• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III: Reaper of Souls - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
-----

Gear antes do patch...
Mais tarde upo uma com a atual, já vou adiantando que os atributos cairam muitos, estão na faixa dos 400 agora... e o dano tbem, minha WKL atual em 2400dps, não vi nada parecido com ela (sorte), as tops estão com 1800-1900dps
gearredeemer_zpsbe410a9b.jpg~original
 
nossa mãe do céu...é um novo game mesmo...:megusta:

a galera aqui já sabendo de tudo hein....depois vou precisar de curso para aprender todas as novidades....agora estou ao menos acompanhando :haha:

ansiedade já está grande :nooo:
 
-----

Gear antes do patch...
Mais tarde upo uma com a atual, já vou adiantando que os atributos cairam muitos, estão na faixa dos 400 agora... e o dano tbem, minha WKL atual em 2400dps, não vi nada parecido com ela (sorte), as tops estão com 1800-1900dps
http://i1110.photobucket.com/albums/h445/PauloThiago/gearredeemer_zpsbe410a9b.jpg~original

Muito top! :megusta:

Porém, entretanto, todavia, duvido muito que conseguiremos uma gear desse nível tão rapidamente na versão oficial.

Vai ser muita dor e pouco lucro. :haha:
 
Dei uma jogadinha ontem no PTR, sem lags, sem fila de espera, sem stress. Cara, eu ADOREI! Faz tempo que não ficava animado com D3, não conseguia nem sair para ir dormir. Hahaha, comecei as 21h fui ver a hora já eram 2 da matina :(

Amei o Wiz "novo", isso porque está sem as mudanças do RoS...imagina com! Mas ainda senti uma facilidade tremenda com relação a dificuldade, nem wiz não tem gear tão over assim e tava com uma build que tava deixando quase tudo perma stun e critando ~5m com a nova runa do meteoro. E matando qualquer coisa na master em menos de 3 ~ 5s com 201k de DPS e 3.1 de IAS. Mas acho que a dificuldade pelo menos no PTR seja assim mesmo para o pessoal testar o máximo possível sem ter dor de cabeça. Ainda não testei outras classes (falta gear :( )
Wiz realmente virou wizard!

Com relação ao drop, realmente...mudou! Não vou mentir, não achei nada muito útil para meu Wiz. Mas chegou bem perto em poucas horas de jogo, isso porque não tem a mystic ainda. Os stats já achei beeeeem legal, lembro de ter dropa uma luva com quase 300 de INT, quase 300 de VIT, CC 6% ( :( ) e + 1 adicional tosco. Mas né? Daria uma luva absurdamente OP p/ o level 60 na Mystic.

Enfim, tô adorando! :)
Pena que tô sem set de barb para testar, simplesmente amo barbs \o\
 
Última edição:
Enfim, tô adorando! :)
Pena que tô sem set de barb para testar, simplesmente amo barbs \o\
Pois é.. mas se tivesse a gear teria grande chance de estar decepcionado com a maioria que "tentou" jogar de barb.

As opiniões que li falavam que ele está horrível, acabaram com o WW e conseguir fúria tá mais difícil que garimpar bitcoins.

Como meu main char tb é barb. Nem sei o que esperar no futuro.:feelbad:
 
Pois é.. mas se tivesse a gear teria grande chance de estar decepcionado com a maioria que "tentou" jogar de barb.

As opiniões que li falavam que ele está horrível, acabaram com o WW e conseguir fúria tá mais difícil que garimpar bitcoins.

Como meu main char tb é barb. Nem sei o que esperar no futuro.:feelbad:
Já falei que caparam o barbaro, neste PTR que so podemos chegar ao lvl60. Não tem combinação de skill que forme um conjunto usavel. Testei varias coisas, mais como nâo gera furia não tem como ficar usando, o dano cai absurdamente, só o que se manteve foi a excelente defesa. Agora após o lvl60, temos duas passivas pragerar furia bem legais, uma é gerar 50 de furia ao usar avalanche e outrae gerar 20 de furia por ataque bloqueado. Essa do bloqueio eu acho super legal, mais tem suas desvantagens ficaremos com o dano um pouco inferior por estarmos usando escudo. Mesmo assim gosto de personagem com escudo.
 
Última edição:
Pois é.. mas se tivesse a gear teria grande chance de estar decepcionado com a maioria que "tentou" jogar de barb.

As opiniões que li falavam que ele está horrível, acabaram com o WW e conseguir fúria tá mais difícil que garimpar bitcoins.

Como meu main char tb é barb. Nem sei o que esperar no futuro.:feelbad:

Diante disso e da build que montei para o Wiz, tenho medo do Wiz ser nerfado. Hahaha, queria tanta continuar com ela! :damn:

~

Dei uma lida em alguns item sets que foram mudados no closed do RoS, já vi algo absurdo e que não gostei. Set full de blackthorne tem imunidade a 3 elementos, deixasse aqueles anéis ridiculos de OP e não colocassem isso. Tem de ser retirado já! :yuno:
 
Ontem dropei um amuleto no PTR que dava imunidade de dano elétrico, 400 intel, 394 vita, mas CADÊ o CC / CD e IAS ---> Já deu pra notar que cai MUITO poko item com esses stats altos... ou seja, segurem seus itens atuais com esses stats altos, pq vem bronca ae rs Outro drop foi a bota de blackthorn ( a luz fica verdinha mesmo kkk parecia o sabre de luz de Luke Skywalker hahahah ), tinha stats mais altos, mas por incrível q parecia eu perdia dano em relação a zuni q estou usando... os 8% de venom representam MUITO mesmo ;-)
 
Diante disso e da build que montei para o Wiz, tenho medo do Wiz ser nerfado. Hahaha, queria tanta continuar com ela! :damn:

~

Dei uma lida em alguns item sets que foram mudados no closed do RoS, já vi algo absurdo e que não gostei. Set full de blackthorne tem imunidade a 3 elementos, deixasse aqueles anéis ridiculos de OP e não colocassem isso. Tem de ser retirado já! :yuno:
Infelizmente eu não tenho a mínima dúvida que vai ser nerfado... mesmo o nível máster não sendo legal para testar, dá pra ter uma noção da recuperação de shield e tá absurda... agora só precisamos juntar 10 kills e sair pelo menos atacando um próximo mob antes de resetar a defesa para ser feliz :bwahaha:
 
Pois é.. mas se tivesse a gear teria grande chance de estar decepcionado com a maioria que "tentou" jogar de barb.

As opiniões que li falavam que ele está horrível, acabaram com o WW e conseguir fúria tá mais difícil que garimpar bitcoins.

Como meu main char tb é barb. Nem sei o que esperar no futuro.:feelbad:

Já falei que caparam o barbaro, neste PTR que so podemos chegar ao lvl60. Não tem combinação de skill que forme um conjunto usavel. Testei varias coisas, mais como nâo gera furia não tem como ficar usando, o dano cai absurdamente, só o que se manteve foi a excelente defesa. Agora após o lvl60, temos duas passivas pragerar furia bem legais, uma é gerar 50 de furia ao usar avalanche e outrae gerar 20 de furia por ataque bloqueado. Essa do bloqueio eu acho super legal, mais tem suas desvantagens ficaremos com o dano um pouco inferior por estarmos usando escudo. Mesmo assim gosto de personagem com escudo.

O skill novo do barb está muito bom, joguei com barbs tanto antes quanto depois do patch e posso dizer que estão bons, só não tem mais a mamata da build WW...
É só ver os vídeos do kingkongor por ae...


Ontem dropei um amuleto no PTR que dava imunidade de dano elétrico, 400 intel, 394 vita, mas CADÊ o CC / CD e IAS ---> Já deu pra notar que cai MUITO poko item com esses stats altos... ou seja, segurem seus itens atuais com esses stats altos, pq vem bronca ae rs Outro drop foi a bota de blackthorn ( a luz fica verdinha mesmo kkk parecia o sabre de luz de Luke Skywalker hahahah ), tinha stats mais altos, mas por incrível q parecia eu perdia dano em relação a zuni q estou usando... os 8% de venom representam MUITO mesmo ;-)

Bom, todos os itens que davam imunidade à algum tipo de dano, já foram nerfados/tirados do jogo, fizeram isso antes do crushing blow, antes do patch...


Não é bem assim, você ou qualquer pessoa que seja dona desse item, no mínimo, tirou o dano da arma com a mística... :coolface:
 
O skill novo do barb está muito bom, joguei com barbs tanto antes quanto depois do patch e posso dizer que estão bons, só não tem mais a mamata da build WW...
É só ver os vídeos do kingkongor por ae...

Olha o log do clan Red, foi lootado por um membro nosso... e ta assim mesmo...


Bom, todos os itens que davam imunidade à algum tipo de dano, já foram nerfados/tirados do jogo, fizeram isso antes do crushing blow, antes do patch...



Não é bem assim, você ou qualquer pessoa que seja dona desse item, no mínimo, tirou o dano da arma com a mística... :coolface:



Olha o log do clan Red, foi lootado por um membro nosso... e ta assim mesmo...
 
Não sabia que tinha chave para ativação, achei que era apenas adicionado direto pela blizzard na sua conta... Esse preço ta legal pra comprar e revender a 300 dolares la pra cima...

Malandrinho o garoto, só aceita depósito em conta para depois dar a key, e não aceita mercado pago. Estranho? Pouco hein! :fuuu:

Achei um belt BEM legal no PTR, mas ñ é melhor que meu WH por enquanto. Ele cria uns "fields" aonde você crita, e todos os mobs que estiverem ali tomam blind + slow. E uns stats absurdos, equipando ele eu ganho +39% de Toughness :O
 
Malandrinho o garoto, só aceita depósito em conta para depois dar a key, e não aceita mercado pago. Estranho? Pouco hein! :fuuu:

Achei um belt BEM legal no PTR, mas ñ é melhor que meu WH por enquanto. Ele cria uns "fields" aonde você crita, e todos os mobs que estiverem ali tomam blind + slow. E uns stats absurdos, equipando ele eu ganho +39% de Toughness :O

Lol e já tem 01 vendido!
 
Pessoal que tem o PTR e quiser testar o lvl tormento , pode pedir convite a alguem no beta RoS. Basta o cara colocar o jogo dele no modo historia e setar a dificuldade tormento. Lembrando que não vai funcionar se ele colocar no ato 5, mais os outros atos ficam liberados para o invite.:joia:

Levei um cossa daqueles morcegos que saem dos ninhos , no tormento 1. Bastou 3 morcegos pra me matar mesmo eu estand com 70k de life 690 all resist e 5400 armor.
 
Re: Diablo III: Reaper of Souls [PREVIEW]

Pessoal que tem o PTR e quiser testar o lvl tormento , pode pedir convite a alguem no beta RoS. Basta o cara colocar o jogo dele no modo historia e setar a dificuldade tormento. Lembrando que não vai funcionar se ele colocar no ato 5, mais os outros atos ficam liberados para o invite.:joia:

Levei um cossa daqueles morcegos que saem dos ninhos , no tormento 1. Bastou 3 morcegos pra me matar mesmo eu estand com 70k de life 690 all resist e 5400 armor.

O loot tá igual ao ptr ?



Ps. Saiu a prè-venda já, data de lançamento: 25/03/2014

Duas versões.
 
Bronus, tentei isso dias atrás e o gringo q me fez o favor tb citou q tava funfando... mas qdo testei jgar sozinho deu bronca... enquanto ele tava no jogo dava pra ok. Montar jogo level 70 no máster pelo q testei funciona, mas não deu para ver como fica o loot, pois tive que sair :-(
 
Última edição:
79,90 digital normal e 119,90 deluxe. Quem vai pagar 120$ pra ter um cãozinho e mais uns desenhos elmos e foices diferentes? Afinal, o tal cão espectral serve pra que?
 
O loot tá igual ao ptr ?



Ps. Saiu a prè-venda já, data de lançamento: 25/03/2014

Duas versões.

Ja loguei lá e fiz meu pre-order. Diablo eh diablo, fuck the others.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo