Diablo III: Reaper of Souls - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Vai entender. Primeiro fiz o saldo na RmahBr porque minha mídia é física. Depois mantive o saldo na rmahUS caso a mídia divital em US chegasse primeiro. Agora que saiu a pre-venda com a mesma data eu prefiro a BR por causa das traduções e por fim ei de esperar a mídia física porque quero ter a caixinha do jogo...no fim das contas, provavelmente, não usarei o saldo battlenet...
 
Serve pra fazer coco de ectoplasma. :tuntun:
79,90 digital normal e 119,90 deluxe. Quem vai pagar 120$ pra ter um cãozinho e mais uns desenhos elmos e foices diferentes? Afinal, o tal cão espectral serve pra que?
 
Já garanti o meu também. O que eu joguei até agora no PTR e o que tenho visto nos streams do pessoal me agradou bastante.

Agora é aguardar ansioso até 25 de Março do ano que vem :damn:
 
Vou esperar a Saraiva abrir a venda da ed. de colecionador pra garantir o meu... :fuckyeah:
 
Realmente 79 reais não é um preço interessante.
 
Realmente 79 reais não é um preço interessante.

Considerando que é um jogo TOTALMENTE reformulado? Não é somente perfumaria... Nova classe, novos modos, novos items, novos levels, novas skills... Acho justo, tem gente que gasta isso em 3 ou 4 DLC pra acrescentar 10 horas de gameplay em um jogo...
 
Considerando que é um jogo TOTALMENTE reformulado? Não é somente perfumaria... Nova classe, novos modos, novos items, novos levels, novas skills... Acho justo, tem gente que gasta isso em 3 ou 4 DLC pra acrescentar 10 horas de gameplay em um jogo...

Considerando que o jogo deveria ter saído do jeito que está sendo lançando como expansào :umad:
 
Estava olhando ontem os preços, e vi que terá a edição de colecionador também.

E me lembrei da raiva que passei tentando adquirir a C.E. do D3, sem sucesso, até me inscrevendo em sites, fazendo aqueles joguinhos, e nada de conseguir comprar. Então agora nem vou estressar com ela.



Quanto a Standard ou a Deluxe, realmente o gifts dados são quase nada pra justificar gastar mais R$ 40,00.
Ainda mais pra quem, como eu, não joga WOW ou Starcraft. Aquele cãozinho dado não faz nada pelo jeito. :cereal:



Mas uma coisa me chamou a atenção no fórum da blizz. Li que a DELUXE irá dar mais 3 slots pra chars na conta. isso é importante.


Agora se fosse dar mais uma aba no baú.. aí nem tinha pensado... tinha comprado direto..kkkk falta muuuito espaço pra alguém apegado a itens como eu... :awesome:
 
Considerando que o jogo deveria ter saído do jeito que está sendo lançando como expansào :umad:

Nopz. Tem nada na exp que deveria ser do vanilla. A única coisa que prometeram e não cumpriram foi o PVP, que nem na EXP virá e qdo vir, será em forma de patch free.
 
Estava olhando ontem os preços, e vi que terá a edição de colecionador também.E me lembrei da raiva que passei tentando adquirir a C.E. do D3, sem sucesso, até me inscrevendo em sites, fazendo aqueles joguinhos, e nada de conseguir comprar. Então agora nem vou estressar com ela.Quanto a Standard ou a Deluxe, realmente o gifts dados são quase nada pra justificar gastar mais R$ 40,00.Ainda mais pra quem, como eu, não joga WOW ou Starcraft. Aquele cãozinho dado não faz nada pelo jeito. :cereal:Mas uma coisa me chamou a atenção no fórum da blizz. Li que a DELUXE irá dar mais 3 slots pra chars na conta. isso é importante. Agora se fosse dar mais uma aba no baú.. aí nem tinha pensado... tinha comprado direto..kkkk falta muuuito espaço pra alguém apegado a itens como eu... :awesome:
Você não é o primeiro que vejo dando valor para o espaço para mais 03 chars. Lendo os outros posts fiquei me perguntando até ler o seu do porquê o povo está dando valor nisso. Depois de ler o seu que me toquei que deve ser exatamente pela limitação do baú. Logo veio a lógica dos chars mulas porque não consegui achar explicação na alegria de ter 15 personagens sendo que há apenas 06 classes diferentes.
 
Você não é o primeiro que vejo dando valor para o espaço para mais 03 chars. Lendo os outros posts fiquei me perguntando até ler o seu do porquê o povo está dando valor nisso. Depois de ler o seu que me toquei que deve ser exatamente pela limitação do baú. Logo veio a lógica dos chars mulas porque não consegui achar explicação na alegria de ter 15 personagens sendo que há apenas 06 classes diferentes.
Pois é Artemis.. é por aí mesmo.

Nunca tive a ilusão de fazer 2 chars de cada classe pra ocupar as 10 vagas existentes hoje no D3 vanilla.
Mas a "função mula" não pode ser descartada jamais, principalmente com gears voltadas a itens específicos que veremos em breve.


E a situação vai piorar ainda mais na expansão, pq sem AH/RMAH, perderemos 100 vagas pra colocar itens. rsrs
Assim só sobra os "inventários reserva" mesmo.


Uma galera da minha friend list faz isso, e inclusive uns são mais diretos, colocando o nome dos chars criados como "mula" e "LixosdoBau" por exemplo. :coolface:
 
Pois é Artemis.. é por aí mesmo.

Nunca tive a ilusão de fazer 2 chars de cada classe pra ocupar as 10 vagas existentes hoje no D3 vanilla.
Mas a "função mula" não pode ser descartada jamais, principalmente com gears voltadas a itens específicos que veremos em breve.

E a situação vai piorar ainda mais na expansão, pq sem AH/RMAH, perderemos 100 vagas pra colocar itens. rsrs
Assim só sobra os "inventários reserva" mesmo.


Uma galera da minha friend list faz isso, e inclusive uns são mais diretos, colocando o nome dos chars criados como "mula" e "LixosdoBau" por exemplo. :coolface:

Já a minha situação é diferente. Os slots a mais vão ser pra personagens mesmo, pois curto fazer 1 HC e 1 SC de cada classe :megusta:
 
E eu um anel, Cura de Mandal. Dropado antes do patch que melhorou os lendários.

O meu foi uma bota Boj Anglers, adorava aquela botinha que tinha attack speed :megusta::megusta:
 
Achei q dropar receita de lendário era lenda ! Ontem dropei a primeira e... e... para machado de duas mãos level 58 ahhhhhh:feelbad:
 
Ta dropando mais receita que lendário no RoS... :feelbad:
Por sinal, receita de Set's, ensinam a craftar todos itens do set...

Sim, eu tenho a do Hallowed Armaments e ensina todos, no vanilla.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo