Diablo III: Reaper of Souls - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Interessante o tema hein!? Meu primeiro drop de lendário foi um Anel Caveira na época do patch 1.0.2 que demorei mais vendi por cerca de US$ 30,00.
 
Boa...saindo um pouco tb... meu primeiro lendario foi uma Visão de Andariel, dropei de um estande logo depois de matar o Carcereiro do ato 1... logo na primeira semana, vendi ele por USD na epoca.
 
Já consegui montar uma gear legal pra dano gélido. Ta muito legal de jogar. Isso pra quem só jogava de arconte.
2CAd2M3.png
 
Como faz pra comprar essa caraia de expansão? Tento comprar pelo battle net, escolho outras formas de pagamento, carrega uma bosta de 'Dinheiro mail', dá erro e não consigo comprar!:damn:
 
Última edição:
Estão comentando de um problema pra quem está comprando no pre order. Alguém está sabendo de algo?

Ao que parece a conta vanilla fica bloqueada e a blizz está ciente disso e arrumando.
 
Estão comentando de um problema pra quem está comprando no pre order. Alguém está sabendo de algo?

Ao que parece a conta vanilla fica bloqueada e a blizz está ciente disso e arrumando.

Você conseguiu pelo menos fazer a pre order? Quando tento pagar dá erro
 
Estão comentando de um problema pra quem está comprando no pre order. Alguém está sabendo de algo?

Ao que parece a conta vanilla fica bloqueada e a blizz está ciente disso e arrumando.

No fórum oficial tem muita gente reclamando e de várias coisas, mas ainda não tinha visto esse problema em específico.
 
Quem compra a expansão agora no pré-order ganha acesso ao beta?
 
Estão comentando de um problema pra quem está comprando no pre order. Alguém está sabendo de algo?

Ao que parece a conta vanilla fica bloqueada e a blizz está ciente disso e arrumando.
Parece que já arrumaram. Não estavam conseguindo pegar os itens do chão, ou a conta ficava com a versão starter, algo assim. Mas eu comprei ontem mesmo e não aconteceu nada disso.

Quem compra a expansão agora no pré-order ganha acesso ao beta?
Nop :forever:
 
Parece que já arrumaram. Não estavam conseguindo pegar os itens do chão, ou a conta ficava com a versão starter, algo assim. Mas eu comprei ontem mesmo e não aconteceu nada disso.


Nop :forever:

Qual a vantagem dela oferecer o pre-order agora? Se não é possível "testar" nem no PRT?
 
Para os monges de plantão, tinha esquecido de falar....

Dá para usar 2 WKL ao mesmo tempo agora... :awesome::awesome::awesome::awesome:

Screenshot1074_zps111f4b33.jpg


Screenshot1073_zps9ee7ae92.jpg





---------------------------------

[CITAR]onurb666[/CITAR] agregando valor aí... :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

bruno_zps69aff10f.jpg


---------------------------------

:cereal:
Quero ver todo mundo do clã do Adrenaline lá em cima nos rankings :br:
:challenge::challenge::challenge:
 
Última edição:
RECEBI O BETA ahjUahauhauHauh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

caoseiros botaram isso soh pra me alegrar eh tudo mentira

Cliente Beta (Reaper of Souls) - Battle.net App Beta

pq nao acontece nada???


Cliente Beta (Reaper of Souls) - Battle.net App Beta pq???? nao acontece nada?
 
Última edição:
[CITAR]RedenTor[/CITAR]
Já conseguiu fazer alguma das IM novas? como assim 2 WKL :gente:, chegou a testar com outros itens únicos?

@Thread:
Nego reclamando que tem que pagar pela expansão :facepalm:, é um jogo novo carai :yuno:, absurdo seria se tivesse que pagar pelo Patch 2.0:seferrou:.
Onurb como TOP 1 WD :notbad:, vai agregar bastante para a panelinha né Red:coolface:.
To nem preocupado com essa Pré-Order, só compro mídia física mesmo :haters:, mas só vou jogar bem depois pelo visto :okay:

@Wizards:
Como estou sem tempo pra jogar e testar o PTR, qual build vcs estão usando no PTR:hmm:
 
RECEBI O BETA ahjUahauhauHauh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Aproveite, são poucos os sortudos! E não deixe de postar screen's e o que você está achando da expansão! :p
Chega logo 25/03/14! :damn::damn::damn::damn:
 
Aproveite, são poucos os sortudos! E não deixe de postar screen's e o que você está achando da expansão! :p
Chega logo 25/03/14! :damn::damn::damn::damn:

mentira apareceu isso no meu battle.net Cliente Beta (Reaper of Souls) - Battle.net App Beta

mas nao aconteceu nada.
 
mentira apareceu isso no meu battle.net Cliente Beta (Reaper of Souls) - Battle.net App Beta

mas nao aconteceu nada.

Lol isso não eh o beta do RoS velhim, todos temos isso, eh o app da blizz versão beta....
 
Gostei desses itens com dano gélido. Realmente vai dar para montar muito mais build agora, pois o jogo é outro. Tá tudo perfeito =D. Só queria que fosse lançado antes o RoS.
Pessoal ta muito desesperado pra pré venda ta doido :lol2: só vai liberar daqui 3 meses :lol2:
 
Você conseguiu pelo menos fazer a pre order? Quando tento pagar dá erro

Ainda nem tentei. Me ferrei por várias vezes comprando coisa em pre order.

Estou esperando e devo comprar agora no começo do mês.

Parece que já arrumaram. Não estavam conseguindo pegar os itens do chão, ou a conta ficava com a versão starter, algo assim. Mas eu comprei ontem mesmo e não aconteceu nada disso.

Bom saber! Valeu! :joia:

onurb666 agregando valor aí... :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

http://i1110.photobucket.com/albums/h445/PauloThiago/bruno_zps69aff10f.jpg

---------------------------------

:cereal:
Quero ver todo mundo do clã do Adrenaline lá em cima nos rankings :br:
:challenge::challenge::challenge:

Pior que nem foi eu que subi. Os tops que devem ter vendido a gear. :forever:

:okay:

Onurb como TOP 1 WD :notbad:, vai agregar bastante para a panelinha né Red:coolface:

Isso vai mudar logo, logo. :haha:

Que horas você tá jogando, nem te vejo mais online?
 
Já que pessoal está dizendo que está dificil de pegar Xp na expansão vou tentar Paragon 900 até Ano novo! :challenge::challenge::challenge:


kkkkkk
 
RECEBI O BETA ahjUahauhauHauh!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

caoseiros botaram isso soh pra me alegrar eh tudo mentira

Cliente Beta (Reaper of Souls) - Battle.net App Beta

pq nao acontece nada???


Cliente Beta (Reaper of Souls) - Battle.net App Beta pq???? nao acontece nada?

No primeiro Post tem um tutorial lá, de como jogar o beta, para quem recebeu o invite...

RedenTor
Já conseguiu fazer alguma das IM novas? como assim 2 WKL :gente:, chegou a testar com outros itens únicos?

Onurb como TOP 1 WD :notbad:, vai agregar bastante para a panelinha né Red:coolface:.

Im novas? imagens? kk
Tentei só usar 2 echoing fury, mas não rola, acho que é bug, tinha tentado usar 2 armas lendarias de craft antes do patch, e não dava...
Imagira o attack speed de 2 EF ? :lindo:

Ainda nem tentei. Me ferrei por várias vezes comprando coisa em pre order.

Estou esperando e devo comprar agora no começo do mês.



Bom saber! Valeu! :joia:



Pior que nem foi eu que subi. Os tops que devem ter vendido a gear. :forever:

:okay:



Isso vai mudar logo, logo. :haha:

Que horas você tá jogando, nem te vejo mais online?


kkkkkkkkkk
Saiu de segundo lugar para primeiro.... :haha::haha:
--
ainda nem fiz o pre-order, só mês que vem eu pego...

--
po, nunca mais joguei kkk
o RoS ta sem graça, jogar sabendo que vou perder todos os itens é foda... :feelbad:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo