Diablo III: Reaper of Souls - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Já que pessoal está dizendo que está dificil de pegar Xp na expansão vou tentar Paragon 900 até Ano novo! :challenge::challenge::challenge:


kkkkkk

Aí sim!

Eu acabando de pegar o 100 com esse WD vou farmar outras coisas. Pegar essências, chaves, outro ato. Cansei do ATO I. :ohgod:

Saiu de segundo lugar para primeiro.... :haha::haha:
--
ainda nem fiz o pre-order, só mês que vem eu pego...

Ao menos uma vez fiquei em primeiro. Deixa eu ser feliz. :like:

É que temos poucos WD. Se fosse monk ou wiz estaria lá pra baixo. :haha3:
 
[CITAR]RedenTor[/CITAR]
IM = Infernal Machine :orly:
Blizz da chave do Beta pra qualquer um mesmo :facepalm:
 
Pessoal, alguem sabe onde comprar a expansao collectors edition em midia fisica?

A do vanilla comprei pelo amazon, mas agora eles nao enviam mais :fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

Alguem sabe de uma alternativa?
 
Que build dahora pra WD. :megusta:



Se conseguir jogar eficientemente de WD só castando spells com pets tankando ficaria do jeito que eu queria.
 
Alguem sabe dizer se eu comprar o Pre-order do RoS eu posso jogar com o crusader/chegar lvl 70 no PTR (como se eu tivesse ganho o BETA do RoS)??
 
Alguem sabe dizer se eu comprar o Pre-order do RoS eu posso jogar com o crusader/chegar lvl 70 no PTR (como se eu tivesse ganho o BETA do RoS)??

Pela logica, é logico que não. So se receber a key.
 
Cade as news Red :melior:
Essa hora o bicho já está próximo do coma alcoólico :haha3:
 
queria saber como estar o barbaro no ROS...alguem esta jogando de barbaro lá e tem algum vídeo bom pra compartilhar...
 
Pessoal que acompanha D3 desde o lançamento:

Quanto tempo demorou pra chegar mídia física nas lojas do BR depois do lançamento do jogo, pelo que ouvi dizer, só jogava na data do lançamento que tinha comprado versão digital, confere?
 
Pessoal que acompanha D3 desde o lançamento:

Quanto tempo demorou pra chegar mídia física nas lojas do BR depois do lançamento do jogo, pelo que ouvi dizer, só jogava na data do lançamento que tinha comprado versão digital, confere?

Confere. Somente com a digital da pra jogar no day 1... Minha CE fui comprar uns 2 meses depois...
 
Pessoal que acompanha D3 desde o lançamento:

Quanto tempo demorou pra chegar mídia física nas lojas do BR depois do lançamento do jogo, pelo que ouvi dizer, só jogava na data do lançamento que tinha comprado versão digital, confere?

1 mês após o lançamento.
 
queria saber como estar o barbaro no ROS...alguem esta jogando de barbaro lá e tem algum vídeo bom pra compartilhar...
Pois é renato... procura os videos do Kongor que ele joga de brb... então da pra ver várias coisas.

Mas já te adianto (e lendo as paginas anteriores deste tópico vc tb verá) que nerfaram pra caramba o bárbaro... praticamente eliminaram a build WW.
 
Cade as news Red :melior:
Essa hora o bicho já está próximo do coma alcoólico :haha3:

:cereal:
já estava dormindo essa hora.... :poker:

altamente embreagado kkkk
------------
Bom, receitas lendárias/Set's ainda estão com account bound, mas os lendários, agora dá para trocar itens por trade, mas tem um porém:

ombreira_zps18ca9664.jpg


A pessoa só pode dar trade com quem estiver na party no momento do drop e dentro de um determinado tempo, quando o tempo acaba o item vira account bound
 
No primeiro Post tem um tutorial lá, de como jogar o beta, para quem recebeu o invite...

e o prêmio TROLL DO ANO VAI PARA: *MegaDeth*

1 semana ou mais sem jogar o PTR por não saber instalar. Engraçado q a santa da blizzard nem pra dar uma luz. :awesome:

soh uma perguntinha oq acontece com os itens obtidos no reaper of souls beta? e o dinheiro gasto?

q legal como resolver isso?



ERROR: The installer was unable to read the file "DiabloIII\Diablo III Launcher.exe". This error may be caused by probles with the media or drive at <unknown> -- for example, a sratched or dirty CD-ROM/DVD-ROM, hard drive corruption, or a networking problem while downloading the installer. (The error code was 0.) : Decompress;;Execure()
 
Última edição:
e o prêmio TROLL DO ANO VAI PARA: *MegaDeth*

1 semana ou mais sem jogar o PTR por não saber instalar. Engraçado q a santa da blizzard nem pra dar uma luz. :awesome:

soh uma perguntinha oq acontece com os itens obtidos no reaper of souls beta? e o dinheiro gasto?

q legal como resolver isso?



ERROR: The installer was unable to read the file "DiabloIII\Diablo III Launcher.exe". This error may be caused by probles with the media or drive at <unknown> -- for example, a sratched or dirty CD-ROM/DVD-ROM, hard drive corruption, or a networking problem while downloading the installer. (The error code was 0.) : Decompress;;Execure()

Opa, esse erro eu nunca vi.. hahaha

O que acontece no PTR fica no PTR ... vc vai importar seus personagens para ele, pode torrar dinheiro, fazer o que quiser ...
quando o beta acabar, tudo será perdido...

-------------



Monges lindos e amantes do PVP

http://www.twitch.tv/redeemerr/b/489574945

Gravei um vídeo aqui no PvP contra um crusader...
o MANTRA que reflete dano está funcionando perfeitamente, para alegria de uns e tristeza de outros... :awesome:
 
Caiu a nova escaladores. O efeito dela ajuda e muito !

L9hIkwm.png
 
Até quando vai o beta??

Ontem eu estava na party com um nego lvl 260, o cara parecia que estava jogando em mp0...era só hitkill, sinistrao!!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo