Diablo III: Reaper of Souls - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Aproveitando o assunto de mantra, nenhum deles stacka? No wiz pelo menos a bolha de IAS stacka e funciona muito bem. Eu vejo pouca gente aproveitando realmente os buffs, até pq o dano tá tão alto em relação aos mobs em MP10 que com ou sem buff se detona grupos em menos de 4 segundos em média para um grupo mediano. Espero que na EXP se tenha realmente q combinar skills e buffs para matar elites pelo menos...

O mantra, infelizmente não stacka...
Mas no novo Set's do inna's, o ultimo atributo que vc libera, faz a pessoa ganhar todos os bonus dos 4 mantras.. :awesome:
[video=youtube;BO4SdYaj4t8]http://www.youtube.com/watch?v=BO4SdYaj4t8[/video]
 
O mantra, infelizmente não stacka...
Mas no novo Set's do inna's, o ultimo atributo que vc libera, faz a pessoa ganhar todos os bonus dos 4 mantras.. :awesome:
[video=youtube;BO4SdYaj4t8]http://www.youtube.com/watch?v=BO4SdYaj4t8[/video]
Esse vai ser o primeiro item q vou buscar pra meu monk hahahah apelation kkk
 
Red que habilidade eh essa que esse barb WW tava usando neste video? vc sabe?

essa que solta um circulo de facas, bem parecido com a da DH???
Era a ombreira.

Quero jogar de cm barb. :insane:
 
quarde itens para um futuro PvP... :megusta:
Ta mais legal o PvP agora...
Tanta coisa nova na exp e quer que eu vá pvp? :pff: Só quando enjoar de tudo. :seferrou:

Attack Speed e Critical Chance aqui ó :recruta: quando paragon 2.0 sair vou upar tudo em Cooldown Reduction :bwahaha: 100% do tempo no Berserker spammando Terremoto e Avalanche. :insane:
 
Tanta coisa nova na exp e quer que eu vá pvp? :pff: Só quando enjoar de tudo. :seferrou:

Attack Speed e Critical Chance aqui ó :recruta: quando paragon 2.0 sair vou upar tudo em Cooldown Reduction :bwahaha: 100% do tempo no Berserker spammando Terremoto e Avalanche. :insane:

quero mesmo ver :p
hahahaha
------------

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

vingança é? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
:bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Red itens brancos pra poder quebrar e usar seus material no RoS são realmente necessarios? Achei muito dificil ficar dropando item branco. Fala sobre os materiais pra craft ai, algo realmnte ruim de achar?
 
Red itens brancos pra poder quebrar e usar seus material no RoS são realmente necessarios? Achei muito dificil ficar dropando item branco. Fala sobre os materiais pra craft ai, algo realmnte ruim de achar?

é sim, alguns itens precisam de material branco, mas esses materiais só se conseguem quebrando itens lv 70...
Agora o material dos itens azuis são bem mais necessários, acho que vão balancear isso, pois para muitos crafts, chego ao ponto de precisar comprar itens azuis no NPC's para poder quebra-los.
 
Que eu conheça tem a missão por tempo dos esqueletos(urna) nas criptas do cemitério ;-)

Errou feio meu pupilo.

Não é damage overtime, ou seja, não deixei rastros de tornado e teleportei.
Não é evento vide que não aparece nenhuma janela avisando de conclusão do mesmo.
E não tem como ser ainda evento do Ato1 já que estou no Ato3.

A brincadeira continua...
Beijo de língua com cheirinho no cangote para quem adivinhar...
 
[CITAR]Bronu'S[/CITAR] pegou o [CITAR]RedenTor[/CITAR] de jeito:bwahaha::bwahaha:

@Red.
Finalmente o Set de Inna tem um efeito bom agora :notbad:
 
é sim, alguns itens precisam de material branco, mas esses materiais só se conseguem quebrando itens lv 70...
Agora o material dos itens azuis são bem mais necessários, acho que vão balancear isso, pois para muitos crafts, chego ao ponto de precisar comprar itens azuis no NPC's para poder quebra-los.

O custo do craft está mais baixo, Red? Sei que existem novos materiais, mas se continuar complicado dropando certos itens para alguns materiais e o com o craft de itens bons no nível atual, vai ter neguinho e branquinho indo à falência de tanto comprar nos npc's.
 
Red, vi uma stream dizendo que o único item do vanilla bom pra levar pro ROS é uma hora das bruxas. Dizendo que o cinto lá ainda era OP e que ainda dava pra usar a mística pra aumentar o atributo base dele.
Tu acha uma boa?

Outra coisa seria anéis trifects com atributo principal lixao, pra usar na mistica e aumentar.
To pensando em comprar uns 2
 
Red... (aproveitando a seção perguntas,rsrs)

Após a última alteração de valores de gold para craft, gemas(tanto pra fazer quando pra extrair do engaste) e também as alterações na Mística...

...quanto você acha que deve ser suficiente ter de gold no início do RoS, pra não passar apertado nas alterações iniciais da nossa nova Gear??
 
Bronu'S pegou o RedenTor de jeito:bwahaha::bwahaha:

@Red.
Finalmente o Set de Inna tem um efeito bom agora :notbad:

hahaha

O custo do craft está mais baixo, Red? Sei que existem novos materiais, mas se continuar complicado dropando certos itens para alguns materiais e o com o craft de itens bons no nível atual, vai ter neguinho e branquinho indo à falência de tanto comprar nos npc's.

Abaixou sim, mas se você tiver azar como eu para pegar o atributo certo, o custo vai continuar subindo.. haha
acho que devem ajeitar isso com algum patch, nos horadric chest, já dropa material de crafting, mas pouco...

Red, vi uma stream dizendo que o único item do vanilla bom pra levar pro ROS é uma hora das bruxas. Dizendo que o cinto lá ainda era OP e que ainda dava pra usar a mística pra aumentar o atributo base dele.
Tu acha uma boa?
Outra coisa seria anéis trifects com atributo principal lixao, pra usar na mistica e aumentar.
To pensando em comprar uns 2

Os meus dois anéis ficaram bons depois que mechi neles, tipo, para o monge, é sempre bom ter attack speed alto para gerar mais spirit, aí não é tão fácil mudar de item assim...
Por isso o WH é tão bom, ainda não achei cinto que desse mais dano, mas em EHP, quase todos são melhores, cinto para dar mais dano que o WH, só se tiver um dano oculto, como o da WKL.
Depois do patch, reduziram o level de todos nossos itens do vanilla, cairam do lv63 para o 60-61, isso diminuiu o range dos atributos que a mística pode botar neles, acho que nem todos valem a pena.

Red... (aproveitando a seção perguntas,rsrs)

Após a última alteração de valores de gold para craft, gemas(tanto pra fazer quando pra extrair do engaste) e também as alterações na Mística...

...quanto você acha que deve ser suficiente ter de gold no início do RoS, pra não passar apertado nas alterações iniciais da nossa nova Gear??

Assim, eu já gastei 100kk, é pouco comparado com antes do patch(tinha gastado uns 500kk), mas também não to farmando tanto e falta material de crafting e tal, aí acabo não gastando...
Mas acredito que no minimo 300kk já dá para ir de boa para o RoS, de preferencia 500kk para nunca faltar(até porque quem nunca usou a mísica, vai querer 'testar' com força)...
 
Red existe um item pra craftque se tira quebrando itens brancos( "comon debrise" acho qe é esse o nome), so que esta caido mais itens brancos agora? Por que se a dificuldade pra achar isso for muita eu vou levar pro RoS itens brancos pra quebrar , lembrei que quebrar armas da pra obter ate 5 desses comon.:haha:
 
O mantra, infelizmente não stacka...
Mas no novo Set's do inna's, o ultimo atributo que vc libera, faz a pessoa ganhar todos os bonus dos 4 mantras.. :awesome:
[video=youtube;BO4SdYaj4t8]http://www.youtube.com/watch?v=BO4SdYaj4t8[/video]

massa

mas o segundo bônus continua inútil , bem que podia mudar também
 
Quanto vocês levarão de gold para a expansão?

Depois de tudo que está rolando por aí e vendo alguns vídeos acho que uns 500m já é o suficiente, não é?

ps. Estou com 1.8bi guardados e fico pensando se não será overkill levar essa quantidade.
 
Red existe um item pra craftque se tira quebrando itens brancos( "comon debrise" acho qe é esse o nome), so que esta caido mais itens brancos agora? Por que se a dificuldade pra achar isso for muita eu vou levar pro RoS itens brancos pra quebrar , lembrei que quebrar armas da pra obter ate 5 desses comon.:haha:

aí já não sei, mas tenho certeza que vão ajeitar isso po... senão vai ficar foda...
mais tarde eu entro no jogo e procuro ver se dá para craftar esse material...

massa

mas o segundo bônus continua inútil , bem que podia mudar também

tahhhh, mas se todos os bonus fossem tops, ia se tornar um item mandatório, o que a blizz não quer...

Quanto vocês levarão de gold para a expansão?

Depois de tudo que está rolando por aí e vendo alguns vídeos acho que uns 500m já é o suficiente, não é?

ps. Estou com 1.8bi guardados e fico pensando se não será overkill levar essa quantidade.

vou levar uns 650kk
só tenho isso mesmo... haha
 
tahhhh, mas se todos os bonus fossem tops, ia se tornar um item mandatório, o que a blizz não quer...

não precisa ser bônus top, pode ser só útil mesmo hehe
vide o set Natalia , todos são úteis
 
O único lugar que o gold é gasto no RoS é no craft e nas jóias, não é?

Se for só isso, acho que 650 dá e sobra. Estava pensando em vender um pouco de gold.

Eu paguei o RoS com gold vendido na AH em R$ :fovhappy::fovhappy:

Fiquei com 800m e, de acordo com as informações do Red, deve ser mais do que o suficiente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo