Diablo III: Reaper of Souls - [ PREVIEW ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Mudando de assunto; Alguém recebeu o convite pro BETA nessa nova onda que iriam distribuir? :forever:

Esses convites são aleatórios? o que eu quero dizer é, eu como noob player tenho chance de receber?

Se eu receber Brunão te passo a key na hora! :joia:

Dúvida, o que é esse PTR que vocês tanto falam ai? :hmm:
 
Ola meus amigos, não se lembram pedi pra um amigo meu escultor fazer a estatua do Malthael do RoS pra mim, veja como esta indo

SET/2013
1390610_772461062780065_804233317_n.jpg


NOV/2013
1003567_772461662780005_209716155_n.jpg


DEZ/2013
1525778_785031661523005_2129900260_n.jpg


FEV/2014
malthal_1.jpg


malthael_2.jpg
 
Mudando de assunto; Alguém recebeu o convite pro BETA nessa nova onda que iriam distribuir? :forever:

Pois é, nada aqui ainda. Sabe se vão fazer um open beta ou só fechadão mesmo?
 
Porra:putz::putz:
Acredito que vai ficar muito perfeito , o cara é bom!:bat:
 
Isso porque você nunca jogou com o Arkantos na party. Ele matava tudo antes da gente chegar nos mobs, incluindo elites. :mother:

--------------

Mudando de assunto; Alguém recebeu o convite pro BETA nessa nova onda que iriam distribuir? :forever:
Desse profile? http://d3up.com/b/275453/arkantos#gear Meu dano ficou um pouco abaixo do dele nesse perfil barb... 225k unbuff ele deve ter vendido a gear :-( o q tou falando é que já joguei com barb top mesmo (gringos com mais de 350k dps unbuff, se não me engano um tinha mais de 400k) a convite de Ivel ( um wd BR bem top tb ) e nenhum dos dois barb no grupo matava mais rápido que o WD do Ivel e meu Wiz ( e nessa época eu nem tinha 300k dps unbuff ainda ). Agora já vi numa party 3 barbs bons correndo sincronizadas ae sim o farm foi insano... na verdade eu nunca vi um farm tão rápido como esse... nesse aspecto concordo que a velocidade do barb ajuda kkkkkkk
 
Esses convites são aleatórios? o que eu quero dizer é, eu como noob player tenho chance de receber?

Se eu receber Brunão te passo a key na hora! :joia:

Dúvida, o que é esse PTR que vocês tanto falam ai? :hmm:

Sim, são aleatórios. :okay:

-Existe o D3 que é o que temos.
-Existe o PTR que é um patch pro D3 que caracterizará o fim da AH e pra quem não comprar a expansão jogará ele. Este é aberto e todos temos acesso.
- Existe o Beta do RoS (Reaper of Souls) que é a expansão e este ainda só pode jogar quem for convidado.

Pois é, nada aqui ainda. Sabe se vão fazer um open beta ou só fechadão mesmo?

Até agora pelo que sei é fechado.

Desse profile? http://d3up.com/b/275453/arkantos#gear Meu dano ficou um pouco abaixo do dele nesse perfil barb... 225k unbuff ele deve ter vendido a gear :-( o q tou falando é que já joguei com barb top mesmo (gringos com mais de 350k dps unbuff, se não me engano um tinha mais de 400k) a convite de Ivel ( um wd BR bem top tb ) e nenhum dos dois barb no grupo matava mais rápido que o WD do Ivel e meu Wiz ( e nessa época eu nem tinha 300k dps unbuff ainda ). Agora já vi numa party 3 barbs bons correndo sincronizadas ae sim o farm foi insano... na verdade eu nunca vi um farm tão rápido como esse... nesse aspecto concordo que a velocidade do barb ajuda kkkkkkk

É o mesmo perfil, mas esse faz tempo. Hoje a conversa muda de figura. :haha:

http://us.battle.net/d3/en/profile/arkantos79-1291/hero/5056795
 
Sim, são aleatórios. :okay:

-Existe o D3 que é o que temos.
-Existe o PTR que é um patch pro D3 que caracterizará o fim da AH e pra quem não comprar a expansão jogará ele. Este é aberto e todos temos acesso.
- Existe o Beta do RoS (Reaper of Souls) que é a expansão e este ainda só pode jogar quem for convidado.

Ah entendi agora... obrigado pela explicação Bruno, se eu ganhar a key ficarei feliz em te presentear. :megusta:

Agora tu que manja das tretas, eu tenho alguns dolares na minha conta da battle.net, com o fim da AH seria prudente eu comprar gold ou alguma coisa que não terá mais como adquirir? ou isso seria meio que trapaça? :seferrou:

Eu ainda estou meio confuso com isso.
 
Ah entendi agora... obrigado pela explicação Bruno, se eu ganhar a key ficarei feliz em te presentear. :megusta:

Agora tu que manja das tretas, eu tenho alguns dolares na minha conta da battle.net, com o fim da AH seria prudente eu comprar gold ou alguma coisa que não terá mais como adquirir? ou isso seria meio que trapaça? :seferrou:

Eu ainda estou meio confuso com isso.

Então minhas chances dobram. :allgoods:

Tudo depende:

-Você pensa em jogar firmemente a expansão?
-Já comprou a expansão? Se não comprou usa esse saldo pra comprar.
-Trapaça não é. Muitos já compraram e ainda compram gold. A vantagem é que tendo gold vc ficará mais tranquilo.
-Quanto de gold vc tem hoje?
 
1- Para quem quer upar um novo char é melhor fazê-lo agora ou esperar a expansão? Ou seja, demorará mais tempo ir de 0 a 60 de level agora ou depois? Tenho curiosidade de conhecer outras classes, mas quando lembro que preciso terminar o game 4 vezes dá uma desanimada.

1- Pode jogar o ptr que é mais diversão mesmo, assim vc ja vai se ligando como vai ser no dia 25/03

Mas no PTR a experiência e níveis adquiridos não se perdem após lançamento oficial da nova versão?
 
Mas no PTR a experiência e níveis adquiridos não se perdem após lançamento oficial da nova versão?

Sim. PTR é para testar. Quando acabar o PTR, os itens que você dropou/craftou e a XP que ganhou, vai tudo para o ralo.
 
Então minhas chances dobram. :allgoods:

Tudo depende:

-Você pensa em jogar firmemente a expansão?
-Já comprou a expansão? Se não comprou usa esse saldo pra comprar.
-Trapaça não é. Muitos já compraram e ainda compram gold. A vantagem é que tendo gold vc ficará mais tranquilo.
-Quanto de gold vc tem hoje?

Entendi, bruno to com 0 de ouro, eu tinha 50 milhões quando parei, mas quando voltei a minha conta estava zerada sem ouro e sem itens:feelbad:, pedi para Blizzard ver o que houve mas não souberam responder. e $7 ou 8 na conta battlenet.

O que você me diz?
 
Sim. PTR é para testar. Quando acabar o PTR, os itens que você dropou/craftou e a XP que ganhou, vai tudo para o ralo.

Está mais rápido upar um char novo em vanilla (tendo que terminar o jogo pelo menos três vezes, em três dificuldades) ou no PTR? Como será no PTR?
 
Está mais rápido upar um char novo em vanilla (tendo que terminar o jogo pelo menos três vezes, em três dificuldades) ou no PTR? Como será no PTR?

Dá pra chegar do 1 ao 60 em um playthrough, isso nos patches anteriores, sem o bonus de XP por dificuldade. Se jogar em alguma dificuldade maior do que a normal dá pra chegar no 60 ainda mais rápido.

Tudo isso falando do PTR, no RoS eu acredito que seja relativamente a mesma coisa, ou seja, dá pra ir do 1 ao 70 antes de chegar no último chefe do RoS.
 
Entendi, bruno to com 0 de ouro, eu tinha 50 milhões quando parei, mas quando voltei a minha conta estava zerada sem ouro e sem itens:feelbad:, pedi para Blizzard ver o que houve mas não souberam responder. e $7 ou 8 na conta battlenet.

O que você me diz?

Infelizmente sua conta foi hackeada. :feelbad:

Vai de cada um, Ricardo. Conheço pessoas que venderam tudo e vão zeradas para a expansão, vão começar do zero, enquanto outros estão levando itens e gold. Eu estou levando meu WD montado e em torno de 1bi de gold.

Não é muito $$ que vc tem. Na sua situação eu compraria um pouco de gold sim, vc teria mais tranquilidade e não ficaria tão dependente em farmá-lo.
------------

Party ontem (ou hoje? rs) estava bacana. Se conseguirmos manter aquela velocidade no Torment IV será legal. Podíamos tentar, né? :hmm:

Quem é o Harlequinn aqui no Adrena?
 
Infelizmente sua conta foi hackeada. :feelbad:

Vai de cada um, Ricardo. Conheço pessoas que venderam tudo e vão zeradas para a expansão, vão começar do zero, enquanto outros estão levando itens e gold. Eu estou levando meu WD montado e em torno de 1bi de gold.

Não é muito $$ que vc tem. Na sua situação eu compraria um pouco de gold sim, vc teria mais tranquilidade e não ficaria tão dependente em farmá-lo.
------------

Certo vou fazer isso então. Obrigado pela dica Bruno.

Gostaria de saber se alguém ai tem este problema:

Aqui quando eu clico no incone do jogo para abrir da este erro:

OmghbxA.jpg

O link do erro me leva para esta pagina: https://us.battle.net/support/en/article/BLZBNTBTS00009

Porém quando abro o jogo pelo aplicativo da Battle.net, o jogo abre normalmente.

Ta certo isso? :hmm:
 
Gente, pelo jeito as keys já foram enviadas, alguém recebeu?
Se já foi, eu, pra variar, não recebi.... hehehehe

https://twitter.com/Lylirra/status/434459504093048832
------------
Certo vou fazer isso então. Obrigado pela dica Bruno.

Gostaria de saber se alguém ai tem este problema:

Aqui quando eu clico no incone do jogo para abrir da este erro:

http://i.imgur.com/OmghbxA.jpg
O link do erro me leva para esta pagina: https://us.battle.net/support/en/article/BLZBNTBTS00009

Porém quando abro o jogo pelo aplicativo da Battle.net, o jogo abre normalmente.

Ta certo isso? :hmm:

Tenta executar como administrador, porque, pelo que está escrito no erro, ele não está com permissão para escrever no HD.

Mas se está funcionando pelo app do battle.net, nem preocuparia com isso.
 
Última edição:
Tenta executar como administrador, porque, pelo que está escrito no erro, ele não está com permissão para escrever no HD.

Mas se está funcionando pelo app do battle.net, nem preocuparia com isso.

Já tentei não funcionou, mas é um tanto quanto estranho não? mais ninguém tem este problema?
 
Infelizmente sua conta foi hackeada. :feelbad:

Vai de cada um, Ricardo. Conheço pessoas que venderam tudo e vão zeradas para a expansão, vão começar do zero, enquanto outros estão levando itens e gold. Eu estou levando meu WD montado e em torno de 1bi de gold.

Não é muito $$ que vc tem. Na sua situação eu compraria um pouco de gold sim, vc teria mais tranquilidade e não ficaria tão dependente em farmá-lo.
------------


Party ontem (ou hoje? rs) estava bacana. Se conseguirmos manter aquela velocidade no Torment IV será legal. Podíamos tentar, né? :hmm:

Quem é o Harlequinn aqui no Adrena?
o Harle é um amigo meu , que estou tentando trazer pra participar mais daqui. Convidei ele para o nosso clan, o cara é gente boa.
------------
Gente, pelo jeito as keys já foram enviadas, alguém recebeu?
Se já foi, eu, pra variar, não recebi.... hehehehe

https://twitter.com/Lylirra/status/434459504093048832
------------


Tenta executar como administrador, porque, pelo que está escrito no erro, ele não está com permissão para escrever no HD.

Mas se está funcionando pelo app do battle.net, nem preocuparia com isso.
Nada aqui :thatfeel::bua::bua:
 
o Harle é um amigo meu , que estou tentando trazer pra participar mais daqui. Convidei ele para o nosso clan, o cara é gente boa.
------------
Nada aqui :thatfeel::bua::bua:

É mesmo.

Nada aqui também. :vader:

-------------

Rolou um stream do Wyatt Cheng junto com o Jaetch e Archon The Wizard falando sobre as mudanças na classe Witch Doctor.

Olhem que interessante a gear dele e os itens.

pErVqSL.jpg
 
É mesmo.

Nada aqui também. :vader:

-------------

Rolou um stream do Wyatt Cheng junto com o Jaetch e Archon The Wizard falando sobre as mudanças na classe Witch Doctor.

Olhem que interessante a gear dele e os itens.

O Witching Hour é o novo?

Nada de beta aqui tb..
 
Depois de ficar um tempão sem internet eu to de volta! kkk


--------------------

Os paragons não se perderam não Red hahahaha Lembre-se que vai zerar tudo de novo... tá fácil assim ir do 60 para o 70 com gear level 60/63? Sei não hein hahahaha E bronus diz q barb é a classe mais forte do jogo :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou: chega nem no chulé do meu Wiz meia boka hahaha

Não falei no sentido de zerar tudo...
Eles vão zerar tudo ? :hmm:
Depois do patch, só fiz uns 3 farms rápidos, e upei 10 leveis de paragon, mas do jeito que tá, sem esforço, em 1 mês eu pego paragon 300....
Pra quem tava se matando de upar char p100, vão ser rapidamente alcançados por quem não upou, principalmente qnd o jogo lançar e eu voltar a secura de passar o dia jogando.. haha

Rapaz, conheço barb que mata mais rápido que você no mp10, sua build no wiz só é bem efetiva se tiver muitos mobs na tela, senão não mata rápido.
Wd 0dog mata mais rápido, e a build dos morcegos também...

Essa nova classe do jogo, alguém sabe se é/será boa? será basicamente como o barbaro?

Rapaz, jogue com a classe que você mais gostar, o jogo vai ser mais proveitoso...
A classe nova ta mudando de acordo com os nefs, mas o objetivo é ser uma classe tanker com ataques mid-range...

Na prática nunca vi um barb matar mais rápido que meu Wiz, principalmente em lugares de boa densidade como cripta e ROTA! Já vi bárbaro muito mais top do que o teu e não mata nem na metade da velocidade que meu wiz na cripta por exemplo (jogando em mp10 com 4 players). Qdo o barb começa a rodopiar para cima dos mobs eu já soltei no mínimo umas 10 chuvas de meteoros e evaporei todos eles em menos de 4 segundos (se juntar com um monge então é coisa de 2 segundos por pack!). Montei um barb só para testar/comprovar esses dias o dano da build tornado e só funciona na prática em solo mp10 e com DPS bem alto para não precisar passar mais de 1 vez pelo mesmo lugar em um pack de mobs simples, em elites essa build tem eficiência baixíssima. Quanto aos nerfs o que a Blizz quer é evitar builds modo "God" por isso tiraram o CM do Wiz, por exemplo :haha:

tu consegue matar rápido assim, tipo, em um uber mp10 ? com 2 mobs na tela... :)


É o mesmo perfil, mas esse faz tempo. Hoje a conversa muda de figura. :haha:

http://us.battle.net/d3/en/profile/arkantos79-1291/hero/5056795

Essa gear é mais fraca que a antiga, ele tinha vendido, e dps comprou novamente, mas não conseguiu recuperar alguns itens... haha
Mas 400k de dps usando um SoJ, ainda é bem apelão...

É mesmo.

Nada aqui também. :vader:

-------------

Rolou um stream do Wyatt Cheng junto com o Jaetch e Archon The Wizard falando sobre as mudanças na classe Witch Doctor.

Olhem que interessante a gear dele e os itens.

http://i.imgur.com/pErVqSL.jpg

Queria jogar com um Wd top :mondie:
O que eu conhecia só joga de DH agora... :feelbad:

O Witching Hour é o novo?

Nada de beta aqui tb..

É sim, é o novo, é só olhar o lv do item... level 70
Que por sinal, é a primeira vez que vejo um :olho:


-------------------------------------------------

eu pensava que na versão de colecionador ia vir as asas do Malthael... mas vai vim a do Imperios,


"[Datamined] Collector's Edition Imperius Wings
Some small, but pretty interesting strings crossed our eyes in the latest patch datamine. While we can't make any concrete conclusions from strings only, they are worth noticing.
x1_ImperiusWingsBuff_name - Collectors Edition Buff
x1_AngelWings_Imperius - Wings of Valor

x1_AngelWings_Imperius - "With valor, all things become possible. Strike with every ounce of righteous wrath you possess, and you shall be lifted on high by wings of valor." —Imperius"

Agora sim, eu penso em pegar uma versão CE.....


------------------------------

Originally Posted by Blizzard (Blue Tracker/ Official Forums)

Well ... the math actually works out pretty well in favor of this change.
Assume 40CHC 400CHD 30IAS 15% <elemental> damage and 50% of your total damage is <element>
5% CHC = 7.69% increased total dps
50% CHD = 7.69% increased total dps
10% IAS = 7.69% increased total dps
15% <elemental> = 6.98% increased total dps
As you can see, these stats are all relatively competitive with each other.

Quer dizer que esses 15% de dano elemental não são tão efetivos assim ? :poker: aqui o dano aumenta absurdamente...
Mas tbem fico com 91% de dano nos skills de lightning :awesome:, Meu eDps é quase o dobro do paper dps....


-----------------------


Originally Posted by Blizzard (Blue Tracker/ Official Forums)

One more reason to allow more(not just +3000 invites) people into Beta, will allow to stress test servers before Expansion launch.


Boa sorte galera! kkk
 
Última edição:
To freado aqui com esse descaso da blizz, não vi nemhum br que ganhou o convite. :velho:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo