• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Porra, arrumaram o +% damage em arma com dano elemental?
Não abre as notes aqui no trampo e não to vendo ninguém falando disso.

Sim arrumaram, ganhei bastante dps numa varinha e besta de mão.
 
Alguém me explica essa alteração na mística:
Mystic
It is no longer possible for the same affix to be randomly selected as the replacement for both of your new rolls
When Enchanting an item, the original affix will now be forced into the pool of possible replacement affixes
This will allow Legendary items with affixes that are normally unavailable on that slot to roll for that affix when Enchanting
Bug Fix: Fixed an issue preventing items from being properly marked as enchanted when starting the Enchanting process
 
Vou testar meu barb quando chegar em casa...mas acho que é hoje que abandono ele.
WD ou Wiz, ai vou eu :fovhappy:
 
Alguém pode dizer se arrumaram a porcaria da travadinha de alguns milésimos de segundo? Tipo você no meio do Rift, vai abrir o inventário dá uma travadinha, ou então algum amigo fica online também dá a tal travadinha...
putz velho, sofro com isso!!! Não vvi nada relacionado a isso só a parada de id varios lendarios e n travar o chat do clan.
 
Alguém me explica essa alteração na mística:
Mystic
It is no longer possible for the same affix to be randomly selected as the replacement for both of your new rolls
When Enchanting an item, the original affix will now be forced into the pool of possible replacement affixes
This will allow Legendary items with affixes that are normally unavailable on that slot to roll for that affix when Enchanting
Bug Fix: Fixed an issue preventing items from being properly marked as enchanted when starting the Enchanting process

Pelo que entendi não vai ter mais aquela de a mística rolar duas vezes o mesmo afixo. Por exemplo, você quer CC e vinha vitalidade duas vezes :coolface:

O "Bug Fix" acredito que seja aquele exploit de não subir o valor de gold quando encantava e saia do jogo logo em seguida.
 
Pelo que entendi não vai ter mais aquela de a mística rolar duas vezes o mesmo afixo. Por exemplo, você quer CC e vinha vitalidade duas vezes :coolface:

O "Bug Fix" acredito que seja aquele exploit de não subir o valor de gold quando encantava e saia do jogo logo em seguida.

É isso mesmo. Vc dava roll eum um stats e vinha duas vezes VITALIDADE com valores diferentes. Agora nao da mais pra vim duas vezes o mesmo afixo!
 
É isso mesmo. Vc dava roll eum um stats e vinha duas vezes VITALIDADE com valores diferentes. Agora nao da mais pra vim duas vezes o mesmo afixo!

Isso já ajuda MUITO !
 
O sino de fogo ficou top demais... hahahahha

Bora pegar a gear do DH emprestado. Mas e a dúvida, RCR ou CDR?:hmm:

Mas eu queria era melhora no lightning :feelbad:

Pelo menos o DR:SB está elétrico agora nos 3 golpes.


Edit: Não gostei dos sinos de fogo, a meu ver, bem inferior a build de CDR com Epiphany+TR. Onde o sino cai não causa dano, somente nas direções onde as chamas vão, muito random.
 
Última edição:
huehuehue crash maluco quando fica com milhares de carrancos na tela, to achando que talvez seja esse o problema. :feelbad:
 
Xéssus gostei do update!
Chegar em casa e me internar no diablo até meia noite haeiouhaeiouh :awesome:
 
Problema com carrancos, aliás, possível ninja nerf. Parece que quando vários carrancos da passiva (mais fracos) são gerados, eles substituem os carrancos da skill (mais fortes e resistentes). :feelbad:
 
Problema com carrancos, aliás, possível ninja nerf. Parece que quando vários carrancos da passiva (mais fracos) são gerados, eles substituem os carrancos da skill (mais fortes e resistentes). :feelbad:

Acho que tem um limite. Se não tem um limite na descrição tem alguma programação para não deixar zuar como tava.
 
Acho que tem um limite. Se não tem um limite na descrição tem alguma programação para não deixar zuar como tava.

Mas é muita sacanagem substituir logo os carrancos mais fortes. Poderiam fazer com que a passiva pare de gerar carrancos extras quando desse o limite, ou ir substituindo os carrancos já gerados pela passiva.
 
Como funciona a % de dano na arma? Não entendi.

Me explica melhor o que arrumaram ae?

Não entendi muita coisa.

Exemplo: quando uma arma vinha com 1000-1300 Arcane Damage ela não recebia o bônus do affix +%damage, agora eles arrumaram isso.
Eu tenho uma Natalya's Slayer (http://us.battle.net/d3/en/profile/Deitri-1653/hero/40633675) que tem Arcane Damage, antes do patch ela tinha mais ou menos 2.400 de dano, agora com o affix foi pra 2.700.
 
Como funciona a % de dano na arma? Não entendi.

Me explica melhor o que arrumaram ae?

Não entendi muita coisa.

Suponhamos uma varinha com 900-1200 de dano elemental + 10% de dano. O valor total do dano será o resultado dessa operação.
Até ontem, os 10% de dano só eram somados ao chamado "dano preto" das armas, que é o dano que aparece antes de identifica-las. Esse bug somente acontecia com armas com danos elementais (gelo, ígnio, sagrado, etc).

Tenho uma Varinha de Woh com 10% de dano que antes do patch tinha 1999 de dano, hj está com quase 21xx algo assim.
 
Parece que o jogo tá dando crash pra caramba depois do patch :damn:
Neogaf ta só reclamação.....crashes....reroll de set craftado saindo com skill de outras classes :haha:
Que isso Blizzard....
 
Obrigado pelas respostas pessoal, quando chegar em casa testarei as mudanças no monk e vamos ver como ficou o DPS com esta % de dano adicional.
 
Kadala dando itens set específicos de classe? Agora vão mandar flores e tudo mais pra ela... :coolface:
 
E ae pessoal,nao pude jogar muito mas acham que os drops das caixas melhoraram mesmo?
 
Salve,

Comprei hoje o Reaper of Souls, até então tenho jogado apenas o loot 2.0.
Estou meio enferrujado com minha DH, principalmente nos equips/gears.

Queria saber oq é melhor eu começar fazendo no reaper:
Farmar ou jogar o ato 5 primeiro?
Esse lance de modo aventura tbm da pra convidar a rapeize pra jogar?

Oq seria melhor farmar a princípio, itens que vou precisar (besta, arco) na mística?

Vlw!

Outra coisa,
O download é muito grande do reaper of souls?? Quero jogar ainda hoje
 
Última edição:
Pessoal, acabei de testar o jogo, prestem bastante atenção nessa dica, não façam nenhum tipo de craft e não dêem reroll em nenhum item.

O patch veio com um bug que está virando roll para classes erradas. Por exemplo, com meu wizz, fui dar reroll pra pegar mais int numa calça, apareceram as opções srt e vit.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo