• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Também não estou acreditando que vão mudar algo tão bom no monk, já está difícil jogar com a classe agora mudar uma passiva tão boa? Espero que este 2.1 realmente ressuscite a classe senão vai enterrar de vez...
 
Resumo da Ladder:

Escolha sua classe preferida e torça para ela estar OP.

Três meses após o lançamento de RoS e o que temos? Apenas 02 classes que são capazes de brincar tranquilo em T6.

Eu duvido que alguém vá ficar tranquilo mais de um mês esperando pelos itens irem para o modo normal.

Pior ainda será escolher a classe que esteja mal das pernas e só saber disso quando aparecerem as realmente ideais.
 
Resumo da Ladder:

Escolha sua classe preferida e torça para ela estar OP.

Três meses após o lançamento de RoS e o que temos? Apenas 02 classes que são capazes de brincar tranquilo em T6.

Eu duvido que alguém vá ficar tranquilo mais de um mês esperando pelos itens irem para o modo normal.

Pior ainda será escolher a classe que esteja mal das pernas e só saber disso quando aparecerem as realmente ideais.

Eu vou ficar tranquilo, não consigo pegar 1 Jade sequer no meu WD, os itens novos podem esperar. :haha:
 
Também não estou acreditando que vão mudar algo tão bom no monk, já está difícil jogar com a classe agora mudar uma passiva tão boa? Espero que este 2.1 realmente ressuscite a classe senão vai enterrar de vez...

Tentei fazer as contas aqui.

Temos um total de 11 items e 6 resistências diferentes.

Para maximizar as resistências diferentes(ganhar all resist) podemos ter

6 da mesma resistência

e

5 de resistência diferentes

--------------------

6 * 160 = 960 (30% = 288) (lightning resist)

5 * 160 = 800 (30% = 240) (outras resist)

--------------------

Ou seja, Como terão itens de todas as resist, a pessoa ficará com 160 all resist e 960 na resist de lightning.

Adicionando a nova passiva Harmony, o jogador ganhará 528 all resist (288 + 240), ou seja, vai ficar com 688 all resist e 1488 lightning resist.

---------------

Ou seja, ta longe dos 1800 (sem paragon) que dá pra acumular hoje em dia. =/
 
Acho que eles deveriam fz um beta público com os personagens antigos das novidades da Ladder.

Pelo que li acho que vamos ter muito problemas com balanceamentos a vista, esperem só.
 
Eu vou ficar tranquilo, não consigo pegar 1 Jade sequer no meu WD, os itens novos podem esperar. :haha:

O que você anda fazendo no jogo? Sério!

A coisa mais fácil hoje é montar os sets. Você até pode demorar para conseguir 1~2 itens para fechar a build mas mesmo assim os sets estão fáceis.

Em 02 dias eu peguei quase todos os itens dos 03 sets do bárbaro. Falta apenas 01 que é exatamente o item mais necessário para abrir espaço da bota e daí partir para o fechamento da build.
 
O que você anda fazendo no jogo? Sério!

A coisa mais fácil hoje é montar os sets. Você até pode demorar para conseguir 1~2 itens para fechar a build mas mesmo assim os sets estão fáceis.

Em 02 dias eu peguei quase todos os itens dos 03 sets do bárbaro. Falta apenas 01 que é exatamente o item mais necessário para abrir espaço da bota e daí partir para o fechamento da build.

Faço rifts T3-T4 o tempo todo e não dropa. (sem contar Kadala e um milhão de shards)
Não tem receita com RNG, você por exemplo pegou o set do Barb ai por sorte, não tem mágica. :haha:
 
Tentei fazer as contas aqui.

Temos um total de 11 items e 6 resistências diferentes.

Para maximizar as resistências diferentes(ganhar all resist) podemos ter

6 da mesma resistência

e

5 de resistência diferentes

--------------------

6 * 160 = 960 (30% = 288) (lightning resist)

5 * 160 = 800 (30% = 240) (outras resist)

--------------------

Ou seja, Como terão itens de todas as resist, a pessoa ficará com 160 all resist e 960 na resist de lightning.

Adicionando a nova passiva Harmony, o jogador ganhará 528 all resist (288 + 240), ou seja, vai ficar com 688 all resist e 1488 lightning resist.

---------------

Ou seja, ta longe dos 1800 (sem paragon) que dá pra acumular hoje em dia. =/

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/13182188100#17

http://www.reddit.com/r/Diablo3Monks/comments/28ft5z/tool_calculate_your_new_damage_mitigation/
 

ué, mas seguindo o primeiro link, as contas estão certas...

Sobre mitigação de dano, o Druim disse que dar no mesmo...
http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/13183868274

então tudo vai depender dessa nova passiva que irão colocar no lugar do STI...


Pra mim, eles estão apenas compensando o nerf das resistencias, removendo um antigo nerf do STI, para compensar na mitigação de dano...
 
Última edição:
ué, mas seguindo o primeiro link, as contas estão certas...

Sobre mitigação de dano, o Druim disse que dar no mesmo...
http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/13183868274

então tudo vai depender dessa nova passiva que irão colocar no lugar do STI...

Desculpa red, não li o seu post, só coloquei pra ajudar mesmo pq tinha visto q era do Druin e estava lá no reddit. Em suma, uma gear perfeita OWE e Harmony são iguais em mitigação. Como vc falou, vai depender da nova STI e de outras mudanças que possam vir. Sobre a nova STI, se aumentar em 30% a AR seria interessante.
 
Última edição:
Eles consertam uma coisa no monk e detonam outra:yuno:.
 
Última edição:
e o Wizard ?

ASEHASUHSAUIHASUIHASUSHUASHASUUIHASUIAHSUUIAHASUHASUEIHASIEUH


só vejo falar de monk , dh ... mas Wizard nada.


Eu fico abismado , ontem joguei o dia todo , fiz alguns rifts publicos em T6 com um grupo que só tinha UM DH e os outros eram Wiz ... eu praticamente tava tankando sozinho os bichos e elites , com a troca de amuletos é lógico...

Dai fui pros rifts do clan e , qualquer peteleco eu morria , eu ainda acho que os bichos mudam internamente dependendo das classes que estiverem.
 
Faço rifts T3-T4 o tempo todo e não dropa. (sem contar Kadala e um milhão de shards)
Não tem receita com RNG, você por exemplo pegou o set do Barb ai por sorte, não tem mágica. :haha:

Se não tem Jade deve estar jogando de pets.

Build de pets imcompleta dá para jogar no mínimo em T5. Mas o esquema não é esse.

Sabe que o drop gira no tempo de jogo né?! Você joga Rifts no começo depois de logar e daí parte só para a Kadala, foca em um item e gasta os shards apenas nele.

Há uma teoria sobre loot table do char. Mesmo sendo algo não confirmado é bom não persistir demais no item que não quer vir e deixar este por último.
 
Se não tem Jade deve estar jogando de pets.

Build de pets imcompleta dá para jogar no mínimo em T5. Mas o esquema não é esse.

Sabe que o drop gira no tempo de jogo né?! Você joga Rifts no começo depois de logar e daí parte só para a Kadala, foca em um item e gasta os shards apenas nele.

Há uma teoria sobre loot table do char. Mesmo sendo algo não confirmado é bom não persistir demais no item que não quer vir e deixar este por último.
Já fiz isso e não deu em nada, comecei com o magefist, que saiu até bonzinho. Fui pro cindercoat e nada, mudei para tentar pegar andariel e nada também. Wand of Woh nem graça para mim. Amuleto com Fire damage só vem qnd vem outros status tão lixos que não dá pra usar (exemplo, fire damage+vit+loh+res all :fuuu:)
Detalhe que joguei do t4 ao t6... eu sou muito azarado em d3 :poker:
 
Já fiz isso e não deu em nada, comecei com o magefist, que saiu até bonzinho. Fui pro cindercoat e nada, mudei para tentar pegar andariel e nada também. Wand of Woh nem graça para mim. Amuleto com Fire damage só vem qnd vem outros status tão lixos que não dá pra usar (exemplo, fire damage+vit+loh+res all :fuuu:)
Detalhe que joguei do t4 ao t6... eu sou muito azarado em d3 :poker:

Tem muita novidade aqui ufa
http://www.adriacraft.net/diablo/ (esse abre :haha:)
 
Eu também não estou com sorte em pegar os sets. Acho que além da aleatoriadade de sair o item, deve ter algum período que também aumenta ou diminuem as chances de determinado char. :bwahaha:
Em 2 meses com Monge peguei menos peças do que 2 dias da semana passada, quando completei o set das mil tempestades e ainda peguei 3 Inna e várias peças do Rei Macaco.
Estou tentando com Cruzado a mais de semana e nenhum peça do set ainda, mas já dropei bastante armas e escudos, alguns muito bons. Ontem peguei o escudo que faltava pra eu usar o Escudo Abençoado infinitamente. Agora que o dano do Cruzado melhorou consideravelmente, vou juntar trocentos estilhaços e ficar na Kadala.
Alguma hora tem que sair algo. :haha:
 
Tem muita novidade aqui ufa
http://www.adriacraft.net/diablo/ (esse abre :haha:)

Já tem a tradução no site oficial Norum. O que eu acho engraçado é isso aqui:
A Tabela de Classificação oferece uma variedade de formas de comparar suas conquistas com as de seus amigos e amigos do clã A porcaria da tabela só tem 1 informação. O único filtro que tu tem é por quantidade de pessoas no grupo. Não tem quantidade de monstros abatidos, quantidade total de dano. Ouro coletado, items dropados. A Blizzard é mestre em fazer as coisas pobres e depois enrrola para aperfeiçoar.

Até hoje nós não temos um comparativo com diversas informações no perfil. A aba de clans é podre e porca que não te deixa nem ver a última vez que o cara logou para saber se ele esta ativo ou não no clan. Tem tanta coisa simples que pode ser melhorada. Já ví até uns caras no forum gringo dando várias sugestões. Duvido que ela vai aperfeiçoar. Não mostrou então não fez.
 
Tentei fazer as contas aqui.

Temos um total de 11 items e 6 resistências diferentes.

Para maximizar as resistências diferentes(ganhar all resist) podemos ter

6 da mesma resistência

e

5 de resistência diferentes

--------------------

6 * 160 = 960 (30% = 288) (lightning resist)

5 * 160 = 800 (30% = 240) (outras resist)

--------------------

Ou seja, Como terão itens de todas as resist, a pessoa ficará com 160 all resist e 960 na resist de lightning.

Adicionando a nova passiva Harmony, o jogador ganhará 528 all resist (288 + 240), ou seja, vai ficar com 688 all resist e 1488 lightning resist.

---------------

Ou seja, ta longe dos 1800 (sem paragon) que dá pra acumular hoje em dia. =/
Mas Red... destreza vai virar ARMOR man... não viaja não monge será a classe mais tanker do jgo pode esperar hahaha
 
Já fiz isso e não deu em nada, comecei com o magefist, que saiu até bonzinho. Fui pro cindercoat e nada, mudei para tentar pegar andariel e nada também. Wand of Woh nem graça para mim. Amuleto com Fire damage só vem qnd vem outros status tão lixos que não dá pra usar (exemplo, fire damage+vit+loh+res all :fuuu:)
Detalhe que joguei do t4 ao t6... eu sou muito azarado em d3 :poker:

Vamos lá.

Sábado às 18:00h peguei a Barbie lv.60 para montar.

Considerando a maior disponibilidade de tempo no sábado e domingo e mais algumas horas na segunda-feira e terca-feira, arredondo para cima umas 20 horas de jogo.

Neste tempo fiz fendas com os 03 chars: WD, Barbie e Cruzada, e caçadas com a Barbie.

Desmembro este tempo mais ou menos assim: 03 horas de caçadas, 07 horas de fendas com os 03 chars e 10 HORAS de Rift Forward somente com a Barbie.

..................

Não é bem uma lógica, mas quando você vê dropar 03 Thunderfury com o mesmo char neste tempo, gastar mais de 5000 shards e dropar todos os cintos possíveis com aquele char MENOS o que você precisa, seu cérebro começa procurar padrões até na própria aleatoriedade e o pior é que ele acha.

Pelo sim pelo não continuo no esquema.

É como jogar na Mega-sena: você sabe que a probabilidade de sortear a sequência 1/3/5/2/4/6 é a mesma que de quaisquer outras combinações, porém, EU não conheço ninguém que jogue está combinação.
 
Mas Red... destreza vai virar ARMOR man... não viaja não monge será a classe mais tanker do jgo pode esperar hahaha

Deve melhorar muito mesmo e é por isso que já estão matando a uno com o todo, senão o bicho ficaria insano!
Hoje a chance de esquiva não vale de quase nada, por isso um Cruzado com 8k de rebustez aguenta muito mais que um monge com mais de 10k. Você cai com monge no fogo cruzado dos afixos e às vezes em menos de 1 segundo já consome 350k de vida.
Com esta mudança, um monge por exemplo com cerca de 9500 de destreza, vai dar pra chegar a quase 15k de armadura facilmente e ainda poderá ter os 30% a mais nas resistências.
 
Mas Red... destreza vai virar ARMOR man... não viaja não monge será a classe mais tanker do jgo pode esperar hahaha

Viajar? :poker:


Essa armor, é simplesmente um NERF anterior que eles estão removendo(a passiva do monge, antes transformava 100% da dex em armor, foi nerfada pra 50% e depois nerfada novamente para 30%)... :poker:
E agora estão reduzindo bastante as resistencias do monge... :poker:

Segundo o Druin, a mitigação de dano de um monge com gear 'perfeita' pra nova passiva, ficará IGUAL, a do monge com gear perfeita hoje em dia...
http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/13183868274
Ou seja, vai ficar ruim do mesmo jeito...

Tudo vai depender da passiva que irá entrar no lugar da Seize the Iniciative :yuno:
 
Viajar? :poker:


Essa armor, é simplesmente um NERF anterior que eles estão removendo(a passiva do monge, antes transformava 100% da dex em armor, foi nerfada pra 50% e depois nerfada novamente para 30%)... :poker:
E agora estão reduzindo bastante as resistencias do monge... :poker:

Segundo o Druin, a mitigação de dano de um monge com gear 'perfeita' pra nova passiva, ficará IGUAL, a do monge com gear perfeita hoje em dia...
http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/13183868274
Ou seja, vai ficar ruim do mesmo jeito...

Tudo vai depender da passiva que irá entrar no lugar da Seize the Iniciative :yuno:

Não jogo de monge, nem gosto. Mas quando testei no PS3, sempre me deu a impressão que a passiva que vão tirar fora (One With Everything) era a marca registrada da classe. Fica até engraçado imaginar a saída dela. :haha:
 
Não jogo de monge, nem gosto. Mas quando testei no PS3, sempre me deu a impressão que a passiva que vão tirar fora (One With Everything) era a marca registrada da classe. Fica até engraçado imaginar a saída dela. :haha:

Concordo, e o pior que ainda tem gente querendo nerfar a palma explosiva também... :poker::poker:
kkkk
O monge vai virar um Barb. pelo visto, nem velocidade de ataque tem mais...
 
Viajar? :poker:

Ou seja, vai ficar ruim do mesmo jeito...

Tudo vai depender da passiva.

Ri litros quando ele postou "Viajar".

O Monk vai receber devolta o que já tinha em troca de algo que tem (esquiva).

Concordo contigo que depende da passiva que entrará.

......

Creio que essa nerfada na esquiva fará boa diferença no PvP tanto em Monks quanto DH. Dar-me tua opinião como jogador deste modo.
 
Ri litros quando ele postou "Viajar".

O Monk vai receber devolta o que já tinha em troca de algo que tem (esquiva).

Concordo contigo que depende da passiva que entrará.

......

Creio que essa nerfada na esquiva fará boa diferença no PvP tanto em Monks quanto DH. Dar-me tua opinião como jogador deste modo.

Ainda não me arrisquei no PvP na expansão, apenas no beta...

Mas no vanilla, apesar de depender de sorte, esquiva era importantíssimo, me livrava de muitos ataques com ela, era até um dos motivos do monge ser top no PvP...
Tanto que barb precisava do Rend (Damage over time) e o WD usava o Haunt(DoT) para conseguir matar o monge...

Tem que ver como vai ficar essa nova passiva, que terá de ser defensiva...
Se bem que ainda teremos passivas que aumentam muito a esquiva :hmm:
---
No beta, o mantra de retribuição ainda dava reflect damage, era muito divertido de jogar...
Se o inimigo usasse um skill que eu soubesse que tirava muito dano, eu poderia usar o serenity e me 'jogar' em cima do skill, para que o inimigo recebesse o dano refletivo, era muito bom. E também tornava o jogo mais divertido, iria fazer as outras classes pensarem 2x antes de atacar o monge, tinham que se planejar para atacar quando eu não pudesse usar o serenity, ou então me pegar de surpresa..
---

Se eu fosse jogar hoje, eu me arriscaria com a build do set mil tempestades, usando o dashing strike direto.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo