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Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
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E vale a pena usar IK junto com earthquake? Os ancients equivalem o dano que eles dão ao bonus de magefists + cindercoat no eq?

Sei lá, acho que perde mto dano fire usando os 2 sets

Depende do jeito que você quer jogar.

Eu gosto de ver e usar os Ancestrais e isso sem ser com a runa de fogo. Utilizo para gerar fúria ou mitigar dano.

Se olhar na minha DH verá que tenho uma boa Magefist que serve para todos os chars, tenho um Cinder, Hora das Bruxas / Harrinton.

Nesse caso jogo assim por opção e não por falta de item.
 
Consegui fechar mais uma build êêêêê.

Dessa vez é a Leapquake de Barbie com direito a IK junto.

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Altieres-1594/hero/28405777
Boa, ficou bem legal o char, tem alguns itens ai com rolls lindos, a luva, o elmo e o amuleto principalmente.
Só acho que deveria encaixar um Sankis e um Sunkeeper ou Devastator ai... Mesmo perdendo dps, o bônus das armas compensa muito pra build, e mesmo perdendo sheet dps, o dano de uma sunkeeper com 2100 de dps já é semelhante ao da sua TF, e isso é o que importa pra build. Outra coisa que você pode testar também é tirar o dano da off hand pra por CDR, isso no caso de não usar outra skill para atacar além do leap/EQ, claro.
Aliás, você mencionou usar COTA pra mitigação, chegou a testar em T6? Aqui em T6 com essa runa eles morrem só de ver um elite na tela. :feelbad:

E vale a pena usar IK junto com earthquake? Os ancients equivalem o dano que eles dão ao bonus de magefists + cindercoat no eq?

Sei lá, acho que perde mto dano fire usando os 2 sets
Eu gosto de usar os dois por que o IK da um up no EHP também, mesmo que de leve. No PTR testei ambos, e me sai melhor nos GRifts com IK+EQ também. (mas testei pouquíssimo pra falar a verdade).
De qualquer modo, eu não vejo vantagem de usar Magefist na build. Se for usá-la, tem que usar o RoRG de qualquer maneira, e não acho que 20% de fire compense os 15% contra elites do Unity.
Ainda mais se for pra jogar solo com Unity no seguidor, que ai teria que tirar o SoJ pra poder usar a mage, nem pensar...

Eu tenho testado build de EQ no T6 e vai ficar muito mais efetiva no patch 2.1 com a modificação do Terremoto/Retalhamento. O segredo da Build do EQ é coseguir + 30% de dano no terremoto no ombro/peito. Aumenta e muito o dano com esse bonus e proca muito mais acerto crítico.

A build que eu tenho visto efetiva no 2.1 em minha opinião é Terremoto/Rend. Os monstros derretem. Se você conseguir botar aumento de dano também no retalhamento a coisa fica mais sinistra. E tem uma gema se não me engano que da a possibilidade de você castar 2x retalhamento no mesmo mob. GG, pode sentar e ver tudo derreter com 3x pulo + 2x retalhamento.
Os itens com bônus pra Rend são os mesmos que pra EQ serial, peito e ombro, ou seja, é um ou outro. E o item que aplica duas vezes o Rend é o cinto Lamentação, que por sinal está bugado no PTR e ainda não está rollando o bônus.
 
Alguém pode tirar uma dúvida de novato aqui?
Existe alguma forma ainda de conseguir essas ASAS que fica na costa do personagem sempre?
Sempre quando vou jogar vemos umas azuis e outras meio laranja gostaria muito de conseguir uma...
Obrigado.

Azul = D3 Edição de colecionador
Amarela = Comprar a Expansão em pré-venda
Asas da Kerrigan = Ter edição de colecionador do Starcraft 2

Pra conseguir as asas só se achar a edição de colecionador (que não era barata no lançamento e agora deve ser ainda mais cara).
 
Acho que cheguei num ponto que o jogo tá mais frustrante do que gratificante pra mim. :D
 
Azul = D3 Edição de colecionador
Amarela = Comprar a Expansão em pré-venda
Asas da Kerrigan = Ter edição de colecionador do Starcraft 2

Pra conseguir as asas só se achar a edição de colecionador (que não era barata no lançamento e agora deve ser ainda mais cara).
Obrigado cara, que pena que não tem outra forma de comprar para quem não sabia na época.
 
Greater Rift lv 100

Barb + Rimeheart :poker:
[video=youtube;Z0wphtckJuA]https://www.youtube.com/watch?v=Z0wphtckJuA[/video]

:poker::poker::poker::poker::poker::poker::poker:


vish_zpsf6ec8cc1.jpg~original



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Agora é a hora do choro...
Esses putos da blizzard não dão uma folga sequer para os monges... :yuno: :mas::mesa::bua:

Explosive Palm, Furnace and Rimeheart

It looks like the Monk's skill Explosive Palm, and legendaries The Furnace and Rimeheart are being closely monitored by Blizzard on the PTR, and might be changed in the future. That's because of their ability to make higher levels of Greater Rifts considerably easier than intended. Explosive Palm is considered the biggest offender right now, and could probably be seeing the changes first.The heads-up was given by Wyatt Cheng on a thread about three Korean players who managed to clear a 100 Difficulty Greater Rift.
Originally Posted by Blizzard (Blue Tracker)

Congratulations to these folks!

I will echo the sentiments of others - this is why we have PTRs. A huge thank you to everybody who has been helping us test rifts thus far. Our internal testing team identified a number of skills and items to keep an eye on and Exploding Palm, Rimeheart and the Furnace were all on the list. The dedicated players on the PTR have shown what is possible when the game is stretched to the limits.

We're looking to make changes to Exploding Palm in the next PTR patch. Of the three (Exploding Palm, Rimeheart and the Furnace) we feel this is the biggest offender. It's not clear if Rimeheart is as offensive if you're not able to further transfer the resulting damage onto elite monsters via Exploding Palm. (Official Forums)
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Exploding Palm does indeed make it hard to discern where Monks stand without it. We'll take an honest, hard look at them and make any further adjustments as necessary. (Official Forums)​

Greater Rifts' Rewards

Wyatt Cheng also dropped by another thread to talk about the specific rewards of doing Greater Rifts. He has assured in future patches the rewards will be tuned by them, and has asked for feedback for this particular subject once Legendary Gems and other rewards are properly implemented in the PTR.
Originally Posted by Blizzard (Blue Tracker / Official Forums)

Didn't test the PTR yet, and I don't plan to until it's live.
However, I was wandering, what are the rewards of doing harder tier rifts?, better xp? gold? more leg chance? better leg gems?.
Let say I reach level ~30, I think it would be possible with my pet doc, what should I expect in terms of reward then?. Legendary rain?.​
Hi!

The reward scheme for Greater Rifts is still under heavy iteration at this time. We are primarily concerned with the gameplay mechanics: acquiring a key, progressing through the rifts, difficulty tuning, multiplayer dyanmics, etc.

The reward needs to be proportional to the effort and time invested. With the mechanics of Rifts changing this is a moving target. In the next PTR patch you'll see more of the Legendary Gem reward mechanics implemented. The PTR patch after that we'll start dialing in the reward structure.

Please feel free to give feedback on what you see, but please know we are aware that the reward is off right now. Our goal is for Greater Rifts to be absolutely worth doing, and you should always be trying to clearly quickly towards the highest tiered rift you are capable of - but we're not there yet.

Thanks for all the feedback we've received on the reward scheme and I look forward to more feedback as the rest of the reward scheme gets implemented over the coming PTR patches.​

Channeling Spells

Some Wizard channeling spells were changed recently to include an "initial" channeling cost - 30 Arcane Power. Quite a few players considered this a very prohibitive change in these skills' cost. So the devs are planning on removing the "initial" costs and make these skills deal more damage the longer a hero channels them. It's currently unknown if these changes are planned for other classes' channeling spells as well (like Rapid Fire or Fire Bats).
Originally Posted by Blizzard (Blue Tracker / Official Forums)

I don't think our philosophy quite matched up with the actual changes that took place. Channeling spells, as the name implies, should be most effective when time is spent channeling them for a few seconds.

We recognize the additional Arcane Power costs we implemented in the initial 2.1 PTR didn't accomplish this goal, but rather disincentivized using these skills. In the next PTR, you'll find we've removed the upfront Arcane Power cost from Arcane Torrent, Disintegrate, and Ray of Frost. In addition, the damage these abilities do with now scale upward over time, rewarding you for spending additional time channeling.

These changes more accurate portray our design intent for these skills - that the longer you channel, the more reward it brings. Let us know what you think, especially once we patch the PTR and you can give these changes a try in practice.
1325848114.png


Barbarian Changes on the PTR

There was a pretty extensive reply to a thread about the current state of Barbarians on the the Patch 2.1.0 PTR.Nevalistis explained how most of what is seen currently on the PTR is just the first few changes coming to each class, and that they are not final (also how that is precisely the purpose of the PTR), how the snapshotting mechanic is not an intended or desireable long term design goal, and that Furious Charge will be getting quite a few changes to make the skill a lot more useable in the near future.
Originally Posted by Blizzard (Blue Tracker / Official Forums)

Let me preface this with something that's acknowledged in the OP but I want to reiterate: We've only just started, and you're looking at a first pass on a lot of things. What's currently on the PTR is not 100% indicative of what to expect when Patch 2.1 hits live servers.

As a test realm, it's as much our playground as it is yours for experimenting and trying new things. Some of those things work, some of them don't and need additional attention. In any event, there's more to come, particularly when we launch the first test Season on the PTR.
06/29/2014 06:02 AMPosted by HollowRain
Okay, so understandably snapshotting feels clunky and pretty undesirable in regards to how the CotA is being used on live servers currently. However, improved AI simply is not compensating for the removal of snapshotting. Especially in regards to the Ancient's Fury rune, CotA simply does not do enough to be worth it.​
Snapshotting isn't something we plan on keeping in. As you mention, it's clunky and it encourages awkward gameplay that we don't want to be the norm. That said, we have (and will continue) to pass on your feedback and concerns. It's possible CotA may warrant another look.
06/29/2014 06:02 AMPosted by HollowRain
The truth is though, that the damage output of this set is too underwhelming to justify using the Raekor set and this is a symptom of the skill Furious charge itself.​
There's a bunch of awesome Furious Charge changes coming to the PTR soon™. We’re making some improvements to its pathfinding, increasing its travel distance and speed, and polishing it up to make sure using this skill is a more smooth experience. Items will also synergize better with Furious Charge – Vile Ward is being revamped with a sweet new Legendary power for Furious Charge and +% Damage to Furious Charge is being added as a possible item affix for 2-handed Mighty Weapons, Shoulders, and Chest pieces. Overall, you should see some significant buffs here. Hopefully they'll all be making the next PTR build and you can let us know how they feel!
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We're super slammed with reading through and passing on all the awesome feedback you guys are providing, and our devs are hard at work on additional class and item changes, balancing the Greater Rift reward systems, getting Seasons up to snuff for testing, and a plethora of other stuff I'm sure I'm forgetting right this moment. As we get more info and patches out there, we're eager to see your reactions and to hear what you have to say about upcoming changes.​

Malthael Double Experience Fixed

A hotfix was released yesterday to fix the double experience gain by killing Malthael.
Originally Posted by Blizzard (Official Forums)

Hotfixes have been updated with the following changes:

[LIVE HOTFIXES]

General:
  • Malthael no longer grants experience twice when killed. (7/1)
 
Última edição:
Thanks for all the feedback we've received on the reward scheme and I look forward to more feedback as the rest of the reward scheme gets implemented over the coming PTR patches.[/INDENT]

Channeling Spells

Some Wizard channeling spells were changed recently to include an "initial" channeling cost - 30 Arcane Power. Quite a few players considered this a very prohibitive change in these skills' cost. So the devs are planning on removing the "initial" costs and make these skills deal more damage the longer a hero channels them. It's currently unknown if these changes are planned for other classes' channeling spells as well (like Rapid Fire or Fire Bats).
Originally Posted by Blizzard (Blue Tracker / Official Forums)

I don't think our philosophy quite matched up with the actual changes that took place. Channeling spells, as the name implies, should be most effective when time is spent channeling them for a few seconds.

We recognize the additional Arcane Power costs we implemented in the initial 2.1 PTR didn't accomplish this goal, but rather disincentivized using these skills. In the next PTR, you'll find we've removed the upfront Arcane Power cost from Arcane Torrent, Disintegrate, and Ray of Frost. In addition, the damage these abilities do with now scale upward over time, rewarding you for spending additional time channeling.



Aeee!! A petição da galera parece que funcionou!

Lindas novas pra minha wiz arcane. :full:
 
Greater Rift lv 100

Barb + Rimeheart :poker:
[video=youtube;Z0wphtckJuA]https://www.youtube.com/watch?v=Z0wphtckJuA[/video]

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http://i1110.photobucket.com/albums/h445/PauloThiago/vish_zpsf6ec8cc1.jpg~original


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Agora é a hora do choro...
Esses putos da blizzard não dão uma folga sequer para os monges... :yuno: :mas::mesa::bua:

Explosive Palm, Furnace and Rimeheart

It looks like the Monk's skill Explosive Palm, and legendaries The Furnace and Rimeheart are being closely monitored by Blizzard on the PTR, and might be changed in the future. That's because of their ability to make higher levels of Greater Rifts considerably easier than intended. Explosive Palm is considered the biggest offender right now, and could probably be seeing the changes first.The heads-up was given by Wyatt Cheng on a thread about three Korean players who managed to clear a 100 Difficulty Greater Rift.


Teve uma postagem no fórum, onde um grupo de 4 monges fizeram 94 lvls de grift em menos de 10min (não vi, nem entendi como tão rápido, acho que foi os rifts de lvl 94+ em menos de 10min cada) aí todo mundo disse que ia fazer monge, que as skills e os itens estavam funcionando como esperado (ironia detected), daí o blue post veio! :seferrou:

Sobre a novidade do wiz, achei interessante, talvez funcione como a skill firebats com runa de veneno do witch doctor, mas vamos ver se vão ajustar o consumo também. Era meio que inviável esse custo inicial, exemplo foi quando eu tentei usar firebats com a runa que não tem custo de canalização, só inicial (que era aumentado). Foi quanto eu notei que eu me movia tanto que a mana acaba e eu mal usava a skill :haha:
 
Última edição:
Teve uma postagem no fórum, onde um grupo de 4 monges fizeram 94 lvls de grift em menos de 10min (não vi, nem entendi como tão rápido, acho que foi os rifts de lvl 94+ em menos de 10min cada) aí todo mundo disse que ia fazer monge, que as skills e os itens estavam funcionando como esperado (ironia detected), daí o blue post veio! :seferrou:

Sobre a novidade do wiz, achei interessante, talvez funcione como a skill firebats com runa de veneno do witch doctor, mas vamos ver se vão ajustar o consumo também. Era meio que inviável esse custo inicial, exemplo foi quando eu tentei usar firebats com a runa que não tem custo de canalização, só inicial (que era aumentado). Foi quanto eu notei que eu me movia tanto que a mana acaba e eu mal usava a skill :haha:

HAHAHAHAHA a galera quando acha uma forma de apelar eles apelam mesmo. kkkkkk Já era essa build cara. Impossível os items continuarem assim. Ta OP demais. Vai ser nerfada fortemente.
 
E aí galera tudo certo?
Sou novo aqui no fórum mas já o leio faz um bom tempo!
Gostaria de uma ajudinha de vocês. Como, eu só gostaria de saber COMO vocês estão conseguindo jogar com esse lag ??
Vejo geral comentando do jogo como se ninguem sofresse com isso como eu estou sofrendo....:damn:

Alguem tem um tutorial , guia , post de ajuda para que isso melhore? Desde o início do ROS está assim horrivel, insurportavel de jogar.

Se alguem puder me dar uma luz eu agradeceria!!! :megusta:
 
E aí galera tudo certo?
Sou novo aqui no fórum mas já o leio faz um bom tempo!
Gostaria de uma ajudinha de vocês. Como, eu só gostaria de saber COMO vocês estão conseguindo jogar com esse lag ??
Vejo geral comentando do jogo como se ninguem sofresse com isso como eu estou sofrendo....:damn:

Alguem tem um tutorial , guia , post de ajuda para que isso melhore? Desde o início do ROS está assim horrivel, insurportavel de jogar.

Se alguem puder me dar uma luz eu agradeceria!!! :megusta:

Realmente o lag está irritante, creio que a maioria esteja sofrendo com o lag. O que você pode tentar fazer é liberar as portas que o jogo usa no seu modem/roteador, para ver se melhora um pouco.
 
E aí galera tudo certo?
Sou novo aqui no fórum mas já o leio faz um bom tempo!
Gostaria de uma ajudinha de vocês. Como, eu só gostaria de saber COMO vocês estão conseguindo jogar com esse lag ??
Vejo geral comentando do jogo como se ninguem sofresse com isso como eu estou sofrendo....:damn:

Alguem tem um tutorial , guia , post de ajuda para que isso melhore? Desde o início do ROS está assim horrivel, insurportavel de jogar.

Se alguem puder me dar uma luz eu agradeceria!!! :megusta:

Na Vivo de 4MB tinha muitos problemas no lançamento da expansão, mas agora melhorou.
Nos últimos dias acredito que os servidores do jogo estão dando problemas, pois vejo muita gento com Net e GVT reclamando muito, mas aqui atualmente fica entre 230 e 250 quase sempre, mas tem dia que cai tudo mesmo e não vai.
Qual é a sua internet? Na sua casa é só você que usa, ou durante as jogatinas tem outras pessoas compartilhando? Tenta fazer testes de velocidade da internet e veja se o ping está alto, se não está tendo problemas constantes de perda de pacotes, se upload está estável também.
 
Pois é! Então, na realidade isso de liberar portas eu não fiz ainda mas creio que não seja isso, tendo em vista que diablo sempre funcionou perfeitamente no meu pc, sempre com ping verde, depois do ROS que ficou desde modo:poker:. Meu pc é extremamente bom, e a internet é NET de 20 mb, o único jogo que fica assim é o diablo mesmo, os outros jogos, até meso alguns da blizzard ( wow, hearthstone,), funcionam normalmente. Sem ping alto, delay ou lag. Tudo 100%. Poxa, eu curto tanto jogar diablo mas desse modo eu acho que não vai dar mais não... triste isso .... :feelbad:
 
Acabou a mamata! Furnace era bom demais pra ser verdade. :poker:

Pode nerfar a Furnace e a rimeheart, mas a palma explosiva? aí sim é matar o monge. :feelbad:

Teve uma postagem no fórum, onde um grupo de 4 monges fizeram 94 lvls de grift em menos de 10min (não vi, nem entendi como tão rápido, acho que foi os rifts de lvl 94+ em menos de 10min cada) aí todo mundo disse que ia fazer monge, que as skills e os itens estavam funcionando como esperado (ironia detected), daí o blue post veio! :seferrou:

Mas o monge sempre foi assim, a palma explosiva, se brincar, é o skill mais característico do monge. O monge ta precisando de tanta da melhora ainda, e ainda querem nerfar mais...
 
Pode nerfar a Furnace e a rimeheart, mas a palma explosiva? aí sim é matar o monge. :feelbad:



Mas o monge sempre foi assim, a palma explosiva, se brincar, é o skill mais característico do monge. O monge ta precisando de tanta da melhora ainda, e ainda querem nerfar mais...

Eu nem tive chance de ver esta Furnace aí. :damn: :seferrou:
Mas concordo com RedenTor. Acabaram com a velocidade de ataque, vão matar a esquiva, detonaram a sobrevivência e estão tentando voltar atrás cometendo novos erros. Se acabarem com a palma também, que mate o monk de uma vez, pois a classe está perdendo suas características.
Todas as outras classes criam builds muito interessantes e divertidas, enquanto que pessoal que joga com monk tem que fazer gambiarra pra tentar sobreviver.
Mesmo assim, ainda não concordo esta última build que possibilita pessoal chegar no level 100 sem muito esforço.
 
Realmente o lag está irritante, creio que a maioria esteja sofrendo com o lag. O que você pode tentar fazer é liberar as portas que o jogo usa no seu modem/roteador, para ver se melhora um pouco.

Eu pelo menos depois que troquei meu modem da GVT que já tinha 5 anos de uso a internet é outra agora. Jogo, vejo stream e faço download ao mesmo tempo e ta de boa os 10mb. Antes era horrível. Agora, tem que filtrar esse lag e verificar se é na rota geral ou se é de alguma operadora.
 
Pode nerfar a Furnace e a rimeheart, mas a palma explosiva? aí sim é matar o monge. :feelbad:



Mas o monge sempre foi assim, a palma explosiva, se brincar, é o skill mais característico do monge. O monge ta precisando de tanta da melhora ainda, e ainda querem nerfar mais...

também não entendo
o que esta fazendo estrago é o proc da rim, e a furnace com seu dano contra elite/boss
nerfar mais a palma kkkk ae ta de brinks
 
Obrigado cara, que pena que não tem outra forma de comprar para quem não sabia na época.

aconteceu algo inusitado com um amigo meu...

ele não tem cartão de crédito, ai sempre que quer algo pela net ele pede pra mim, eu compro e ele me da a grana, aí esses dias ele se interessou na asinha amarela, e pediu pra comprar, só que nem eu nem ele percebemos que a versão digital deluxe não inclui ela, vem somente uns pets e uns items pra transmog na mística, e comprei

assim que ele recebeu os items in-game, e viu que não tinha asa nenhuma, ele veio falar cmg e foi aí que notamos a burrice, e falei que dava pra pedir reembolso, eles removiam os items e devolviam a grana de boa, e fizemos isso... algumas horas depois recebemos a notificação de que tudo seria devolvido sem problemas dentro de alguns dias, mas passados uns 3 dias e nada do reembolso, eu pedi pra ele ver se ainda tinha os items, quando pra surpresa dele (e minha), adicionaram a asinha na conta invés do reembolso

fim das contas, ele saiu feliz da vida com a asinha e sem qualquer custo adicional, e ainda manteve os items normais da deluxe hauahuaha :bwahaha:
 
aconteceu algo inusitado com um amigo meu...

ele não tem cartão de crédito, ai sempre que quer algo pela net ele pede pra mim, eu compro e ele me da a grana, aí esses dias ele se interessou na asinha amarela, e pediu pra comprar, só que nem eu nem ele percebemos que a versão digital deluxe não inclui ela, vem somente uns pets e uns items pra transmog na mística, e comprei

assim que ele recebeu os items in-game, e viu que não tinha asa nenhuma, ele veio falar cmg e foi aí que notamos a burrice, e falei que dava pra pedir reembolso, eles removiam os items e devolviam a grana de boa, e fizemos isso... algumas horas depois recebemos a notificação de que tudo seria devolvido sem problemas dentro de alguns dias, mas passados uns 3 dias e nada do reembolso, eu pedi pra ele ver se ainda tinha os items, quando pra surpresa dele (e minha), adicionaram a asinha na conta invés do reembolso

fim das contas, ele saiu feliz da vida com a asinha e sem qualquer custo adicional, e ainda manteve os items normais da deluxe hauahuaha :bwahaha:

Rapaz, isso que é setor de solução de problemas em. Fazer esse tipo de coisa não é para qualquer empresa não.
 
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