Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Certeza que pacotaram tudo lá. E derrubaram os servidores. Agora está off line para manutenção. :feelbad:
 
É, lá se foi o server.

Dia de patch, o drop sempre é buffado. Lista do que peguei hoje:

- Vile Ward
- Depth Diggers
- 3 peças Raekor
- 3 peças Immortal King
- Lut Socks
- SoJ
- Unity (topado)
- Thunderfury
- Frostburn
- Os dois anéis do set
- 1 poção lendária
- Mara's Kaleidoscope
:megusta:
RNybvPo.jpg


Atrás do Ramaladni's Gift que não vem. :nooo:

Ql nome do novo set do crusader?
Roland's Legacy
 
É, lá se foi o server.

Dia de patch, o drop sempre é buffado. Lista do que peguei hoje:

- Vile Ward
- Depth Diggers
- 3 peças Raekor
- 3 peças Immortal King
- Lut Socks
- SoJ
- Unity (topado)
- Thunderfury
- Frostburn
- Os dois anéis do set
- 1 poção lendária
- Mara's Kaleidoscope
:megusta:
http://i.imgur.com/RNybvPo.jpg

Atrás do Ramaladni's Gift que não vem. :nooo:


Roland's Legacy

Peguei Fate of the fell topado, akkan chest e rollands pants em pouco tempo de jogatina... G rifts rulez.
 
lol peguei uma hora das bruxas tri boa minutos antes de cai o serve XD
 
É, lá se foi o server.

Dia de patch, o drop sempre é buffado. Lista do que peguei hoje:

- Vile Ward
- Depth Diggers
- 3 peças Raekor
- 3 peças Immortal King
- Lut Socks
- SoJ
- Unity (topado)
- Thunderfury
- Frostburn
- Os dois anéis do set
- 1 poção lendária
- Mara's Kaleidoscope
:megusta:
http://i.imgur.com/RNybvPo.jpg

Atrás do Ramaladni's Gift que não vem. :nooo:


Roland's Legacy
Já meu único drop foi 2 gemas lendárias no único grift que consegui jogar! :haha:
 
buffado pra vocês
aqui caiu 2 lends só kkkkk e ruins ainda

vou farmar no border que ganho mais kkkk
 
Eles insistem em dizer que não controlam o drop. Certeza que é sempre bufado quando sai patch ou exp. Ta chovendo item. Caindo item que não caia antes nem por reza. A prova ta ae para galera que está dropando.
 
Bora para as estratégias...

Qual joia pretende upar primeiro e por quê?

Uparei:
- Joia de dano por controle porque é uma das únicas que possíveis de usar em Jade e o CRusado também aproveita o benefício com Escudo Reluzente.
- Joia dos pets por motivos bem óbvios: carrancos, cachorro e gargantua; sentinelas e mascotes; ancestrais; falanges.

Eu dropei mas não usei o Ralamandis.
Provavelmente colocarei na SMK mesmo.


----------------------------------


Drop buffado o cacete.

Fiz 03 Rifts e 03 Grifts. Não contei 10 lendários dropados. Viraram todos enxofre.
Única coisa que prestou foi o Ralandis.

As joias tem drop rate alto e virão de qualquer jeito mesmo.
 
Última edição:
Nem consegui jogar grift, caiu na provação. :feelbad:
 
Já meu único drop foi 2 gemas lendárias no único grift que consegui jogar! :haha:

Poxa, já tenho todas...:awesome:

Falando nisso, depois que dropei a 13ª, não caiu mais nenhuma ... Elas dropam repetidas ou não?
 
Última edição:
Bora para as estratégias...

Qual joia pretende upar primeiro e por quê?

Uparei:
- Joia de dano por controle porque é uma das únicas que possíveis de usar em Jade e o CRusado também aproveita o benefício com Escudo Reluzente.
- Joia dos pets por motivos bem óbvios: carrancos, cachorro e gargantua; sentinelas e mascotes; ancestrais; falanges.

Eu dropei mas não usei o Ralamandis.
Provavelmente colocarei na SMK mesmo.
Vou upar primeiro essa do dano por controle também, por que investida né...
Depois acho que vou upar a de dano apos matar elite.

Poxa, já tenho todas...:awesome:

Falando nisso, depois que dropei a 13ª, não caiu mais nenhuma ... Elas dropam repetidas ou não?
Se você já tem todas no baú, não dropa mais, mas se você passar alguma para outro char, ela dropa denovo.
Ao menos era assim no PTR.
 
Sacanagem... na expansão foi bem mais suave do que o 2.1

Pelo jeito não volta tão cedo.. e como terei que trabalhar amanhã cedo.. acho que nem vou esperar mais pra não passar raiva. :damn:
 
Se você já tem todas no baú, não dropa mais, mas se você passar alguma para outro char, ela dropa denovo.
Ao menos era assim no PTR.

Se for assim, então vou esconder apenas a dos Pets... Uma dúzia deve dar...:fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Imaginem 3 dessas upadas lvl 50 !
 
Última edição:
Inicialmente a gema de elite pra por em um novo jordan... foi a única coisa útil q dropei hoje e tou em busca da gema do gold nos gobs pq essa sim vai fazer aumentar o q o wiz precisa mais que é o armor e tough por consequência junto com o cinto de gold. Entre o de elite e de dano a distancia o de elite acaba dando um dano maior na média se ele ta todo upado pq o dano de elite é essencial para o DoT do firebird no boss. Outra coisa q notei é que o lance do dano elemental focado no dano de sua gear está funcionando... já vi um monte de gente fazer ammy e anel com o dano elemental compatível com a build e isso pode me fazer pensar com mais carinho no hellammy hahahah
 
Blue post de alguns minutos atrás:

Posted by Glaxigrav
As some of you may have noticed, Battle.net is working to process a ton of logins right now. It is moving through the queue, though. Diablo III should now be up again and I'm seeing players loading in. Hang tight - we're still working on things, but things are looking up.
 
Eles insistem em dizer que não controlam o drop. Certeza que é sempre bufado quando sai patch ou exp. Ta chovendo item. Caindo item que não caia antes nem por reza. A prova ta ae para galera que está dropando.

e quem não esta dropando? huahuahaha
 
Vou upar primeiro essa do dano por controle também, por que investida né...
Depois acho que vou upar a de dano apos matar elite.


Se você já tem todas no baú, não dropa mais, mas se você passar alguma para outro char, ela dropa denovo.
Ao menos era assim no PTR.

A joia de dano após elite eu não acho viável.
Prefiro alguma condicional que eu use constante.

Para Barb eu acho top aquela que acumula dano por skill usada que o Alkaizer estava usando.
Se for assim, então vou esconder apenas a dos Pets... Uma dúzia deve dar...:fovhappy::fovhappy::fovhappy:

Imaginem 3 dessas upadas lvl 50 !

Para que você vai upar 03 joias iguais se só pode equipar uma de cada tipo por personagem?


Inicialmente a gema de elite pra por em um novo jordan... foi a única coisa útil q dropei hoje e tou em busca da gema do gold nos gobs pq essa sim vai fazer aumentar o q o wiz precisa mais que é o armor e tough por consequência junto com o cinto de gold. Entre o de elite e de dano a distancia o de elite acaba dando um dano maior na média se ele ta todo upado pq o dano de elite é essencial para o DoT do firebird no boss. Outra coisa q notei é que o lance do dano elemental focado no dano de sua gear está funcionando... já vi um monte de gente fazer ammy e anel com o dano elemental compatível com a build e isso pode me fazer pensar com mais carinho no hellammy hahahah

Não lembro de o dano elemental focado na gear ter parado de funcionar em algum momento e me diz quem que não estava combando dano elemental de ammy e anel com a build? :hmm:
 
Mas eu acho que mesmo tendo mais do que uma, não da pra equipar todas ao mesmo tempo. Só acho...

KKKK, vdd... como não tem como logar fui procurar uma foto de uma gema qq. São como os anéis, únicos equipados...Senão Grift lvl 100 ia ser sopa...:coolface:

Para que você vai upar 03 joias iguais se só pode equipar uma de cada tipo por personagem?

De qq forma, tenho 4 chars que vão usá-las. O DH, o WD Pet, o Barb Ancients e o Cruzado que pretendo testar a build das falanges mais pra frente. Portanto preciso de pelo menos 4...
 
Última edição:
A joia de dano após elite eu não acho viável.
Prefiro alguma condicional que eu use constante.

Para Barb eu acho top aquela que acumula dano por skill usada que o Alkaizer estava usando.


Para que você vai upar 03 joias iguais se só pode equipar uma de cada tipo por personagem?




Não lembro de o dano elemental focado na gear ter parado de funcionar em algum momento e me diz quem que não estava combando dano elemental de ammy e anel com a build? :hmm:
PRa variar vc não entendeu rs O que tou falando q o roll de dano elemental que antes era totalmente aleatório está sempre batendo com o maior % de dano elemental da gear. Já testei essa jóia que acumula dano com gasto de recursos e pra wiz só é realmente viável se ficar usando familiar com fire pra simplesmente ir procando o efeito a cada 3 segundos +e cindercoat ou se deixar explosão com cooldown abaixo de 3 segundos o que é muito na minha opinião ( exige 4 peças com CDR e build pura de explosão o que pra mim é lixo pra wiz )
 
PRa variar vc não entendeu rs O que tou falando q o roll de dano elemental que antes era totalmente aleatório está sempre batendo com o maior % de dano elemental da gear. Já testei essa jóia que acumula dano com gasto de recursos e pra wiz só é realmente viável se ficar usando familiar com fire pra simplesmente ir procando o efeito a cada 3 segundos +e cindercoat ou se deixar explosão com cooldown abaixo de 3 segundos o que é muito na minha opinião ( exige 4 peças com CDR e build pura de explosão o que pra mim é lixo pra wiz )


Sei não hein.

No PTR dos 20 amuletos que craftei para WD apenas 1 saiu com dano gélido (maior da gear).


Quanto as joias a tendência é upar alguma que dê dano constante maior do que aquele que abrir mão.

Um exemplo: a joia de pets da 15% de dano bruto, ao tirar qualquer atributo de dano para por slot eu perco 15%. Em se fica elas por elas até eu começar ganhar nos ups.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo