• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Engraçado é o povo escondendo os itens.

Entrei no perfil do WD do Rank e me deparei com build de pets. Estranhei.
Averiguando demais chars dele "achei" uma Sunkeerper com Ralamandis que provavelmente faz parte de Jade que ele usou. Caso contrário o Ralamandis estaria na SMK do char principal.

Se o rank for zuado como é do diabloprogress ai é tosko. Os cara são top em número. Só par dizer quem tem o maior dano. Mas na prática é tudo troca de item para deslogar e quando loga bota os itens que joga. Ai é palha :feelbad:
------------
O problema é que se a Blizzard não ficar em cima e monitorar a risca, esse ranking vai ser igual score de fliperama de bar - não vai valer pra nada. :okay:

A desculpa deles para uso das temporadas/rank é poder refinar o game na medido que o progresso fica parado em determinado level. Só que ao meu ver, eles devem fazer isso, e lançar novos lendários todo mes. Se não vai acontecer como antes. Vai dar 1 mes e nego já enjoou de repetir a mesma coisa 1kkk de vezes e não ter recompensa (novos items etc)
 
Boa tarde!
Pessoal que está jogando de monge, vamos comentar quais as gemas são as mais indicadas.
Eu vi que os top dos monges estão usando a Mirinae (atinge com dano sagrado) e a Gogok da Celeridade (aumenta velocidade de ataque).
Eu ainda não dropei a Mirinae, então estou usando a Gogok e a Fragelo dos Poderosos (+20% de dano).
Ambas deram uma boa melhorada no meu monge, mesmo sacrificando CC ou CD.
A Gogok da Celeridade eu vou upar, pois level 25 reduz recarga, para um monge perma Epifania.
Preciso também encontrar a caixinha que adiciona o socket, pra aumentar 10% o dano do Dragão Voador (acho que dá pra chegar perto dos 3700).

As classes estão até equilibradas no ranking, exceto os DH. Queremos buff pras outras classes já! :haha:
 
Se o rank for zuado como é do diabloprogress ai é tosko. Os cara são top em número. Só par dizer quem tem o maior dano. Mas na prática é tudo troca de item para deslogar e quando loga bota os itens que joga. Ai é palha :feelbad:

Mas pra entrar no ranking o cara precisa terminar o GR antes do tempo, não tem essa de burlar resultado.
 
Só queria saber o que "Diabos 3" a Bli$$ fez com minhas Conquistas...

Achi_zpsfbb9df65.jpg


Mas enquanto não descubro... em busca de outra Ralamandis pra minha Dragon...

dragon_zpsfa7a8220.jpg


Num baba Red...:coolface:
 
:mao:



No tempo não, mas se houver qualquer exploit que a Blizzard não detectar fica mamão.

Não sei se nerfaram, mas tem um exploit que estavam abusando monstro no final do PTR. Usar a gem que dropa gold + belt que aumenta armor quando pega gold. Você vira imortal.
 
Não sei se nerfaram, mas tem um exploit que estavam abusando monstro no final do PTR. Usar a gem que dropa gold + belt que aumenta armor quando pega gold. Você vira imortal.

Também não sei, estava afastado do game fazia um tempinho.

Mas olha aí.... qualquer coisa desse tipo já quebra a integridade do ranking.
 
Última edição:
Acabei um lvl 25 com o crusader, build shotgun no hardcore. Amigo meu de wizz morreu... acho que Grift lvl 25 ja é um T6 ou qse isso pq tava foda viu...

Dropou akkan e rolland helm do boss, e um eternal union. Rendeu :megusta::megusta:
 
Acabei um lvl 25 com o crusader, build shotgun no hardcore. Amigo meu de wizz morreu... acho que Grift lvl 25 ja é um T6 ou qse isso pq tava foda viu...

Dropou akkan e rolland helm do boss, e um eternal union. Rendeu :megusta::megusta:

29 parece mais t6...hit kill :D
 
Resolvi por gear no barb pra testar a shard + Thunder na build eletrica... Resultado: Morri. Perdi a TF, a Shard, um RoRG e uma pá de gema kkkkkkkkkkkkkkk

Hardcore eh isso mesmo, ainda bem que nao foi meu recem montado top crusader huhuhuahauahaua :seferrou::seferrou::seferrou::lol2::lol2::lol2:
 
Resolvi por gear no barb pra testar a shard + Thunder na build eletrica... Resultado: Morri. Perdi a TF, a Shard, um RoRG e uma pá de gema kkkkkkkkkkkkkkk

Hardcore eh isso mesmo, ainda bem que nao foi meu recem montado top crusader huhuhuahauahaua :seferrou::seferrou::seferrou::lol2::lol2::lol2:
:poker:

Eu penso em ter 1 char hardcore apenas para tentar fazer as conquistas... :haha:
 
Resolvi por gear no barb pra testar a shard + Thunder na build eletrica... Resultado: Morri. Perdi a TF, a Shard, um RoRG e uma pá de gema kkkkkkkkkkkkkkk

Hardcore eh isso mesmo, ainda bem que nao foi meu recem montado top crusader huhuhuahauahaua :seferrou::seferrou::seferrou::lol2::lol2::lol2:

Aquela parada que tu falou da kadala é lenda cara. Não da para escolher nada pelo que vi. Tem chance de sair lendário de outra classe.
 
Então Serialkiller

Não é questão de burlar o rank e sim de não deixar a configuração do char todinha pronta para alguém ver.

Um exemplo bom seria:
Crusader atual está no lv.36, daí você monta uma build sinergizando gear e build. Como o Rank permite visualizar o char, você tira sua criação e deixa shotgun no lugar.

Quando postei antes eu quis dizer que provavelmente o WD fez isso: Usou Jade e deslogou/deixou o char equipado com os pets.
 
Então Serialkiller

Não é questão de burlar o rank e sim de não deixar a configuração do char todinha pronta para alguém ver.

Um exemplo bom seria:
Crusader atual está no lv.36, daí você monta uma build sinergizando gear e build. Como o Rank permite visualizar o char, você tira sua criação e deixa shotgun no lugar.

Quando postei antes eu quis dizer que provavelmente o WD fez isso: Usou Jade e deslogou/deixou o char equipado com os pets.

Entendi.

A porcaria do rank não "salva" quais os itens/build você estava quando atingiu aquela marca. Ridículo isso :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Se você mudar um item já era. Não tem métrica nenhuma assim. Que retardado, que tosko, que IDEEOOOTA (Como dizia o chaves) :feelbad:

Tem que salvar uma configuração completa do char com tudo que ele tinha para poder ser possível VER com o que ele atingiu aquilo. A Blizzard concerteza tem essa informação. Agora, não disponibilizar isso pros jogadores é extremamente tosko. Retardado ao cubo. O rank não serve de nada mesmo kkkk

Vou chegar no 1 lugar e deixar o char pelado. Pronto. Sou o mestre, ninguém sabe como atingi aquele record PQPPPPPPPPPPPPP :damn:
 
Última edição:
Galera uma ajuda rapida, to fugindo o ultimo assunto ai, jogo no console xbox360, ja estou com o RoS, eu queria saber se nessa versão dos consoles tem o item "Dádiva de Ramaladni" , que adiciona slot as armas, se tem tb queria saber se é aleatorioo drop ou há algum local com maior chance de dropalo, se alguem poder me ajudar ficarei muito grato.
 
como assim?:damn:
eu fiz 2 ontem...o guardian é aquele boss que vem depois de finalizar a rift, certo?

vou fazer uns rifts no suplicio I hoje para conseguir umas pedras
Em que dificuldade você fez? A keystone só dropa nos níveis suplício 1 e acima, e não é 100% de drop também.

Alguém sabe dizer se as gemas lendárias são acumulativas? Se eu pegar 2(isso se for possível) do mesmo tipo poderei equipar em jóias diferentes?
Ontem o Wraith dropou duas gemas iguais no mesmo Grift. Não sei se foi bug ou não, até então eu pensava que não tinha como dropar duas vezes a mesma gema no char, tanto é que depois que eu peguei todas as 13 parou de dropar. Mas tem uma forma de pegar gemas repetidas, basta você "esconder" uma gema em outro char, que ela dropa novamente, mas não é possível equipar gemas iguais ao mesmo tempo.
 
Entendi.

A porcaria do rank não "salva" quais os itens/build você estava quando atingiu aquela marca. Ridículo isso :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Se você mudar um item já era. Não tem métrica nenhuma assim. Que retardado, que tosko, que IDEEOOOTA (Como dizia o chaves) :feelbad:

Tem que salvar uma configuração completa do char com tudo que ele tinha para poder ser possível VER com o que ele atingiu aquilo. A Blizzard concerteza tem essa informação. Agora, não disponibilizar isso pros jogadores é extremamente tosko. Retardado ao cubo. O rank não serve de nada mesmo kkkk

Vou chegar no 1 lugar e deixar o char pelado. Pronto. Sou o mestre, ninguém sabe como atingi aquele record PQPPPPPPPPPPPPP :damn:

Neste ponto eu discordo.

Grande parte da graça seria tentar alcançar o lider sem saber o que ele fez.

Estando tudo a mostra os outros players apenas copiam e fazem igual.

Lembro do tempo de Fliperama quando ficava tentando encaixar 01 único golpe na sequência de combo pré-ultra do Killer Instinct e consegui. Era normal no Fliperama o povo perguntar o que eu tinha feito.
Dentre outras coisas como time trials.

Eu sou um que se conseguisse figurar no Rank iria esconder os itens e mudar a build usada. Gosto deste clima de competição!
 
Lag dos infernos, tá impossível de jogar :mesa:
Pelo menos consegui uma Depht Diggers com 100% de bônus de dmg :dog:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo