Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenho a impressão de que o Seize the Initiave do monk, não está proccando em 100% dos elites. :hmm:
 
Vamos ver se hoje completo o meu Demon Hunter com a finalidade de só fazer trials.

Existe alguma build exclusiva de trials para ele?
 
[video=youtube;6pvE1ixfSMU]https://www.youtube.com/watch?v=6pvE1ixfSMU[/video]

oO
 
Atento Km!!!!

E o farm das chaves como foi ?
------------


Atento KM como foi o farm de chaves ?

Cara farmar chaves é chatíssimo. Ainda se tiver em 4 fica bem mais rápido.
Ontem meu primeiro amuleto saiu muito bom, só a passiva que não é das melhores. Acredito que não vou craftar outro tão bom quanto esse tão cedo.
Não consigo acessar meu profile aqui do trampo, se alguém conseguir colar uma imagem dele aqui, agradeço.

Abraços
 
Cara farmar chaves é chatíssimo. Ainda se tiver em 4 fica bem mais rápido.
Ontem meu primeiro amuleto saiu muito bom, só a passiva que não é das melhores. Acredito que não vou craftar outro tão bom quanto esse tão cedo.
Não consigo acessar meu profile aqui do trampo, se alguém conseguir colar uma imagem dele aqui, agradeço.

Abraços
,

nem eu :trollfail:

Pode crer...acho que sei a passiva que veio foi bem aquela de regeneração de vida.
 


Está aí FagnerK, belo amuleto! Realmente só faltou uma passiva mais útil.
 
Última edição:
Gente, algum manjador aí sabe se tá completamente inviável a build de earthquake pra bárbaro no t6?
 
ESsa BRooding peguei em um Hellfire, Que vantagem ve de ter ela godoy :?

Com M6 nenhuma quase nenhuma.

Brooding

Gain 3.0% Life regeneration per second for every second you remain stationary, stacking up to 3 times. This bonus is reset 5 seconds after you move.

Fica parado com uma chuva de morteiros pra ver q legal é :coolface:

Até é interessante se o HF ammy foi mto top, mas se tiver outro ammy melhor nem pense 2x em usá-lo.
 
Última edição:
Desculpem a noobice... mas tem algum item pra slotar anéis e amuletos ou é na sorte mesmo
 
Tem uma gorda na cidade, procura ela :coolface:
diablo-10.jpg
 
Desculpem a noobice... mas tem algum item pra slotar anéis e amuletos ou é na sorte mesmo

Com a Mystica voce pode rolar atributos para tentar colocar slot nos items. Tem um novo item adquirido atraves de drop chamado Ralamanthis que permite colocar slot em um item. O ideal é colocar slot em itens que estão quase que perfeitos. Assim, você poderia rolar uns dos atributos colocando velocidade de ataque ou % Dano em determinadas situações para alcançar um dano maior da arma. Já vi gente botando arma de 1 mão em 2.6k fazendo isso. :awesome:
 
Gente, algum manjador aí sabe se tá completamente inviável a build de earthquake pra bárbaro no t6?
Por que estaria inviável, se antes mesmo do patch já era viável? Earthquake foi buffado, então a build está melhor do que nunca, e agora também ficou mais interessante combar com IK, o dano do CoTA está muito bom, e tem a Máximus também que está show!
T6 virou um passeio, e para GRifts a build também continua sendo boa, mas não tem tanto potencial quanto Raekor.
 
Peço ajuda aos demon hunters de plantão... To season de dh e to querendo ir de marauder cluster arrow build ou algo novo que seja bom com marauder... Quais as melhores gemas pra dh atualmente?
 
Peço ajuda aos demon hunters de plantão... To season de dh e to querendo ir de marauder cluster arrow build ou algo novo que seja bom com marauder... Quais as melhores gemas pra dh atualmente?

QueriDU Feuer :fovhappy:

Eu tenho seguido a build do Gabynator http://us.battle.net/d3/en/profile/Gabynator-1902/hero/49460921
Preciso dropar uma Truco e Teo que não vem nem por macumba das braba. Um elmo, peito, cinto bota e aljava devido a necessidade de rolls par ter os bonus corretos em cada item. Tenho todos tirando o cinto, massss preciso dropar novamente para rolar corretamente.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo