Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
comprei nessa promo tambem, e tambem usei o dineiromail, cheguei a abrir um ticket pela demora, mas deve ter lavado no maximo umas 6hs para

To tentando jogar direto agora, o grupo do adrena lá ainda existe e está ativo?
Demorou mais veio... Me assustei Pq não apareceu como pendente na minha conta.
Vou continuar com meu char no modo off-line...

Tem como escolher server no online ou o jogo que te direciona?
 
Saiu minha t&t trifecta :muchwin::bwahaha::freddy: fiquei olhando pra ela quando saiu que nem reparei que a kadala tinha mandado outra na mesma leva de 500 shards, só fui ver porque tinha duas no chat :haha3: mas só uma veio com chance de trifecta, justamente a que saiu primeiro que eu tava olhando :dog: só faltou um pouco mais de crítico e uma resist secundária :soclose: mas tá bom :haha: chega de farmar isso :fuckyeah: agora é mirar na alijava que a minha tem bastante espaço pra melhora, %ias, skill e disciplina. :challenge:

Tá ficando meio bombadinho o char. :hihi:
http://us.battle.net/d3/pt/profile/MummRa-1413/hero/23935271
 
Última edição:
Saiu minha t&t trifecta :muchwin::bwahaha::freddy: fiquei olhando pra ela quando saiu que nem reparei que a kadala tinha mandado outra na mesma leva de 500 shards, só fui ver porque tinha duas no chat :haha3: mas só uma veio com chance de trifecta, justamente a que saiu primeiro que eu tava olhando :dog: só faltou um pouco mais de crítico e uma resist secundária :soclose: mas tá bom :haha: chega de farmar isso :fuckyeah: agora é mirar na alijava que a minha tem bastante espaço pra melhora, %ias, skill e disciplina. :challenge:

Tá ficando meio bombadinho o char. :hihi:
http://us.battle.net/d3/pt/profile/MummRa-1413/hero/23935271

:damn: To precisando de uma dessas também mas não vem nem a pau.

Hoje consegui breakpoint 8 finalmente, fica muito apelão: http://us.battle.net/d3/en/profile/megazz-1715/hero/53946672
 

mickey+fura+olho.png


Mas que porcaria que ficou :damn:.
 
Saiu minha t&t trifecta :muchwin::bwahaha::freddy: fiquei olhando pra ela quando saiu que nem reparei que a kadala tinha mandado outra na mesma leva de 500 shards, só fui ver porque tinha duas no chat :haha3: mas só uma veio com chance de trifecta, justamente a que saiu primeiro que eu tava olhando :dog: só faltou um pouco mais de crítico e uma resist secundária :soclose: mas tá bom :haha: chega de farmar isso :fuckyeah: agora é mirar na alijava que a minha tem bastante espaço pra melhora, %ias, skill e disciplina. :challenge:

Tá ficando meio bombadinho o char. :hihi:
http://us.battle.net/d3/pt/profile/MummRa-1413/hero/23935271

Todo mundo conseguindo uma TnT trifecta e aqui com o meu DH nunca nem dropei uma TnT.:nooo:
 
Eu dei um tempo no game pra ver uns filmes antigos que baixei em FullHD, entre eles, a trilogia Mad Max ! :awesome:

Bora pegar Plvl 700 logo ! :fovhappy:
 
"Putta merdda, sem Furnace. Será que rola?"


28indxi.jpg



:feelbad:


1zwdqc6.jpg


Vai Blizz, me deixa dropar uma Furnace (decente) pra tu vê!
 
Vamos parar. De chorar e jogar que dropa :coolface:

Mas o choro é livre!! :nooo::seferrou::bwahaha::bwahaha:

----

Rapaz to com um set legado Inna e tentando dropar um set novo Inna (Expansão), enquanto não vem um SWK.

Tá dificil, não consigo sair do T2 por causa disso, entretanto ja dropou quase um set inteiro de DH. :seferrou:

E vamos que vamos, agora acho que vou voltar nas caçadas de ato 1 em t1 para dropar um RoRG com socket porque o meu é bom, mas não tem socket para inserir gema lendária. :nooo:

---

Dropou um Peitoral, Cinto e Amuleto do Set Blackthorne será que compensa fazer essa troca?

do SWK só dropou o amuleto e sem socket...:feelbad:

---

Sem contar que esse diablo adora trollar os users.

Estava jogando sexta rushando fenda nefalem com uns gringos e tinha um DH jogando, nisso ele solta no chat:

Finalmente, depois de 1000 caçadas saiu um manto que eu tanto queria e ele postou lá, acho que foi um Blackfeather.

2 min depois jogando ainda na mesma fenda que ele achou, dropa um desse para mim. :seferrou::seferrou:
 
Mas o choro é livre!! :nooo::seferrou::bwahaha::bwahaha:

----

Rapaz to com um set legado Inna e tentando dropar um set novo Inna (Expansão), enquanto não vem um SWK.

Tá dificil, não consigo sair do T2 por causa disso, entretanto ja dropou quase um set inteiro de DH. :seferrou:

E vamos que vamos, agora acho que vou voltar nas caçadas de ato 1 em t1 para dropar um RoRG com socket porque o meu é bom, mas não tem socket para inserir gema lendária. :nooo:

---

Dropou um Peitoral, Cinto e Amuleto do Set Blackthorne será que compensa fazer essa troca?

do SWK só dropou o amuleto e sem socket...:feelbad:

---

Sem contar que esse diablo adora trollar os users.

Estava jogando sexta rushando fenda nefalem com uns gringos e tinha um DH jogando, nisso ele solta no chat:

Finalmente, depois de 1000 caçadas saiu um manto que eu tanto queria e ele postou lá, acho que foi um Blackfeather.

2 min depois jogando ainda na mesma fenda que ele achou, dropa um desse para mim. :seferrou::seferrou:

Pena negra :cereal: dropo esse lixo diversas vezes '-'
 
Saiu minha t&t trifecta :muchwin::bwahaha::freddy: fiquei olhando pra ela quando saiu que nem reparei que a kadala tinha mandado outra na mesma leva de 500 shards, só fui ver porque tinha duas no chat :haha3: mas só uma veio com chance de trifecta, justamente a que saiu primeiro que eu tava olhando :dog: só faltou um pouco mais de crítico e uma resist secundária :soclose: mas tá bom :haha: chega de farmar isso :fuckyeah: agora é mirar na alijava que a minha tem bastante espaço pra melhora, %ias, skill e disciplina. :challenge:

Tá ficando meio bombadinho o char. :hihi:
http://us.battle.net/d3/pt/profile/MummRa-1413/hero/23935271

Mummra Copiei esse dueto ai Slayer e reflection de natalya, tinha guardada lá no baú >>>>>>>> tá ficando bombadinha :coolface:

Falta %Elemental Damage =xxxxxx (Perde-se o Jordan com isso :feelbad::feelbad:)

Obs: Esse teu amULeto é top em mummra, fala sério
 
Está osso para achar algum jogo bom até nas communities.
Como está o clan do Adrena?
Tem alguma disponibilidade para ingressão?
 
Tudo:haha:

Mas primeiro vc precisa pegar o bonus set 6 de pilhador, faiz fenda e aposta os shards na kadala.

Teu dano critico ta muito baixo, pega o amuleto com CC e CHD.

Brigado tio!

Eu olhava todo dia aqui esperando alguem me responder :)

To trabalhando em um resort que mal pega internet mas assim que voltar vou jogar bastante!

Obrigado, de vdd :):fovhappy:
 
Vocês viram esse post no DiabloFans? As idéias do cara são maneiras. :fuckyeah:

http://www.diablofans.com/news/48222-edriels-end-game-suggestions-saturdays-technical
,
,


Serial a minha opinião é simples...bota nós para o lvl 80, liberar o lvl 80 não resolveria o game agora ?
------------
Está osso para achar algum jogo bom até nas communities.
Como está o clan do Adrena?
Tem alguma disponibilidade para ingressão?

Deve ter sim my friend!!!!

Sinta-se em casa desde já para participar aqui já e começar...
 
Última edição:
,
,


Serial a minha opinião é simples...bota nós para o lvl 80, liberar o lvl 80 não resolveria o game agora ?
------------


Deve ter sim my friend!!!!

Sinta-se em casa desde já para participar aqui já e começar...

Só na próxima expansão eles vão fazer isso. O problema é o jogo estar desbalanceado e a Blizzard não tem interação ativa com a comunidade. Demoram demais para arrumar as coisas e depois somem. Daqui a pouco eles voltam anunciando uma atualização ou expansão no final do ano para gerar o famoso Hype e a galera fica na espectativa. Ela é mestre em fazer isso para tirar atenção dos problemas.
 
Só na próxima expansão eles vão fazer isso. O problema é o jogo estar desbalanceado e a Blizzard não tem interação ativa com a comunidade. Demoram demais para arrumar as coisas e depois somem. Daqui a pouco eles voltam anunciando uma atualização ou expansão no final do ano para gerar o famoso Hype e a galera fica na espectativa. Ela é mestre em fazer isso para tirar atenção dos problemas.

Então não vai chegar na grift level 60...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo