Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Até que enfim minha "witching hour" caiu!:freddy:
Até o lvl das minhas Pedras ficou acima de 35 na hora de fazer.:fovhappy:
Bora agora tentar fechar uma 40 logo... Alguma dica dos DH's que já fecharam uma 40?
juS9c1U.jpg
 
Hoje fiz o tira-teima que queria: fiz 06 runs lv.38 com WD pets.
Das 6 abortei 4 e 1 o time acabou na metade do guardian (grift premiada).
Não enxego mais como fazer lv.38 quiçá 39 com WD pets: se buffa o dps, falta robustez; se equilibra dps e robustez, falta dps. Por enquanto parei com WD pets.

Felizmente tive uma grata surpresinha ao equipar umas joias aleatórias + anel de Falanges e quase fechar um level 33. Detalhe é que não tenho TT de força e nessa build não vai Unity. Talvez configurando correto vá até 34/35. O que isso acaba significando que é possível fazer T6 com essa Build e assim variar um pouco dos cavalinhos.

Como nem tudo são flores já encontrei uma falha no uso do escudo que teoricamente deveria sumonar o dobro de todas falanges.

Bora atrás de uma TT com força agora!
 
Hoje fiz o tira-teima que queria: fiz 06 runs lv.38 com WD pets.
Das 6 abortei 4 e 1 o time acabou na metade do guardian (grift premiada).
Não enxego mais como fazer lv.38 quiçá 39 com WD pets: se buffa o dps, falta robustez; se equilibra dps e robustez, falta dps. Por enquanto parei com WD pets.

Felizmente tive uma grata surpresinha ao equipar umas joias aleatórias + anel de Falanges e quase fechar um level 33. Detalhe é que não tenho TT de força e nessa build não vai Unity. Talvez configurando correto vá até 34/35. O que isso acaba significando que é possível fazer T6 com essa Build e assim variar um pouco dos cavalinhos.

Como nem tudo são flores já encontrei uma falha no uso do escudo que teoricamente deveria sumonar o dobro de todas falanges.

Bora atrás de uma TT com força agora!

Monta um Wd de suporte, para ir grifts altas... Se não me engano usa a smk :hmm:

Aqui o pessoal ta fazendo trial, conseguindo chave lv48... http://www.twitch.tv/wqweng/b/575780615

Mesmo se não gostar de suporte, já é uma alternativa pra upar as gemas dos outros chars até o lv50, pelo menos...
 
Monta um Wd de suporte, para ir grifts altas... Se não me engano usa a smk :hmm:

Aqui o pessoal ta fazendo trial, conseguindo chave lv48... http://www.twitch.tv/wqweng/b/575780615

Mesmo se não gostar de suporte, já é uma alternativa pra upar as gemas dos outros chars até o lv50, pelo menos...

Quando estava tentando fechar lv.37 dropei a Maskara que é essencial nessa build.
Ia guardar mas por falta de atenção reciclei. Já gastei uns 10k shards tentando mas não consegui.

Vou tentando.
 
Monta um Wd de suporte, para ir grifts altas... Se não me engano usa a smk :hmm:

Aqui o pessoal ta fazendo trial, conseguindo chave lv48... http://www.twitch.tv/wqweng/b/575780615

Mesmo se não gostar de suporte, já é uma alternativa pra upar as gemas dos outros chars até o lv50, pelo menos...

Consegui montar ontem o wd full suporte. Caiu a máscara, finalmente. Estou com uns 50% de cdr. Qual o ideal? De qualquer forma, vamos arrumar uns players pra testar gr 40+ xD
------------
Hm estranho, esses dias levei DC no meio de um grift, não cheguei a cair totalmente, sair da conta e tals, só cai da partida e voltei para o menu, e quando entrei no jogo não podia mais entrar na grift.
Achei que não tivesse como então, pelo visto foi bug mesmo.
De qualquer forma, matar o boss com conduit é mais rápido do que esse suposto esquema.

Aconteceu comigo. É só algum player da party te invitar novamente que vc consegue entrar... Só vai ter que andar todo o percurso a pé :haha::haha:

Edit: Qual o lance do Break Point do DH? O AS afeta as sentryes?
 
Última edição:
Testei a build de TR para o monk. É legal de jogar e tal, o dano é alto, mas se vier um elite com jailer ou wall já era...:haha:
Acho q ainda não tenho resistência suficiente para usar essa build. Voltei para a swk normal. E nada da FD...:feelbad:
 
Ontem com a ajuda do Daedalus fui upado ao 70 com monk na season... Montei um set zDPS (ainda faltam alguns itens), mas já deu pra ver como é uma build útil.
Dá tranquilamente pra carregar 3 fulldps. Isso que ainda não atingi os 80% de CDR e faltam 2 itens ainda...
Quem quiser tentar fazer grift alto na season comigo é só falar
:fovhappy:
 
Ontem com a ajuda do Daedalus fui upado ao 70 com monk na season... Montei um set zDPS (ainda faltam alguns itens), mas já deu pra ver como é uma build útil.
Dá tranquilamente pra carregar 3 fulldps. Isso que ainda não atingi os 80% de CDR e faltam 2 itens ainda...
Quem quiser tentar fazer grift alto na season comigo é só falar
:fovhappy:
Opa, hoje a noite a gente testa... chama o Daedalus também e eu chamo outro amigo de DH pra ver até que grift a gente chega. :coolface:
 
Já aviso que se alguém dropar aquela luva St. Archews (que quebrei mais de 5 vindo da kadala) por favor me passe... faz parte da build :seferrou:
 
Hoje fiz o tira-teima que queria: fiz 06 runs lv.38 com WD pets.
Das 6 abortei 4 e 1 o time acabou na metade do guardian (grift premiada).
Não enxego mais como fazer lv.38 quiçá 39 com WD pets: se buffa o dps, falta robustez; se equilibra dps e robustez, falta dps. Por enquanto parei com WD pets.

Felizmente tive uma grata surpresinha ao equipar umas joias aleatórias + anel de Falanges e quase fechar um level 33. Detalhe é que não tenho TT de força e nessa build não vai Unity. Talvez configurando correto vá até 34/35. O que isso acaba significando que é possível fazer T6 com essa Build e assim variar um pouco dos cavalinhos.

Como nem tudo são flores já encontrei uma falha no uso do escudo que teoricamente deveria sumonar o dobro de todas falanges.

Bora atrás de uma TT com força agora!

Mas a TT irá afetar os avatares de Falange???

pois esse dias alguem aqui do forum e eu fizemos um teste como aquela Gema que aumenta dano dos Pets, e não funcionou com as falanges do sader. Sera que TT funciona?
 
Consegui montar ontem o wd full suporte. Caiu a máscara, finalmente. Estou com uns 50% de cdr. Qual o ideal? De qualquer forma, vamos arrumar uns players pra testar gr 40+ xD
------------


Aconteceu comigo. É só algum player da party te invitar novamente que vc consegue entrar... Só vai ter que andar todo o percurso a pé :haha::haha:

Edit: Qual o lance do Break Point do DH? O AS afeta as sentryes?

@ Break points das sentrys - sim. Seu APS afeta diretamente o número de ataques por segundo da sentry. Eu to no BP de 2.84 que é o segundo melhor. O ultimo e qse impossive de chegar é 4.15 o_O.

Só um detalhe, só é possivel chegar a altos bps com Tasker e Teo. Você deve pegar o seu aps do char e multiplicar pela % da sua tasker. Meu exemplo: Tenho 2.05 aps e minha tasker eh 40%. Faço 2.05 x 140 ( mais facil assim, colocar 100 + a porcentagem da sua tasker) então tenho 2.87, ultrapassando o bp de 2.84.
 
Cadê o pessoal do Hardcore?




Questão de honra fazer essa pleura agora!

O carinha aí fez e gravou um level 38 com WD pets no Hardcore.

Daí vem o pensamento "mapa de zumbis": ok! Mas ali no começo que já pega 02 packs de elites ainda sem saber o tipo do rift conta bastante.
Sem contar que em uma parte "estoura" (como costumo falar) a passiva Spirit Vessel.

Ganhou meu respeito!
 
Cheguei e um ponto no jogo que não consigo mais evoluir, acho q o único ponto que poderia mudar é fazer um Hellfire Amulet com passiva blur, ou de CDR. Mas fazer um amuleto desses que preste é quase impossivel. Consegui terminar 37 em 12 minutos em um g rift só com zumbis, tentei fazer 39 várias vezes e não consegui. Acho que é end game.

http://www.diabloprogress.com/hero/vat0l0c0-1437/VatoLoco/1707087

http://us.battle.net/d3/en/profile/Vat0L0c0-1437/hero/1707087
Acho que seu elemental elite damage poderia ser maior, tá girando em torno de 2m (o meu que achava baixo tá em 3m). Já testou com outras gemas? O que você usa pra ativar a bane of trapped? Só o seguidor? Já pensou em usar dilatação temporal? Já testou com build 1h?
 
Consegui montar ontem o wd full suporte. Caiu a máscara, finalmente. Estou com uns 50% de cdr. Qual o ideal? De qualquer forma, vamos arrumar uns players pra testar gr 40+ xD

Não jogo de Wd, aí não sei dizer :hmm:
Além da build tem que ter costume de jogar em grift alto...
Tem que colocar os voodoo o tempo todo nos DH. O Wd precisa ter um bom moviment speed para ficar se movimentando entre os monge suporte e os DH's...

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Ferrari-1470/hero/48682735

é bom dar uma procurada nos gameplay de grift alto tb
 
Pessoal o que é build zDPS, seria uma build pra suporte??

Outra coisa como vocês sabem onde dropam determinado item?? ou eles podem ser dropados por qualquer mob e lugar??
 
Pessoal o que é build zDPS, seria uma build pra suporte??Outra coisa como vocês sabem onde dropam determinado item?? ou eles podem ser dropados por qualquer mob e lugar??
Pelo que entendi, é uma build que tu foca em thoughness. Resistir aos ataques, regenerar vida e tankar os mobs pro resto da party matar.Com o monk dá pra fazer isso muito bem. Puxando tudo com ciclone strike etc...Ainda tenho que arranjar alguns itens e melhorar outros, mas já é uma build funcional.
 
pessoas, dropei um mangual do cruzado que cada mob morto volta pro 10 segundos como Avatar de falange... com o anel União eterna, Eles ficam 30 segundos...

Agora sim a questão da T&T se ela aumenta ou não a velocidade de ataque dos avatares do sader ficou interessante de saber... se alguem tiver alguma ae testa...

A gema lendária que aumenta dano dos pets não funciona...
 
Play your build:

5044zr.png


Build que não vai unity e sem regen por ira. Até que fui longe demais.

Falta arrumar uma T&T com força e um Eternal Union melhor.
 
Pessoal o que é build zDPS, seria uma build pra suporte??

Outra coisa como vocês sabem onde dropam determinado item?? ou eles podem ser dropados por qualquer mob e lugar??

Sim, Zdps = suporte.

Depende do item, há itens que só são obtidos através das horadric chest (caixinhas) nas bountys, Gemas lendárias só são obtidas em Grift (a de gold no mundo dos goblins), etc.
 
Mas com que raios o DH consegue sobreviver a prisão arcana em fendas acima de 38?:hmm:
O que preciso melhorar no meu dh fora um amuleto infernígneo e uma jordan.
http://us.battle.net/d3/pt/profile/ROG3RIOL3MAO-1604/hero/53087623

Primeiro de tudo, vc n está usando double unity, isso é mandatório em solo para qq classe.

Sobre o Jailer, vc precisa resist necessária para sobreviver a um ataque pelo menos, como está usando arco e é fácil chegar nos 2.842, use uma slave bonds (grilhões de escravo) de bracer. Crafte um arco melhor, tente fazer um bom HF ou conseguir um Camafeu decente, aí vc vai adorar Jailer. Tb consiga um shoulder com 8% de CDR e um Helm com 15% de CA (Flecha da Fragmentação). Vc tb está usando os bônus de skill errado nas botas e aljava, o correto seria CA e Sentry respectivamente No mais n dá pra melhorar mta coisa, seria somente isso. Lembrando que em grupo a melhor opção é um SoJ Cold.

O bracer e o bow q falo estão no meu profile: https://us.battle.net/d3/en/profile/TGodoy85-1415/hero/47531211
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo