Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
CSchiff
peguei a key simmm
vo baixar essa madrugadaa
 
Fala galera,

Não sabia que tinha um clan de d3 aqui.

Parei de jogar logo depois que saiu o 2.1 pq desanimei.

O que temos de novo agora? O que animam vcs de jogar?

Sempre joguei com o meu Barb e só, nenhum outro char haha

Muitas armas novas? Builds?

Queria voltar a jogar, mas sinceramente não tenho mais o animo de antes ;S
 
CSchiff
peguei a key simmm
vo baixar essa madrugadaa

Aqui sou o TREX ! :awesome:

Fala galera,

Não sabia que tinha um clan de d3 aqui.

Parei de jogar logo depois que saiu o 2.1 pq desanimei.

O que temos de novo agora? O que animam vcs de jogar?

Sempre joguei com o meu Barb e só, nenhum outro char haha

Muitas armas novas? Builds?

Queria voltar a jogar, mas sinceramente não tenho mais o animo de antes ;S

Pelo jeito, meus post lá no FOR SALE fazendo propaganda do tópico aqui está dando frutos...:fovhappy:

Se eu fosse citar todas as novidades desde que vc parou no 2.0 eu ficaria escrevendo aqui uma semana. Recomendo vc dar uma olhada nas páginas iniciais do tópico que tem muitas dicas lá...

E claro, se vc tivesse saco para ler essas quase 1000 páginas dessa 2ª parte do tópico, viraria um expert em D3 ! :awesome:
 
Aqui sou o TREX ! :awesome:



Pelo jeito, meus post lá no FOR SALE fazendo propaganda do tópico aqui está dando frutos...:fovhappy:

Se eu fosse citar todas as novidades desde que vc parou no 2.0 eu ficaria escrevendo aqui uma semana. Recomendo vc dar uma olhada nas páginas iniciais do tópico que tem muitas dicas lá...

E claro, se vc tivesse saco para ler essas quase 1000 páginas dessa 2ª parte do tópico, viraria um expert em D3 ! :awesome:

Exato haha, vim do for sale.

Na verdade eu joguei um pouco o 2.1.

Quando sairam as seasons eu parei pq desanimei, afinal meu char no normal game ficaria meio que "secundário".
 
Esse Trex viu....tem até fan clube lá no clan :D:D:D:coolface: com personal cheerleader nos rifts e tudo :D:D:D

Po artemis...preciso de um rush desses que vc tomou no seu sader tbm viu...hehehehehe :D

minha gear é meio tosquinha até hoje...
 
Exato haha, vim do for sale.

Na verdade eu joguei um pouco o 2.1.

Quando sairam as seasons eu parei pq desanimei, afinal meu char no normal game ficaria meio que "secundário".

Nesse caso, como seu Barb está defasado, talvez nem compense investir nele. Jogue um pouco pra ver a mecânica do 2.1. Daqui a menos de 20 dias (prazo não oficial) sairá o Patch 2.1.2, que vai alterar drastica e novamente o jogo. Terá, entre outra novidades, os itens lendários ANCIENTS que prometem ser 30% mais poderosos que os atuais, o que forçará todo mundo dropar toda a gear novamente e abrir a temporada de caça.

E também, em menos de 2 meses (tb prazo não oficial) será iniciada a SEASON 2, com muitas novidades. E muita gente daqui vai começar lá do zero, pq dessa vez possuirá atrativos que Season 1 deixou a desejar.
------------
Esse Trex viu....tem até fan clube lá no clan :D:D:D:coolface: com personal cheerleader nos rifts e tudo :D:D:D

Po artemis...preciso de um rush desses que vc tomou no seu sader tbm viu...hehehehehe :D

minha gear é meio tosquinha até hoje...

Menos..menos...:coolface:
 
Voce deu sorte, pq eu só pego gringo F*P por aí. O que eu mais odeio é qdo o maldito fecha a Rift logo após o RG. Ahh ! Obrigado pelo rush na Season ! :awesome:

Uai. Eu já gosto de encerrar o rift no GR. Até tem uns três mapas que gosto de jogar todo. Mas gosto de encerrar para já pegar a XP e assim obter os shards mais rápido também

Esse Trex viu....tem até fan clube lá no clan :D:D:D:coolface: com personal cheerleader nos rifts e tudo :D:D:D

Po artemis...preciso de um rush desses que vc tomou no seu sader tbm viu...hehehehehe :D

minha gear é meio tosquinha até hoje...

Mas o rush foi ate lv.70 apenas. Depois disso o Galla me deu uns três itens e eu fiz o básico: joguei Grifts e Horadrics em níveis baixos. Tinha o anel das Falanges e foquei em pegar o escudo. Montei a build de pets falanges e fazia Gr até 25. Conforme fui pegando o set na Kadala eu arrumei o CDR e parti para T6 logo. Rapidinho dropou o escudo e arma de Condemn e daí a build já ficou uns 60% pronta. Depois disso foi apenas questão de aperfeiçoar mesmo.

....

Offtopic.

Recebi uma chave/ convite para testar o Heroes of Storm. Isso presta? Vou me viciar denovo?
 
Uai. Eu já gosto de encerrar o rift no GR. Até tem uns três mapas que gosto de jogar todo. Mas gosto de encerrar para já pegar a XP e assim obter os shards mais rápido também



Mas o rush foi ate lv.70 apenas. Depois disso o Galla me deu uns três itens e eu fiz o básico: joguei Grifts e Horadrics em níveis baixos. Tinha o anel das Falanges e foquei em pegar o escudo. Montei a build de pets falanges e fazia Gr até 25. Conforme fui pegando o set na Kadala eu arrumei o CDR e parti para T6 logo. Rapidinho dropou o escudo e arma de Condemn e daí a build já ficou uns 60% pronta. Depois disso foi apenas questão de aperfeiçoar mesmo.

....

Offtopic.

Recebi uma chave/ convite para testar o Heroes of Storm. Isso presta? Vou me viciar denovo?
Orra, só eu não recebo o convite de HoS >.<
 
fala pessoal, fiquei sabendo desse topico oficial a pouco...estava sem jogar d3 a alguns meses pq não tinha a expansão e agora com essa promoção de 50% off aproveitei pra comprar o RoS...alguma dica? começo um char do zero ou mando bala nos meus char lvl 60? não sei absolutamente nada de RoS..acho q ultima vez q joguei diablo foi um pouco antes do fim da casa de leiloes ;///
 
Uai. Eu já gosto de encerrar o rift no GR. Até tem uns três mapas que gosto de jogar todo. Mas gosto de encerrar para já pegar a XP e assim obter os shards mais rápido também



Mas o rush foi ate lv.70 apenas. Depois disso o Galla me deu uns três itens e eu fiz o básico: joguei Grifts e Horadrics em níveis baixos. Tinha o anel das Falanges e foquei em pegar o escudo. Montei a build de pets falanges e fazia Gr até 25. Conforme fui pegando o set na Kadala eu arrumei o CDR e parti para T6 logo. Rapidinho dropou o escudo e arma de Condemn e daí a build já ficou uns 60% pronta. Depois disso foi apenas questão de aperfeiçoar mesmo.

....

Offtopic.

Recebi uma chave/ convite para testar o Heroes of Storm. Isso presta? Vou me viciar denovo?

Isso em season??

porra..**** dá um desânimo jogar em season... :( upar tudo de novo...ave
 
Voce deu sorte, pq eu só pego gringo F*P por aí. O que eu mais odeio é qdo o maldito fecha a Rift logo após o RG. Ahh ! Obrigado pelo rush na Season ! :awesome:

Isso em season??

porra..**** dá um desânimo jogar em season... :( upar tudo de novo...ave

Sim. Esse rush foi na season. No normal meu Paragon é 650 e tenho jogado de Crusader desde o primeiro dia de expansão. Enquanto o povo já deitava e rolava em T3 e 4 com as outras classes eu ainda sequer fazia T1 porque precisava de vários ajustes ainda no char pela Blizzard.

Exatamente por possuir essa "experiência de jogo" com o char no normal que eu sabia como grindar rapidamente e consistentemente quando fui para season.
Aliás, só fui para lá por causa de ter uma Build inteira exclusiva. Já na Season 2, apenas com o que foi anunciado, passarei longe.
 
Sim. Esse rush foi na season. No normal meu Paragon é 650 e tenho jogado de Crusader desde o primeiro dia de expansão. Enquanto o povo já deitava e rolava em T3 e 4 com as outras classes eu ainda sequer fazia T1 porque precisava de vários ajustes ainda no char pela Blizzard.

Exatamente por possuir essa "experiência de jogo" com o char no normal que eu sabia como grindar rapidamente e consistentemente quando fui para season.
Aliás, só fui para lá por causa de ter uma Build inteira exclusiva. Já na Season 2, apenas com o que foi anunciado, passarei longe.

Não compensará ir na season 2?? :(
Então vc vai ficar só no modo normal mesmo farmando?
 
Como dizem: uma outra lava mão!

Eu precisei do Power Leveling lá. Depois o Gallamoth (acho que escreve assim) me deixou xupinhar vários drops nas rifts dele.
Com o char direcionado para uma única build, antes do paragon 100 eu já tinha o Sader Condemn para T6.
Era até engraçado que eu entrava nas party's e já postava "por favor olhem meu char antes de me kickar pois já está completo". Hoje ando jogando com gema de gold, bracer de XP por gold e joia de XP.

Isso é uma verdade.

Eu com a minha monje com 150 de paragon +/- estava jogando de boa e tranquilamente com gente que tinha 350 a 400 de paragon, ai eles começavam a ver meu gameplay ficava andando perto, porque eu com paragon menor limpava mais rapido as waves. :lol2:

Quando voce fica parado para as vezes ir no banheiro ou fazer outra coisa, os outros players ficavam em volta e só faltava falar:

- Ou porque parou?, vai anda ae, vamo...:bwahaha:

---

Ontem aconteceu algo estranho...

fazendo caçadas no ATO 1, estava no Campos da Miséria indo até o objetivo eis que me aparece o Claviculário.

Blz, matei o Odeg e ao ver o drop assustei, dropou 2 chaves, uma do ato 1 e uma do ato 2. Pensei puts tá assim essa semana? bora fazer 12354236254 mil chaves.

Fiquei sem entender, terminei a caçada e comecei outra, matei ele de novo mas dessa vez dropou 1 chave.

Já aconteceu isso com alguem aqui?
 
Última edição:
Não compensará ir na season 2?? :(
Então vc vai ficar só no modo normal mesmo farmando?

Para mim não.

Farmo no normal mesmo atrás dos Ancients e vou até onde conseguir nos Grifts e só.

Na verdade existe vida fora do D3 e preciso voltar para ela hauhauahuah.

Admito que sou viciada nesse jogo e isso vai acabar não me fazendo bem (se já não o fez).
Todo dia é de 2 a 3 horas jogando para fazer as mesmas coisas e sempre com o mesmo esquema: monta o char e depois de algum tempo tem que remontar.

Prometi para mim mesmo que hoje já começo a limpa no jogo (vou deletar uns chars) e tentar ir parando com o game. No lugar de jogar ele vou procurar voltar para outros hobbies (ideal mesmo seria dobrar o tempo de estudo).

Jogo tem que ser algo casual e não vício com percebo estar.
 
Última edição:
Para mim não.

Farmo no normal mesmo atrás dos Ancients e vou até onde conseguir nos Grifts e só.

Na verdade existe vida fora do D3 e preciso voltar para ela hauhauahuah.

Admito que sou viciada nesse jogo e isso vai acabar não me fazendo bem (se já não o fez).
Todo dia é de 2 a 3 horas jogando para fazer as mesmas coisas e sempre com o mesmo esquema: monta o char e depois de algum tempo tem que remontar.

Prometi para mim mesmo que hoje já começo a limpa no jogo (vou deletar uns chars) e tentar ir parando com o game. No lugar de jogar ele vou procurar voltar para outros hobbies (ideal mesmo seria dobrar o tempo de estudo).

Jogo tem que ser algo casual e não vício com percebo estar.

[2] Exatamente isso, já estou a 01 semana sem jogar e sem nenhuma vontade de voltar, esperando sair esse novo patch pra ver como vai ficar no geral. Ainda não consegui engolir esse negócio de itens Ancients com 5% :poker:
 
Bem vindo a galera nova
O clan está aberto a novos jogadores.
Estou meio off trabalhando demais, desanimado com D3 e cuidado da filhota que nasceu :awesome:
 
Bem vindo a galera nova
O clan está aberto a novos jogadores.
Estou meio off trabalhando demais, desanimado com D3 e cuidado da filhota que nasceu :awesome:

No clan do adrena tem pessoas jogando HC temporada ? Estou :forever:

vlw
 
Para mim não.

Farmo no normal mesmo atrás dos Ancients e vou até onde conseguir nos Grifts e só.

Na verdade existe vida fora do D3 e preciso voltar para ela hauhauahuah.

Admito que sou viciada nesse jogo e isso vai acabar não me fazendo bem (se já não o fez).
Todo dia é de 2 a 3 horas jogando para fazer as mesmas coisas e sempre com o mesmo esquema: monta o char e depois de algum tempo tem que remontar.

Prometi para mim mesmo que hoje já começo a limpa no jogo (vou deletar uns chars) e tentar ir parando com o game. No lugar de jogar ele vou procurar voltar para outros hobbies (ideal mesmo seria dobrar o tempo de estudo).

Jogo tem que ser algo casual e não vício com percebo estar.

Diablo é tenso mesmo, mas no meu caso saí de um vício pra outro haha, estou jogando Dragon Age: Inquisition direto no tempo livre, e é um jogo absurdamente magnífico, aconselho fortemente pra ver se sai um pouco do teu vício original.
 
Ontem aconteceu algo estranho...

fazendo caçadas no ATO 1, estava no Campos da Miséria indo até o objetivo eis que me aparece o Claviculário.

Blz, matei o Odeg e ao ver o drop assustei, dropou 2 chaves, uma do ato 1 e uma do ato 2. Pensei puts tá assim essa semana? bora fazer 12354236254 mil chaves.

Fiquei sem entender, terminei a caçada e comecei outra, matei ele de novo mas dessa vez dropou 1 chave.

Já aconteceu isso com alguem aqui?

Isso já aconteceu comigo muitas vezes. Uma vez dropou 3 chaves de atos diferentes. Se um um dia dropar 4, tiro foto e posto aqui ! :awesome:
 
Comprei ROS aqui, mas está demorando para liberar na conta :nooo:

Nossa vi agora que estava mexendo na minha conta que dá para baixar lost vikings e rock'n'roll racing, legal...
 
Diablo é tenso mesmo, mas no meu caso saí de um vício pra outro haha, estou jogando Dragon Age: Inquisition direto no tempo livre, e é um jogo absurdamente magnífico, aconselho fortemente pra ver se sai um pouco do teu vício original.

Gostei dos gameplays que eu vi, só esperar baixar pra testar.
 
Olá pessoas

Podem dizer que lv vcs estão e qual fenda maior aguentam?

eu estou jogando de Wd, estou lv 270 e aguentei até agora lv 24/25, está muito dificil passar desse nivel... jogo com uma pessoa de DH no lv 170 + ou -.

Uso uma build de pets, sendo que eu faço entre 6kk a 8kk, o cachorro 7kk, critico vai para 39kk até 51kk, o golem faz media de 9 a 14kk, e os carrancos de 6kk a 9kk...
 
Diablo é tenso mesmo, mas no meu caso saí de um vício pra outro haha, estou jogando Dragon Age: Inquisition direto no tempo livre, e é um jogo absurdamente magnífico, aconselho fortemente pra ver se sai um pouco do teu vício original.

Esses dias andei pensando em montar o Monge que é a única classe que não joguei na expansão e a que mais jogava antes. Só aí vão boas horas. Mas não!

Cheguei há pouco e logo mais essa e a Wizard são as classes que já vou deletar no game. Ficarei apenas com o trio necessário das Grifts.

Essa semana enquanto atualizava meu currículo me peguei escrevendo XP.

Tenho que reduzir mesmo. Sinto isso. Mas preciso fazer sem ir para outro game e sim para outra coisa. Sei que agora voltando pro trabalho e assim que reiniciar meu curso o tempo para jogo ficará mais escasso. Porém ainda assim quero tentar me desvincular antes.

Primeiro passo já havia feito queimando os itens guardados. Segundo agora é começar tirar os chars.
 
A gema de aumentar o dano dos pets (enforcer) aumenta o dano das sentrys também ou só dos pets mesmo?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo