• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
alguem verifica ae se corrigiram de fato o bug de clicar nos itens linkados do forum...
aquilo me dava uma raiva do cão
 
alguem verifica ae se corrigiram de fato o bug de clicar nos itens linkados do forum...
aquilo me dava uma raiva do cão

Bug Fixes
Fixed an issue where game objects were prioritized over chat links in the chat window
Fixed an issue where players were sometimes unable to click on chat links at the bottom of the chat window


@TOPIC
Acabou o farm no bixim??

In Campaign Mode, Manglemaw now only drops loot and gives XP before the player progresses to the Chancellor's Tomb quest
 
Level 70 crafted sets no longer require Flawless Royal gems and instead now require Marquise gems
The drop rate of unique Legendary crafting materials has been significantly increased
Essas duas notícias foram realmente boas.

Nem previsava nerfar a pedra pra marquise, mas também aquela última pedra era muito.

E quanto aos materiais para crafting de lendários, tava muito difícil cair algo, principalmente o item do Malthael.. agora sim vai melhorar. :awesome:
 
Esse lance de aumentarem drop de crafting materials muda totalmente a amplitude do jogo. Na minha opinião fizeram o certo.
 
Sei não hein DAP.

Na minha calculadora particular o dano real do Arconte fica muito alto .
Comparando com Meteoros fica pelo menos 03x mais alto.

Sem contar que fiz os cálculos sem Set de VYR.
Com o Set, entra 20% a mais e sem contar a mobilidade do teleporte e dano inicial da explosão.

Comecei montar um. Veremos na prática.
Alt: A teoria que aplico nos meus cálculos é a seguinte: tanto archon quanto os meteoros amplificam seu dano com a quantidade de mobs na tela... mas a dependência do archon é maior pq vc tem q matar mobs/elite inicialmente para buffar o dano dessa forma... se vc tiver archonizado :coolface:. Nesse tempo que está buffando o archon os meteoros já fizeram seu trabalho e essa situação vai ser a mais comum no jogo (ce pode fazer um teste abrindo missão do baú no ato 2 modo aventura onde tem matar 100 mobs no tempo X). Conseguir o tunelamento dos meteoros em 1 mob/elite é o objetivo da build (eu tinha isso no vanilla com 29 de apoc), só assim a build funciona em qualquer situação. É bom ter outro player tentando algo diferente como vc fez e já deu pra notar o estrago que faz os meteoros nessa densidade atual do modo aventura e a build necessária para tornar eles no topo da eficiência nem tá completa ainda (nem no meu nem no teu wiz). Uma coisa que notei foi q tu voltou a usar espada/maça no Wiz e isso quebra a build se não tem um apoc alto e uma redução de custo alta pra compensar a perda de regen via apoc do dano principal da varinha(fora que quando seu recurso acaba o char com espada/maça se move para atacar ferrando de vez o buff de armor e dano da passiva,etc). Eu uso atualmente um misto de archon, familiar e meteoro (deixo o archon com teleport no botão esquerdo do mouse para usá-lo nas situações onde ele é conveniente como finalizar o estrago inicial feito pelos meteoros em um grupo grande de mobs em T2 para cima) então pq não juntar o melhor dos mundos? hahaha
 
Última edição:
Nossa que buff foi esse no Cruzado heim? :awesome:

Já era meu char principal, agora não largo mais.
 
Cruzado OP! :cereal:
Blzz quer é vender a expansão, isso sim! À mim ela já conseguiu convencer. :bwahaha:
 
E como já estava escrito nas estrelas... Nerfaram Frozen Orb. Resta saber o quanto.

Olha, estou farmando no T2 e não vi muita diferença no nerf da Frozen Orb o que deu para perceber é que o dano da segunda explosão diminuiu mas não foi tanto, consigo farmar normalmente no T2.
 
Última edição:
Olha só, eles mudaram:

"Level 70 crafted sets no longer require Flawless Royal gems and instead now require Marquise gems"

Tão facilitando muito essa bagaça.
Agora que torrei 20 mi fazendo crafts :damn::damn::damn:
------------
Lindo isso. Agora eu crafto o set de Cain :)

Edit.: Crusaders now take 15% less damage from all sources

YES!

E como já estava escrito nas estrelas... Nerfaram Frozen Orb. Resta saber o quanto.
Portando que esqueçam meus meteoros tá tutti certi hahahah Dava pra notar q Orbe tava batendo muito mais q o dano descrito na skill e o range maior do que deveria.
------------
É, com redução de tempo de recarga da habilidade acho que o Cruzado pode virar um corredor infinito em.

Investida com Corcel
  • A recarga da habilidade básica diminuiu de 25 para 16 segundos
  • A duração da habilidade básica diminuiu de 2 para 1,5 segundos
Interessante :coolface:
Pode não eu tenho certeza kkkkk vai ser muito susto agora com o cavalin :bwahaha::seferrou:
 
Arcano Dynamo
  • Bug Fix: Arcane Dynamo now properly grants bonus damage to channeled spells​
    Bug Fix: Arcano Dynamo agora concede corretamente bônus de dano para magias canalizados
--> Já tinha notado ISSO! Fiz um dia a run do mangle e dava pra notar q não mudava o dano do archon nem das outras skills canalizadas... absurdo hein rs E já começaram o buff do WD... aguardem essa classe ( esse haunt custando 50 e fazendo 4000% de dano?!? :mother: )
 
Última edição:
Arcano Dynamo
  • Bug Fix: Arcane Dynamo now properly grants bonus damage to channeled spells​
    Bug Fix: Arcano Dynamo agora concede corretamente bônus de dano para magias canalizados
--> Já tinha notado ISSO! Fiz um dia a run do mangle e dava pra notar q não mudava o dano do archon nem das outras skills canalizadas... absurdo hein rs E já começaram o buff do WD... aguardem essa classe ( esse haunt custando 50 e fazendo 4000% de dano?!? :mother: )

Vc acha isso apelo? Olha a runa Consumidor que devolve 13 de mana por segundo :) :coolface:
 
pqp amei iso

Level 70 crafted sets no longer require Flawless Royal gems and instead now require Marquise gems
The drop rate of unique Legendary crafting materials has been significantly increased
This matches the drop rate of Death's Breaths
Death's Breaths are no longer required for level 61-70 Rare crafting recipes
Bug Fix: Legendary crafted shields now provide the correct amount of Block Value for their level

AGORA SSIIIIMMMMM!!!! :haha::haha::haha::haha::haha:
 
Senti muita diferença aqui no Frozen Orb.

Não está matando igual matava antes.

Inimigos que antes matava com 1 agora preciso de 2.

E os elites estão bem mais demorados pra matar.

Blizz acabou com a minha diversão, pois além de caparem o Frozen Orb ainda mantiveram 30 de recurso pra soltá-lo que é muito alto.

:feelbad:
 
Última edição:
Senti muita diferença aqui no Frozen Orb.

Não está matando igual matava antes.

Inimigos que antes matava com 1 agora preciso de 2.

E os elites estão bem mais demorados pra matar.

Blizz acabou com a minha diversão, pois além de caparem o Frozen Orb ainda mantiveram 30 de recurso pra soltá-lo que é muito alto.

:feelbad:

Tem que investir em build de redução de custo bro. Era bug, então, já estava errado a muito tempo :feelbad:
 
Tem que investir em build de redução de custo bro. Era bug, então, já estava errado a muito tempo :feelbad:

Com 8 de APOC ficava bom de jogar, mas agora como diminuíram o raio 8 de APOC é a mesma coisa que nada.

30 de recurso pelo Frozen Orb ta muito absurdo.

Acho que investir em dano arcano e de fogo é melhor agora, pois ambos já eram melhor que o Frozen Orb em dificuldades mais altas.
 
Acabou com o wizard? Matando os wiz cada vez mais?

Pessoal,ou vcs so jogam com o wizard ou entao nao tiveram uma boa noção do jogo.

Eu tenho um Wiz e um WD. Ja fiz um comentario sobre isso a algumas paginas atras.

Wiz esta ridiculamente forte em comparação a toda as outras classes. Era so sair spammando frozen orb que vc matava tudo muito mais rapido do que qualquer outra classe com o mesmo nivel de equipamento.

Mesmo jogando de Wiz acho que ainda foi muito timido o buff nas outras classes. Wiz vai continuar muito mais eficiente. Blizzard tem que da um jeito de equilibrar isso ae.

Edit:
É so entrar em jogos publicos. A cada 10 pessoas 8 jogam de wiz atualmente.
 
Acabou com o wizard? Matando os wiz cada vez mais?

Pessoal,ou vcs so jogam com o wizard ou entao nao tiveram uma boa noção do jogo.

Eu tenho um Wiz e um WD. Ja fiz um comentario sobre isso a algumas paginas atras.

Wiz esta ridiculamente forte em comparação a toda as outras classes. Era so sair spammando frozen orb que vc matava tudo muito mais rapido do que qualquer outra classe com o mesmo nivel de equipamento.

Mesmo jogando de Wiz acho que ainda foi muito timido o buff nas outras classes. Wiz vai continuar muito mais eficiente. Blizzard tem que da um jeito de equilibrar isso ae.

Edit:
É so entrar em jogos publicos. A cada 10 pessoas 8 jogam de wiz atualmente.

Caparam o Frozen Orb, Eletrocute e o Prodigy.

Resumindo, caparam toda a build de Frozen Orb e ainda de quebra mantiveram o custo de 30 de recurso pra soltá-lo.

Wiz ta muito ruim em relação a regeneração de recursos depois dos antigos patchs e agora ficou pior ainda.

Tenho uma Wiz com 1.3kk e senti bastante o nerf que fizeram, vou é tentar salvar alguns itens e mudar para a build de dano arcano.
 
Acabou com o wizard? Matando os wiz cada vez mais?

Pessoal,ou vcs so jogam com o wizard ou entao nao tiveram uma boa noção do jogo.

Eu tenho um Wiz e um WD. Ja fiz um comentario sobre isso a algumas paginas atras.

Wiz esta ridiculamente forte em comparação a toda as outras classes. Era so sair spammando frozen orb que vc matava tudo muito mais rapido do que qualquer outra classe com o mesmo nivel de equipamento.

Mesmo jogando de Wiz acho que ainda foi muito timido o buff nas outras classes. Wiz vai continuar muito mais eficiente. Blizzard tem que da um jeito de equilibrar isso ae.

Edit:
É so entrar em jogos publicos. A cada 10 pessoas 8 jogam de wiz atualmente.
Calma que o jogo tá começando e como o colega falou... mesmo sem gerenciar recurso, etc ,etc... coisas mais complicadas de se calcular o povo detona com Wiz em t1 e t2 fato pq realmente orbe tava batendo MUITO... era tão apelão que batia até em mob atrás do char hahahah Mas quero só ver em level mais alto e sem ser carregado ficar spamando orbes e ainda tendo tempo de usar primária entre uns orbes e outros em t4 em diante e ser eficiente rs No geral o q vejo é: tascam ammy, anéis raros topado em cc , cd e IAS... ae topam DPS e pra level baixo já é suficiente mesmo :p APOC ? Redução de custo? Pra que isso hahahaha :haha::haha::haha::haha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo