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Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/
Atencionamente,
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alguem verifica ae se corrigiram de fato o bug de clicar nos itens linkados do forum...
aquilo me dava uma raiva do cão
alguem verifica ae se corrigiram de fato o bug de clicar nos itens linkados do forum...
aquilo me dava uma raiva do cão
Essas duas notícias foram realmente boas.Level 70 crafted sets no longer require Flawless Royal gems and instead now require Marquise gems
The drop rate of unique Legendary crafting materials has been significantly increased
Alt: A teoria que aplico nos meus cálculos é a seguinte: tanto archon quanto os meteoros amplificam seu dano com a quantidade de mobs na tela... mas a dependência do archon é maior pq vc tem q matar mobs/elite inicialmente para buffar o dano dessa forma... se vc tiver archonizado . Nesse tempo que está buffando o archon os meteoros já fizeram seu trabalho e essa situação vai ser a mais comum no jogo (ce pode fazer um teste abrindo missão do baú no ato 2 modo aventura onde tem matar 100 mobs no tempo X). Conseguir o tunelamento dos meteoros em 1 mob/elite é o objetivo da build (eu tinha isso no vanilla com 29 de apoc), só assim a build funciona em qualquer situação. É bom ter outro player tentando algo diferente como vc fez e já deu pra notar o estrago que faz os meteoros nessa densidade atual do modo aventura e a build necessária para tornar eles no topo da eficiência nem tá completa ainda (nem no meu nem no teu wiz). Uma coisa que notei foi q tu voltou a usar espada/maça no Wiz e isso quebra a build se não tem um apoc alto e uma redução de custo alta pra compensar a perda de regen via apoc do dano principal da varinha(fora que quando seu recurso acaba o char com espada/maça se move para atacar ferrando de vez o buff de armor e dano da passiva,etc). Eu uso atualmente um misto de archon, familiar e meteoro (deixo o archon com teleport no botão esquerdo do mouse para usá-lo nas situações onde ele é conveniente como finalizar o estrago inicial feito pelos meteoros em um grupo grande de mobs em T2 para cima) então pq não juntar o melhor dos mundos? hahahaSei não hein DAP.
Na minha calculadora particular o dano real do Arconte fica muito alto .
Comparando com Meteoros fica pelo menos 03x mais alto.
Sem contar que fiz os cálculos sem Set de VYR.
Com o Set, entra 20% a mais e sem contar a mobilidade do teleporte e dano inicial da explosão.
Comecei montar um. Veremos na prática.
E como já estava escrito nas estrelas... Nerfaram Frozen Orb. Resta saber o quanto.
Se o barbaro tiver com o cinto (http://us.battle.net/d3/en/item/chilaniks-chain) não
Fora ele tiver AS alto também. E gritar e correr infinitamente.
Agora que torrei 20 mi fazendo craftsOlha só, eles mudaram:
"Level 70 crafted sets no longer require Flawless Royal gems and instead now require Marquise gems"
Tão facilitando muito essa bagaça.
Portando que esqueçam meus meteoros tá tutti certi hahahah Dava pra notar q Orbe tava batendo muito mais q o dano descrito na skill e o range maior do que deveria.Lindo isso. Agora eu crafto o set de Cain
Edit.: Crusaders now take 15% less damage from all sources
YES!
E como já estava escrito nas estrelas... Nerfaram Frozen Orb. Resta saber o quanto.
Pode não eu tenho certeza kkkkk vai ser muito susto agora com o cavalin :seferrou:É, com redução de tempo de recarga da habilidade acho que o Cruzado pode virar um corredor infinito em.
Investida com Corcel
Interessante
- A recarga da habilidade básica diminuiu de 25 para 16 segundos
- A duração da habilidade básica diminuiu de 2 para 1,5 segundos
Arcano Dynamo
--> Já tinha notado ISSO! Fiz um dia a run do mangle e dava pra notar q não mudava o dano do archon nem das outras skills canalizadas... absurdo hein rs E já começaram o buff do WD... aguardem essa classe ( esse haunt custando 50 e fazendo 4000% de dano?!? )
Bug Fix: Arcane Dynamo now properly grants bonus damage to channeled spellsBug Fix: Arcano Dynamo agora concede corretamente bônus de dano para magias canalizados
pqp amei iso
Level 70 crafted sets no longer require Flawless Royal gems and instead now require Marquise gems
The drop rate of unique Legendary crafting materials has been significantly increased
This matches the drop rate of Death's Breaths
Death's Breaths are no longer required for level 61-70 Rare crafting recipes
Bug Fix: Legendary crafted shields now provide the correct amount of Block Value for their level
Senti muita diferença aqui no Frozen Orb.
Não está matando igual matava antes.
Inimigos que antes matava com 1 agora preciso de 2.
E os elites estão bem mais demorados pra matar.
Blizz acabou com a minha diversão, pois além de caparem o Frozen Orb ainda mantiveram 30 de recurso pra soltá-lo que é muito alto.
Tem que investir em build de redução de custo bro. Era bug, então, já estava errado a muito tempo
Risos. Blizzard matando os Wizards cada vez mais. Ainda bem que já estava bem ciente que eles seriam ruims no RoS e só servia mesmo pra farmar em dificuldade menor. Que as outras classes brilhem, principalmente os WD e DH que estão bem esquecidos.
btw, patch notes traduzidos: http://us.battle.net/d3/pt/blog/13532431/patch-204-já-disponível-08-04-2014
Acabou com o wizard? Matando os wiz cada vez mais?
Pessoal,ou vcs so jogam com o wizard ou entao nao tiveram uma boa noção do jogo.
Eu tenho um Wiz e um WD. Ja fiz um comentario sobre isso a algumas paginas atras.
Wiz esta ridiculamente forte em comparação a toda as outras classes. Era so sair spammando frozen orb que vc matava tudo muito mais rapido do que qualquer outra classe com o mesmo nivel de equipamento.
Mesmo jogando de Wiz acho que ainda foi muito timido o buff nas outras classes. Wiz vai continuar muito mais eficiente. Blizzard tem que da um jeito de equilibrar isso ae.
Edit:
É so entrar em jogos publicos. A cada 10 pessoas 8 jogam de wiz atualmente.
Calma que o jogo tá começando e como o colega falou... mesmo sem gerenciar recurso, etc ,etc... coisas mais complicadas de se calcular o povo detona com Wiz em t1 e t2 fato pq realmente orbe tava batendo MUITO... era tão apelão que batia até em mob atrás do char hahahah Mas quero só ver em level mais alto e sem ser carregado ficar spamando orbes e ainda tendo tempo de usar primária entre uns orbes e outros em t4 em diante e ser eficiente rs No geral o q vejo é: tascam ammy, anéis raros topado em cc , cd e IAS... ae topam DPS e pra level baixo já é suficiente mesmo APOC ? Redução de custo? Pra que isso hahahahaAcabou com o wizard? Matando os wiz cada vez mais?
Pessoal,ou vcs so jogam com o wizard ou entao nao tiveram uma boa noção do jogo.
Eu tenho um Wiz e um WD. Ja fiz um comentario sobre isso a algumas paginas atras.
Wiz esta ridiculamente forte em comparação a toda as outras classes. Era so sair spammando frozen orb que vc matava tudo muito mais rapido do que qualquer outra classe com o mesmo nivel de equipamento.
Mesmo jogando de Wiz acho que ainda foi muito timido o buff nas outras classes. Wiz vai continuar muito mais eficiente. Blizzard tem que da um jeito de equilibrar isso ae.
Edit:
É so entrar em jogos publicos. A cada 10 pessoas 8 jogam de wiz atualmente.