• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O chato que achei foi o nerf no dano que fizeram no Frozen sem comentar nada a respeito.

Enquanto isso falaram que apensas diminuíram o raio.

Agora estou achando o Frozen muito caro por 30 de recurso, fiz uma build rápida aqui com Torrent Arcana que mais efetiva e ainda tem recurso infinito sem precisar usar primária.
E ainda da dano em área. :megusta:
 
O chato que achei foi o nerf no dano que fizeram no Frozen sem comentar nada a respeito.

Enquanto isso falaram que apensas diminuíram o raio.

Agora estou achando o Frozen muito caro por 30 de recurso, fiz uma build rápida aqui com Torrent Arcana que mais efetiva e ainda tem recurso infinito sem precisar usar primária.

Primária pode ser interessante agora, já que corrigiram o dínamo arcano e o bonus de 60% é aplicado corretamente enquanto você conseguir sustentar a skill. Se for interrompido vai ter que gerar os 5 flash of insight novamente.
 
Primária pode ser interessante agora, já que corrigiram o dínamo arcano e o bonus de 60% é aplicado corretamente enquanto você conseguir sustentar a skill. Se for interrompido vai ter que gerar os 5 flash of insight novamente.

Minha build de Torrent Arcana está longe de ser perfeita, pois só adaptei uns itens ontem.

Tenho aquela wang que diminui a recarga da bolha.

Ai fico soltando bolha pra dar stun e depois solto o Torrent Arcano.

Ficou bem legal de jogar, mas para focar nela preciso ainda de alguns item pra fazer viável pra T3.
 
Alguem sabe quando entra esse hotfix de 100% de lendários na fenda?

Quem quiser me add leandrosla#1444 crusader para T2/T3.
 
Alguem sabe quando entra esse hotfix de 100% de lendários na fenda?

Quem quiser me add leandrosla#1444 crusader para T2/T3.

Já esta rolando desde ontem bro :joia:
 
Minha build de Torrent Arcana está longe de ser perfeita, pois só adaptei uns itens ontem.

Tenho aquela wang que diminui a recarga da bolha.

Ai fico soltando bolha pra dar stun e depois solto o Torrent Arcano.

Ficou bem legal de jogar, mas para focar nela preciso ainda de alguns item pra fazer viável pra T3.

Dilatação Temporal é interessante, mas os maiores bonus dela são 10% de dano a mais nos mobs dentro da bolha ou 10% a mais de attack speed para os aliados dentro da bolha. Se sua build é ranged a runa de debuff não faz muito sentido, mas a runa de attack speed pode ser legal se isso não fizer seu AP secar mais rapidamente). Usar dínamo arcano e uma primária pra gerar os flash of insight pode ser mais vantajoso, lembrando que você não precisa dar hit em inimigo pra gerar, basta usar no ar mesmo que ele gera.
 
Só digo uma coisa: escudo branco é mais raro que lendário! Pqp! 3° dia e não dropei nenhum.

Aliás, se uma alma caridosa tiver: escudo branco e/ou arma branca Lâmina do Tsunami e puder me passar, agradeço!
 
Depois de tanto nerf na Wiz só não abandono por conta da build de Impacto Explosivo que quero fazer.

Antes do patch fazia T4 com Frozen Orb e Mirror Ball com dificuldade, hoje estou penando pra fazer T3.

Diminuíram o dano na cara dura e não falaram nada a respeito.

Enquanto isso estou vendo meus amigos fazendo T3 como se fosse um passeio no parque.:feelbad:

Valeu Blizz!

Para de reclamar , não diminuiram o DMG , diminuiram a area que o dmg atingia ...
 
Consegui um Ascended shield ontem... saiu lixão..! :coolface:
------------
Só digo uma coisa: escudo branco é mais raro que lendário! Pqp! 3° dia e não dropei nenhum.

Aliás, se uma alma caridosa tiver: escudo branco e/ou arma branca Lâmina do Tsunami e puder me passar, agradeço!

Peguei shield branco ontem, ATO V KILL ADRIA bounty, maior cagada... craftei shield e.... saiu uma *****!!!
 
Não sei se já postaram aqui no tópico, mas comprovei que pra dropar itens lendarios a rodo pra sua classe, farme com um grupo da mesma classe sua.
Toda run que faço e tem pelo menos +2 monk cai pelo menos 2 lendarios por run.
E não acredito que AINDA tem algumas areas do ato 3 travando num pc de 10k...inaceitavel isso velho_O ping não diminui, trava tudo mesmo,fica a uns 5 fraps em certas areas.Ta loko....

:thatfeel:
To passando raiva com isso também :damn:
Para falar a verdade, nunca mais senti essas quedas.
Quando eu tinha uma HD 6870 sim, sentia bastante (principalmente quando entrava no jogo e aparecia a primeira horda de monstros).
Mas hoje, não mais.
Estão com Windows 8.1? :hmm:
Mesma configuração que a sua (inclusive 8.1) e tenho problemas frequentes com queda de FPS.
:camilo:
Jogo de wizard e faço t3 como um passeio no parque. :poker:

Eu só fiz T3 quando o Bruno me carregou :haha:
Minha monk ainda tá fraca :ohgod:
 
Eu tentava usar o buff de 60% dio dínamo junto com archonte e não funfava no mangle hahaha agora sim skill canalizada deve valer a pena... vai ficar com o poder maior que DH com dog hein :p Só vale para skils naturalmente canalizadas né? Uma pena q não vale para os meteoros :feelbad:
 
Consegui um Ascended shield ontem... saiu lixão..! :coolface:
------------


Peguei shield branco ontem, ATO V KILL ADRIA bounty, maior cagada... craftei shield e.... saiu uma *****!!!

Não vindo menos de 17% chance block já está bom.

Entre os outro afixos akgum tem de ser vit, ar, cc ou slot.

O que mais me interessa são: adicionais de dano sagrado e bonus do conjunto.
 
To procurando + lightning dmg no shield.
 
Mesma configuração que a sua (inclusive 8.1) e tenho problemas frequentes com queda de FPS.

:mother:
Shift+Del no diretório do jogo e baixa tudo de novo! :cereal:

Se não der, entrega pra Jesus. :mesa:
 
O aumento de drop nos rift e na Kadala já estão valendo ?
 
:thatfeel:
To passando raiva com isso também :damn:

Mesma configuração que a sua (inclusive 8.1) e tenho problemas frequentes com queda de FPS.


Eu só fiz T3 quando o Bruno me carregou :haha:
Minha monk ainda tá fraca :ohgod:

Cola nas rifts com agente hj I7!!!

O que melhorou o gameplay foi tirar os avisos de entrada de players on-line tanto no clan como na friend list.

Opções > Social > ai desmarca tudo que for te incomodar e atrapalhar no game;.
 
Última edição:
O pessoal falando de lag no Pc com maquinas possantes. Eu e minha velhinha hd4650 1gb da xfx , não passamos sufoco pra rodar Diablo. Até agora a unica area que deu umas travadas foi antes do Malthael por causa das muitas nuvens no cenario, fora isso jogo de boa, ainda mais que coloquei um SSD 120gb na maquina.
Ta muito filé pra iniciar as partidas, tudo carregando rapidin.:gaming: So preciso agora sair da ***** da Oi pra resolver meu lag com o servidor da blizz. Hoje mesmo estarei testando a GVT 15megas:putz: , se estiver rodando bem fecho contrato.
 
Última edição:
To esperando tbm esse buff na kadela, já gastei mais de 3000 nela e nenhum lendario até hoje!!!E nenhum item raro servia pra mim!!!:yuno::damn:

Aos monks de plantão, se tiverem afim de rift t1~t3 a partir das 18 tamo junto!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo