• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Pessoal já leram sobre o esquema do Clã/ Comunidade Fenda Brasil?

Funciona assim.

Alguns membros saem correndo nos Rifts até o Guardião e depois anuncia no chat.

Entram 03 membros matam o boss e algum dos 03 que entraram abre um portal para o corredor fazer denovo.

Podiamos tentar fazer isso no clã.

Estou quase saindo deste para entrar nesse esquema.

Em questão de uma hora da para fazer 10+ Rifts, pegar os shards e se frustar na Kadala.

então quer dizer que pra chegar no boss não precisa matar os mobs não??? eh so sair correndo que encontra ele?
 
Ae pessoal, Feuer, redentor, podem me excluir do clan lá :)

Dei um rage quit depois de torrar 40 almas esquecidas tentando rolar CC num anél grandeza régia level 61....... e dei shift delete na bosta do jogo. Ta ridículo isso, me nego a jogar enquanto estiver assim, chances quase inezistentes de conseguir alguma coisa!!! E todos sabem como é CHATO de conseguir alma esquecida!
 
então quer dizer que pra chegar no boss não precisa matar os mobs não??? eh so sair correndo que encontra ele?

Na verdade precisa sim. Se não matar um número X de inimigos o guardião da fenda não aparece. O que eu sei que não precisa matar mobs é pra concluir missões de bounty onde você tem que matar um dos bosses do ato.
 
Última edição:
Tem que ter muita RiftKey em! =)

Pelo contrário. O corredor faz a run até o guardian e quem entrar apenas para matar ele que vai gastar aa rifts key.

Vantagens:
É muito mais rápido fazer uma run solo.
Quem entra pega o loot, xp, shards e talvez um lendário.

Faço isso faz alguns dias no Rift it Forward e funciona que é uma beleza :D
Tirando a parte da Kadala que não libera as Cindercoats haha

Recomendo esse método pra quem precisa de Shards..

Já gastei 5k shards nela e se recusa me dar qualquer lendário.

então quer dizer que pra chegar no boss não precisa matar os mobs não??? eh so sair correndo que encontra ele?

Precisa sim.
Como eu disse acima: é mais rápido e mais fácil correr um rift solo do que em grupo.

Isto será mais interessante após o hotfix quando escalonarem os shards com o level.

Ae pessoal, Feuer, redentor, podem me excluir do clan lá :)

Dei um rage quit depois de torrar 40 almas esquecidas tentando rolar CC num anél grandeza régia level 61....... e dei shift delete na bosta do jogo. Ta ridículo isso, me nego a jogar enquanto estiver assim, chances quase inezistentes de conseguir alguma coisa!!! E todos sabem como é CHATO de conseguir alma esquecida!

Depende.

Se você vive dando reroll, vai gastar rápido.

Quando foca em algo o comum é acumular.
No momento eu tenho 106 almas.

Fazer as coisas com certa calma dá mais certo.
Eu tenho um elmo com 4,5 CC. O reroll já está em quase 1kk para por 6 CC. Não faço mais.
Outro caso é um anel enigma que dei reroll só para não perder muito dano. Tentei por CC e veio 38 DC. Ficou este mesmo.

Outra coisa que venho fazendo é vender e não reciclar.
Já juntei 20kk só com as vendas pro npc e prêmios das quests e rifts.

Tem que analisar o item do reroll também.
Reroll em itens que possuem +% skill são mais difíceis do que os que não possuem.
Na maioria das vezes é melhor se contentar com as opções que vierem nos primeiros rerolls.
 
Última edição:
Ae pessoal, Feuer, redentor, podem me excluir do clan lá :)

Dei um rage quit depois de torrar 40 almas esquecidas tentando rolar CC num anél grandeza régia level 61....... e dei shift delete na bosta do jogo. Ta ridículo isso, me nego a jogar enquanto estiver assim, chances quase inezistentes de conseguir alguma coisa!!! E todos sabem como é CHATO de conseguir alma esquecida!

Po, eu to com 60 almas no baú. :haha:
A moral é usar a Mystic só em itens que tu dificilmente vá trocar depois, deixar pra gastar só com os itens top dos tops. E outra coisa que tem que se lembrar é que o jogo saiu a pouco mais de um mês, esse processo tem que ser demorado mesmo (chances baixas) se não daqui mais 1 mês a gente já teria todas as classes topadas e o jogo morreria.
 
Senhores,

Quero agradeçer ao amigo NoRun (Que bixo cagão dropador :coolface:) por ter me dado um item que eu procurava a semanas já com meu irmão. Estavamos jogando um rift T4 e caiu a "varinha de woh" e ele gentilmente (To fudido, to devendo o caneco :coolface:) me concedeu o item. Valeu no run, minha bild esta ficando cada vez melhor e agora posso fazer duo com meu irmão com a dupla "bomber man" :lol2::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

NoRum é gente finíssima, só não pega os altar antes dele que ele fica puto :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
pooo galera olha minha alegria!

Fui parar num rift q era cow lvl! foram 10 niveis só das vaquinhas! e o boss final? Cow King!!

Vou colocar em Spoiler pra nao ficar pesado!








 
Senhores,

Quero agradeçer ao amigo NoRun (Que bixo cagão dropador :coolface:) por ter me dado um item que eu procurava a semanas já com meu irmão. Estavamos jogando um rift T4 e caiu a "varinha de woh" e ele gentilmente (To fudido, to devendo o caneco :coolface:) me concedeu o item. Valeu no run, minha bild esta ficando cada vez melhor e agora posso fazer duo com meu irmão com a dupla "bomber man" :lol2::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

NoRum é gente finíssima, só não pega os altar antes dele que ele fica puto :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Bem lembrado, altar agora é padrão!!!

Vem mais drops, a Blizzard trava o drop!!!!!!!!!!!!!! Cadê meu DROP ? :yuno::yuno:
 
Senhores,

Quero agradeçer ao amigo NoRun (Que bixo cagão dropador :coolface:) por ter me dado um item que eu procurava a semanas já com meu irmão. Estavamos jogando um rift T4 e caiu a "varinha de woh" e ele gentilmente (To fudido, to devendo o caneco :coolface:) me concedeu o item. Valeu no run, minha bild esta ficando cada vez melhor e agora posso fazer duo com meu irmão com a dupla "bomber man" :lol2::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

NoRum é gente finíssima, só não pega os altar antes dele que ele fica puto :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Norum sempre foi, digamos, virado pra lua. :haha:

Bem lembrado, altar agora é padrão!!!

Vem mais drops, a Blizzard trava o drop!!!!!!!!!!!!!! Cadê meu DROP ? :yuno::yuno:

Eu já não sei mais qual char jogo. Mas com a barbie caiu de lendários o que não caiu no mês. Teve hora que era um a cada cinco minutos. Mas tudo foi torrado, como sempre. :bwahaha:
 
Norum sempre foi, digamos, virado pra lua. :haha:



Eu já não sei mais qual char jogo. Mas com a barbie caiu de lendários o que não caiu no mês. Teve hora que era um a cada cinco minutos. Mas tudo foi torrado, como sempre. :bwahaha:

Claro estou fazendo coleção de alma...:banderas:

Quero jogar com as super"poderosas...!!!!:giggity:
 


Pow que irado!

Só peguei dos Poneys e um mapa especial que tinha 5 Goblins juntos!

Era o mapa da prisão (primeiro ato) só que em uma forma GIGANTESCA!
 
existe um lugar mais barato para comprar versao digital sem ser pela battlenet ? 170 ta salgado rs
 
rLhWwcN.jpg
 
Sera que esse update trara muitas novidades?
 
Senhores,

Quero agradeçer ao amigo NoRun (Que bixo cagão dropador :coolface:) por ter me dado um item que eu procurava a semanas já com meu irmão. Estavamos jogando um rift T4 e caiu a "varinha de woh" e ele gentilmente (To fudido, to devendo o caneco :coolface:) me concedeu o item. Valeu no run, minha bild esta ficando cada vez melhor e agora posso fazer duo com meu irmão com a dupla "bomber man" :lol2::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

NoRum é gente finíssima, só não pega os altar antes dele que ele fica puto :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:



Norum é o bicho! Amo esse cara. Humildade dele nao é tao facil encontrar por ai. Parabens Serial e abraco pro Norum e digo a vc que nao to entrando porque minha net tá daquele jeito.

Aproveitando o post, se tiver alguem ai que faz multibox poderia me dar uma ajuda? queria ver qual é desse modo.
 
Última edição:
Alguém jogando de barbaro?
Montei uma build lightning no barbaro e queria trocar umas opiniões aí... Deem uma olhada na build/itens e falem o que acham!
valeu
beto#1761
 
Norum é o bicho! Amo esse cara. Humildade dele nao é tao facil encontrar por ai. Parabens Serial e abraco pro Norum e digo a vc que nao to entrando porque minha net tá daquele jeito.

Aproveitando o post, se tiver alguem ai que faz multibox poderia me dar uma ajuda? queria ver qual é desse modo.

Karmarrara é o nome da pessoa em questão para falar de multbox...Vamos ver se ele pode dar uma força!!!

Zork Modéstia a parte obrigado pelas palavras...Você é gente fina demais =)
 
Depois de ficar desde sexta sem jogar ( OI Velox com problemas em todo o RS...) voltei ontem pro meu hardcorezinho. Tá mto dificil upar minhas coisas lá pois simplesmente não tenho ouro. No SC fui com qse 1.5b, no hc com 20m lol. Meu amuleto ja to no 54º reroll (ainda bem que nao tem custo de ouro, mas e as gemas e souls?!) e nada de aumentar o cd, e simplesmente eh o ammy arcane mais topado que ja vi, só falta rolar mais cd.

Fiquei impressionado que, em 10% do tempo de jogo do meu wizz sc, to muito mais top já no hc.

Tenho sentido falta de jogar com os amigos daqui e de falar a lingua materna, pois na nova guild eh soh gringo... Pelo menos são mto gente fina, trocamos mto item que dropa nas run ou simplesmente doam.

Um dos cara mais humildes e gente boa é tbm o barb mais top do clan, este aqui - http://www.diabloprogress.com/hero/dragnonfel-1681/Vladimir/33459744

Shard e Tfury, gloves worship, etc, faz T5 no hardcore de boas e até carrega a gente lol.

Espero que mais gente venha para o HC, não tenho sofrido por lags, as QUASE mortes são por descuido mesmo.

Assim que lançarem o D3 RoS no PS4 eu vou comprar, só pra jogar HC offline, q dae nao tem de lag e da gosto de jogar...

Abraço para os amigos que to distante, AKA Norum, Zork, Bronus ( ou rei macaco :seferrou: ) Redeemer, Sopelsa, Dap, Korruptor, Duck, Onurb, Dingão, entre tantos outros!
 
Depois de ficar desde sexta sem jogar ( OI Velox com problemas em todo o RS...) voltei ontem pro meu hardcorezinho. Tá mto dificil upar minhas coisas lá pois simplesmente não tenho ouro. No SC fui com qse 1.5b, no hc com 20m lol. Meu amuleto ja to no 54º reroll (ainda bem que nao tem custo de ouro, mas e as gemas e souls?!) e nada de aumentar o cd, e simplesmente eh o ammy arcane mais topado que ja vi, só falta rolar mais cd.

Fiquei impressionado que, em 10% do tempo de jogo do meu wizz sc, to muito mais top já no hc.

Tenho sentido falta de jogar com os amigos daqui e de falar a lingua materna, pois na nova guild eh soh gringo... Pelo menos são mto gente fina, trocamos mto item que dropa nas run ou simplesmente doam.

Um dos cara mais humildes e gente boa é tbm o barb mais top do clan, este aqui - http://www.diabloprogress.com/hero/dragnonfel-1681/Vladimir/33459744

Shard e Tfury, gloves worship, etc, faz T5 no hardcore de boas e até carrega a gente lol.

Espero que mais gente venha para o HC, não tenho sofrido por lags, as QUASE mortes são por descuido mesmo.

Assim que lançarem o D3 RoS no PS4 eu vou comprar, só pra jogar HC offline, q dae nao tem de lag e da gosto de jogar...

Abraço para os amigos que to distante, AKA Norum, Zork, Bronus ( ou rei macaco :seferrou: ) Redeemer, Sopelsa, Dap, Korruptor, Duck, Onurb, Dingão, entre tantos outros!

Sorte sua Feuer que tu não toma DC. Aqui chega da raiva os DC do naga. É morte na certa se jogar HC. E eu não vou aceitar morrer para DC depois de investir horas e horas no personagem :feelbad:
 
Depois de ficar desde sexta sem jogar ( OI Velox com problemas em todo o RS...) voltei ontem pro meu hardcorezinho. Tá mto dificil upar minhas coisas lá pois simplesmente não tenho ouro. No SC fui com qse 1.5b, no hc com 20m lol. Meu amuleto ja to no 54º reroll (ainda bem que nao tem custo de ouro, mas e as gemas e souls?!) e nada de aumentar o cd, e simplesmente eh o ammy arcane mais topado que ja vi, só falta rolar mais cd.

Fiquei impressionado que, em 10% do tempo de jogo do meu wizz sc, to muito mais top já no hc.

Tenho sentido falta de jogar com os amigos daqui e de falar a lingua materna, pois na nova guild eh soh gringo... Pelo menos são mto gente fina, trocamos mto item que dropa nas run ou simplesmente doam.

Um dos cara mais humildes e gente boa é tbm o barb mais top do clan, este aqui - http://www.diabloprogress.com/hero/dragnonfel-1681/Vladimir/33459744

Shard e Tfury, gloves worship, etc, faz T5 no hardcore de boas e até carrega a gente lol.

Espero que mais gente venha para o HC, não tenho sofrido por lags, as QUASE mortes são por descuido mesmo.

Assim que lançarem o D3 RoS no PS4 eu vou comprar, só pra jogar HC offline, q dae nao tem de lag e da gosto de jogar...

Abraço para os amigos que to distante, AKA Norum, Zork, Bronus ( ou rei macaco :seferrou: ) Redeemer, Sopelsa, Dap, Korruptor, Duck, Onurb, Dingão, entre tantos outros!

Eu com sessão de lags, devo morrer muito nesse HC!! Nussa senhoraaaaaaaaaaa...Tirando isso saudade my bro, vamos ver outro game para jogar hahah...

Bjosss tamo junto.
 
Depois de ficar desde sexta sem jogar ( OI Velox com problemas em todo o RS...) voltei ontem pro meu hardcorezinho. Tá mto dificil upar minhas coisas lá pois simplesmente não tenho ouro. No SC fui com qse 1.5b, no hc com 20m lol. Meu amuleto ja to no 54º reroll (ainda bem que nao tem custo de ouro, mas e as gemas e souls?!) e nada de aumentar o cd, e simplesmente eh o ammy arcane mais topado que ja vi, só falta rolar mais cd.

Fiquei impressionado que, em 10% do tempo de jogo do meu wizz sc, to muito mais top já no hc.

Tenho sentido falta de jogar com os amigos daqui e de falar a lingua materna, pois na nova guild eh soh gringo... Pelo menos são mto gente fina, trocamos mto item que dropa nas run ou simplesmente doam.

Um dos cara mais humildes e gente boa é tbm o barb mais top do clan, este aqui - http://www.diabloprogress.com/hero/dragnonfel-1681/Vladimir/33459744

Shard e Tfury, gloves worship, etc, faz T5 no hardcore de boas e até carrega a gente lol.

Espero que mais gente venha para o HC, não tenho sofrido por lags, as QUASE mortes são por descuido mesmo.

Assim que lançarem o D3 RoS no PS4 eu vou comprar, só pra jogar HC offline, q dae nao tem de lag e da gosto de jogar...

Abraço para os amigos que to distante, AKA Norum, Zork, Bronus ( ou rei macaco :seferrou: ) Redeemer, Sopelsa, Dap, Korruptor, Duck, Onurb, Dingão, entre tantos outros!


Parei um poco hc por causa da net que tá daquele jeito, jaja voltamos a jogar la.

PS que horas volta os servers?
 
Última edição:
Nem me fala de up em ammy... só ae gastando mais de 20mi em gemas e nada de mudar de 17% fire pra coisa melhor hahah tá caro d+++ upar ammy ou anéis
 
Galera aqui do Adrenaline tem alguma Guild que recruite player com vontade de aprender? :D Tava parado no D3, voltei agora. Comprei Reaper of Souls ontem e estou querendo aprender essas modalidades novas do jogo! Vejo o pessoal falando de umas paradas aqui que não faço ideia do que seja hehehe
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo