• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
foi; ja entrei na party natimorto aehuaeiouaeh
mas vá, eu nao seguro party e nem fico pra traz esperando nego matar, vou pra frente e morro mesmo :fuckyeah:

mais tem que ser assim mesmo, senão não tem graça.

já começou a manutençao? aqui fica na fila eternamente...

Acho que sim, pois agora já são 5 horas de pacifico.
 
pelo visto o esquema da kadala era serio
 
Desculpa nao ser mais especifico. Me agrada o modo do diablo. A questao de ser repetitivo é pq se comparado ao diablo 2, era tudo muito maior, ai nao dava tanta essa sensação de ser "repetitivo". Tem algo que faz valer a pena comprar ele antes de chegar no lvl 60 alem da nova classe e do modo aventura?

Imagina! Você ainda tem o jogo? Se não tiver mais, baixe a versão starter e teste. Como disse, o jogo é outro, na minha opinião, vale a pena. Mas pode ser que você não tenha a mesma que eu.
 
Aqui voltou. Não sei se é temporário.
 
qd compra pelo dinheiro mail demora qt tempo para cair na conta ?
 
Podiam ter escolhido um dia normal....não feriado para essa manutenção..:fuuu:
O povo da Bli$$ é sem noção demais.

Fizeram uma manutenção na terça... coisa rápida e teoriamente sem impacto.. e o jogo ficou um lixo... desconectando todo mundo... galera caindo toda hora.

E agora mais uma manutenção pra corrigir o que a primeira danificou.

Se esse jogo tivesse mensalidade pra pagar acho q não tinha mais 5% jogando ele. Triste isso.
 
5%? foi bem otimista
 
Tomara que consertem logo esse lance da Kadala...
 
:forever:

hU3hU3
------------


a varinha do WOH reduz quanto ?

????

Essas varias são específicas de skill. Pelo menos eu droprei uma que reduz em 50% o cooldown do Dilatação Temporal. Não acredito que tenha uma varinha que reduza o cooldown de mais de 1 skill. Redução geral de cooldown é no máximo 10% em armas e items da outra mão.
 
Essas varias são específicas de skill. Pelo menos eu droprei uma que reduz em 50% o cooldown do Dilatação Temporal. Não acredito que tenha uma varinha que reduza o cooldown de mais de 1 skill. Redução geral de cooldown é no máximo 10% em armas e items da outra mão.

Cuidado o dapkiller conhece de varinha, isso vai dar uma discussão. :cereal:
 
Tomara que consertem logo esse lance da Kadala...


tentei de td q eh jeito esse tal bug aí da kadela e digo q nao funciona hein ahuahuahauha
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo