Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
O macete pra conseguir itens tops é:
Tenha uma conta premiada como a do Godoy, Norum, Bronu'S, Sopelsa etc.. :haha3:
 
Por enquanto não, o HF ring LvL 70 não é tão útil assim, e mesmo que saia perfeito, vai faltar algo em relação a alguns lendários. Guarde as chaves por enquanto, a Bli$$ prometeu para o próximo patch um HellFire Ammy, que provavelmente concederá uma passiva extra, que é melhor do que bônus de XP na minha opinião, mas ainda temos que esperar pra ver como vai ser.


Vou manter guardadas então, estar no aguardo pela patch... :thumbs_up
 
O macete pra conseguir itens tops é:
Tenha uma conta premiada como a do Godoy, Norum, Bronu'S, Sopelsa etc.. :haha3:


No teu caso, eu apagaria todos esses chars femininos aí, e começaria do zero com chars masculinos. :ratinho:

Se não desse certo, deletava a conta.
E comprava uma nova. :mesa:
 
No teu caso, eu apagaria todos esses chars femininos aí, e começaria do zero com chars masculinos. :ratinho:

Se não desse certo, deletava a conta.
E comprava uma nova. :mesa:

Veja os itens do [CITAR]onurb666[/CITAR] e me diga que chars femininos dão azar :cereal:
Essa minha conta que é amaldiçoada :rip:
 
Queria muito voltar a jogar, montei uma DH fire e desanimei completamente. Fazer Rifts ficou enjoativo demais pra mim.
 
Eu tava assim, quando comecei a jogar em grupo me empolguei mais. Fico tentando disputar com o grupo quem mata antes sem ninguém saber :awesome:

quem mata mais elites?
tu disputa quem da o ultimo golpe kkkk

esses dias nem posso reclamar muito de drop , estou tendo um pouco de sorte
não como uns ae mas já esta bâo


alguém chegou a usar o set rei macaco do monk , bônus de 4 peças?
o % de dano sagrado aumenta o dano da skill do set?
 
Eu tava assim, quando comecei a jogar em grupo me empolguei mais. Fico tentando disputar com o grupo quem mata antes sem ninguém saber :awesome:

Eu tava jogando com uns amigos, todos pararam de jogar por ter enjoado também
 
Bom saber dessas paradas da Kadela, vamos ver os resultados o/
 
quem mata mais elites?
tu disputa quem da o ultimo golpe kkkk

esses dias nem posso reclamar muito de drop , estou tendo um pouco de sorte
não como uns ae mas já esta bâo


alguém chegou a usar o set rei macaco do monk , bônus de 4 peças?
o % de dano sagrado aumenta o dano da skill do set?

testei o inna's + o do macaco completos, mas sem o bonus sagrado, já até tenho os itens com dano sagrado agora, falta só testar kkkkk
Tava vendo o Modz jogar, ele só usa a palma e o mantra, para gastar spirit e fazer o set do macaco procar...

Sobre essa de quem bate por ultimo que mata, é uma boa, o monge sempre mata por ultimo com a palma explosiva :haha::haha::haha:
só não mata se for single target



----------


O macete pra conseguir itens tops é:
Tenha uma conta premiada como a do Godoy, Norum, Bronu'S, Sopelsa etc.. :haha3:


Soube que você está com dificuldades em dropar o set novo do monge...:coolface:

Dropei 3 dele em 26min :umad::umad::umad:
choradanilo_zps894193f1.jpg~original


Isso fora o que eu já dei pro povo, ou quebrei kkkkkkkkk :giggity:
Screenshot1649_zpsbcb83b42.jpg~original
 
Última edição:
testei o inna's + o do macaco completos, mas sem o bonus sagrado, já até tenho os itens com dano sagrado agora, falta só testar kkkkk
Tava vendo o Modz jogar, ele só usa a palma e o mantra, para gastar spirit e fazer o set do macaco procar...Sobre essa de quem bate por ultimo que mata, é uma boa, o monge sempre mata por ultimo com a palma explosiva :haha::haha::haha:
só não mata se for single target
Soube que você está com dificuldades em dropar o set novo do monge...:coolface:
Dropei 3 dele em 26min :umad::umad::umad:
http://i1110.photobucket.com/albums/h445/PauloThiago/choradanilo_zps894193f1.jpg~original
Isso fora o que eu já dei pro povo, ou quebrei kkkkkkkkk :giggity:
http://i1110.photobucket.com/albums/h445/PauloThiago/Screenshot1649_zpsbcb83b42.jpg~original

:poker::poker::poker::poker::poker:.
Falei que tem conta com cheat:cereal:
 
Vocês falando do Monk aí e eu tô querendo criar um pra testar.

Estou na fase de testar pra ver qual classe gosto mais (sim, gosto de ir variando). No momento tenho um Crusader, Wizard e Demon Hunter no level 70, sendo que o DH é o que tá melhor equipado.
O grande problema é que cada um deles possuem suas particularidades, o que os tornam legais de uma forma ou de outra. Resumindo, até o momento gostei de jogar com os 3. Criando o Monk, caso goste dele, ficarei com 4 chars pra escolher um pra focar mais, o que já estou prevendo que vai ser difícil. :( Ainda bem que a preguiça de upar um char até o level 70 está maior que a vontade de testar outro, então o Monk vai esperar um pouco :D O wizard e o Demon Hunter tive ajuda pra upar, acho que não levou nem duas horas cada um, bom demais.
 
Duvidas:
Eu tenho um feiticeiro... e tenho algumas dúvidas.

Eu coloquei o Zunimassa para testar pois dizia que os carrancos não morrem (eu coloquei 3 peças de set e anel da grandeza régia) porem ao enfrentar o Rei Esqueleto é um golpe dele o os carrancos morrem. É isto mesmo? eles não deveriam (não morrer mais)???

Tambem notei que se eu estou com a habilidade dos carrancos, eu não consigo usar a passava de carrancos, para assim aumentar a quantidade de carrancos. ta certo isto?

Outra dúvida é o set de jade. O Ceifa causa todo o dano instantaneamente? Não entendi... Se eu usar estiver com o set completo, eu causarei dano ao longo do tempo em que o efeito do ceifa estiver ativo? é isto? o monstro ficará sofrendo dano por segundo ao longo de todo tempo?

E qual o feiticeiro ideal para voces? (equipamentos e build)...

O meu ta com 809k de dano - 8.400 de robustez e 20000 de cura consigo fazer S5 e levo 2 comigo (demoro um pouco nos elite, mas não muito) - homerswat#1427

Muito Obrigado.
 
Vocês falando do Monk aí e eu tô querendo criar um pra testar.

Estou na fase de testar pra ver qual classe gosto mais (sim, gosto de ir variando). No momento tenho um Crusader, Wizard e Demon Hunter no level 70, sendo que o DH é o que tá melhor equipado.
O grande problema é que cada um deles possuem suas particularidades, o que os tornam legais de uma forma ou de outra. Resumindo, até o momento gostei de jogar com os 3. Criando o Monk, caso goste dele, ficarei com 4 chars pra escolher um pra focar mais, o que já estou prevendo que vai ser difícil. :( Ainda bem que a preguiça de upar um char até o level 70 está maior que a vontade de testar outro, então o Monk vai esperar um pouco :D O wizard e o Demon Hunter tive ajuda pra upar, acho que não levou nem duas horas cada um, bom demais.

Quando to online não me importo em dar um powerlvl na galera. Tenho todos no 70 porque recebi umas ajudas aqui e ali.
Qualquer coisa é só falar
 
O macete pra conseguir itens tops é:
Tenha uma conta premiada como a do Godoy, Norum, Bronu'S, Sopelsa etc.. :haha3:

Lembro do Sopelsa reclamando quando voltou a jogar que não conseguia dropar nada. :haha:

---------------

Como tá seu tempo pra jogar? A noite tá rolando?
 
Quando to online não me importo em dar um powerlvl na galera. Tenho todos no 70 porque recebi umas ajudas aqui e ali.
Qualquer coisa é só falar

Opa, ficarei muito agradecido. Se eu te ver online mandarei uma mensagem pra saber se tá "de bobeira".
 
Duvidas:
Eu tenho um feiticeiro... e tenho algumas dúvidas.

Eu coloquei o Zunimassa para testar pois dizia que os carrancos não morrem (eu coloquei 3 peças de set e anel da grandeza régia) porem ao enfrentar o Rei Esqueleto é um golpe dele o os carrancos morrem. É isto mesmo? eles não deveriam (não morrer mais)???

Tambem notei que se eu estou com a habilidade dos carrancos, eu não consigo usar a passava de carrancos, para assim aumentar a quantidade de carrancos. ta certo isto?

Outra dúvida é o set de jade. O Ceifa causa todo o dano instantaneamente? Não entendi... Se eu usar estiver com o set completo, eu causarei dano ao longo do tempo em que o efeito do ceifa estiver ativo? é isto? o monstro ficará sofrendo dano por segundo ao longo de todo tempo?

E qual o feiticeiro ideal para voces? (equipamentos e build)...

O meu ta com 809k de dano - 8.400 de robustez e 20000 de cura consigo fazer S5 e levo 2 comigo (demoro um pouco nos elite, mas não muito) - homerswat#1427

Muito Obrigado.

O Altieres tem um WD bem endgame. Da uma olhada nos items dele. Ele tem jogado com build de carrancos.

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Altieres-1594/hero/27708839

Os carrancos persistem até tu morrer.
 
O Altieres tem um WD bem endgame. Da uma olhada nos items dele. Ele tem jogado com build de carrancos.

http://us.battle.net/d3/pt/profile/Altieres-1594/hero/27708839

Vou verificar...

depende, tem vezes q os carrancos morrem sim, em t5 se pegar mobs tipo anarch, aqueles outros lá sobram uns 4 só aehiuaheoaihe ( eu axo) o_O

É verdade, em S5, é um elite e tenho 6 ou 7 abatidos, quando vejo só fica 1 vivo...

To usando a passiva onde eles ficam regenerando através dos ataques (tem 10% de chance).
 
depende, tem vezes q os carrancos morrem sim, em t5 se pegar mobs tipo anarch, aqueles outros lá sobram uns 4 só aehiuaheoaihe ( eu axo) o_O

Hum então não compensa zuni. Melhor usar a passiva que sempre faz nascer mais carrancos até o limite.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo