Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
A questão dos carrancos não é aquele bug em que ao se criar um da passiva, que é menos resistente, ele substitui o do exército de carrancos, que é mais resistente?
 
A questão dos carrancos não é aquele bug em que ao se criar um da passiva, que é menos resistente, ele substitui o do exército de carrancos, que é mais resistente?

Não sei se isso já foi corrigido. Acredito que por isso o pessoal tem usado só a passiva.
 
Lembro do Sopelsa reclamando quando voltou a jogar que não conseguia dropar nada. :haha:
Como tá seu tempo pra jogar? A noite tá rolando?

Acho que isso é maldição do cara que me vendeu a conta :melior:
Ta difícil jogar a noite, só costumo jogar da hora que chego do trampo, até a hora de buscar minha filha na creche :okay:. E quando jogo na minha folga tu não está on pra me carregar em T5 :mas: :mao:
 
Duvidas:
Eu tenho um feiticeiro... e tenho algumas dúvidas.

Eu coloquei o Zunimassa para testar pois dizia que os carrancos não morrem (eu coloquei 3 peças de set e anel da grandeza régia) porem ao enfrentar o Rei Esqueleto é um golpe dele o os carrancos morrem. É isto mesmo? eles não deveriam (não morrer mais)???

Tambem notei que se eu estou com a habilidade dos carrancos, eu não consigo usar a passava de carrancos, para assim aumentar a quantidade de carrancos. ta certo isto?

Outra dúvida é o set de jade. O Ceifa causa todo o dano instantaneamente? Não entendi... Se eu usar estiver com o set completo, eu causarei dano ao longo do tempo em que o efeito do ceifa estiver ativo? é isto? o monstro ficará sofrendo dano por segundo ao longo de todo tempo?

E qual o feiticeiro ideal para voces? (equipamentos e build)...

O meu ta com 809k de dano - 8.400 de robustez e 20000 de cura consigo fazer S5 e levo 2 comigo (demoro um pouco nos elite, mas não muito) - homerswat#1427

Muito Obrigado.
Ao usar ceifa das almas (soul havester) ele consome o dano por tempo de uma vez, assim o pessoal usa gafanhoto (1480% em 8 segundos) e assombracao (4000% em 12 segundos) transformando isso em 5500% de uma vez "in your face". Só tendo o cooldown da ceifa para limitar o uso dessa lapada. :damn:
 
Acho que isso é maldição do cara que me vendeu a conta :melior:
Ta difícil jogar a noite, só costumo jogar da hora que chego do trampo, até a hora de buscar minha filha na creche :okay:. E quando jogo na minha folga tu não está on pra me carregar em T5 :mas: :mao:

Cria um novo monge, fiz e deu certo, to com 3 monges bem equipados e to com gear pra montar um 4º.... lightning, fire, cold/suporte e um futuro sagrado... penso até em upar um 5º pra ficar com 2 de lightning kkkkkk

Pq tais usando esse elmo e esse cinto ?:mao:
Tenta ir atrás do anél do ato 1 e crafta outro item do aughild, agora não precisa de material :cereal:
 
Não é que os Carrancos não morrem com o set Zunimassa, eles passam a não ter mais tempo limite de permanência.

Set Zunimassa só presta se for para fazer combo com a passiva.

O bug da sobreposição ainda existe. Sendo assim ou utiliza a skill ou a passiva. Nunca os dois juntos.
Carrancos da skill se beneficiam dos %skill e %elemental.
Carrancos da passiva se aproveitam apenas do %elemental e esse tem que ser físico.

.........

Lisonjeado sinto-me em servir de WD de referência para o clã!

:awesome:
 
tambem nao sei... mas pela passiva, os carrancos vivem por 60 segundos.
Eu ainda tem mais que não tem limitação neles, pois ja cheguei a ficar com mais de 8 com toda certeza... acredito que com uns 15. hj eu faço print e conto quantos tem.
 
Não é que os Carrancos não morrem com o set Zunimassa, eles passam a não ter mais tempo limite de permanência.

Set Zunimassa só presta se for para fazer combo com a passiva.

O bug da sobreposição ainda existe. Sendo assim ou utiliza a skill ou a passiva. Nunca os dois juntos.
Carrancos da skill se beneficiam dos %skill e %elemental.
Carrancos da passiva se aproveitam apenas do %elemental e esse tem que ser físico.

.........

Lisonjeado sinto-me em servir de WD de referência para o clã!

:awesome:

Não funciona as duas juntos, ontem eu testei e não rolou... Só fiquei com 8 mesmo...
------------
Ao usar ceifa das almas (soul havester) ele consome o dano por tempo de uma vez, assim o pessoal usa gafanhoto (1480% em 8 segundos) e assombracao (4000% em 12 segundos) transformando isso em 5500% de uma vez "in your face". Só tendo o cooldown da ceifa para limitar o uso dessa lapada. :damn:

Entendi, mas é estranho, ele dizer apenas que a Ceifa das Almas consome o efeito... se ele consome junto o dano da assombração e gafanhoto.


qual a sua ID Artemis??
 
Última edição:
Diablo 3 Reaper of Souls: 10,000 Drops Infographic

Muito show, pegaram todos os drops das 150 pessoas do clã, e geraram várias estatísticas.... lendarios mais dropados, armas mais dropadas, menos dropadas, etc...
Dos 10mil lendarios, apenas 5 foram Shard of hate... :chan:

[video=youtube;gbRqf3Evv1o]https://www.youtube.com/watch?v=gbRqf3Evv1o[/video]

Link das fotos em HD
https://www.dropbox.com/sh/l1gs7stzlqwth1t/AAAtSHSgQOm0vtrvsJYTpXhXa
 
Última edição:
Não é que os Carrancos não morrem com o set Zunimassa, eles passam a não ter mais tempo limite de permanência.

Set Zunimassa só presta se for para fazer combo com a passiva.

O bug da sobreposição ainda existe. Sendo assim ou utiliza a skill ou a passiva. Nunca os dois juntos.
Carrancos da skill se beneficiam dos %skill e %elemental.
Carrancos da passiva se aproveitam apenas do %elemental e esse tem que ser físico.

.........

Lisonjeado sinto-me em servir de WD de referência para o clã!

:awesome:

Vc = Robado :mao:

:coolface:
 
Cria um novo monge, fiz e deu certo, to com 3 monges bem equipados e to com gear pra montar um 4º.... lightning, fire, cold/suporte e um futuro sagrado... penso até em upar um 5º pra ficar com 2 de lightning kkkkkk

Pq tais usando esse elmo e esse cinto ?:mao:
Tenta ir atrás do anél do ato 1 e crafta outro item do aughild, agora não precisa de material :cereal:
Se pelo menos ele jogasse com agente poderia se beneficiar com nossos drops. Vê se joga neste feriado ai agente monta um grupo so de monges.
 
Não funciona as duas juntos, ontem eu testei e não rolou... Só fiquei com 8 mesmo...
------------


Entendi, mas é estranho, ele dizer apenas que a Ceifa das Almas consome o efeito... se ele consome junto o dano da assombração e gafanhoto.


qual a sua ID Artemis??

Altieres#1594 sou membro do clã uai.
 
Diablo 3 Reaper of Souls: 10,000 Drops Infographic

Muito show, pegaram todos os drops das 150 pessoas do clã, e geraram várias estatísticas.... lendarios mais dropados, armas mais dropadas, menos dropadas, etc...
Dos 10mil lendarios, apenas 5 foram Shard of hate... :chan:

Já tenho duas :haha: mas em compensação não existe pra min hora das bruxas, ice clinbe, amuletos venoso, fogo e elétrico e a ***** daquela luva dos pets:feelbad:
 
Duvidas:
Eu tenho um feiticeiro... e tenho algumas dúvidas.

Eu coloquei o Zunimassa para testar pois dizia que os carrancos não morrem (eu coloquei 3 peças de set e anel da grandeza régia) porem ao enfrentar o Rei Esqueleto é um golpe dele o os carrancos morrem. É isto mesmo? eles não deveriam (não morrer mais)???

Tambem notei que se eu estou com a habilidade dos carrancos, eu não consigo usar a passava de carrancos, para assim aumentar a quantidade de carrancos. ta certo isto?

Outra dúvida é o set de jade. O Ceifa causa todo o dano instantaneamente? Não entendi... Se eu usar estiver com o set completo, eu causarei dano ao longo do tempo em que o efeito do ceifa estiver ativo? é isto? o monstro ficará sofrendo dano por segundo ao longo de todo tempo?

E qual o feiticeiro ideal para voces? (equipamentos e build)...

O meu ta com 809k de dano - 8.400 de robustez e 20000 de cura consigo fazer S5 e levo 2 comigo (demoro um pouco nos elite, mas não muito) - homerswat#1427

Muito Obrigado.

vc fez uma confusão danada com o bonus do zuni amigo... o que acontece é que o fetish army, que normalmente dura 20 segundos, com o bônus de 4 peças se tornam eternos (exatamente igual ao set IK do barb), mas não diz nada sobre serem imortais... eles continuam exatamente igual antes, podem morrer normalmente se levarem muito dano, somente não morrerão naturalmente depois de 20 segundos

e vc pode usar FA e FS juntas sim, só que os fetishes do FS começam a se sobrepor sobre o FA depois que o limite de 15 é atingido, ou seja, inutiliza a skill totalmente, visto que os FS são mais fracos que o FA, pois não levam em conta bonus de FA nos equips, e não possuem force armor, logo morrem mais rápido também

sobre o jade, ele consome o dano de seus dots instantaneamente, ou seja, vc usa haunt e locust swarm, por exemplo, que são dots, e logo em seguida usa soul harvest, o dano do haunt e do LS será consumido imediatamente invés de esperar o tempo que restava do dot
 
Última edição:
Cria um novo monge, fiz e deu certo, to com 3 monges bem equipados e to com gear pra montar um 4º.... lightning, fire, cold/suporte e um futuro sagrado... penso até em upar um 5º pra ficar com 2 de lightning kkkkkk

Pq tais usando esse elmo e esse cinto ?:mao:
Tenta ir atrás do anél do ato 1 e crafta outro item do aughild, agora não precisa de material :cereal:

Não tenho coisa melhor, não vem nada com Dex/Vit/CC/Socket :poker:
Já tentei uns 10 elmo de Aughild, mas só sai lixo :mesa:

Se pelo menos ele jogasse com agente poderia se beneficiar com nossos drops. Vê se joga neste feriado ai agente monta um grupo so de monges.

Eu jogo com ele de vez enquando, mas ele joga 10min e sai :mas:

A noite é difícil de eu conseguir jogar :okay:, e feriado pra mim não existe, quase sempre trabalho :ohgod:
 
Ai galera,sou nubão no Diablo 3 e fico matando o Diablo pra Upar rápido :haha:
Alguem ai da uma dica pra chegar no 60 mais rápido ou matar o capiroto é mais rapido mesmo? :fovhappy:
E lógico que eu jogo no Perito pra Upar mais rápido porque se nao né,ia ser tenso :haha:
 
Ai galera,sou nubão no Diablo 3 e fico matando o Diablo pra Upar rápido :haha:
Alguem ai da uma dica pra chegar no 60 mais rápido ou matar o capiroto é mais rapido mesmo? :fovhappy:
E lógico que eu jogo no Perito pra Upar mais rápido porque se nao né,ia ser tenso :haha:

Se você ainda não tem a expansão, o melhor jeito de ganhar XP é jogando nos atos 1 e 3, em certos pontos a densidade de monstros é maior como:

ATO 1:

  • Campos da Miséria
  • Varzea das Lagrimas
  • Mansão de Leoric
  • Salões da Agonia
  • Mata Infecta
ATO 3:
  • Profundezas do Forte 1/2/3
  • Campos do Massacre
  • Forte Pétreo
  • Muralhas Coroa Celeste
Jogue na maior dificuldade que conseguir, e tente arranjar um Elmo com engaste, utilizando o mesmo com o maior rubi (pedra vermelha) que possuir.
 
Se você ainda não tem a expansão, o melhor jeito de ganhar XP é jogando nos atos 1 e 3, em certos pontos a densidade de monstros é maior como:

ATO 1:

  • Campos da Miséria
  • Varzea das Lagrimas
  • Mansão de Leoric
  • Salões da Agonia
  • Mata Infecta
ATO 3:
  • Profundezas do Forte 1/2/3
  • Campos do Massacre
  • Forte Pétreo
  • Muralhas Coroa Celeste
Jogue na maior dificuldade que conseguir, e tente arranjar um Elmo com engaste, utilizando o mesmo com o maior rubi (pedra vermelha) que possuir.
Isso do elmo com o Rubi eu ja sabia mais dos Atos não!
Valeu ai!
 
aff galera 5m de jogo olha o que caiu




depois de muito tempo esperando., só alegria..
 
Não é que os Carrancos não morrem com o set Zunimassa, eles passam a não ter mais tempo limite de permanência.

Set Zunimassa só presta se for para fazer combo com a passiva.

O bug da sobreposição ainda existe. Sendo assim ou utiliza a skill ou a passiva. Nunca os dois juntos.
Carrancos da skill se beneficiam dos %skill e %elemental.
Carrancos da passiva se aproveitam apenas do %elemental e esse tem que ser físico.

.........

Lisonjeado sinto-me em servir de WD de referência para o clã!

:awesome:

tambem nao sei... mas pela passiva, os carrancos vivem por 60 segundos.
Eu ainda tem mais que não tem limitação neles, pois ja cheguei a ficar com mais de 8 com toda certeza... acredito que com uns 15. hj eu faço print e conto quantos tem.

Da passiva são 15.
Eu fechei o set zuni e já tentei de tudo que foi forma mas não adianta, continuo sendo MUITO mais efetivo utilizando a passiva, tentei todas as variações possíveis e não rolou, com a passiva eu passeio em t4-5, com o Zuni eu até sobrevivo mas perco efetividade d+.

Hoje eu não encanaria em utilizar o set zuni... Faz uns 15 dias que não jogo direito mas vou tentar voltar a logar de vez em quando, desanimei exatamente ao montar o set zuni e ver que não rende, e não quero jogar de Jade, não curto o gameplay (crucifiquem-me kkk)
 
Da passiva são 15.
Eu fechei o set zuni e já tentei de tudo que foi forma mas não adianta, continuo sendo MUITO mais efetivo utilizando a passiva, tentei todas as variações possíveis e não rolou, com a passiva eu passeio em t4-5, com o Zuni eu até sobrevivo mas perco efetividade d+.

Hoje eu não encanaria em utilizar o set zuni... Faz uns 15 dias que não jogo direito mas vou tentar voltar a logar de vez em quando, desanimei exatamente ao montar o set zuni e ver que não rende, e não quero jogar de Jade, não curto o gameplay (crucifiquem-me kkk)

Eu passeio em T6 sem a passiva e sem set zunimassa com build de fetish ou jade.

WD para mim já perdeu a graça.

Meu negócio agora é me aperfeicoar no set dos pokemons.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo