Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
era pq eu tava de DH na party :awesome:

Deveria ter me dado! auahuhauhauah
Pô foi mal, mas vou colocar INT nela e deixar no WD, mesmo com apenas um socket e sem vit são 25% a mais de dano...
Mas aliás, tu queria pra usar na build de sentinela? Tu já tem Tasker, o dano da calça não supera isso rs.

vale a pena comprar o Diablo 3 e essa expansão? O preço vale isso?

Andei pesquisando bastante e vi gente comparando com o Torchlight 2.
Isso depende de gosto, tem gente que compra, zera a campanha no normal e não joga mais. Eu já joguei mais de 1500 horas nessa poha, então acho que valeu né...


@Tópico

Só agora fui ver o novo bônus da Vile Ward.
Furious Charge deals 35% increased damage for every enemy hit while charging.
:olho::olho::olho::olho:
 
Isso depende de gosto, tem gente que compra, zera a campanha no normal e não joga mais. Eu já joguei mais de 1500 horas nessa poha, então acho que valeu né...
:conte:

1500 tenho eu :haha: você deve ter isso só na expansão. :mao:
 
Pô foi mal, mas vou colocar INT nela e deixar no WD, mesmo com apenas um socket e sem vit são 25% a mais de dano...
Mas aliás, tu queria pra usar na build de sentinela? Tu já tem Tasker, o dano da calça não supera isso rs.


Isso depende de gosto, tem gente que compra, zera a campanha no normal e não joga mais. Eu já joguei mais de 1500 horas nessa poha, então acho que valeu né...


@Tópico

Só agora fui ver o novo bônus da Vile Ward.
Furious Charge deals 35% increased damage for every enemy hit while charging.
:olho::olho::olho::olho:


Já percebeu que nas Grfits o que menos você precisará é desta calça né?

O bicho tá pegando lá. Tanto que não vejo ninguém usando skills que não de algum suporte.

EU até estava usando a calça de YAN na WD. Mas o bônus de cinto+calça Blackthorne faz diferença. Na verdade até Zunimassa lá faz diferença.
 
Já percebeu que nas Grfits o que menos você precisará é desta calça né?

O bicho tá pegando lá. Tanto que não vejo ninguém usando skills que não de algum suporte.

EU até estava usando a calça de YAN na WD. Mas o bônus de cinto+calça Blackthorne faz diferença. Na verdade até Zunimassa lá faz diferença.
A calça que quero é pro BÁRBARO, não quero usar um skill e ficar correndo pra lá e pra cá como WD ou DH, a build que eu estou testando até agora é focada em FC e WW pra procar as gemas, ou seja, movimento constante.
Como a build é montada em cima do Raekor, não cabe espaço pra blackthorne, Aughild, etc... Com o set e RoRG, só sobrará espaço para duas peças, uma vai ser obrigatoriamente Vile Ward, a outra será Andariel ou Hexing, no caso do Andariel, se perde um afixo defensivo para o dano elemental, além de receber mais dano igneo, já com a calça não se perde nada quando em movimento, o bônus é "puro lucro".

Agora, se você estava se referindo ao meu WD mesmo, vou usar a calça nele por que tenho char para brincar, não tenho a mínima intenção de botar o pé em Grift com ele.
 
Estou com dificuldades para conectar ta demorando muito as vezes fica na autenticação e nda,. outra coisa compensa ficar jogando este PTR, digo isso porque não vai acrescentar em nada no jogo normal acho perda de tempo, seria mais para analizar e comparar o jogo principal, ou estou errado...
 
Curiosidade.

Alguém chegou jogar em algum mapa diferente no PTR?

Eu peguei um mapa de uma área que nunca vi no jogo.



Editei.
 
Última edição:
Agora to aguentando S4, em grupo, mas tá tenso, parece que piorou, S2 dropava media de 3 lendários cada fenda, agora fechei 3 seguidas no S4 veio um lendário e inútil... é assim mesmo? se continuar assim meu set akkhan vem tipo: nunca... só a manopla até agora... :C :fuuu:
 
Agora to aguentando S4, em grupo, mas tá tenso, parece que piorou, S2 dropava media de 3 lendários cada fenda, agora fechei 3 seguidas no S4 veio um lendário e inútil... é assim mesmo? se continuar assim meu set akkhan vem tipo: nunca... só a manopla até agora... :C :fuuu:

acontece muito em T6, imagina T4... :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Tem uns itens aqui que a blizzard bloqueou na minha conta, só pode :haha: , nunca dropam
 
acontece muito em T6, imagina T4... :bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Tem uns itens aqui que a blizzard bloqueou na minha conta, só pode :haha: , nunca dropam

Rapaz,

Eu já fechei quase que 5 classes do jogo. Mas não cai uma Shard of Hate, Não cai um Truco e Teo, Não cai o anel do cachorrão. É foda velho. Os items que você precisa não caem, os que você já dropou N vezes cai mais N vezes. :feelbad:
 
acontece muito em T6, imagina T4... :bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Tem uns itens aqui que a blizzard bloqueou na minha conta, só pode :haha: , nunca dropam

Na minha conta só liberou BT então :haha:
 
Vejo pessoal esperando cair item X,Y,Z...
E eu aqui esperando somente um item bom pra mim chegar pelo menos nos 500k~800k de DPS :fuuu:
kkkkkkkkkkkkkk
vejo vcs conversando sobre esses itens, e eu nem sei de q se trata por nome :lol2:
 
Dropei uma pedra da loucura no ptr , chamei o Redeemer pra ver, mesmo com a palma nerfada fica muito fácil explodir todos de uma vez.:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Sprodi tudo mano:fovhappy::fovhappy:

Red troca logo de operadora de internet e compra uma placa de vídeo que nois vai fazer tier 100 em dupla hhahahahaha
 
Aqui também os drops diminuíram muito.
Comecei a jogar com a wiz que eu só tinha chegado até o level 70 pra tentar pegar o set Firebird, testar o PTR.
E aconteceu uma das coisas que mais irritam neste jogo. Depois de horas droparam 2 itens do set Firebird e veio também um peitoral... do pilhador (set do DH) :mesa:. Joguei mais de hora e não caiu mais nada com a Wiz, nem uma varinha sequer. Troquei pro DH e depois de um tempão saiu apenas e novamente um peitoral do pilhador. :mesa::mesa::mesa::mesa:
Daí você loga no PTR, joga 2 fendas e cai trocentos itens! Putz. :mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa:
 
Aqui também os drops diminuíram muito.
Comecei a jogar com a wiz que eu só tinha chegado até o level 70 pra tentar pegar o set Firebird, testar o PTR.
E aconteceu uma das coisas que mais irritam neste jogo. Depois de horas droparam 2 itens do set Firebird e veio também um peitoral... do pilhador (set do DH) :mesa:. Joguei mais de hora e não caiu mais nada com a Wiz, nem uma varinha sequer. Troquei pro DH e depois de um tempão saiu apenas e novamente um peitoral do pilhador. :mesa::mesa::mesa::mesa:
Daí você loga no PTR, joga 2 fendas e cai trocentos itens! Putz. :mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa:
qual set é esse firebird? tenho um wizard tbm
 
qual set é esse firebird? tenho um wizard tbm

É o set Vestes do Pássado de Fogo. Consulta nas páginas anteriores, tem um pessoal aqui do fórum que testou no PTR. O set completo vai ter um ótimo buff na atualização 2.1.
Meu Wiz estava abandonado, voltei a jogar mais pra testar este set aí.
 
Última edição:
Tenho acompanhado os posts da galera e vejo muitas discussões interessantes.

Recentemente terminei o set Akhan do cruzado ( as 6 partes) no entanto, estou utilizando a bota e o cinto do "Carmesin", pela redução de recarga e pela "robustez" que o set me dá, e a Luva, Calça, Peitoral, Ombreira e o Elmo do Akhan. Para completas os dois conjuntos e fazer jus ao bonus das 6 peças do akhan e as 3 do carmesin, utilizo o anel da grandeza régia. Mas estou em dúvida, entre o que vale mais a pena: Retirar o Anel e utilizar as 6 peças do Akhan, podendo dessa maneira utilizar um cinto diferente ( Ex.: Cinto de Herrington, Hora das Bruxas, etc..), porém dessa forma, perco em redução de recarga, ficando com algo em torno de 47%, ou manter do jeito que está no qual fico com 54% de redução de recarga porém com o dano um pouco mais baixo??
Ah eu uso a build do " Punho do Paraíso", com a arma "Luz negra". Atualmente jogo no T5 tranquilo em party e nunca tentei o T6. Apesar de achar que eu conseguiria, pois devo ter algo em torno de 11.000.000 de robustez.

Um abraço.
Obs.: Eu queria passar minha id pra me adicionarem mas estou no trabalho e não lembro kkkkkk. acho que é douguera#1449, mas não tenho certeza.
 
Rapaz,

Eu já fechei quase que 5 classes do jogo. Mas não cai uma Shard of Hate, Não cai um Truco e Teo, Não cai o anel do cachorrão. É foda velho. Os items que você precisa não caem, os que você já dropou N vezes cai mais N vezes. :feelbad:

pra vc ter uma ideia... eu jogando com amigos, caiu para um amigo meu 2 vezes o anel dedo do homem alto ( o do cachorrão ) e ele só joga de DH, eu jogando de WD, NUNCA caiu direto pra mim, ainda bem que os que cairam com meu amigo foram bons...
 
pra vc ter uma ideia... eu jogando com amigos, caiu para um amigo meu 2 vezes o anel dedo do homem alto ( o do cachorrão ) e ele só joga de DH, eu jogando de WD, NUNCA caiu direto pra mim, ainda bem que os que cairam com meu amigo foram bons...

Entendo sua frustração brother. Eu já joguei de Barbaro, Cruzado, WD, Arcanista, DH e recentemente estava upando o monge. Mas alterno jogando com as classes. NUNCA caiu uma shard of hate, nem o anel do cachorrção ou luva do truco e teo. E olha eu já joguei muitas horas de WD.
 
Entendo sua frustração brother. Eu já joguei de Barbaro, Cruzado, WD, Arcanista, DH e recentemente estava upando o monge. Mas alterno jogando com as classes. NUNCA caiu uma shard of hate, nem o anel do cachorrção ou luva do truco e teo. E olha eu já joguei muitas horas de WD.

E sobre a % de drop do diablo, eu acho muito estranho ser somente isso, uma vez joguei uma fenda e cairam 4 lendarios na mesma fenda, nenhum era muito bom, mas cairam 4!

outro vez jogo umas 3 fendas seguidas e não caiu 1 lendario.

Outra coisa que é extremamente raro agora é a poção infinita, eu consegui 1 uma vez, porém só eu... amigos meus no paragon 200...300... nunca dropou a poção...

uma outra vez foi quando estava farmando o anel grandeza régia... farmei como todo mundo faz, no nivel NORMAL, depois de umas 100 caixas... ele finalmente caiu.

Jogando depois com meu primo, depois 5 caixas, ele dropa o anel :damn:

Ou é muito azar ou não sei o que dizer, tirando que além de ter a sorte de cair o item, vc precisa ter a sorte dele vir bom... uma vez caiu para mim um daqueles amuletos que anula um tipo de dano do inimigo e transforma em cure para vc... veio para mim contra dano arcano :mondie:, já pensei... finalmente a sorte veio!!!! :seferrou:

Quando fui ver o anel, atributo principal quase no minimo, um tanto ridiculo de vida, um pouco de roubo de vida por ataque e % de vir gold..................................

:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

As vezes D3 deixa nos nervo, quero que saia logo o novo update para ver se me alegro mais, porque no momento, to é muito infeliz, isso sim!
 
E sobre a % de drop do diablo, eu acho muito estranho ser somente isso, uma vez joguei uma fenda e cairam 4 lendarios na mesma fenda, nenhum era muito bom, mas cairam 4!

outro vez jogo umas 3 fendas seguidas e não caiu 1 lendario.

Outra coisa que é extremamente raro agora é a poção infinita, eu consegui 1 uma vez, porém só eu... amigos meus no paragon 200...300... nunca dropou a poção...

uma outra vez foi quando estava farmando o anel grandeza régia... farmei como todo mundo faz, no nivel NORMAL, depois de umas 100 caixas... ele finalmente caiu.

Jogando depois com meu primo, depois 5 caixas, ele dropa o anel :damn:

Ou é muito azar ou não sei o que dizer, tirando que além de ter a sorte de cair o item, vc precisa ter a sorte dele vir bom... uma vez caiu para mim um daqueles amuletos que anula um tipo de dano do inimigo e transforma em cure para vc... veio para mim contra dano arcano :mondie:, já pensei... finalmente a sorte veio!!!! :seferrou:

Quando fui ver o anel, atributo principal quase no minimo, um tanto ridiculo de vida, um pouco de roubo de vida por ataque e % de vir gold..................................

:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

As vezes D3 deixa nos nervo, quero que saia logo o novo update para ver se me alegro mais, porque no momento, to é muito infeliz, isso sim!

Só 100?? :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Eu fiz 1000, não você não está lendo errado. 1000 caçadas. para cair o anel. Lembro que juntei mais de 1000 fragmentos. Abria fenda arrodo para jogar com a galera de tanta caçada que fiz para cair o primeiro anel.

Ai depois, a blizzard ligou o IF (Serialkiller jogando) dropa anel. Só que não o anel do baú. Acho que já dropei todos os aneis possívels menos os importantes. Jordan com DH foram 4. O nas outras classes 1 e olhe lá. Agora os aneis porcos é quase 1 por run. :feelbad:
 
Ae galera, onde eu devo comprar o Diablo 3? Quero um site confiavel e rapido.

Versão digital no site da blizzard? em poucos minutos , a compra aprovada, e vc já joga...

O diablo vc pode ir baixando para deixar pronto sem pagar, vc tem direito de jogar o ato 1 sem pagar... quando o pagamento cair, ele libera sozinho na sua conta e vc pode continuar normalmente...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo