Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Tenho acompanhado os posts da galera e vejo muitas discussões interessantes.

Recentemente terminei o set Akhan do cruzado ( as 6 partes) no entanto, estou utilizando a bota e o cinto do "Carmesin", pela redução de recarga e pela "robustez" que o set me dá, e a Luva, Calça, Peitoral, Ombreira e o Elmo do Akhan. Para completas os dois conjuntos e fazer jus ao bonus das 6 peças do akhan e as 3 do carmesin, utilizo o anel da grandeza régia. Mas estou em dúvida, entre o que vale mais a pena: Retirar o Anel e utilizar as 6 peças do Akhan, podendo dessa maneira utilizar um cinto diferente ( Ex.: Cinto de Herrington, Hora das Bruxas, etc..), porém dessa forma, perco em redução de recarga, ficando com algo em torno de 47%, ou manter do jeito que está no qual fico com 54% de redução de recarga porém com o dano um pouco mais baixo??
Ah eu uso a build do " Punho do Paraíso", com a arma "Luz negra". Atualmente jogo no T5 tranquilo em party e nunca tentei o T6. Apesar de achar que eu conseguiria, pois devo ter algo em torno de 11.000.000 de robustez.

Um abraço.
Obs.: Eu queria passar minha id pra me adicionarem mas estou no trabalho e não lembro kkkkkk. acho que é douguera#1449, mas não tenho certeza.
Vale mais apena vc jogar com o set completo e utilizar cinto e anéis melhores do que o que diminui a quantidade do sets. Meu perfil tem um Cruzado básico e da pra jogar legal em t6.
 
Dae, larguei o acumulado de noob que chamavam de clan... Como faço pra entrar pro Adrena? Par 592 e subindo... tenho todas classes...
 
E sobre a % de drop do diablo, eu acho muito estranho ser somente isso, uma vez joguei uma fenda e cairam 4 lendarios na mesma fenda, nenhum era muito bom, mas cairam 4!

outro vez jogo umas 3 fendas seguidas e não caiu 1 lendario.

Outra coisa que é extremamente raro agora é a poção infinita, eu consegui 1 uma vez, porém só eu... amigos meus no paragon 200...300... nunca dropou a poção...

uma outra vez foi quando estava farmando o anel grandeza régia... farmei como todo mundo faz, no nivel NORMAL, depois de umas 100 caixas... ele finalmente caiu.

Jogando depois com meu primo, depois 5 caixas, ele dropa o anel :damn:

Ou é muito azar ou não sei o que dizer, tirando que além de ter a sorte de cair o item, vc precisa ter a sorte dele vir bom... uma vez caiu para mim um daqueles amuletos que anula um tipo de dano do inimigo e transforma em cure para vc... veio para mim contra dano arcano :mondie:, já pensei... finalmente a sorte veio!!!! :seferrou:

Quando fui ver o anel, atributo principal quase no minimo, um tanto ridiculo de vida, um pouco de roubo de vida por ataque e % de vir gold..................................

:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:

As vezes D3 deixa nos nervo, quero que saia logo o novo update para ver se me alegro mais, porque no momento, to é muito infeliz, isso sim!

Screenshot000.jpg


:feelbad: uheuehuhe
 
Tenho acompanhado os posts da galera e vejo muitas discussões interessantes.

Recentemente terminei o set Akhan do cruzado ( as 6 partes) no entanto, estou utilizando a bota e o cinto do "Carmesin", pela redução de recarga e pela "robustez" que o set me dá, e a Luva, Calça, Peitoral, Ombreira e o Elmo do Akhan. Para completas os dois conjuntos e fazer jus ao bonus das 6 peças do akhan e as 3 do carmesin, utilizo o anel da grandeza régia. Mas estou em dúvida, entre o que vale mais a pena: Retirar o Anel e utilizar as 6 peças do Akhan, podendo dessa maneira utilizar um cinto diferente ( Ex.: Cinto de Herrington, Hora das Bruxas, etc..), porém dessa forma, perco em redução de recarga, ficando com algo em torno de 47%, ou manter do jeito que está no qual fico com 54% de redução de recarga porém com o dano um pouco mais baixo??
Ah eu uso a build do " Punho do Paraíso", com a arma "Luz negra". Atualmente jogo no T5 tranquilo em party e nunca tentei o T6. Apesar de achar que eu conseguiria, pois devo ter algo em torno de 11.000.000 de robustez.

Um abraço.
Obs.: Eu queria passar minha id pra me adicionarem mas estou no trabalho e não lembro kkkkkk. acho que é douguera#1449, mas não tenho certeza.
O bônus de CDR do Carmesin é interessante, mas você abre mão de muita coisa pra usá-lo, não vale a pena. Na minha opinião, as duas melhores opções são ombreira + braçadeira Aughild + 5 peças Akkhan + RoRG com Harrington, assim você ganha 15% de dano contra elites e uma boa redução no dano recebido, além do cinto que volta e meia vai dobrar seu dano. Ou 6 peças Akkhan + Unity + Harrington, assim você ainda ganha 15% contra elites e o bônus do cinto, porém perde um pouco de mitigação no dano sofrido. Tem quem use Cindercoat + 5 peças + RoRG, mas eu particularmente não gosto muito. Usando a Darklight fica fácil chegar no CDR necessário devido a passiva, sem a necessidade do Carmesin, ainda mais que você tem uma DL top com 10% de CDR, pelo que vi no seu perfil. A questão é que você não tem CDR nos anéis, acho que no momento o melhor up pra você seria um SoJ com Fire/Str/CDR, assim já amenizaria a perda do Carmesin.
Vale lembrar também que nos Grifts Harrington vai ser inútil, ai vale usar WH ou outro cinto mais defensivo.

Abraço.

Página anterior.
 
Alguém aqui reparou que só temos WD fazendo Grift lvl 100 no ptr? :bwahaha::bwahaha: Ninguém comentou mais nada sobre esse macumbeiro robado :coolface:
 
Sigo mandamentos um pouco diferente pra Crusado.

Se for usar Darklight realmente não precisa de Carmesin.

Já com arma de duas mãos é fato perder o cdr da passiva e ter que por em algum lugar.
Neste caso eu gosto do Carmesin porque são cdr, rcr e ar que ganhamos nesta combinação. Como minha arma tem dano baixo e sem cdr eu escolho o dano dela a troco do dano do Auguild.

Auguild tem melhor defesa de fato. Mas quando acaba o recurso aí percebe-se a necessidade das bracadeiras do Ceifador e jogar com os globos de vida.

Infelizmente eu gosto da build de suporte mas esta não tem eficiência nos Grifts.
------------
Alguém aqui reparou que só temos WD fazendo Grift lvl 100 no ptr? :bwahaha::bwahaha: Ninguém comentou mais nada sobre esse macumbeiro robado :coolface:

É bug mano! Funciona encima dos pets de DH e WD.
 
Desde o primeiro dia de RoS venho na esperança de dropar a Hexing Pants of Mr. Yan para o meu bárbaro. Eis que hoje após mais de três meses e meio jogando praticamente todos os dias, e após mais de 11 mil shards gastos na Kadala atrás da calça, finalmente dropei ela, jogando com o cruzado. :melior2:



Não, pera... :melior:


http://i.imgur.com/VLgjOrM.jpg

:mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa::mesa:

:yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno::yuno:


Bônus: :facepalm:

Dropei essa calça jogando com o cruzader bom os stats, mas minha Carmesin é melhor. ainda bem que não quebrei :v ehauhae
 
Sassinhora que vcs tão forte.
Quais os quesitos pra entra na guilda Adrenaline?
 
Sassinhora que vcs tão forte.
Quais os quesitos pra entra na guilda Adrenaline?
Participar do fórum e ser gente boa. :)

@Tópico

Amuleto do Det0x no PTR... :poker:

6XtEidR.jpg



Aliás, não jogo mais esse lixo de PTR. Impossível passar meia hora sem tomar disconnet, já aconteceu duas vezes de tomar DC estando no fim do Grifts, uma em 98%, outra em 91%. Agora perdi um pulta tempo farmando chave pra tentar pegar o último material que preciso, ai quando abro o portal pro Ubber, disconnect. Chega desta m&rd@!
 
Participar do fórum e ser gente boa. :)

@Tópico

Amuleto do Det0x no PTR... :poker:

http://i.imgur.com/6XtEidR.jpg


Aliás, não jogo mais esse lixo de PTR. Impossível passar meia hora sem tomar disconnet, já aconteceu duas vezes de tomar DC estando no fim do Grifts, uma em 98%, outra em 91%. Agora perdi um pulta tempo farmando chave pra tentar pegar o último material que preciso, ai quando abro o portal pro Ubber, disconnect. Chega desta m&rd@!

WTF, que macumba o cara fez pra conseguir esse amuleto?
 
Participar do fórum e ser gente boa. :)

@Tópico

Amuleto do Det0x no PTR... :poker:

http://i.imgur.com/6XtEidR.jpg


Aliás, não jogo mais esse lixo de PTR. Impossível passar meia hora sem tomar disconnet, já aconteceu duas vezes de tomar DC estando no fim do Grifts, uma em 98%, outra em 91%. Agora perdi um pulta tempo farmando chave pra tentar pegar o último material que preciso, ai quando abro o portal pro Ubber, disconnect. Chega desta m&rd@!

Já faz um tempo que voltei às séries e larguei um pouco o jogo.

Nada que se faz agora mesmo no jogo normal tem mais sentido.
Talvez a única coisa que ainda faz é pegar as keys Ubbers. Mas daí vê-se no PTR que assim que o patch vigorar teremos um ganho sem nem mesmo jogar. Acaba sendo melhor esperar para ir caçar as keys Ubbers quando lançar o patch.
Em todo caso também já tenho 20 de cada que fecham 05 rodadas de Ubbers.

Sobre o amuleto que postou...

Em meus testes andei reparando no ganho e perda ao se abrir mão de um afixo para por uma joia lendária.
Em todos eles reparei que a perda de dano no amuleto é mais considerável. E sendo assim, ao meu ver, provavelmente, só sendo Hellfire amulet mesmo. Se der a sorte de craftar um com a passiva comumente usada e status iguais ao que postou é gg.

Cansei de fazer testes lá no PTR. Mas sinto que virão novas builds "focadas" na skill que proca mais os afixos das joias lendárias para de certa forma compensar a perda de status.

As joias em se vão ficando mais interessantes quando subir o rank destas. E ao chegar ao 50 que provavelmente validará seu uso.

Só espero não escolher a joia errada para upar.
A título de exemplo seria focar em upar a joia que tem afixo rank50 com 30% de chance de stunar o mob com dano elétrico.
Seria uma maravilha e apelação junto jogar com Wizard Elétrica com essa joia, desde que o Electrocute proc a joia.
 
Participar do fórum e ser gente boa. :)

@Tópico

Amuleto do Det0x no PTR... :poker:

http://i.imgur.com/6XtEidR.jpg


Aliás, não jogo mais esse lixo de PTR. Impossível passar meia hora sem tomar disconnet, já aconteceu duas vezes de tomar DC estando no fim do Grifts, uma em 98%, outra em 91%. Agora perdi um pulta tempo farmando chave pra tentar pegar o último material que preciso, ai quando abro o portal pro Ubber, disconnect. Chega desta m&rd@!

Mas o que isso quer dizer? Participar eu participo, mais lendo, lol. Não entendo bulhufas dos cálculos que postam aqui. Monto as builds com influência do que leio ( + gringos), mas tirando WD jade, testo minhas próprias. Só jogo T5 ou T6 ( minto... normal praquele anel apelão ). Minto qdo disse que jogo todas classes. Não sei jogar com DH, não tem jeito. Morro bastante pq subestimo elite (geralmente akeles que puxam como monks - só mi f... ) Tava num clan onde eu distribui uns 100 itens de razoáveis a bons e até melhores que os meus e recebi quase nada ( e nem quero ). Só procuro uma turma ativa que goste do jogo sem mimimi, que o Jay é um *** pq não fez um PvP que preste e kct a 4. Enfim. Equipe. BT trex#1136. Tamo aee. Pode conta comigo.
 
Olha importância do PRT, porque os players devem jogar, e porque a Blizzard nunca deve lançar nada sem antes testar lá. É atraves dele que descobrimos coisas assim. Se não for testado, tirar isso in-game depois vira zona.

[video=youtube;UJclu_Jkivo]http://www.youtube.com/watch?v=UJclu_Jkivo#t=42[/video]

Totalmente isso. Essas gemas vão trazer uma gama de possibilidades que se não for testado isso no PRT. A Blizzard vai ficar perdendo tempo arrumando isso depois de lançado o 2.1. Por isso que eu sou extremamente a favor de que o PRT seja jogado pelos HC players, por quem tem tempo. É um modo de refinar o game e transformá-lo naquilo que ele deveria ser, e com o apoio da comunidade, nós só temos a ganhar.

A Blizzard deveria permitir que você pudesse montar um char com QUALQUER ITEM para testar tudo. 100% liberdade de escolha para prover testes que refinariam o game absurdamente, removeriam N problemas como esses pois eu posso em 1 dia testar uma quantidade absurda de items/buils/seguidores. Só assim o game vai ser refinado e será o que sempre deveria ter sido.

O problema é que hoje a Blizzard demora demais para implementar/corrigir as coisas. O bug dos pets do WD estão até hoje ae e não tem previsão de quando vai sair fix no PRT. Isso é que fode as coisas. :feelbad:

O jogo fica parado no tempo e quebrado.
 
Última edição:
Mas o que isso quer dizer? Participar eu participo, mais lendo, lol. Não entendo bulhufas dos cálculos que postam aqui. Monto as builds com influência do que leio ( + gringos), mas tirando WD jade, testo minhas próprias. Só jogo T5 ou T6 ( minto... normal praquele anel apelão ). Minto qdo disse que jogo todas classes. Não sei jogar com DH, não tem jeito. Morro bastante pq subestimo elite (geralmente akeles que puxam como monks - só mi f... ) Tava num clan onde eu distribui uns 100 itens de razoáveis a bons e até melhores que os meus e recebi quase nada ( e nem quero ). Só procuro uma turma ativa que goste do jogo sem mimimi, que o Jay é um *** pq não fez um PvP que preste e kct a 4. Enfim. Equipe. BT trex#1136. Tamo aee. Pode conta comigo.

pra entrar no clâ esta escrito na primeira pagina do tópico
negocio é ter vaga
 
Olha importância do PRT, porque os players devem jogar, e porque a Blizzard nunca deve lançar nada sem antes testar lá. É atraves dele que descobrimos coisas assim. Se não for testado, tirar isso in-game depois vira zona.

[video=youtube;UJclu_Jkivo]http://www.youtube.com/watch?v=UJclu_Jkivo#t=42[/video]

Totalmente isso. Essas gemas vão trazer uma gama de possibilidades que se não for testado isso no PRT. A Blizzard vai ficar perdendo tempo arrumando isso depois de lançado o 2.1. Por isso que eu sou extremamente a favor de que o PRT seja jogado pelos HC players, por quem tem tempo. É um modo de refinar o game e transformá-lo naquilo que ele deveria ser, e com o apoio da comunidade, nós só temos a ganhar.

A Blizzard deveria permitir que você pudesse montar um char com QUALQUER ITEM para testar tudo. 100% liberdade de escolha para prover testes que refinariam o game absurdamente, removeriam N problemas como esses pois eu posso em 1 dia testar uma quantidade absurda de items/buils/seguidores. Só assim o game vai ser refinado e será o que sempre deveria ter sido.

O problema é que hoje a Blizzard demora demais para implementar/corrigir as coisas. O bug dos pets do WD estão até hoje ae e não tem previsão de quando vai sair fix no PRT. Isso é que fode as coisas. :feelbad:

O jogo fica parado no tempo e quebrado.
Sim, totalmente apoiado. No PTR deveríamos ter vendedores de lendários , pra poder adquirir qualquer item e testar com o atributo que quiser na mística bastava escolher. Queria ver se o pessoal não descobriria mais trocentos bug que o jogo tem e a blizzard nem tem como, ficar dependendo de dropar demora muito.
Queria era poder compra o item que quero e sair testando.
 
Andei lendo uns papos aqui no topico que os aneis poderão vir quadfectos no 2.1.. isso é verdade ?
 
Postei a sugestão no forum da blizzard. Quem puder apoiar eu agradeço. O jogo só tem a melhorar.

Como o PRT deveria ser. Como testar 100% do D3
http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/13466526656

Votei Fixo, e olha que até o Okto(CM) comentou :bat:
hahahaha
------------
Andei lendo uns papos aqui no topico que os aneis poderão vir quadfectos no 2.1.. isso é verdade ?
No patch passado do PTR estavam vindo anéis com 5 atributos primários, assim como bracers, nesse patch eu mal pude jogar, mas se tiver, vai haver sim os quadfectas.
 
No PTR deveríamos ter vendedores de lendários , pra poder adquirir qualquer item e testar com o atributo que quiser na mística bastava escolher. Queria ver se o pessoal não descobriria mais trocentos bug que o jogo tem e a blizzard nem tem como, ficar dependendo de dropar demora muito.
Queria era poder compra o item que quero e sair testando.


Geralmente, o drop rate do PTR é bem maior justamente pra essa finalidade.
 
Geralmente, o drop rate do PTR é bem maior justamente pra essa finalidade.

Deve ter as duas formas. Quem quer testar o drop rate jogando joga de boa. Quem quer testar o item em si deveria poder escolhe-lo e usuá-lo. Simples assim como eu sugeri lá. Aperfeiçoando mais, seria interessante poder colocar o valor de afixos que eu desejasse. Iria ser muito bom pois você pode simular todo ambiente. Claro que vai ter gente que vai botar o máximo em tudo. Atingir isso é muito difícil no realm real. Entrentanto, o teste deve permitir isso. É um server para isso. Testar 100% do game.

Os testes reais são com simulações reais. Você poder pegar uma Wand of Woh que não dropa nem com mabumba das brabas. Botar 2.3k de DPS, 700 INT, 10% Redução de recarga, slot e pedra e testar seria muito bom. Da para você ver o quanto X buil ou X item é viável em T5 ou T6. Até mesmo nos Tired Rift. O jogo entra num novo nível de interação/teste da comunidade que os refinamentos vão ficando melhores e mais rápidos.

Imagina se hoje TODOS os sets fossem viáveis? Não teríamos uma possibilidade muito mair de ter mais builds viáveis no T6? Essa é a idéia.
 
Postei a sugestão no forum da blizzard. Quem puder apoiar eu agradeço. O jogo só tem a melhorar.

Como o PRT deveria ser. Como testar 100% do D3
http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/13466526656

Muito bom!

Um dos motivos que não costumo jogar o PTR é esse. O tempo que disponho para o jogo, acabo prefirindo jogar o oficial, agora se fosse dessa outra forma com certeza eu iria testar.

Servidor PTR ia congestionar mais do que é de costume. :true:
 
Muito bom!

Um dos motivos que não costumo jogar o PTR é esse. O tempo que disponho para o jogo, acabo prefirindo jogar o oficial, agora se fosse dessa outra forma com certeza eu iria testar.

Servidor PTR ia congestionar mais do que é de costume. :true:

Ele já congestiona quando a blizzard anuncia algo. Todo mundo corre para testar. Isso porque todo mundo espera algo bom do D3. Ela vai ter que investir e aumentar a estrutura sim. Porque com a galera testando e refinando o game. Ele só vai ficar melhor. E os HC vão morar no PRT porque eles vão testar builds lá e sendo viáveis, vão correr pro server normal para reproduzir.
 
Postei a sugestão no forum da blizzard. Quem puder apoiar eu agradeço. O jogo só tem a melhorar.

Como o PRT deveria ser. Como testar 100% do D3
http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/13466526656

Ótima ideia pois pelo andar da carruagem esse PRT vai ser lonnnnnnnnnngoooooooooo...

Pela dificuldade da Bliz de balancear o jogo a impressão que da é que nunca vão lançar essa ladder, acho sim que ela deveria pedir o pinico e deixar os próprios jogadores testarem o jogo em toda a sua plenitude e repassar os dados para eles.
 
Ele já congestiona quando a blizzard anuncia algo. Todo mundo corre para testar. Isso porque todo mundo espera algo bom do D3. Ela vai ter que investir e aumentar a estrutura sim. Porque com a galera testando e refinando o game. Ele só vai ficar melhor. E os HC vão morar no PRT porque eles vão testar builds lá e sendo viáveis, vão correr pro server normal para reproduzir.

Eles terão que mexer a bunda pra por isso em prática. Não temos nenhuma data pro lançamento oficial né?
 
Ótima ideia pois pelo andar da carruagem esse PRT vai ser lonnnnnnnnnngoooooooooo...

Pela dificuldade da Bliz de balancear o jogo a impressão que da é que nunca vão lançar essa ladder, acho sim que ela deveria pedir o pinico e deixar os próprios jogadores testarem o jogo em toda a sua plenitude e repassar os dados para eles.

Exatamente cara. Se você perceber do dia que ela anunciou o 2.1 até hoje. Já são meses. E pelo andar da carruagem. As coisas ainda vão esticar. E eu tenho certeza que ela PLANEJA isso. Porque se ficar sem lançar as coisas o pessoal vaza do jogo.

Eles terão que mexer a bunda pra por isso em prática. Não temos nenhuma data pro lançamento oficial né?

Não tem data. Eu chuto no final do ano. outubro/novembro por ae de tanto coisa que ela tem que corrigir.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo