• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Diablo III: Reaper of Souls - [TÓPICO OFICIAL ]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só uma dúvida... esse ammy novo craftado tem 5 stats primários? Se não tiver esquece hahaha Vale muito mais furar um com 5 stats e colocar uma gema fodona que ter uma passiva a mais... principalmente para wiz! Esses dias dropei um com 5 stats no PTR, mas veio lixo... já testei praticamente tudo no PTR... tenho 2 gemas upadas falta só testar a gema de dano por gastar recursos no level 25 e a de mitigação pura. Wiz não tem muito para onde fugir... é firebird e escolher usar (hydras ou explosão) + MM/torrente de fogo/meteoro. Por mais que um elmo novo ajude a reduzir o CDR ou outro que mantem o dano por 15 segundos dificilmente Archon vai dar o dano suficiente para cobrir o dano free do firebird pois o cap de CDR continua. O resto é totalmente inútil...seja gelo, elétrico, arcano... até que se mude algo no set Tal Rasha.
 
Não.

O Hellfire amulet só tem 04 mesmo.

Posta a foto desse amuleto com 05 primárias aí.

Apesar de nunca ter dropado um amuleto de Ice pro WD (ainda uso amarelo) e Físico pro Crusader, eu gostei da ideia sua aí.

Se for possível o combo Main, cc, dc, % e AS ou slot eu também prefiro, acho.
 
Não.

O Hellfire amulet só tem 04 mesmo.

Posta a foto desse amuleto com 05 primárias aí.

Apesar de nunca ter dropado um amuleto de Ice pro WD (ainda uso amarelo) e Físico pro Crusader, eu gostei da ideia sua aí.

Se for possível o combo Main, cc, dc, % e AS ou slot eu também prefiro, acho.

Mas e se o Hellfire Ammy sair com uma passiva top, main, cc ou dc, uma substituível e com slot pras gemas?
 
Mas e se o Hellfire Ammy sair com uma passiva top, main, cc ou dc, uma substituível e com slot pras gemas?

Depende da classe e da build que estiver usando, então não existe uma verdade absoluta, mas na maioria das situações um HF ammy com os stats corretos será BiS (best in slot).
 
Última edição:
manutenção eterna é ?
 
Slot no amuleto apenas se não for opcional.

Praticamente todo mundo vai usar joia para dar dano. Daí vem: perder %, DC ou CC... tirar DPS para por DPS é meio estranho.

Jogando lá no PTR mesmo querendo só usei a joia de pets na build de fetish e dmg por cownd control em Jade.
 
Slot no amuleto apenas se não for opcional.

Praticamente todo mundo vai usar joia para dar dano. Daí vem: perder %, DC ou CC... tirar DPS para por DPS é meio estranho.

Jogando lá no PTR mesmo querendo só usei a joia de pets na build de fetish e dmg por cownd control em Jade.


Vai começar builds com menores quantidades de main stats...

Acho dispensável em algumas situações , tipo jordan , não uso INT que tinha vindo no meu de fire , ficou 20% fire , 45% CD , 5,5 cc e 30% elite.
 
Vai começar builds com menores quantidades de main stats...

Acho dispensável em algumas situações , tipo jordan , não uso INT que tinha vindo no meu de fire , ficou 20% fire , 45% CD , 5,5 cc e 30% elite.

Eita!

Tirando Zdps você conhece alguma build que não dependa de main atribute?

Todas que conheço dependem do dano da arma que automaticamente se relaciona com o main status.

Eu não tiraria main status para por uma joia no lugar. Não vejo lógica em reduzir o dano base para por outra coisa com dano condicional no lugar.
Se o dano condicional for maior e constante tudo bem: joia dos pets e joia do recurso utilizado são bons exemplos.
 
Eita!

Tirando Zdps você conhece alguma build que não dependa de main atribute?

Todas que conheço dependem do dano da arma que automaticamente se relaciona com o main status.

Eu não tiraria main status para por uma joia no lugar. Não vejo lógica em reduzir o dano base para por outra coisa com dano condicional no lugar.
Se o dano condicional for maior e constante tudo bem: joia dos pets e joia do recurso utilizado são bons exemplos.

EU não disse que deveriamos abrir mão de TODOS os mains stats do personagem , porque diminuiria drasticamente o dmg base e a defesa também.

Mas em algumas situações perder até 500 ~ 600 de int não vai diminiur tanto o base dmg se a passiva adicional for algo que compense essa perda.

Como meu char já tinha + de 8k de INT e considerava 55% de CC baixo , resolvi tirar o main.
 
EU não disse que deveriamos abrir mão de TODOS os mains stats do personagem , porque diminuiria drasticamente o dmg base e a defesa também.

Mas em algumas situações perder até 500 ~ 600 de int não vai diminiur tanto o base dmg se a passiva adicional for algo que compense essa perda.

Como meu char já tinha + de 8k de INT e considerava 55% de CC baixo , resolvi tirar o main.

Então falamos no amuleto? Agora que não tiro atributo nenhum :bwahaha:

:coolface: Dependendo do caso talvez tiraria o DC para por slot e joia dos pets. Visto que esta tem dano base bruto constante, seria compensável.

Entendo o que está dizendo! Tanto que tenho um RoRG com Int+CC+Slot que vou usar na Crusader de for necessário.
 
D3 no Ps4 ficou EXCELENTE!

Offline mode + Nobreak + Hardcore = Profit

INB4 RAGE!
 
D3 no Ps4 ficou EXCELENTE!

Offline mode + Nobreak + Hardcore = Profit

INB4 RAGE!

Tudo que eu queria no PC era a fluidez do game. PQP velho da raiva de vc ver o game no PC dropando FPS embolado, e no console LISO LISO :damn:
 
vi um gameplay do jogo no X ONE no Digital Foundry, 60fps@1080p, ainda que o personagem tem um tipo de esquiva a la Kratos ou Geralt@TheWitcher2. Rolou móór inveja aqui no meu jogo no PC.:feelbad:
 
D3 no Ps4 ficou EXCELENTE!

Offline mode + Nobreak + Hardcore = Profit

INB4 RAGE!
Quando se fala em D3, o console é Master Race. :banderas:
Isso tá muito errado. :ohgod:
 
Tudo que eu queria no PC era a fluidez do game. PQP velho da raiva de vc ver o game no PC dropando FPS embolado, e no console LISO LISO :damn:

O que mais notei de diferente foi exatamente isso.
Tá liso demais no console. Fora que a esquiva é muito boa.
 
O que mais notei de diferente foi exatamente isso.
Tá liso demais no console. Fora que a esquiva é muito boa.

Eu só queria isso. Essa fluidez 100% nos pc. Independente de periféricos. Porque hoje é ridiculo. Com SLI de GTX 560 a porcaria do jogo nem no LOW presta. Muitos disseram que com SSD a situação melhora mas ter que gastar com 1 ssd para não ter drop de fps é tosko.
 
vi um gameplay do jogo no X ONE no Digital Foundry, 60fps@1080p, ainda que o personagem tem um tipo de esquiva a la Kratos ou Geralt@TheWitcher2. Rolou móór inveja aqui no meu jogo no PC.:feelbad:

esse roll é bem paiozão kkkk



alguém testou se acumular uns 10000000000000000000000000 inimigos cai o fps também nos consoles?
 
esse roll é bem paiozão kkkk



alguém testou se acumular uns 10000000000000000000000000 inimigos cai o fps também nos consoles?

Acabei de passar pela Magdah aqui, foi quando juntou mais inimigos. Não foi um número absurdo, mas foi bem alto. O FPS nem sofreu mudança alguma. :bwahaha:

a roladinha é top da balada. :seferrou:
 
Acabei de passar pela Magdah aqui, foi quando juntou mais inimigos. Não foi um número absurdo, mas foi bem alto. O FPS nem sofreu mudança alguma. :bwahaha:

a roladinha é top da balada. :seferrou:

mas na bruxa aqui fica de boas

queria um teste de fogo nos campos da miséria e fazer um juntão, primeiro solo e depois fazer um teste num coop online
pra ver como esta o esquema ,

pq tem que lembrar que no PC é 100% online , não depende só do hardware local
 
Manutenção?! :seferrou::seferrou::seferrou: isso não tem aqui não... Master race sofre nessa hora!

To fantasiado de dirty peasant mas ta bom, terça jogo rindo aqui sem manutenção :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo