[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Galerinha tem raiva de bot, como se o bot fosse alguma trapaça, do tipo, hit kill, aumente a chance de leg...

Pelo amor...

Bot = melhor gear em muito menos tempo.

Dai vc eh um cara que gosta de competir nas leaderboards, farma no tempo que vc tem, com esforço, vai la faz sua grift 45 em 14min e 50 secs, fica todo feliz pelo esforço.

Vai la um wheels da vida e faz 48 dando risada da sua cara com a gear que um SCRIPT farmou p ele...

Diablo depende de item e sorte, não precisa mta skill não.
 
Bot = melhor gear em muito menos tempo.

Dai vc eh um cara que gosta de competir nas leaderboards, farma no tempo que vc tem, com esforço, vai la faz sua grift 45 em 14min e 50 secs, fica todo feliz pelo esforço.

Vai la um wheels da vida e faz 48 dando risada da sua cara com a gear que um SCRIPT farmou p ele...

Diablo depende de item e sorte, não precisa mta skill não.

Ué, se você dividisse a sua conta com seu irmão ? um amigo ? e você jogasse de dia e ele a noite ? não seria a mesma coisa ? a diferença é que o cara ta respondendo o chat ? :haha:
 
Ué, se você dividisse a sua conta com seu irmão ? um amigo ? e você jogasse de dia e ele a noite ? não seria a mesma coisa ? a diferença é que o cara ta respondendo o chat ? :haha:

E se, e se, e se... Se não adianta.

Não, não seria a mesma coisa, pois teria um humano jogando, não um processo automatizado.

Se você tem condições e vontade de jogar 24 horas por dia, beleza, mas ninguem que conheço joga mais de 8 horas por dia, mesmo sem estudo ou trabalho para atender.

Entenda de uma vez, a diferença é HUMANO X SOFTWARE.

Não axo justo e acredito que de todos aqui do tópico e do clan, com excessão de vc e outro mais, acham injusto.

Se tiver mais alguém no clan usando bot e nós descobrir, que procure outro clan, e se não gostam do que falei e não tem problemas com bots, podem sair tbm já.
 
poxa sopelsa magoei pensei que tu fosse meu amigo.

http://i58.tinypic.com/2ed17ol.jpg
Pela enésima vez então (e última):
SoJ (Stone of Jordan/Pedra de Jordan) é BiS (Best in Slot) na build Raekor, assim como na maioria das builds/classes.
Essa poha é o melhor anel do jogo, caraleow, usa logo essa bagaça! E troca o Dano de Acerto Crítico pelo dano elemental que você usa.

Meu exemplo:

Bota com:

Dex
Vit
AllRes
% em habilidade

ou

Dex
Vit
% velocidade de movimento
% habilidade
Agora eu entendi o que você quis dizer. Nesse caso Resist é a melhor opção, sem dúvidas. Só que dependendo da build, não tem skill útil para a bota, como Raekor.
Então o ideal é Main Stat/Vit/AR/Skill se a classe tiver skill útil na bota, ou Main Stat/Vit/AR/MS se não tiver skill útil.

Ué, se você dividisse a sua conta com seu irmão ? um amigo ? e você jogasse de dia e ele a noite ? não seria a mesma coisa ? a diferença é que o cara ta respondendo o chat ? :haha:
:poker:

Vou nem comentar, vai que é doença...
 
Tava fazendo essa conta outro dia e cheguei a conclusão que quero outra bota, com life regen, não topar o speed% por 130 pontos no main stat não compensa, uma peça ancient já tira essa diferença.
E life regen compensa? :haha3:
Se for pra focar em Life Regen, tem que focar na gear toda, o que não dá pra fazer no barb, e usar Molten (gema season), pra ficar com ao menos uns 100k.
Com Ignorar a Dor você cura 100k+ cada vez que usa Battlerage, vai sacrificar Main Stat pra curar 5~10k por seg?
 
Ué, se você dividisse a sua conta com seu irmão ? um amigo ? e você jogasse de dia e ele a noite ? não seria a mesma coisa ? a diferença é que o cara ta respondendo o chat ? :haha:

chris-rock-huh-face.gif


Analogia mais sem sentido da história da humanidade.
 
Quanta treta hein! =P
Relaxem e gozem, continua sendo apenas um maldito jogo viciante que não dropa a minha SMK :yuno:
 
Quanta treta hein! =P
Relaxem e gozem, continua sendo apenas um maldito jogo viciante que não dropa a minha SMK :yuno:

Na temporada. A minha nunca dropou nem fora da temporada :damn::damn::feelbad:
 
É muita zica, mas até no final da 2a temporada eu terei a minha :coolface:
 
Nosso clã segue primeiramente as regras que a Bli$$ determina, se acham que bot não tem nada demais, criem um tópico no fórum US e questionem a Bli$$ sobre isso.
 
Ué, se você dividisse a sua conta com seu irmão ? um amigo ? e você jogasse de dia e ele a noite ? não seria a mesma coisa ? a diferença é que o cara ta respondendo o chat ? :haha:

Blz, vou fazer uns 3 filhos essa semana pra jogarem por mim num futuro próximo, já que o meu de 11 anos só joga FSP !!! ¨&*¨&*¨%&¨*$* :coolface: Foi pra São Tomé e ficou lesado? Carioca, para de defender esses pilantras que usam bot ou vc num joga mais comigo !!! :awesome:
 
Deixa eu chorar um pouco aqui pra ver se faz efeito, por que a porra do Prides Fall não dropa decente nem FODENDO! Cai até ramalandi e não dropa essa *****.
 
Eu acho que o Trex é um bot... gay! :lol2:
 
Sinceramente, depois que peguei o P800 deixei uma desanimada.

Com esse monte de alteração dá até desanimo farmar agora.

Olha que até preciso de peitoral de Roland Ancient com res e um Elmo Ancient que possibilite por skill.

Já do Barb preciso praticamente de tudo IK.
 
E life regen compensa? :haha3:
Se for pra focar em Life Regen, tem que focar na gear toda, o que não dá pra fazer no barb, e usar Molten (gema season), pra ficar com ao menos uns 100k.
Com Ignorar a Dor você cura 100k+ cada vez que usa Battlerage, vai sacrificar Main Stat pra curar 5~10k por seg?
Pra grift alto onde a maioria do dano é hit-kill não :haha: mas pra t6. :mao:
 
Defender bot...olha a corrupção aí gente!!!

Não conheço o wheels mas culpo a Dilma :haha::haha::haha:
 
Eu acho que o Trex é um bot... gay! :lol2:

Box, não se mete no que desconhece, senão te coloco uma peruca, batom e mini-saia e te ponho pra trabalha na boate que frequento... :coolface::awesome::fuuu::fovhappy:
 
Box, não se mete no que desconhece, senão te coloco uma peruca, batom e mini-saia e te ponho pra trabalha na boate que frequento... :coolface::awesome::fuuu::fovhappy:

Com isso vais conseguir uma ancient SMK na season pra mim? É de se pensar viu :hmm:
 
E se, e se, e se... Se não adianta.

Não, não seria a mesma coisa, pois teria um humano jogando, não um processo automatizado.

Se você tem condições e vontade de jogar 24 horas por dia, beleza, mas ninguem que conheço joga mais de 8 horas por dia, mesmo sem estudo ou trabalho para atender.

Entenda de uma vez, a diferença é HUMANO X SOFTWARE.

Não axo justo e acredito que de todos aqui do tópico e do clan, com excessão de vc e outro mais, acham injusto.

Se tiver mais alguém no clan usando bot e nós descobrir, que procure outro clan, e se não gostam do que falei e não tem problemas com bots, podem sair tbm já.

Bem, antes de mais nada não estou defendendo ninguém mas se for pensar por esse lado, o AHK também não seria um tipo de bot? Ok, o cara está jogando lá MAS é um script que faz sozinho também o que vc quer... Ou seja, tira o peso psicológico (gerenciar suas skills) e o físico (vc não precisar se preocupar em apertar os botões).

Só tirando a dúvida pois algumas páginas atrás tinha gente postando script...
 
Com isso vais conseguir uma ancient SMK na season pra mim? É de se pensar viu :hmm:

Não estou jogando de WD na S2, pede pro Serial ! :coolface::fuuu::fovhappy::awesome: rsrsrsrsrsrsrsrsrs...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo