[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

É sim, exp: Paragon 250 no normal + paragon 150 season = paragon 300+ após season acabar.

Não fale asneira cara. A QUANTIDADE de xp passa para non season, ou seja, vc tem paragon 500 non season e 500 season, isso vai te levar ao paragon 580 mais ou menos. É a quantidade de xp que passa, e a cada lvl de paragon, a quantidade para upar aumenta mais.

EU na season 1 peguei 600 de paragon e tinha 370 non season, ficaria com 970??? Nops, meus 370 viraram 30 kkkkk.

Tem uma calculadora para isso.
 
Não fale asneira cara. A QUANTIDADE de xp passa para non season, ou seja, vc tem paragon 500 non season e 500 season, isso vai te levar ao paragon 580 mais ou menos. É a quantidade de xp que passa, e a cada lvl de paragon, a quantidade para upar aumenta mais.

EU na season 1 peguei 600 de paragon e tinha 370 non season, ficaria com 970??? Nops, meus 370 viraram 30 kkkkk.

Tem uma calculadora para isso.
Você se exaltou hein fi?! Se ele tivesse apenas somado ele diria que era 400+, o exemplo dele foi horrível, mas pra que tudo isso? :hmm:
 
Você se exaltou hein fi?! Se ele tivesse apenas somado ele diria que era 400+, o exemplo dele foi horrível, mas pra que tudo isso? :hmm:

Ueh vai tirar dores pelos outros vai?

Se vai responder para tirar uma dúvida, pesquise antes, não saia falando qqr coisa.

E não, não me exaltei, "falar asneira" é uma grande ofensa agora?

Simplesmente acredito que se não sabe, não responda qualquer coisa.
 
Ueh vai tirar dores pelos outros vai?

Se vai responder para tirar uma dúvida, pesquise antes, não saia falando qqr coisa.

E não, não me exaltei, "falar asneira" é uma grande ofensa agora?

Simplesmente acredito que se não sabe, não responda qualquer coisa.
Você deveria aprender com o que você mesmo fala "se não sabe, não responda qualquer coisa". Como eu disse o exemplo dele foi horrível mas você não entendeu o que o cara quis dizer e ainda diz que ele falou ASNEIRA, para mim você que falou ASNEIRA. Eu entendi que ele quis dizer que o xp era transferido proporcionalmente. Logo 250 fora da season + 150 da season daria 300+ fora da season, veja que ele não somou diretamente igual seu comentário sugeriu.

Agora não tou tomando dores dos outros não, só acho que você foi precipitado no seu comentário. Engraçado como você não acha que insultou, mas acha que eu tomei dores dos outros.
 
Você deveria aprender com o que você mesmo fala "se não sabe, não responda qualquer coisa". Como eu disse o exemplo dele foi horrível mas você não entendeu o que o cara quis dizer e ainda diz que ele falou ASNEIRA, para mim você que falou ASNEIRA. Eu entendi que ele quis dizer que o xp era transferido proporcionalmente. Logo 250 fora da season + 150 da season daria 300+ fora da season.

Agora não tou tomando dores dos outros não, só acho que você foi precipitado no seu comentário. Engraçado como você não acha que insultou, mas acha que eu tomei dores dos outros.

Aff tá dificil hein.

NUNCA 250 non season + 150 season vai dar 300 cara.

Por que isso?!?!

http://www.d3bg.org/paragon-calculator/en.php

250 non season + 150 season = 286

ou seja, os 150 season viraram 36 a mais no non season.

Quanto mais alto, menor o retorno, por que precisa de mais para o next level.

Agora quem está postando e corroborando com asneira é você.
 
Ueh vai tirar dores pelos outros vai?

Se vai responder para tirar uma dúvida, pesquise antes, não saia falando qqr coisa.

E não, não me exaltei, "falar asneira" é uma grande ofensa agora?

Simplesmente acredito que se não sabe, não responda qualquer coisa.

Você deveria aprender com o que você mesmo fala "se não sabe, não responda qualquer coisa". Como eu disse o exemplo dele foi horrível mas você não entendeu o que o cara quis dizer e ainda diz que ele falou ASNEIRA, para mim você que falou ASNEIRA. Eu entendi que ele quis dizer que o xp era transferido proporcionalmente. Logo 250 fora da season + 150 da season daria 300+ fora da season, veja que ele não somou diretamente igual seu comentário sugeriu.

Agora não tou tomando dores dos outros não, só acho que você foi precipitado no seu comentário. Engraçado como você não acha que insultou, mas acha que eu tomei dores dos outros.

Vamos parar com isso aí? Paragon 250 no soft + Par 150 em Season quando juntar será PARAGON 286, segundo a calculadora... e fim da estória...:feelbad:
 
Não fale asneira cara. A QUANTIDADE de xp passa para non season, ou seja, vc tem paragon 500 non season e 500 season, isso vai te levar ao paragon 580 mais ou menos. É a quantidade de xp que passa, e a cada lvl de paragon, a quantidade para upar aumenta mais.

EU na season 1 peguei 600 de paragon e tinha 370 non season, ficaria com 970??? Nops, meus 370 viraram 30 kkkkk.


Tem uma calculadora para isso.

Soma cara ... 250+150 = 400 , logo uma media seria por alto 300 ... então não fala asneira vc rs
 
Ok sério, parei. Mesmo com link da calculadora ainda insistem.

Deixa assim então.
 
Aff tá dificil hein.

NUNCA 250 non season + 150 season vai dar 300 cara.

Por que isso?!?!

http://www.d3bg.org/paragon-calculator/en.php

250 non season + 150 season = 286

ou seja, os 150 season viraram 36 a mais no non season.

Quanto mais alto, menor o retorno, por que precisa de mais para o next level.

Agora quem está postando e corroborando com asneira é você.

Soma cara ... 250+150 = 400 , logo uma media seria por alto 300 ... então não fala asneira vc rs
Não adianta, quando o cara fala ASNEIRA ele não consegue entender figura de linguagem. Deve ser muito tapado para não entender que eu falei que você tentou falar de proporcionalidade mesmo seu exemplo sendo horrível (pois a matemática estava errada, porém a idéia não).
 
Sério que um está tratando o outro assim a troco de nada?

Calma ae galera! :poker:

-------------------------------------------------------------------------

Agora uma perguntinha meio noob,

Se eu hoje quiser ter uma asa no meu personagem, tem jeito? Se sim, como consigo?

:hmm:
 
Aff tá dificil hein.

NUNCA 250 non season + 150 season vai dar 300 cara.

Por que isso?!?!

http://www.d3bg.org/paragon-calculator/en.php

250 non season + 150 season = 286

ou seja, os 150 season viraram 36 a mais no non season.

Quanto mais alto, menor o retorno, por que precisa de mais para o next level.

Agora quem está postando e corroborando com asneira é você.

Também, se o cara chutou 300, sendo o correto 286, é a mesma *****... nesses lvls vc upa do 286 ao 300 em menos de uma hora... pra que toda essa discussão?
 
Sério que um está tratando o outro assim a troco de nada?

Calma ae galera! :poker:

-------------------------------------------------------------------------

Agora uma perguntinha meio noob,

Se eu hoje quiser ter uma asa no meu personagem, tem jeito? Se sim, como consigo?

:hmm:
As asas foram dadas em compras antecipadas do ROS e de versão deluxe no D3 vanilla. E teve uma que foi na compra da expansão do Starcraft2. Não sei se tem como conseguir agora, quem sabe eles não começam a vender como cosmético depois.
 
Sério que um está tratando o outro assim a troco de nada?

Calma ae galera! :poker:

-------------------------------------------------------------------------

Agora uma perguntinha meio noob,

Se eu hoje quiser ter uma asa no meu personagem, tem jeito? Se sim, como consigo?

:hmm:

Foi promo do pré-order... agora nem dá. mas na próxima Expansão vai ter uma que faz o char voar mesmo... :awesome:














Estou zoando...:fovhappy:
 
Não adianta, quando o cara fala ASNEIRA ele não consegue entender figura de linguagem. Deve ser muito tapado para não entender que eu falei que você tentou falar de proporcionalidade mesmo seu exemplo sendo horrível (pois a matemática estava errada, porém a idéia não).

Poisé, trabalho com TI, se o usuário pergunta algo básico, eu respondo de forma básica para o entendimento, e não técnico com todo o conceito. Já que a pergunta é como é e não como acontece =P Se n ele teria pedido a calculadora kk
 
As asas foram dadas em compras antecipadas do ROS e de versão deluxe no D3 vanilla. E teve uma que foi na compra da expansão do Starcraft2. Não sei se tem como conseguir agora, quem sabe eles não começam a vender como cosmético depois.

A do Starcraft eu vi, tenho o jogo sem a expansão, mas sinceramente essa asa não me agrada :feelbad:

Se vier nos cosméticos seria uma boa :fovhappy: Mas me diga, os cosméticos não seriam só itens temporários?

Foi promo do pré-order... agora nem dá. mas na próxima Expansão vai ter uma que faz o char voar mesmo... :awesome:














Estou zoando...:fovhappy:

Hu3hu3

Me arrependi amargamente de n ter pago ros em pré-order :feelbad:

Sim, usei a pergunta também pra mudar o assunto :fovhappy:
 
A do Starcraft eu vi, tenho o jogo sem a expansão, mas sinceramente essa asa não me agrada :feelbad:

Se vier nos cosméticos seria uma boa :fovhappy: Mas me diga, os cosméticos não seriam só itens temporários?



Hu3hu3

Me arrependi amargamente de n ter pago ros em pré-order :feelbad:

Sim, usei a pergunta também pra mudar o assunto :fovhappy:

Seria interessante ter outra expansão. Apenas mais 1 personagem é pouco.
 
As asas foram dadas em compras antecipadas do ROS e de versão deluxe no D3 vanilla. E teve uma que foi na compra da expansão do Starcraft2. Não sei se tem como conseguir agora, quem sabe eles não começam a vender como cosmético depois.

A do Starcraft é só dar o upgrade pra versão DELUXE por R$40.
 
Aff tá dificil hein.

NUNCA 250 non season + 150 season vai dar 300 cara.

Por que isso?!?!

http://www.d3bg.org/paragon-calculator/en.php

250 non season + 150 season = 286

ou seja, os 150 season viraram 36 a mais no non season.

Quanto mais alto, menor o retorno, por que precisa de mais para o next level.

Agora quem está postando e corroborando com asneira é você.

Se exaltou e ainda foi "grosso" com o outro atoa, fi.

1º - Ele não disse que somava. Apenas exemplificou o cálculo.

2º - Sabe que essa calculadora aí é bugada né!? Me explica como ela dizia que o Gabynator na junção teria 1.488 de paragon e após ocorrido ele ficou com 1.230?

Se o cara foi tão "asno" por dar um exemplo errando em 14 pontos, qual a comparação para um erro de mais de 250?
 
A do Starcraft é só dar o upgrade pra versão DELUXE por R$40.

R$ 40???

Já me interessei!!! Pensei que eram papo de R$ 80 Dilmas

:fovhappy:

40tinha vale heim :megusta:
 
A do Starcraft eu vi, tenho o jogo sem a expansão, mas sinceramente essa asa não me agrada :feelbad:

Se vier nos cosméticos seria uma boa :fovhappy: Mas me diga, os cosméticos não seriam só itens temporários?



Hu3hu3

Me arrependi amargamente de n ter pago ros em pré-order :feelbad:

Sim, usei a pergunta também pra mudar o assunto :fovhappy:

Percebi... :coolface:. Pra quem está acompanhando os Blue Posts, já foi decidido que esses cosméticos serão vendidos no server Ásia, no Patch 2.2. Com certeza será um sucesso e deverá ser implantado pra cá e no Europe futuramente, afinal, obviamente a Bli$$ vai adorar ampliar seu faturamento...

Ficou claro como os ânimos aqui se exaltam quando ficam ser poder logar em dia de manutenção. Imaginem se o serviço para por 48h, terá player que pode até bater na mulher...:fuuu:
 
Pessoal.. essa manutenção de hoje é só pra correção de bugs?

Não tenho acesso ao site oficial daqui;
 
Pessoal.. essa manutenção de hoje é só pra correção de bugs?

Não tenho acesso ao site oficial daqui;

É só pra acabar com o dano bugado da espada Sever...:awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo