[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

nem o site da battle.net entra aqui assim fica dificil gostar de uma desenvolvedora.

esses caras tem o grande dom de irritar as pessoas, pior eh ter q ficar comendo na mão simplesmente pq nenhum nerd retardado foi capaz de criar um jogo parecido com d3.
 
Última edição:
Eita bicho alarmista ! :awesome: Calma brother, já disse que tenho certeza que caso não fique melhor, com certeza ficará mais divertido de jogar....

Eu estou analisando com mais calma e realmente a mudança foi para melhor. Agora sera possivel combar IK + Bracer das runas do Berseker com qualquer set :) Mesmo o set do EQ que nao foi alterado ainda vai ficar muito melhor com essa mudança.

AVISANDO:

PTR 2000% de DROP ON. Corram :coolface:


Quem for testar me add ae Serialkiller#1221
 
Última edição:
Ah eu troco fácil viu a Furnace por 3 peças + rorg.

Permaberseker com all runes >>>>>>>>>>>>>>> 50% de dano contra elites.
 
Wizard tomando mais buff... tals rasha vai ficar topadaço! e logo logo vão chorar os viadinho... porque sua classe querida não vai dar mais dano que Wizard.
E nada de defesa... o problema antes nem era mais dano só ver os rankings no PTR...nada tava dando mais dano q wiz e isso pude comprovar jgando e boa parte dos wiz no topo sem usar unity o q comprova q o dano extra tava ajudando no sentido de tomar menos hits pq tava matando MUITO rápido... agora não sei como vai ficar o DH pq deram buffs tb e DH eh apelo PURO por poder bater 100% o damage atrás de parede e BEMM longe! Acho q todas as classes receberam buffs a questão sempre crucial é defesa na minha opinião.
 
Esta bugado o bonus que aumenta duracao da skill Berseker no set do IK Nao esta funcionando. Ficou melhor mas notei esse problema.
 
O que vejo maior destaque aí é o buff no tal rasha que já estava bom, parece que o Wiz finalmente está recebendo um carinho, e bota carinho nisso. Naty's virando cópia da cópia (UE e M6), vamos ver se vai surtir efeito.

Set de rings bem menos OP, inviabilizando algumas builds e diminuindo a eficácia de outras. IK recebendo uma variação bem mais interessante, Raiment recebendo um dano considerável.

Buffs aqui, nerfs ali, é como eu digo, antes de ir live é complicado opinar, pq o lixo de hoje é o luxo de amanhã.

Edit: datamined atualizado.

Bloodshard Cap increasable


  • The maximum number of Blood Shards you can carry can be increased by achieving a new Greater Rift solo personal best. :magico::gaming:
PQppp vou ter q jgar GR solo kkkkkk :p WTFFFFFFF :p
 
Lá vem nerf do 0dogs. Hauhauahuah.

Tem tanto ajuste que é até difícil comentar.
2h hand do IK agora com +75%~100 DMG dos ancestrais.

Sader Roland: sobre APS e desce o dano da braçadeira. Sem contar a mudança no Stop Time.
 
Duas gemas novas q devem substituir duas talvez no Wiz a depender de como funcionam... eu realmente não entendi a gema logo abaixo. A segunda tá mais clara e pode ser a salvação dos Wizard em GR solo:

Bane of the Stricken
New Legendary Gem
Each attack you make against an enemy increases the damage it takes from your attacks by 10% weapon damage
The additional weapon damage taken is increased by 1% per rank
At rank 25 allied players, followers, and pets also benefit from this effect
Mutilation Guard
Gain 10% melee damage reduction
Melee damage reduction is increased by 1% per rank
At rank 25 while below 50% life, you may move through enemies unhindered
Vários itens bem "OP" agora, mas tem que testar:

Schaefer's Hammer
Has been redesigned
Casting a Lightning skill charges you with Lightning, causing you to deal 650-850% weapon damage as Lightning every second for 5 seconds to nearby enemies
Wyrdward
Chance to stun increased from 13-17% to 25-35%
 
Última edição:
PQppp vou ter q jgar GR solo kkkkkk :p WTFFFFFFF :p

Agora não dá para fugir: terás que mostrar seu "talento" individual.

Brincadeira!

Deve ser um archiviment tão besta que devia ser mais fácil já mudar o cap.

Agora, se for algo progressivo, retiro minhas palavras.
 
Agora não dá para fugir: terás que mostrar seu "talento" individual.

Brincadeira!

Deve ser um archiviment tão besta que devia ser mais fácil já mudar o cap.

Agora, se for algo progressivo, retiro minhas palavras.
Tranquilo fi (Bill va gostar disso) kkk Quero ver teu talento jgando na sofrencia do Wiz atualmente tb :p Eu fiz uma promessa que enquanto Wiz não tiver nenhuma skill como tinha antigamente pra se livrar de dano por X segundos como TODAS as classes tem ( nem exijo pet tankador, mas seria importante tb) não tem lógica jgar de wiz pra ficar só esperando a sorte de pegar um GR com zumbi e todos mobs lerdos pra ter sucesso. Mesmo com os possíveis buffs ae q tão fazendo na classe não é questão de ranking até pq nunca aprovei isso ae é ter possibilidade de mostrar minha "categoria" novamente sem depender só do templar pra defender ;-)
 
Última edição:
Agora que li lá vem nerf de novo e logo na skill q o Tal Rasha usa e dá dano :p Tava bom d+ pra ser verdade hahahaha

Nilfur's Boast
  • New Legendary Boots
    • Increases the damage of Meteor by 100%
    • Increases the damage of Meteor by 300-400% 200-250% when it hits 3 or less enemies
 
Última edição:
Ah eu troco fácil viu a Furnace por 3 peças + rorg.

Permaberseker com all runes >>>>>>>>>>>>>>> 50% de dano contra elites.
Sim, com essa nova mudança agora e a possibilidade de conseguir perma-Berserker (ou ao menos próximo disso) com Raekor, adeus Furnace...

Lá vem nerf do 0dogs. Hauhauahuah.

Tem tanto ajuste que é até difícil comentar.
2h hand do IK agora com +75%~100 DMG dos ancestrais.

Sader Roland: sobre APS e desce o dano da braçadeira. Sem contar a mudança no Stop Time.
Caramba, bota buff que deram nesse Boulder Breaker!
E eu não sei se fico feliz ou triste com isso, tenho um topado no non-season (4300 DPS com vit), e agora vou ter que conseguir outro. :okay:

Agora não dá para fugir: terás que mostrar seu "talento" individual.

Brincadeira!

Deve ser um archiviment tão besta que devia ser mais fácil já mudar o cap.

Agora, se for algo progressivo, retiro minhas palavras.
Acho que vai ser progressivo.
O Red disse que fez GR lvl 1 e subiu o cap pra 510. :seferrou:
Se for 10 por lvl, acho pouco, ter que fechar GR 50 pra ficar com cap de 1000, mas melhor do que nada...
 
Sim, com essa nova mudança agora e a possibilidade de conseguir perma-Berserker (ou ao menos próximo disso) com Raekor, adeus Furnace...


Caramba, bota buff que deram nesse Boulder Breaker!
E eu não sei se fico feliz ou triste com isso, tenho um topado no non-season (4300 DPS com vit), e agora vou ter que conseguir outro. :okay:


Acho que vai ser progressivo.
O Red disse que fez GR lvl 1 e subiu o cap pra 510. :seferrou:
Se for 10 por lvl, acho pouco, ter que fechar GR 50 pra ficar com cap de 1000, mas melhor do que nada...
Se for assim sussa... qq classe vai fazer 50 com o pé nas costas (até Wiz, mas já tou com medo do que li sobre o TR pois mudaram a forma de calcular o dano... se for somatório vai ficar BEM pior do q era antes...)
 
Última edição:
Uns dias atrás perguntei no chat qual era a lógica das pedras que saem na provação, e como conseguir pedras de 35~38, pessoal respondeu, mas estava uma bagunça o chat, e ainda tinha a patroa falando um monte de bobagem :haha:.

Pelo que entendi, é o Nível da última onda concluída menos o número de players do grupo?

[CITAR]RedenTor[/CITAR]:

Testando o PTR? tem build nova pro monk pra Grift no modo non-season?
 
Uns dias atrás perguntei no chat qual era a lógica das pedras que saem na provação, e como conseguir pedras de 35~38, pessoal respondeu, mas estava uma bagunça o chat, e ainda tinha a patroa falando um monte de bobagem :haha:.

Pelo que entendi, é o Nível da última onda concluída menos o número de players do grupo?

RedenTor:

Testando o PTR? tem build nova pro monk pra Grift no modo non-season?


O cap de shards está subindo em 10 por level.
Fechei level 1 e o cap foi para 510, fechei uma 41 e o cap foi para 910(aumentou 410)..

Por sinal, fechei de Raiment, e sem healing, com o Ghom :awesome::awesome::awesome:

Screenshot232_zpsicyjeokf.jpg~original
 
Uns dias atrás perguntei no chat qual era a lógica das pedras que saem na provação, e como conseguir pedras de 35~38, pessoal respondeu, mas estava uma bagunça o chat, e ainda tinha a patroa falando um monte de bobagem :haha:.

Pelo que entendi, é o Nível da última onda concluída menos o número de players do grupo?

RedenTor:

Testando o PTR? tem build nova pro monk pra Grift no modo non-season?
1 Player: Nível da onda -3
2 Players: Nível da onda -4
3 Players: Nível da onda -5
4 Players: Nível da onda -6
 
Esta bugado o bonus que aumenta duracao da skill Berseker no set do IK Nao esta funcionando. Ficou melhor mas notei esse problema.
Acho que ainda não entendeu serial. O bônus NÃO AMUENTA mais a DURAÇÃO, e sim REDUZ A RECARDA da skill. É como no cruzado agora, você tem que ativar a skill a cada 20 seg, quando ela termina.
Acabei de testar e está funcionando lindamente, aliás, muito mais fácil do que antes. Chega a ser rídiculo.
 
O cap de shards está subindo em 10 por level.
Fechei level 1 e o cap foi para 510, fechei uma 41 e o cap foi para 910(aumentou 410)..
Por sinal, fechei de Raiment, e sem healing, com o Ghom :awesome::awesome::awesome:
http://i1110.photobucket.com/albums/h445/PauloThiago/Screenshot232_zpsicyjeokf.jpg~original

Não foi isso que perguntei, mas a explicação do cap dos shards foi util :haha3:
1 Player: Nível da onda -3
2 Players: Nível da onda -4
3 Players: Nível da onda -5
4 Players: Nível da onda -6

Vlw :bat:

Eita, viajei na pergunta do danilo e respondi algo nada a ver sobre shards :bwahaha::bwahaha:

:genio:
 
Tive uma ideia:

No Diablo 3 poderia ter um botão no teclado que seria um auto-loot.

Ele funcionaria assim, ao clicar nele todo os itens caídos no chão seriam pegos.

O que determinaria a abrangência seria a mesma do raio do globo de vida.

Acho que é uma boa ideia pra acabar com aquela chatice de ficar clicando no chão.
 
Bom testei um pouco o IK no PTR, ficou MUITO superior ao que estava. Muito mais fácil manter perma-Berserker, isso sem nem ter IAS na gear.
Pra GR o IK está voando, o que eu faço na sofrência atualmente com Raekor, fiz passeando no PTR. Porém, pra T6 é um LIXO. Os mobs morrem tão rápido que os ancestrais não tem nem tempo de chegar perto, e assim não gera fúria. Pra jogar em grupo então, horrível. Então do pouco que testei creio que vai ser Raekor pra speed farm e IK para GR.

Fechei 52 usando 6 pcs IK + Furnace + SoJ + Unity + Bracer do berserker. Isso na primeira tentativa, e com a primeira combinação de itens/gemas/skills que passou pela cabeça. Já fecharam 56, e creio que dá pra subir mais.
Obs: Erethan capotou em questão de uns 2 minutos, sem Pylon.

6WSAf97.jpg


Amanhã se não tiver que esperar horas na fila pra entrar eu testo mais, quero ver o novo set também, que nem peguei todas peças ainda.
 
Tava dando uma olhada nas patch notes oficiais agora, vcs notaram que acabou o 0dog como gerador de globos?

Summon Zombie Dogs
  • Skill Rune - Final Gift
    • Has been removed
Galera que torrou uma nota no d2jsp deve estar :mesa::mesa::mesa:, mas todos sabiam que seria uma questão de tempo.

Em compensação aumentou a duração do laws of hope de 3 para 5 segundos, o Sader virou artigo de luxo.

Laws of Hope
  • Active effect duration increased from 3 to 5 seconds
Tem diversas outras mudanças para comentar, mas estou com sono e preciso acordar cedo, então amanhã segue a discussão.
 
Última edição:
Tranquilo fi (Bill va gostar disso) kkk Quero ver teu talento jgando na sofrencia do Wiz atualmente tb :p Eu fiz uma promessa que enquanto Wiz não tiver nenhuma skill como tinha antigamente pra se livrar de dano por X segundos como TODAS as classes tem ( nem exijo pet tankador, mas seria importante tb) não tem lógica jgar de wiz pra ficar só esperando a sorte de pegar um GR com zumbi e todos mobs lerdos pra ter sucesso. Mesmo com os possíveis buffs ae q tão fazendo na classe não é questão de ranking até pq nunca aprovei isso ae é ter possibilidade de mostrar minha "categoria" novamente sem depender só do templar pra defender ;-)

Quer aumentar o cap fi, vai ter que jogar solo e level alto ainda.

Sim, com essa nova mudança agora e a possibilidade de conseguir perma-Berserker (ou ao menos próximo disso) com Raekor, adeus Furnace...


Caramba, bota buff que deram nesse Boulder Breaker!
E eu não sei se fico feliz ou triste com isso, tenho um topado no non-season (4300 DPS com vit), e agora vou ter que conseguir outro. :okay:


Acho que vai ser progressivo.
O Red disse que fez GR lvl 1 e subiu o cap pra 510. :seferrou:
Se for 10 por lvl, acho pouco, ter que fechar GR 50 pra ficar com cap de 1000, mas melhor do que nada...

Com essa arma agora, não tem como não usar ao menos duas peças do IK em qualquer build.

Quanto ao cap, tranquilo!

Já faço logo um level 50 de Sader ou Barb e resolvo de vez.

Agora só falta o bendito elmo IK para chegar no patch com as peças certinhas.

Mudando um pouco de assunto...

Tenho um Ammy daquele contra dano igneo assim: força, IAS, 90 DC e 7 CDR.

Aconselha dar rerroll em que para usar no Raekor?
 
Quer aumentar o cap fi, vai ter que jogar solo e level alto ainda.



Com essa arma agora, não tem como não usar ao menos duas peças do IK em qualquer build.

Quanto ao cap, tranquilo!

Já faço logo um level 50 de Sader ou Barb e resolvo de vez.

Agora só falta o bendito elmo IK para chegar no patch com as peças certinhas.

Mudando um pouco de assunto...

Tenho um Ammy daquele contra dano igneo assim: força, IAS, 90 DC e 7 CDR.

Aconselha dar rerroll em que para usar no Raekor?

Vou atravessar a conversa, mas IAS ---> 10 CC
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo