[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

galera do Clan Adrena, tem bastante gente jogando Temporada aqui? eu to num clan q era o mesmo da 2 temporada, tem bastante gente, mas formaram panela. ficou uma coisa muito chata, eles já estão tudo 400+ e eu ainda estou 160 de paragon, não consigo ninguém dentro do clan pra jogar. Hoje o pouco que joguei foi com gringo em publico e passo muita raiva...

Gosto de usar Skype, TS, pra conversar, se descontrair, se divertir, mas jogando freneticamente. Só q os caras se fecharam, me ferrei ¬¬
ficou até chato jogar...

Se tiver gente aqui q nao é do Clan mas quiser me add pra fechar grupo, lets go RMP#1983
 
dale galere.. uma pergunta..
tenho um DH..
não tenho nada de item bom (estou lvl 70, lvl 60 de excelencia/paragon)

vejo mo galera do meu lvl com sets quase completos

qual a melhor forma de farma item? somente na kadala memo?
 
dale galere.. uma pergunta..
tenho um DH..
não tenho nada de item bom (estou lvl 70, lvl 60 de excelencia/paragon)

vejo mo galera do meu lvl com sets quase completos

qual a melhor forma de farma item? somente na kadala memo?

Só kadala e GR.

Problema é que GR só compensa se você conseguir terminar rápido, só que pra isso você precisa de item bom, que geralmente pega na kadala ou seja é um ciclo sem fim.
 
dale galere.. uma pergunta..
tenho um DH..
não tenho nada de item bom (estou lvl 70, lvl 60 de excelencia/paragon)

vejo mo galera do meu lvl com sets quase completos

qual a melhor forma de farma item? somente na kadala memo?

Faz Fenda em grupo.

Hj em dia da pra fazer fenda T6 em grupo sem passar trabalho, tem muita gente que mata tudo sozinho e tu vai só catando os loots.
 
ai galera, como vcs chegam no 70 tao rapido, eu levo muito tempo pra upar :feelbad::feelbad:
 
ai galera, como vcs chegam no 70 tao rapido, eu levo muito tempo pra upar :feelbad::feelbad:
Procura fazer missões rápidas, fáceis de executar.

Escolha uma dificuldade onde vc ganhe uma boa xp mas sem demorar muito, o negocio é concluir ela. Dai vc sai e volta no jogo e faz ela novamente, isso é uma rota de up, pelo menos eu faço isso a cada nova temporada e up do 1 a 70 em media de 9hs.
 
galera do Clan Adrena, tem bastante gente jogando Temporada aqui? eu to num clan q era o mesmo da 2 temporada, tem bastante gente, mas formaram panela. ficou uma coisa muito chata, eles já estão tudo 400+ e eu ainda estou 160 de paragon, não consigo ninguém dentro do clan pra jogar. Hoje o pouco que joguei foi com gringo em publico e passo muita raiva...

Gosto de usar Skype, TS, pra conversar, se descontrair, se divertir, mas jogando freneticamente. Só q os caras se fecharam, me ferrei ¬¬
ficou até chato jogar...

Se tiver gente aqui q nao é do Clan mas quiser me add pra fechar grupo, lets go RMP#1983

minha situação é parecida com a sua, ja me conformei jogo com os gringos msm. verdade que vç passa raiva mas as vezes trocando idéia os caras te ajuda..
 
Se não postar aqui, não tem graça né:

Alguém tinha que representar o clã na categoria Crusader :fuckyeah:


291l00z.png



Quem estava online pode perceber. Fechei um GR50 e logo após fechei esse GR51. Não tenho culpa se a Blizzard resolve me soltar o StoneSinger junto de um Power :bwahaha:

Pelas primeiras posições este rank também não vai durar. Mas o negócio agora é tentar manter.
 
sader tem algo novo na temporada 3? ou nem compensa testar? xD
 
Se não postar aqui, não tem graça né:

Alguém tinha que representar o clã na categoria Crusader :fuckyeah:


http://i58.tinypic.com/291l00z.png


Quem estava online pode perceber. Fechei um GR50 e logo após fechei esse GR51. Não tenho culpa se a Blizzard resolve me soltar o StoneSinger junto de um Power :bwahaha:

Pelas primeiras posições este rank também não vai durar. Mas o negócio agora é tentar manter.

clapping-crowd-applause.gif



-----------------------


Rapaz, você me deu sorte! kkkkkkkkkkkkkkkk
Vi o post e na primeira tentativa...

Imagina se fosse o Stonesinger, ia fechar em 6-7min :haha::haha::haha::haha:

Screenshot514_zpszcpmzo1b.jpg~original


Screenshot515_zpsxoqphid6.jpg~original


Chora gabynator :giggity:



-------------



Barbs, WDs e DHs do clã, estão todos intimados a pegar top10 :coolface: :melior2:
Só faltam vocês :gtfo:
 
Última edição:
http://reactiongifs.me/wp-content/uploads/2013/09/clapping-crowd-applause.gif


-----------------------


Rapaz, você me deu sorte! kkkkkkkkkkkkkkkk
Vi o post e na primeira tentativa...

Imagina se fosse o Stonesinger, ia fechar em 6-7min :haha::haha::haha::haha:

http://i1110.photobucket.com/albums/h445/PauloThiago/Screenshot514_zpszcpmzo1b.jpg~original

http://i1110.photobucket.com/albums/h445/PauloThiago/Screenshot515_zpsxoqphid6.jpg~original

Chora gabynator :giggity:



-------------



Barbs, WDs e DHs do clã, estão todos intimados a pegar top10 :coolface: :melior2:
Só faltam vocês :gtfo:

Obrigado e parabéns também! Uma salva de palmas para te! :joia:

Me diz uma coisa, você gasta quanto tempo no boss? Aparente algo entre 3 ~ 4 minutos.

...

Historinha...

Ontem ainda tentei ir além.
Em uma GR52 deparei com 3 elites logo no começo. Incrivelmente não morri e já veio um Conduit que por burrice minha resolvi pegar. Andei um pouco (coisa de 4 salas) e veio um Power.. Pensei "**** cagada! Não devia ter pego o Conduit". Peguei o Power também. Mais algumas 3 salas e havia um Shield. A densidade estava soberba e a barra enchendo super rápido. Um pouco mais a frente do Shield me aparece um Speed :facepalm:
Ainda assim pensei "tenho 9 minutos para o boss, da tempo..." . E para minha decepção vem aquele boss elétrico que não da para ficar perto :mesa:

Resumindo: Grift totalmente mal administrado por mim! O correto seria concluir 99%, spamar o boss perto do Conduit, voltar e pegar na sequência: speed, shield, power e conduit. Isso tiraria no mínimo 50% do life do boss.
 
http://reactiongifs.me/wp-content/uploads/2013/09/clapping-crowd-applause.gif


-----------------------


Rapaz, você me deu sorte! kkkkkkkkkkkkkkkk
Vi o post e na primeira tentativa...

Imagina se fosse o Stonesinger, ia fechar em 6-7min :haha::haha::haha::haha:

http://i1110.photobucket.com/albums/h445/PauloThiago/Screenshot514_zpszcpmzo1b.jpg~original

http://i1110.photobucket.com/albums/h445/PauloThiago/Screenshot515_zpsxoqphid6.jpg~original

Chora gabynator :giggity:



-------------



Barbs, WDs e DHs do clã, estão todos intimados a pegar top10 :coolface: :melior2:
Só faltam vocês :gtfo:

Posso até tentar chegar lá um dia, mas jogando só no fim de semana, bem complicado =~~
 
Obrigado e parabéns também! Uma salva de palmas para te! :joia:

Me diz uma coisa, você gasta quanto tempo no boss? Aparente algo entre 3 ~ 4 minutos.

...

Historinha...

Ontem ainda tentei ir além.
Em uma GR52 deparei com 3 elites logo no começo. Incrivelmente não morri e já veio um Conduit que por burrice minha resolvi pegar. Andei um pouco (coisa de 4 salas) e veio um Power.. Pensei "**** cagada! Não devia ter pego o Conduit". Peguei o Power também. Mais algumas 3 salas e havia um Shield. A densidade estava soberba e a barra enchendo super rápido. Um pouco mais a frente do Shield me aparece um Speed :facepalm:
Ainda assim pensei "tenho 9 minutos para o boss, da tempo..." . E para minha decepção vem aquele boss elétrico que não da para ficar perto :mesa:

Resumindo: Grift totalmente mal administrado por mim! O correto seria concluir 99%, spamar o boss perto do Conduit, voltar e pegar na sequência: speed, shield, power e conduit. Isso tiraria no mínimo 50% do life do boss.

Valeu!

Não sei como, mas esse foi rápido, tirei pouco mais de um 1/3 do life com o Power e depois matei... chamei o Boss com 8min sobrando, ou seja, matei em menos de 2min :hmm:
Eu já tinha pego o agnidox antes, acho que numa 54, aí já tinha a manha de como matar ele, por onde atacar, o range dele, etc. Experiencia em Grift conta muito ...

Quando a barrinha encheu, ainda fiquei procurando pylon, por sorte, não passei pro próximo mapa pois esse tava muito bom (lacuni, zumbi, unburied e trocentas caveiras), acho que só matei 1-2 elites na GR inteira...

Screenshot513_zpsgnrqmpu9.jpg~original

Esse pro exemplo, não deu tempo... tenho vários prints aqui de tentativas que falharam kk
Screenshot473_zpsp1ieqtbv.jpg~original


Sobre mal administrar Grifts, já aconteceu muito comigo, não só Grift, mas o próprio personagem também...

Há uns dias postei uma foto de uma Gr53 que não fechei por 5seg, no Boss, eu acabei gastando mais spirit que devia, aí fiquei várias vezes sem poder atacar, só aí já dava pra ter fechado :mas:
O pior que já cheguei em Boss 53 várias vezes com 5, 6 e até 7min sobrando, e sempre dava algo errado :feelbad:



Eu sempre tiro print, quando chego no RG e quando mato ele, para comparar o tempo, mesmo sem terminar dentro do tempo do GR...
Tipo

RG1, GR52 levei X minutos para matar
RG2, GR52, com power, levei X minutos para matar
RG3, GR52, com channeling, levei X minutos para matar


Agora é juntar Keys 53-54 :bat:
 
Adrena bem representado :notbad:

Ainda bem que pra ser officer do clã não precisa ser jogador bom, pq senão eu tava f...:seferrou:.

parabéns a todos :bat:
 
Pegar TOP 10 de DH é complicado.... :feelbad:

Agora q vi q vc ficou na frente do Gabynator, Red.... haeuihuehiaehuea.... parabéns!
 
Devo ser o único que passa a noite com uma key só... No final da noite acabou que ela ficou 52.
Ao menos essa noite foi um pouco proveitosa.

RXLhhsY.png


Depois de 4 dias gastando uns 5k por noite.
Só falta agora dropar uma Serpent's Sparker Ancient pra eu tentar fazer uma g50+ :poker:
 
Exploit Gigantesco no jogo....

Créditos ao [CITAR]AdrB-T_Godoy[/CITAR]

http://www.reddit.com/r/Diablo/comments/32rj9w/datmodz_just_found_a_huge_exploit/



Básicamente você tem que fazer:


1º Achar um Goblin de BloodShards
2º Abrir um Grift alto lv50+
3º Peça a um amigo para matar o goblin
4º saia da Grift e pegue toneladas de shards




Fim da season 3? Vish :damn::damn::damn::damn:


People getting 4k+ bloodshards from goblins.
 
Última edição:
é engraçado, esse bug não prejudica ninguém..... e os kras me soltam esse comentário
 
Devo ser o único que passa a noite com uma key só... No final da noite acabou que ela ficou 52.
Ao menos essa noite foi um pouco proveitosa.

http://i.imgur.com/RXLhhsY.png

Depois de 4 dias gastando uns 5k por noite.
Só falta agora dropar uma Serpent's Sparker Ancient pra eu tentar fazer uma g50+ :poker:

Rapaz eu estou atras de uma assim TB. Já dropei umas 6 mas não vem boa.

Exploit Gigantesco no jogo....

Créditos ao AdrB-T_Godoy

http://www.reddit.com/r/Diablo/comments/32rj9w/datmodz_just_found_a_huge_exploit/



Básicamente você tem que fazer:


1º Achar um Goblin de BloodShards
2º Abrir um Grift alto lv50+
3º Peça a um amigo para matar o goblin
4º saia da Grift e pegue toneladas de shards




Fim da season 3? Vish :damn::damn::damn::damn:


People getting 4k+ bloodshards from goblins.

Nossa, será que o Modz vai tomar ban tb? Essa eu quero ver. Ele vai chorar. Vai raspar a barba se tomar ban por isso. O que vai rolar de ban se isso for verdade. Ainda mais o cara ontem que estava com 3k de views. :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
É cada bug que se vê nesse jogo pqp :lol2:

Por isso que eu acho que o PTR tinha que ficar 100% do tempo aberto. Sempre com a versão mais atual do game disponível para teste. Com bug ativo de drop etc. Basta eles investirem em mais servidores.
 
vai rolar Ban-Hammer da Blizz?

e so funciona na s3?

Não sei se vai rolar ban, nenhum blue se manifestou ainda. Funciona no NS tb.

é engraçado, esse bug não prejudica ninguém..... e os kras me soltam esse comentário

Como n prejudica ng? Em uma pt top se faz em torno de 4k shards a cada 45-55 minutos, aí vc pode fazer 3 ou 4x isso no mesmo tempo, a chance de conseguir Serpent Sparker, FD, Furnace, BB e gear ancient é enorme, e aí pra subir nas leaderboards é uma barbada, em suma, prejudica muito quem não teve tempo ou n quis fazer.

Rapaz eu estou atras de uma assim TB. Já dropei umas 6 mas não vem boa.



Nossa, será que o Modz vai tomar ban tb? Essa eu quero ver. Ele vai chorar. Vai raspar a barba se tomar ban por isso. O que vai rolar de ban se isso for verdade. Ainda mais o cara ontem que estava com 3k de views. :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
É cada bug que se vê nesse jogo pqp :lol2:

Por isso que eu acho que o PTR tinha que ficar 100% do tempo aberto. Sempre com a versão mais atual do game disponível para teste. Com bug ativo de drop etc. Basta eles investirem em mais servidores.

N adianta nada, pq ng vai ir no PTR pra testar as coisas q estão live, as pessoas só entram no PTR pra testar as novidades.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo