[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Achei uma varinha de Whom ontem...ela não tem atributo de invocar duas hidras gigantes, será que eu dei azar?
 
Pessoal alguém quer juntar pra começar um char na season? Na verdade só quero o porta-retrato novo e a bandeira do Diablo.
Hoje a noite vou começar, seria legal ter companhia já que é um pé no saco upar até 70.

Abraços
 
Mannercookie tomou ban de propósito :coolface: pra quem jogou o ptr todo ter que jogar com esse barb nerfado por pedido dos seguidores :umad: ele só achou um jeito de não precisar fazer streaming e ainda saiu como vítima :haha: estrategista. :haters:
 
Como conseguir um seguidor? É algum item lendário que habilita ou é um segundo herói que vc cria pra sua conta?
 
Como conseguir um seguidor? É algum item lendário que habilita ou é um segundo herói que vc cria pra sua conta?

Tem duas opções, você pode consegui-lo através do modo historia ou

Basta chegar no lv 70. Daí você vai la no seguidor clica nele e escolhe a opção Hire(não sei em portugues) que ele irá te seguir.
 
Tem duas opções, você pode consegui-lo através do modo historia ou

Basta chegar no lv 70. Daí você vai la no seguidor clica nele e escolhe a opção Hire(não sei em portugues) que ele irá te seguir.



Aonde fica esse seguidor para que eu possa contratá-lo? Em Nova Tristram por exemplo? Ali onde ficam várias pessoas perto de Tyrael?:hmm:
 
Aonde fica esse seguidor para que eu possa contratá-lo? Em Nova Tristram por exemplo? Ali onde ficam várias pessoas perto de Tyrael?:hmm:

Eles podem ser encontrados em qualquer cidade principal.

O melhor lugar de você achar eles é em Caldeum no Hidden camp(acho que em portugues é acampamento escondido), eles ficam do lado da Mistica, todos juntos.
 
Última edição:
Completei ontem o set do Monk, nem é ancient ainda o gear mas já to dando 400m de dmg no dashing strike. :awesome::bwahaha:
Curti muito, alguém tem algumas dicas para este set?
 
Wand of Woh é a varinha da explosão que dá mais 3 explosões a cada 1 que você conjura. A varinha das hidras é a Serpent's Sparker (que eu tou atrás desde o lançamento do 2.1)
Opa nem sabia disso, vou voltar a jogar na season quem sabe dropa lá... nunca joguei de Arcanista, aí fiz na season pra ver qualé
 
Fechei uma Gr 48 hoje , meio no sufoco mais deu pra conseguir ficar entres os 500+. Preciso de uma FD anciente com LOH ou LPSS pra melhorar o dano e a sobrevivência. Vou upar a gema de defesa (não sei o nome) que 75% a mais nas resist vai ajudar demais.
Final de semana o negocio vai ser jogar sempre em grupo pra melhorar as pedras e quem sabe dropar minha nova arma.:challenge:
 
Completei ontem o set do Monk, nem é ancient ainda o gear mas já to dando 400m de dmg no dashing strike. :awesome::bwahaha:
Curti muito, alguém tem algumas dicas para este set?

Fiz esse set também.

Dropei uma furnace ancient. Estou dando hit de 2.5B em grupos de elite :D.

Único problema de jogar com Furnace é que o recurso demora a subir por conta dela bater lento. Mas resolvi isso com algumas skill no auxilio.
 
Ontem jogando cheguei a conclusão que o set do pássaro de fogo tá com os dias contados. O Tal Rasha ficou tão mais forte que não vale a pena insistir nele, a diferença é brutal. Será que é tão difícil pros desenvolvedores deixar dois sets viáveis no end game pra uma classe? :nooo:
Pq não bufaram o pássaro de fogo um pouco? Assim pelo menos vc tinha uma opção pra jogar de arcanista. Logo vai ser como o arconte, ninguém usa mais.
 
Opa, resolvi criar uma conta aqui no forum já que entrei recentemente no clan. Que quiser add minha tag é JohnnyMcLoud#1381.

Tamo junto!:yes:
 
Fechamos uma 45 de boa sem HK e matando elite rápido. Galera ainda esta fazendo set, creio que vá melhorar bem ainda.

Season 3.

5N8uU9E.jpg


Fechar a 45 com 8 minutos vai ser bom para farm.
 
Liberou alguma vaga no clan?

To jogando a noite e tava afim de entrar no clan da adrena.
 
Opa, resolvi criar uma conta aqui no forum já que entrei recentemente no clan. Que quiser add minha tag é JohnnyMcLoud#1381.

Tamo junto!:yes:

Opa... bem vindo na comunidade e OBRIGADÃO por ter upado minha DH S3 e deixar com Par 43 ainda ! :awesome:
 
Foda.... Qdo vou voltar a jogar D3 me lança o GTA V pro pc... Gotta wait...

Como estão os WD do clan?
 
Foda.... Qdo vou voltar a jogar D3 me lança o GTA V pro pc... Gotta wait...

Como estão os WD do clan?
Pessoal aqui ta tudo chegando nos tops da América hahahahaha .
 
Fechei uma Gr 48 hoje , meio no sufoco mais deu pra conseguir ficar entres os 500+. Preciso de uma FD anciente com LOH ou LPSS pra melhorar o dano e a sobrevivência. Vou upar a gema de defesa (não sei o nome) que 75% a mais nas resist vai ajudar demais.
Final de semana o negocio vai ser jogar sempre em grupo pra melhorar as pedras e quem sabe dropar minha nova arma.:challenge:
Parabéns :joia:
minha arma está boa, o problema é o resto da gear, minha Bracer dá até desgosto:feelbad:.
Fechei uma 47 hoje, amanhão vou tentar 48 :challenge:.
 
Ninguém postou nada aqui mas...

O TOP 1 das Américas no rank de Bárbaro faz parte do nosso clã agora.

Não sei detalhes. Mas também veio mais uma galera junto dele.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo