• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Fica cada vez mais difícil o convívio, é tipo ou todos nós ignoramos os comentários do Dap eu tomamos esta medida enérgica. E não ligo para o chororô dele pois vejo que ele vive no fantástico mudo do DAP, onde os Wiz são todos uns lixos.
Meu voto é pra ignoramos estes comentários , agora se ele passar a agredir membros do clã para firmar suas opiniões infundadas. A coisa ja muda de figura.!

credo, que desnecessário isso aí galera hehehe

Vou dar minha opinião (imparcial) sobre a coisa:

Não sou officer mas acho que não há necessidade de "expulsar" ninguém. Discussão sempre é bom, e o dap não foi desrespeitoso com ninguém

Só podemos acusar o dap de duas coisas:

bater na mesma tecla (até entendo, wizard era tão fedorenta que ficamos traumatizados hahaha)

ter pouca experiência em solo gameplay pra afirmar as coisas

E eu até já disse anteriormente, wizard está boa dap, só tem que testar, jogar o solo tb. Mas se vc não curte, não "experimenta" essa esfera do jogo, tudo bem, cada um joga como quer, só não pode também afirmar que entende perfeitamente como ela funciona.

Dh, por exemplo, que eu achava meio op e fui jogar na season, não é bem assim: vc joga sem NADA poder encostar em vc em grift alta, atenção máxima ali, então não é tão simples assim.

Wiz joga com coisas podendo "encostar" nela, mas tem que se preocupar com outros aspectos... e assim vai.

Concordo com ambas opiniões. Embora tb acredite que uma expulsão é algo que é feito somente para casos extremos, o que não é o caso, tb tenho que admitir que toda santa vez o que usuário em questão discute algo no tópico é sempre a mesma coisa. "Wiz é uma bosta, DH é Deus". "Wiz é um lixo, Monk é roubado", e assim por diante. Eu já falei diversas vezes a ele que este tipo de post não agrega em nada e somente causa discórdia para aqueles que gostam muito do jogo e tentam tirar proveito ao máximo de sua classe, mas pelo visto não adiantou.

Wizard estava uma bosta? Sim, com toda ctz, firebird era um saco e o Wiz n tinha lugar nem em fast, q dirá em GR alta. Ele tinha todo o direito de reclamar, como eu tb o faria se jogasse somente de wiz, o problema é como se reclama.

Se tem pouco experiência em solo e nenhuma experiência com outra classe jamais pode-se dizer que algo é "barbada, roubado, OP" ou o q seja, sem ao menos testar aquilo. Ontem p ex eu abri 10 GR 55 e 3 GR 56 e não veio UMA sequer q eu pudesse chegar no boss e ver se daria, visto a quantidade de RNG q um DH necessita ser absurda, mas isso só quem joga de DH sabe e ouvir de quem n sabe q é roubado irrita.

Eu não gostaria de ter que ignorar os comentários e poder discutir em alto nível, mas parece que infelizmente a primeira opção será inevitável. :feelbad:

De toda forma, reitero que uma expulsão somente é necessária em casos extremos e que este não é um deles. Ao menos está é a minha opinião.
 
Última edição:
Na boa DApkiller,

Já não é a primeira vez que você vem aqui apenas causar Flame contra Wizzards.

Pior que desta vez está mais sem razão ainda que das outras.

Assim como o Trex teve que faze com outro usuário, farei o mesmo com você.
Isto é o último aviso para parar com esse Flame! Caso contrário faço questão de iniciar uma votação para te expulsar do clã.

E caso não se lembre das regras do fórum, posts do tipo Flame para causar tumulto (já causou comigo e Trex, agora já estão envolvidos Sopelsa e TGodoy) também são passíveis de punição.



O Trex fez com quem? Teve conversa e troca de opiniões em todas as expulsões no clã.


Até onde eu saiba, das pessoas que saíram do clã, foram por 3 motivos:

1 - Ofender outros jogadores
2 - vários dias offline
3 - usando bot's

Não me recordo de nada além disso.


----------------------------------


E wiz pode até ter mais dano single target e para grupos, mas vai continua atrás em ranking solo por várias falhas na mitigação (pra mitigar tem q dar quase um perma freeze ae se perde uns 200% de dano kkkkkk ) da classe... não tem regen de life suficiente e skills de eskiva como o DH e outras classes. É uma classe pra grupo e pto final (na era anterior nem isso! ).

Sim um só fez 58 e com certeza na gr estilo SS e pylon haaha grandesss coisas :p As outras classes fazendo já 61 como DH senta e chora mesmo kkkkkkk

Desde qdo externar minha opinião sobre a classe que jogo eh causar flame? kkkkkkk Na boa fica na tua ae e respeita a opinião dos outros que eh BEM melhor pra vc e pode iniciar a tal votação ae se vc se acha o dono do clan!

Eu nem falei de dano em momento algum pelo contrário citei o dano single target está bom. Barb estaria bem melhor se não tivessem nerfado tanto até após o lançamento do patch. Eu não tou rebaixando nenhuma classe, mas apontando as falhas que considero marcantes na classes que jogo. Abs


--------------------------------------


De cara, já digo que sou contra a expulsão. Dapkiller em nenhum momento fez flame, na verdade o flame foi gerado pelos outros usuários que gostam de aperriar o dap, só que dessa vez o assunto acabou inflando demais. Sempre brincam que o Dap não larga os meteoros (meteoro da paixão :haha:), que inventa builds, etc. Eu sempre levei na brincadeira, assim como ele também dele levar.

Em nenhum momento o dapkiller enche o fórum de reclamação, ele apenas posta a opinião dele sobra a classe e pronto, discreto e de fininho, nada hostil.

Se eu fosse tomar frente e banir todos que falam mal da própria classe, o clã iria ficar com uns 20 membros, já perdi a conta de quantos vieram reclamar, tanto in-game quanto no fórum. De monge mesmo, todos falaram mal no começo do RoS, todos.


Temos que aceitar que nem todos gostam de jogar competitivamente, o clã está cada vez melhor, disso não tenho dúvidas. Mas se fomos crescer para ficar como o Zero Empathy, que seja só no gameplay e não na empatia.
 
redeemer fazendo post digno de líder!



VOTO NO REDEEMER PARA LÍDER DO CLAN ADRENA






oh wait


hahahaha
 
redeemer fazendo post digno de líder!



VOTO NO REDEEMER PARA LÍDER DO CLAN ADRENA






oh wait


hahahaha


oh_you_zoolander.gif



:bwahaha::bwahaha::bwahaha:
 
Querer usar do cargo pra expulsar jogador por birra particular é tão 12 anos. :son::kidding::risos:
 
galera leva a coisa de clã a sério né :conte:

Ta faltando louça na pia, gente? :haha3:

/ilustrado um real flame para não haver dúvidas.
 
Última edição:
Po Dap, na moral, para de reclamar, apesar de ser sua opinião, para mano... eu só vejo criticas ao Wizard, NUNCA está satisfeito... Tu quer é usar meteoros de fogo infinito, quer dano em area e single target 10x maior que todo mundo, tu quer um personagem GOD e não um Wizard.

Reclamava que firebird era lixo, reclama agora que Tal Rasha não mitiga dano ? Parthan e Halo são os itens mais eficientes em mitigação em multidão, quanto menor a quantidade de mobs e variantes para ranged, pior pra Wizard, porém o inverso é imortalidade na certa! eu tentei fazer um 50, cheio de mobs em volta, eu tomava raio e não tirava quase nada do personagem!
 
Na verdade eu entendo a crítica do Dap.

A blizzard reclamou e reclamou que a mecânica do massa crítica não funcionava legal, quebrava o jogo e mimimi e mimimi. Tiraram massa crítica. (no que eu concordei, achava aquilo muito ridículo)

Aí agora adicionam 1 item que combado com outro (Halo + Parthan) basicamente traz a massa crítica versão 2.0. DAFUQ:haha:

E no fim das contas é meio estranho jogar com uma classe supostamente glass cannon dessa forma. Seria legal se tivéssemos uma opção ranged mais funcional.

Tipo, o dh tem vault e smoke screen que permitem a classe jogar no seu estilo ranged glass cannon, o que é no mínimo coerente com o perfil da classe.

O que a wizard tem pra jogar esse estilo ranged, que seria coerente com a classe?

Crystal shell? teleport? rola não rsrs

A bracer da season acho que permite esse gameplay melhor por causa do efeito sugar do energy twister. Mas a classe merecia uma skill mais funcional (acho que crystal shell, teleport ou a passiva galvanizing ward seriam a resposta pra isso).

Apesar de permitir esse gameplay ranged, como já vimos com alguns wizards completando grift alto assim, infelizmente ele vai ser a exceção, por que é muito mais complicado e dependente de RNG do que a melee build atual.
 
Credo, como o que começou com alguns post inofensivos que mais serviram para "aperriar" o Dap, como disse o Red, foi virar esse "tumulto"?


Artemis Fowl
Sou contra essa ideia de expulsão, acho totalmente infundada, ele não ofendeu ninguém e nem fez nada que prejudicasse alguém. Embora todos, ou a grande maioria discorde da opinião dele, ele continua tendo o direito de expressá-la, e nem vejo isso como flame também, pois os posts dele seguem o assunto proposto pelo tópico, que é abordar o jogo de forma geral, mesmo que a visão dele sobre o jogo seja diferente das demais.
Além disso, embora o clã seja baseado no fórum, uma coisa não está totalmente vinculada a outra, tanto é que muitos dos membros do clã nem participam do tópico, então se você não quer mais ver os posts dele, a solução não será bani-lo do clã, até porque mesmo que isso viesse a acontecer, ele poderia continuar acessando e postando livremente por aqui. Se a participação dele no tópico lhe incomoda de tal forma, recomendo utilizar a opção "Ignorar Usuário", presente no fórum.


dapkiller
Quero deixar claro que não tenho nada pessoal contra você, tanto é que jogamos juntos (mesmo que não com muita frequência), e dialogámos normalmente ingame, como ontem mesmo. Meus posts ontem não foram com o intuito de repreender, muito menos ofender, e espero que não tenha pensado isso, apenas quis deixar claro que discordo completamente da sua visão do jogo, e expor os argumentos que justificam meu ponto de vista. Sei que em seus posts você não tem a intenção de incomodar ninguém, mas tenho que admitir que estes acabam muitas vezes sendo chatos, porque além de repetitivos, você costuma além de apontar as falhas da sua classe (com um certo exagero na minha opinião), falar das demais classes sem possuir conhecimento sobre as mesmas, apenas gerando discórdia como o Godoy já disse. Você mesmo já respondeu a outros usuários daqui que contrariaram sua opinião sobre o wiz dizendo que os mesmo não tinham experiência com a classe para dizer se o que você achava era certo ou errado, mas da mesma forma você fala das outras classes sem o devido conhecimento. Falar que a classe dos outros é superior é fácil, mas se você for testar na prática verá que não é bem assim. Como eu disse ontem, cada classe tem seus defeitos, e só quem joga sabe, assim como depender do RNG atualmente é algo que se aplica a todos, e não uma exceção do wiz.


Segue o tópico.
 
Jogando com os gringos ontem fechei esta.


------------
Ainda fraquinho meu wizard em fase de construção.
 
Pra deixar minha posição, sou totalmente contra a expulsão de um cara que simplesmente deu opinião sem ofender ninguém. Isso não faz o menor sentido.
 
Última edição:
Que papo é esse de expulsão, estão malucos?
vai expulsar ninguém (leiam com a voz do cap. Nascimento).

a partir do momento que alguém começar a infringir as regras do fórum, e começar a ofender diretamente outros membros, ai sim a gente pensa nisso. No mais:

CHORA%2BMAIS%2B(1).jpg
 
Última edição:
Pois é, pra mudar o rumo da conversa devia ter votação para criarem grupos de wiz pra droparem uma ss ancient pra mim, porque vai acabar a era 3 e eu não dropo esse inferno. :fuuu:

Vou já já ter que apelar para a build de meteoros da paixão :coolface:
 
Nenhuma novidade, mas um vídeo bem feito demonstrando que, mesmo com imensas melhoras, o jogo ainda tem muito a evoluir:

[video=youtube;Cy79po-g2SQ]https://www.youtube.com/watch?v=Cy79po-g2SQ[/video]

----------------------------------

Pra galera interessada em Naty's, segue um guia básico mas bem elaborado sobre a build, embora tenha algumas coisas q não concordo como a runa do preparation e a falta de RCR.

[video=youtube;dYYV91tlM24]https://www.youtube.com/watch?v=dYYV91tlM24[/video]
 
Última edição:
Nenhuma novidade, mas um vídeo bem feito demonstrando que, mesmo com imensas melhoras, o jogo ainda tem muito a evoluir:

[video=youtube;Cy79po-g2SQ]https://www.youtube.com/watch?v=Cy79po-g2SQ[/video]

----------------------------------

Pra galera interessada em Naty's, segue um guia básico mas bem elaborado sobre a build, embora tenha algumas coisas q não concordo como a runa do preparation e a falta de RCR.

[video=youtube;dYYV91tlM24]https://www.youtube.com/watch?v=dYYV91tlM24[/video]

Valeu pelo vídeo da Naty's godoy, to com itens pra build, o difícil é aprender a jogar com ela, não é tão simples.
 
Resolvi instalar o Diablo 3 aqui depois de muito tempo, mas ja faz de hora, e continua do mesmo jeito que esta na screen, uma bosta esse app battle.net.

UPGfOaq.png
 
Sem problemas man.

Sempre tiramos dúvidas por mais simples que sejam. Inclusive fiz o post dizendo para deixar o cursor sobre os "itens" do inventário e menu para ter as descrições e explicações sobre.

Apenas me espantei quando mencionou Paragon 915.

Mas...

Se está solitário, abandona isso aí e vem para o PC. Normalmente temos no minimo 20 membros do clã online todos os dias: companhia não vai faltar.



Olha aí o resultado da brincadeira:
ouK3oCg.jpg

UF5Etn0.jpg


:megusta:
 
Hammer time. :evil::insane::melior2::banderas::full::freddy:

fhOHJOO.jpg


Sqn :soclose: sem a bracer é só ww :okay: depois de brochar no day one do patch resolvi jogar hoje pra fechar os ermos, peguei as 6 peças e já fiz 46 com folga :notbad: e até que girar o pião da casa própria de novo foi divertido. :megusta:
 
Última edição:
Última edição:
Mas tem aqui, só que no ps4 só mostra na tela do estandarde do herói. Tem várias diferenças "pequenas" entre a versão do PC e a dos consoles.





Estou jogando com sete partes da set de tal rasha, deveria liberar mais habilidades :haha: e consegui uma bota lendária que queima o chão onde passo, causando muito dano aos inimigos, da hora!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo