[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Esses dias eu estava testando algumas coisas no seguidor. Esse amuleto: http://us.battle.net/d3/en/item/overwhelming-desire-1I0LYo tem um afixo lendário que tem a chance de dar charm num monstro, e enquanto ele está assim, toma 35% a mais de dano.. Eu deixei a Sibila com 2 A/S, e a frequencia que o monstro fica com charm é muito baixa, além de ficar assim por poucos segundos...e tbm não tenho certeza se o efeito funciona pro char principal ou só pra síbila, não consegui testar bastante para ver se dá diferença de dano...mas teoricamente deveria funcionar.

De qualquer forma, tem um tópico no forum americano de d3 com dicas e builds para seguidores. Não vou colocar aqui porque não pode, certo?
Pra seguidor um UP q fiz ontem no meu templar foi por o ring de stun por dano elétrico... proca bem!
 
Esses dias eu estava testando algumas coisas no seguidor. Esse amuleto: http://us.battle.net/d3/en/item/overwhelming-desire-1I0LYo tem um afixo lendário que tem a chance de dar charm num monstro, e enquanto ele está assim, toma 35% a mais de dano.. Eu deixei a Sibila com 2 A/S, e a frequencia que o monstro fica com charm é muito baixa, além de ficar assim por poucos segundos...e tbm não tenho certeza se o efeito funciona pro char principal ou só pra síbila, não consegui testar bastante para ver se dá diferença de dano...mas teoricamente deveria funcionar.

De qualquer forma, tem um tópico no forum americano de d3 com dicas e builds para seguidores. Não vou colocar aqui porque não pode, certo?

Copia algumas infos de lá e posta aqui, ou então coloca o link mesmo.

Essas dicas que eu dei foi quando me toquei que o meu seguidor podia ser util, e com isso foi pesquisar.

No começo não sabia do dano critico, por isso o seguidor tinha quase 300% e usava só a metade.

A arma e o neck que eu listei fazem uma bela diferença. O neck junta todos os mobs, o que facilita muito no aoe.

A arma é o item mais roubado que eu já vi pra um seguidor, pois ele deixa o boss final congelado durante os ultimos 20% de vida. O boss não consegue nem castar as magias, ele fica congelado apanhando.
 
Copia algumas infos de lá e posta aqui, ou então coloca o link mesmo.

Essas dicas que eu dei foi quando me toquei que o meu seguidor podia ser util, e com isso foi pesquisar.

No começo não sabia do dano critico, por isso o seguidor tinha quase 300% e usava só a metade.

A arma e o neck que eu listei fazem uma bela diferença. O neck junta todos os mobs, o que facilita muito no aoe.

A arma é o item mais roubado que eu já vi pra um seguidor, pois ele deixa o boss final congelado durante os ultimos 20% de vida. O boss não consegue nem castar as magias, ele fica congelado apanhando.

O tópico é esse: http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/12945954611

Cara, até antes de RoS, nunca desprezei o seguidor. Antigamente eu deixava o Templário com MF alto pra ajudar a farmar item, com Guardão do Sol Legacy e aneis e amuletos legacy tbm (inclusive tenho até hj e ainda uso às vezes :awesome: )

Tbm descobri esses dias dos 150%. Dá pra realmente aproveitar outras coisas neles.

Realmente Man, essa adaga no seguidor é o cão! Testei esses dias tbm e funciona lindamente! Pra uma Grift alta que segundos fazem a diferença, pode ajudar demais.
------------
Pra seguidor um UP q fiz ontem no meu templar foi por o ring de stun por dano elétrico... proca bem!

Boa...ele stuna e ainda ajuda a curar com as próprias skill, vou fazer testes! Valeu
 
Eu usava algo parecido no PTR pra fast farm em t6. Minha Aether não é ancient ainda, mas vou tentar dropar o chapéu do ato 3. Pra solo é bem melhor que a build com anel de freeze em termos de jogabilidade e vai depender BEM menos de RNG, pois vc vai poder skipar alguns mobs/elites se for conveniente. Acho q vão refazer essa build usando o ring de freeze pra gr mais alta e por uma hydra no lugar de snow. Deverão chegar no 60+ se pegar um GR bom pelo dano q vi ali. Eu ainda tou priorizando upar minhas gemas em grupo até o 70 e se dropar uma arma decente vou tentar aumentar meu cap de shards hahaha

Me chama ai mais tarde pra upar gemas:haha:
 
Vendo um comentário das antigas vc realmente percebe que o gold tinha muito valor antigamente, já hoje :haha3:
 
Wizard com Aether Walker - GR 54 em 6:35

[video=youtube;sqVzkwjgTf8]https://www.youtube.com/watch?v=sqVzkwjgTf8[/video]

Nunca dropei uma Aether.

Eu pensei em uma build e tava querendo falar da outra xD

A build full tal+ aether usa Cindercoat + pride + RCR + APOC! ai sim faz sentido ele conseguir utilizar tanta skill e ainda conseguir manter um consumo maneiro do AP.

Essa build aqui ficou divertida, mas a dificuldade de conseguir uma AETHER Ancient, a unica que peguei era normal e era tosquissma, vai me deixar jogando de del-rasha até conseguir uma aether pra testar.
Essa varinha é rara? esses dias farmei uma meia hora de de wiz pra tentar pegar uma SS e dropei uma dessas ancient...
Quase quebrei, por sinal... :seferrou:
 
Essa varinha é rara? esses dias farmei uma meia hora de de wiz pra tentar pegar uma SS e dropei uma dessas ancient...
Quase quebrei, por sinal... :seferrou:

Eu tava ouvindo tu jogar com o Red no TS, maldito. :seferrou:
 
Essa varinha é rara? esses dias farmei uma meia hora de de wiz pra tentar pegar uma SS e dropei uma dessas ancient...
Quase quebrei, por sinal... :seferrou:

Fica no mesmo nível de raridade da Serpent Sparker.

Falando nisso, vou deixar aqui a tabela atualizada com chances de drop e blood shard para o 2.2: https://docs.google.com/spreadsheet...zxdzVLk9gvLvT8/htmlview?usp=sharing&sle=true#

Aproveitando a deixa, 3 builds de Aether. Uma pra T6, outra pra speed farm GR e outra pra GR solo 50+.

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/17084779826?page=1
 
Última edição:
É mega, eu consegui uma esses dias... mas não era ancient, aí não vale a pena eu tirar uma arma de 3K acient para usar um de 2.400 de DPS, froida. :feelbad:
------------


Eu to precisando upar gemas também, mas chego tarde só lá pras 20hrs. as minhas tão tudo LV47 ainda.

47? Eita!

Minha 05 gemas estão entre 60 e 64 e ainda acho pouco.

Fecha grupos aleatórios para jogar 50~58 que rapinho vc upa as suas.
 
47? Eita!

Minha 05 gemas estão entre 60 e 64 e ainda acho pouco.

Fecha grupos aleatórios para jogar 50~58 que rapinho vc upa as suas.

foda é conseguir, meu gear ainda não guenta rift 50+ eeheh
 
Senti uma indireta... :vish:
:bwahaha::bwahaha:

Só quem bebe para cair está incluso nisso red. Seu rim já virou PEDRA, passa direto e só sai água. Não faz mais efeito o álcool :lol2::lol2:
:coolface:
 
Fica no mesmo nível de raridade da Serpent Sparker.

Falando nisso, vou deixar aqui a tabela atualizada com chances de drop e blood shard para o 2.2: https://docs.google.com/spreadsheet...zxdzVLk9gvLvT8/htmlview?usp=sharing&sle=true#

Aproveitando a deixa, 3 builds de Aether. Uma pra T6, outra pra speed farm GR e outra pra GR solo 50+.

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/17084779826?page=1

Bem legal este link das chances de drop! To vendo que vou gastar mais uns 50k de shard antes de conseguir uma serpent spaker.:hmm:
 
Pessoal, quais são as melhores comunidades do D3? De preferência onde tenha gente disposta a jogar e fazer GR´s + altas. Tô cansado de jogar com random e o povo desiste de upar pedra no 40, 42 no máximo. É muito chato vc pegar um grupo com paragon 400 ~ 500, fazer maior esforço pra carregar o povo e eles simplesmente upam um pouquinho as gemas e vazam. :fuuu: Qd tô com o pessoal do fórum consigo até dar uma upada mas usava as parties públicas boa parte do tempo. Tem muita gente na season, os grupos ficam fechados, nem sempre tem vaga... Minhas gemas tão todas +50, as parties públicas já não ajudam muito. :feelbad:
Diferente de clã, sei que você pode estar em mais de uma, mas quais são as boas e ativas no momento?
 
Pessoal, quais são as melhores comunidades do D3? De preferência onde tenha gente disposta a jogar e fazer GR´s + altas. Tô cansado de jogar com random e o povo desiste de upar pedra no 40, 42 no máximo. É muito chato vc pegar um grupo com paragon 400 ~ 500, fazer maior esforço pra carregar o povo e eles simplesmente upam um pouquinho as gemas e vazam. :fuuu: Qd tô com o pessoal do fórum consigo até dar uma upada mas usava as parties públicas boa parte do tempo. Tem muita gente na season, os grupos ficam fechados, nem sempre tem vaga... Minhas gemas tão todas +50, as parties públicas já não ajudam muito. :feelbad:
Diferente de clã, sei que você pode estar em mais de uma, mas quais são as boas e ativas no momento?

Em ordem de "profissionalismo" :haha:

1. Exp Grifts
2. Unity League
3. T6 Legit Rifters

Tenha domínio do inglês e do jogo, principalmente se quiser entrar na primeira, a grande maioria dos jogadores tops da US estão lá (DNA, Dragon, SM...).
 
Última edição:
Em ordem de "profissionalismo" :haha:

1. Exp Grifts
2. Unity League
3. T6 Legit Rifters

Tenha domínio do inglês e do jogo, principalmente se quiser entrar na primeira, a grande maioria dos jogadores tops da US estão lá (DNA, Dragon, SM...).

Muito bom, não sabia disso daí...vou me organizar pra tentar upar gema nesses grupos aí.... eu também sofro pra conseguir upar as minhas.
 
Em ordem de "profissionalismo" :haha:

1. Exp Grifts
2. Unity League
3. T6 Legit Rifters

Tenha domínio do inglês e do jogo, principalmente se quiser entrar na primeira, a grande maioria dos jogadores tops da US estão lá (DNA, Dragon, SM...).

Obrigado pela resposta. Hoje mesmo vou procurá-las.:awesome:
 
Muito bom, não sabia disso daí...vou me organizar pra tentar upar gema nesses grupos aí.... eu também sofro pra conseguir upar as minhas.

Obrigado pela resposta. Hoje mesmo vou procurá-las.:awesome:

Existem pré-requisitos para entrar, vc pede o invite e aguarda a resposta. Se n tiver domínio em inglês e ao menos uma classe topada n adianta tentar entrar. Maioria dos players é paragon 750+. Já joguei várias vezes com pessoal P1200+ como Cino, Bluray e afins, galera é vício mesmo.
 
Tem ng no clan que joga Cartola FC n ? =P podia criar uma liga do pessoal do Adrena D3 :awesome:
 
tava me perguntando a mesma coisa
 
Copia algumas infos de lá e posta aqui, ou então coloca o link mesmo.

Essas dicas que eu dei foi quando me toquei que o meu seguidor podia ser util, e com isso foi pesquisar.

No começo não sabia do dano critico, por isso o seguidor tinha quase 300% e usava só a metade.

A arma e o neck que eu listei fazem uma bela diferença. O neck junta todos os mobs, o que facilita muito no aoe.

A arma é o item mais roubado que eu já vi pra um seguidor, pois ele deixa o boss final congelado durante os ultimos 20% de vida. O boss não consegue nem castar as magias, ele fica congelado apanhando.

Isso vai ser mudado. Só pode. Porque em GR alto é uma benção. :awesome:
 
Existem pré-requisitos para entrar, vc pede o invite e aguarda a resposta. Se n tiver domínio em inglês e ao menos uma classe topada n adianta tentar entrar. Maioria dos players é paragon 750+. Já joguei várias vezes com pessoal P1200+ como Cino, Bluray e afins, galera é vício mesmo.

Ou seja FUUUUUU....:lol2:
------------
Vendo um comentário das antigas vc realmente percebe que o gold tinha muito valor antigamente, já hoje :haha3:

Cansei de comprar Gold na RMAH, era osso.
Também me dei bem, vendi um Bracer Amarelo na época por 160 Dolares.:coolface:
 
Cansei de comprar Gold na RMAH, era osso.
Também me dei bem, vendi um Bracer Amarelo na época por 160 Dolares.:coolface:
O Campeão aqui de vender tralhas era o mum-ra, itens de seguidor nem se fala :haha3:. Ficava pasmo como era possível alguém ganhar dólares com aquilo :poker::poker:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo