• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Prova de que quem manda em GR alta são o WD e o Sader... Os DH só sentam a madeira... Suportes fracos = fail High GR :fuuu:



DHs são só coadjuvantes nas GRs, WD e Sader são quem ditam a run.

É outra vida quando se joga com um bom suporte.

Só não jogo de suporte por considerar seus itens fáceis de dropar, mas depois que conseguir dropar uma Krider ancient quero focar mais num WD ou Sader.
 
Ontem eu e o Red estávamos jogando com um rapaz meio noob, mas rendeu até :coolface:

DtEs7Lr.jpg
 
o entrosamento dos caras é muito foda mesmo... tipo os caras realmente sabem o que estão fazendo..

eu queria ver o jogo da perspectiva do Cruzader... que o cara ali trabalha heim...

Não tem nada demais não.

Ontem jogando com um bom WD (entende-se bom por tankar sem morrer) e quase concluímos um 63. O que faltou mesmo foi DPS. Tanto o DH quanto wizzard eram paragon 600 e o wizz usava apenas 1 Hydra.

Repare no posicionamento dos DH, isso faz muita diferença.

Jogando de Sader a função sempre é juntar os mobs brancos e, quando sob controle, 2 elites.
 
pior...


Slow time :nothing:

Isso é pq ele falou que ia mudar a build para por 'menos' bolhas


BARALHOOOOOOOO kkkkk :lol2::lol2::lol2::lol2:

Esse jogo é muito mal otimizado. Eu desativei o SLI aqui tb para jogar D3. Com 1 placa tava rodando melhor que com 2 :feelbad:

Faz um teste. Vai no painel da NVidia, habilita sincronização vertical (Adaptável). Em configurações 3d coloca performance. Entre no D3 e marca a opção de "Sincronização Vertical". Testa se vai melhorar o FPS e o game em sí.
 
BARALHOOOOOOOO kkkkk :lol2::lol2::lol2::lol2:

Esse jogo é muito mal otimizado. Eu desativei o SLI aqui tb para jogar D3. Com 1 placa tava rodando melhor que com 2 :feelbad:

Faz um teste. Vai no painel da NVidia, habilita sincronização vertical (Adaptável). Em configurações 3d coloca performance. Entre no D3 e marca a opção de "Sincronização Vertical". Testa se vai melhorar o FPS e o game em sí.


Mas eu já jogo com V-sync, porquê senão fica bem 300 fps aqui :obrigue:
sáporra dessa build que é chata mesmo kk
 
Mas eu já jogo com V-sync, porquê senão fica bem 300 fps aqui :obrigue:
sáporra dessa build que é chata mesmo kk

Então. Mas tem que habilitar a opção de sincronização vertical adaptável do painel da NVidia. Ela faz com que seu FPS não tenha drops absurdos tipo 300 cair para 10 sacou?
Ela tenta manter o FPS sempre em 60 e se cair cair 5 10 no máximo. Porque se ta em 300 e cai para 20 por exemplo. É melhor que fique constantemente em 55 60 saca?

Eu sempre uso ela e realmente ajuda pra KCT. Quando começa dar algum problema é pos-patch ou algum driver novo que otimiza jogos atuais e fode os antigos :)
 
Não tem nada demais não.

Ontem jogando com um bom WD (entende-se bom por tankar sem morrer) e quase concluímos um 63. O que faltou mesmo foi DPS. Tanto o DH quanto wizzard eram paragon 600 e o wizz usava apenas 1 Hydra.

Repare no posicionamento dos DH, isso faz muita diferença.

Jogando de Sader a função sempre é juntar os mobs brancos e, quando sob controle, 2 elites.

Ainda acho que são os suportes fracos que estragam as GRs altas. Morri meia dúzia de vezes com meu UE pq o WD deixava elites reflect soltar seu affix. Tb por causa do Sader que não agrupava-os corretamente. Esse tempo perdido pra ressuscitar fez falta no RG... Independente da minha posição ou da do outro DH...

Então. Mas tem que habilitar a opção de sincronização vertical adaptável do painel da NVidia. Ela faz com que seu FPS não tenha drops absurdos tipo 300 cair para 10 sacou?
Ela tenta manter o FPS sempre em 60 e se cair cair 5 10 no máximo. Porque se ta em 300 e cai para 20 por exemplo. É melhor que fique constantemente em 55 60 saca?

Eu sempre uso ela e realmente ajuda pra KCT. Quando começa dar algum problema é pos-patch ou algum driver novo que otimiza jogos atuais e fode os antigos :)

Fiz essa alteração aqui Serial... vamos ver se melhora... :olho:
 
Ainda acho que são os suportes fracos que estragam as GRs altas. Morri meia dúzia de vezes com meu UE pq o WD deixava elites reflect soltar seu affix. Tb por causa do Sader que não agrupava-os corretamente. Esse tempo perdido pra ressuscitar fez falta no RG... Independente da minha posição ou da do outro DH...



Fiz essa alteração aqui Serial... vamos ver se melhora... :olho:

Blz.

Eu falo isso da sincronização vertical = "Adaptative" ou "Adatável" no painel da NVidia porque melhora realmente meus games aqui. Ficavam em 120 ou mais no SLI mas tinha uns drops horríveis do nada. Ligo e acaba isso. Agora, ligar a sincronização vertical no D3 é uma coisa que eu percebi a um tempo. Tem alguma treta loka nesse game. Se eu desativo aqui. Da um lag absurdo. Ligo ela no game e fica tudo legal.
 
Jaetch é :notbad: de WD, achei q ele só jogava de Wiz. Quase foi uma 66 depois :feelbad:.

6MHVQdG.jpg


----------------------------------
Wiz Solo #1 EU, GR 58

[video=youtube;OT31QB8lcBg]https://www.youtube.com/watch?v=OT31QB8lcBg[/video]

---------------------------

Alkaizer explicando Sweep Attack:

[video=youtube;ygJK-mggOEQ]https://www.youtube.com/watch?v=ygJK-mggOEQ[/video]
 
:lol2::lol2:Alguém ja achou essa vaca?:bwahaha::bwahaha: Coisa estranha , e ela nem some. Fica pastando :fovhappy:

2zegeu1.jpg
 
---------------------------

Alkaizer explicando Sweep Attack:

[video=youtube;ygJK-mggOEQ]https://www.youtube.com/watch?v=ygJK-mggOEQ[/video]


Te dizer uma coisa: tem que ter muita, muita, mas muita mesmo paciência para jogar com Sweep.

É muito frustante chegar em boss com 7~8 minutos sobrando e não dar tempo.

Ontem consegui a façanha de chegar em GR57 no boss com 8 minutos sobrando e ainda vir o Bone. Como não é constante ele sumonar os mobs.... não deu.

Os melhores tempo que já consegui foram: uma GR57 que veio o SS e terminei com 18min e ontem uma que veio o Sistraxis e terminei com 19min.

Se reparar nos Top's Ranks todos estão usando Caleidoscópio de Mara. Daí é só o boss ser o Hamelin e pronto.
Como neste vídeo abaixo do primeiro player que fez GR58 no Europeu:

 
Te dizer uma coisa: tem que ter muita, muita, mas muita mesmo paciência para jogar com Sweep.

É muito frustante chegar em boss com 7~8 minutos sobrando e não dar tempo.

Ontem consegui a façanha de chegar em GR57 no boss com 8 minutos sobrando e ainda vir o Bone. Como não é constante ele sumonar os mobs.... não deu.

Os melhores tempo que já consegui foram: uma GR57 que veio o SS e terminei com 18min e ontem uma que veio o Sistraxis e terminei com 19min.

Se reparar nos Top's Ranks todos estão usando Caleidoscópio de Mara. Daí é só o boss ser o Hamelin e pronto.
Como neste vídeo abaixo do primeiro player que fez GR58 no Europeu:

http://www.youtube.com/watch?v=7kbebqdurh8

Toda tentativa de chegar ao topo infelizmente é frustrante, cada build tem seus ônus e bônus, mas a recompensa qdo se fecha é q vale o esforço.
 
Estou fazendo RIFT na velocidade da luz!

Quem quiser chegar junto só ligar lá que carrego se precisar.


Toda tentativa de chegar ao topo infelizmente é frustrante, cada build tem seus ônus e bônus, mas a recompensa qdo se fecha é q vale o esforço.


:joia:

Tamo na luta! Ainda tem uns 3 meses de tentativa.
 
Não cai mais nada nessa bosta é? :velho:

Minha gear tá toda zoada e mesmo assim não cai nenhum upgrade :morre: meus ancestrais são todos do 2.1. :velho:

Parece inicio do ros, verdinho no mapa é blackthorne. :mesa:
 
Última edição:
Que desânimo desse Diablo 3.


Dropei 18 kriders e nenhum ancient.


Jogo zoado da poha, por isso sempre fui contra a ideia dos ditos ancestrais, tirou ainda mais o mérito do player no jogo.
 
eu nem normal dropo....quem diria ancient :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo