• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Tu quer ver um negocio legal que já dava um guinada no game?

Alterar a forma de funcionamento da Kadala.

Ao invés do velho Gamble (troca), mudar para melhoria (Upgrade)

Ex. Voce tem 8% Dmg, ai voce vai dando rolls infinitos e em 6%, 7%, 8%, porra eu quero upgrade e não trocar por menor.

Quando voce conseguisse 8%, obrigatóriamente teria que vir somente 9% ou 10%, nisso os rolls seriam mais faceis e voce poderia focar em outras coisas.

Outra oportunidade já mencionada aqui seria a possibilidade dos Gift serem usados em jóias e as gemas lendárias serem usadas em Armaduras.

Luvas com socket como no Vanilla tambem seria interessante.

Criaria uma luva no estilo Manopla do infinito. Só possui UM atributo, Main e 3 sockets.

Desenvolveria uma nova leva de gemas que só essas seriam capazes de usar nas luvas :haha:
 
Não curti essa de poder usar a escolha do lvl de GR baseado no seu maior completado +1, acho que +2 seria o ideal. Agora upar gema solo vai ser um parto.

Esse lance de desanimo no jogo, tenho uma opinião bem pessoal. Quando a bliz lança o PTR o povo vai em peso como se não tivesse fim, aí quando lançam o patch definitivo o povo já sabe de tudo, farma tudo e perde o interesse...

Sobre os lances de lucro no outro post, esqueceu da AH? Tinha um amigo que na época do vanila gastava rios de dinheiro com gold. Sumariamente não acredito que ele comprava de outros players... na minha teoria da conspiração o gold era vendido pela bliz. :haha:

Não bro, todo o gold vendido na AH saía de outro player e a Bli$$ só ficava com 15% a título de comissão. Olha quanto fiz em 2 dias naquela época:

Screenshot000_zpszkv0toft.jpg


Vendi uns 8 bi no total... :awesome:
 
Última edição:
Sim, como eu disse, é teoria da conspiração, até pq vc não via de quem comprava... Eu gastei na AH também, mas gastei do q vendia... Nunca coloquei dinheiro naquela joça :haha:

Eu VENDI o GOLD, não comprei. Minhas fontes foram itens e FG do D2JSP... :coolface:
 
Sim trex, mas quem comprava não via de quem ele estava comprando, entendeu?

A sim, nem no histórico da minha conta BNet aparece quem comprou... mas aí é questão de privacidade mesmo...
 
Então, quem garante que a blizz não vendia tb? :coolface:

Os itens dava pra ver normalmente, pq só o gold era obscuro?

Obviamente não temos como comprovar, mas lembro que a Blizzard garantia que o gold era IN GAME, no contrato de adesão.
 
O grande problema no lançamento do Diablo 3 é que o jogo foi todo voltado para o lucro da Blizzard na Action House e menos para a diversão dos jogadores.

Não sobrou pedra sobre pedra, zombaram com a cara dos jogadores entregando um jogo que era tudo, menos uma continuação do Diablo 2.

Frustavam no drop e na dificuldade deixando os jogadores cada vez mais irritados para a Blizzard lucrar com o endgame do jogo que era a Action House.

1 mês depois do lançamento a maioria dos jogadores abandonaram o Diablo 3 e os poucos que restaram passavam mais tempo brincando de corretor na Action House do que jogando realmente.

E isso quebrou todo o jogo, Diablo 3 carrega resquícios desses remendos até hoje. Nunca será o jogo que os jogadores esperavam.

Mas o que irrita é por ainda tomarem decisões que vão em contrapartida do que os jogadores querem mesmo depois de terem passado por isso tudo.

É como um user acima disse, com simples códigos seria possível arrumar vários problemas como os afixos de alguns lendários que reclamam desde o lançamento do Reaper of Souls.
 
Criaria uma luva no estilo Manopla do infinito. Só possui UM atributo, Main e 3 sockets.

Desenvolveria uma nova leva de gemas que só essas seriam capazes de usar nas luvas :haha:

Outra coisa que está na hora de mudar é a quantidade de atributo das gemas comuns. 280 de DEX pra uma esmeralda é pouco pra uma gema máxima...
 
Outra coisa que está na hora de mudar é a quantidade de atributo das gemas comuns. 280 de DEX pra uma esmeralda é pouco pra uma gema máxima...

SIM! concordo! deveriam lançar gemas novas nessa expansão, se vier a ter, para o fim do ano ou season 4.

de 280 para 380... já daria um baita up nas resists/armor e dps.
 
SIM! concordo! deveriam lançar gemas novas nessa expansão, se vier a ter, para o fim do ano ou season 4.

de 280 para 380... já daria um baita up nas resists/armor e dps.

Tava pensando em 560 :fovhappy:, ou implantação de novas gemas máximas pra uparmos as atuais...
 
E também não entendi até hoje pq quando foram implantados os itens Ancients, mantiveram sua ARMOR in gear original. Um peitoral ANC devia ter 1000 de def original (e não 750 como as comuns) fora a armadura do stat...
 
E também não entendi até hoje pq quando foram implantados os itens Ancients, mantiveram sua ARMOR in gear original. Um peitoral ANC devia ter 1000 de def original (e não 750 como as comuns) fora a armadura do stat...

Eu até agora não entendi porque inventaram ancient... você já tinha que ficar procurando o item perfeito, em milhões de combinações possíveis... ai pra aumentar mais um pouquinho o RNG inventam o ancient... resultado cai a arma que você tanto queria, mas não ancient... ou seja, não adianta p...nenhuma.
 
Eu até agora não entendi porque inventaram ancient... você já tinha que ficar procurando o item perfeito, em milhões de combinações possíveis... ai pra aumentar mais um pouquinho o RNG inventam o ancient... resultado cai a arma que você tanto queria, mas não ancient... ou seja, não adianta p...nenhuma.

As armas ancestrais foi umas dar maiores burrices já criadas no Diablo 3. Sempre fui contra.

Primeiro, elas acabaram com a progressão em GRs com armas normais pois o seu dano chega a ser 30% menor.

Segundo, de ancestrais elas não tem nada, a variação de dano de uma 2H por exemplo vai de 1600 a 1940, ou seja, há grandes chances de vim com um dano ruim.

Se isso não bastasse ainda tem a build krider de DH por exemplo que precisa obrigatoriamente de 12 de disciplina na secundária, ai se não vier com o atributo não é possível investir em 10% de dano ou %7 de velocidade de ataque na mística.

Isso só mostra o quão incopetente é a equipe do Diablo 3.

Ela acha que todo mundo vive de twitch.tv pra jogar 24h por dia pra dropar ancestrais usáveis.
 
Última edição:
E também não entendi até hoje pq quando foram implantados os itens Ancients, mantiveram sua ARMOR in gear original. Um peitoral ANC devia ter 1000 de def original (e não 750 como as comuns) fora a armadura do stat...

Eu acredito que mantiveram, porque em seus testes internos (Sim, eles fazem isso mesmo nós achando que não) Eles devem ter jogado os valores lá em cima e visto que geral subiria 20 níveis no GR. Ai eles perdem o controle se quando "Deixar" a galera subir de level sacou? Se eles implementarem todas as sugestões de buffs a galera sobe até GR 100 fácil.

Dai eles pegam tudo, olham e falam. Esse aqui é legal vamos fazer. Os outros não. Dai a revolta da galera com items ancients que só aumentao atributo principal e vit. Ridículo isso. No mínimo deveria ter um efeito único para cada set que fosse fechado em anciente (efeito visual, aura etc) e um novo efeito que só acontece quando vc tem todos os items ancestrais (5 com anel ou 6 se tiver que usar todas as peças)

Ai seria irado farmar eles. Seria diferente, recompensador. Agora farmar para aumentar atributo e vit é horrível, não vale a pena.
 
Não joguei diablo 1 nem o 2, sou jogador de final de semana e comprei a expansão do jogo a só 1 semana. Não consegui chegar nem level 70 pra se ter idéia.

Entro no tópico e me sinto um analfabeto ao ler o teor das conversas. :poker:
 
As armas ancestrais foi umas dar maiores burrices já criadas no Diablo 3. Sempre fui contra.

Primeiro, elas acabaram com a progressão em GRs com armas normais pois o seu dano chega a ser 30% menor.

Segundo, de ancestrais elas não tem nada, a variação de dano de uma 2H por exemplo vai de 1600 a 1940, ou seja, há grandes chances de vim com um dano ruim.

Se isso não bastasse ainda tem a build krider de DH por exemplo que precisa obrigatoriamente de 12 de disciplina na secundária, ai se não vier com o atributo não é possível investir em 10% de dano ou %7 de velocidade de ataque na mística.

Isso só mostra o quão incopetente é a equipe do Diablo 3.

Ela acha que todo mundo vive de twitch.tv pra jogar 24h por dia pra dropar ancestrais usáveis.

Ai é um problema de balanceamento que existe desde o começo do jogo. As armas ancestrais 2 hands são absurdamente boas. Só vale a pena para barbaro/monge/DH que pode usar 2 one hands topadas com 3k+ de dano. Todas as classes deveriam ser possível usar. Até mago. Porque ele não pode ter 2 varinhas? 2 cajados?
 
Não joguei diablo 1 nem o 2, sou jogador de final de semana e comprei a expansão do jogo a só 1 semana. Não consegui chegar nem level 70 pra se ter idéia.

Entro no tópico e me sinto um analfabeto ao ler o teor das conversas. :poker:

Seja bem vindo ao fórum e ao jogo. Tudo tem um começo e a caminhada é sempre longa. Só não desanime... apesar de estar complicado manter-se animado nesse jogo.
 
Ai é um problema de balanceamento que existe desde o começo do jogo. As armas ancestrais 2 hands são absurdamente boas. Só vale a pena para barbaro/monge/DH que pode usar 2 one hands topadas com 3k+ de dano. Todas as classes deveriam ser possível usar. Até mago. Porque ele não pode ter 2 varinhas? 2 cajados?

Tem esse problema também.

Mas estava me referindo a variação grande de dano nas armas ancestrais que vão de 1609 a 1940, são 331 pontos.

Pela dificuldade uma arma ancestral deveria ser quase perfeita, com uma variação bem menor tipo 1809 a 1940.

Pra eu que jogo de DH chega a ser um pecado dropar uma Krider ancestral com menos de 1750 de dano e sem disciplina na secundária.
 
Tem esse problema também.

Mas estava me referindo a variação grande de dano nas armas ancestrais que vão de 1609 a 1940, são 331 pontos.

Pela dificuldade uma arma ancestral deveria ser quase perfeita, com uma variação bem menor tipo 1809 a 1940.

Pra eu que jogo de DH chega a ser um pecado dropar uma Krider ancestral com menos de 1750 de dano e sem disciplina na secundária.

Sim, isso que eu falei num post anterior. A Blizzard já adimitiu num video ae dessas conversas dos Dev que o conceito de "Random" não ficou como ela imaginava e não tras um bom "end game play". A sensação de recompensa é ridícula devido ao fato de o item poder cair de primeira perfeito, e cairem 10 toskos.

Essa disparidade enorme de range de possibilidades Ex: STR 600 Max (Quando vai rolar para dropar o item a STR pode vir entre 300 e 600). Isso é ridículo e retardado. Acontece sempre assim

STR topada, o resto tosko, STR tosca e CC topado, DC topado STR toska e por ai vai. Ai você fica num farma infernal tentado achar o item perfeito. Isso vai gerando uma insatisfação que te faz desistir do game. Ela não abraçou ainda aquele conceito que era no D2 e ela fez a cagada de mudar, assim como as runas. Demore 1 mes de jogo, mas quando cair minha FURNACE ela tem que vir FODASTICA. Para eu pular da cadeira, fazer dancinha e o escambal :lol2::lol2::coolface:

Isso vai te animar a jogar até conseguir o item. Porque voce SABE, vc vê em quem conseguiu pela insistência e tempo jogando o item foda. Ela simplesmente inverteu tudo no D3 e fez o que é hoje. Migalhas de recompensa onde o item vai melhorando aos poucos e para te ajudar (Jogo quebrado precisa de kadala, mistica robada) ela inventou esses 2 NPCs.

A kadala é uma NPC bom, mas ela não ajuda em nada. Porque é um gamble safado gastar shards até vir uma arma boa, isso se você tiver com o ¨*&* virado pra lua.

Faz isso que eu falei. Muda os drops para 1% e topa TUDO quando cair (Média de propriedades dos items começando em 90%) que os 10% vai ser geral SE MATANDO para conseguir jogando mais e mais. Vai gerar uma satisfação a longo prazo enorme.
 
Rapaz... me surpreendo na minha noobice com esse game... eu já tenho trocentas horas de jogo e não sabia dessa parada dos Ancient Items do jogo!!!

Fui ver meu DH e tenho só uma luva e minha arma como ancestral... já meu sader tem a arma, o elmo e o peitoral ancestral...

Tipo, os itens que vem como ancestrais são necessariamente melhores do que os 'normais'??? Se eu tiver uma aljava do Legado do Morto normal, por exemplo, e cair uma Ancient, é quase garantido que vira melhor???
 
Sim, isso que eu falei num post anterior. A Blizzard já adimitiu num video ae dessas conversas dos Dev que o conceito de "Random" não ficou como ela imaginava e não tras um bom "end game play". A sensação de recompensa é ridícula devido ao fato de o item poder cair de primeira perfeito, e cairem 10 toskos.

Essa disparidade enorme de range de possibilidades Ex: STR 600 Max (Quando vai rolar para dropar o item a STR pode vir entre 300 e 600). Isso é ridículo e retardado. Acontece sempre assim

STR topada, o resto tosko, STR tosca e CC topado, DC topado STR toska e por ai vai. Ai você fica num farma infernal tentado achar o item perfeito. Isso vai gerando uma insatisfação que te faz desistir do game. Ela não abraçou ainda aquele conceito que era no D2 e ela fez a cagada de mudar, assim como as runas. Demore 1 mes de jogo, mas quando cair minha FURNACE ela tem que vir FODASTICA. Para eu pular da cadeira, fazer dancinha e o escambal :lol2::lol2::coolface:

Isso vai te animar a jogar até conseguir o item. Porque voce SABE, vc vê em quem conseguiu pela insistência e tempo jogando o item foda. Ela simplesmente inverteu tudo no D3 e fez o que é hoje. Migalhas de recompensa onde o item vai melhorando aos poucos e para te ajudar (Jogo quebrado precisa de kadala, mistica robada) ela inventou esses 2 NPCs.

A kadala é uma NPC bom, mas ela não ajuda em nada. Porque é um gamble safado gastar shards até vir uma arma boa, isso se você tiver com o ¨*&* virado pra lua.

Faz isso que eu falei. Muda os drops para 1% e topa TUDO quando cair (Média de propriedades dos items começando em 90%) que os 10% vai ser geral SE MATANDO para conseguir jogando mais e mais. Vai gerar uma satisfação a longo prazo enorme.

Já foi difícil arrumar gear topada no 2.1 e qdo estava quase tudo completo, saíram os Ancients que fizeram os players derreter os itens TOPs normais assim que iam dropando Ancients que superassem seus antigos... ou seja toda a gear ficou obsoleta instantaneamente. Mas se fosse como no D2, os bots voltariam a imperar. Sobra seguir em frente...

Rapaz... me surpreendo na minha noobice com esse game... eu já tenho trocentas horas de jogo e não sabia dessa parada dos Ancient Items do jogo!!!

Fui ver meu DH e tenho só uma luva e minha arma como ancestral... já meu sader tem a arma, o elmo e o peitoral ancestral...

Tipo, os itens que vem como ancestrais são necessariamente melhores do que os 'normais'??? Se eu tiver uma aljava do Legado do Morto normal, por exemplo, e cair uma Ancient, é quase garantido que vira melhor???

Não necessariamente. Cansei de dropar ANCs piores que os comuns topados... :coolface:
 
Rapaz... me surpreendo na minha noobice com esse game... eu já tenho trocentas horas de jogo e não sabia dessa parada dos Ancient Items do jogo!!!

Fui ver meu DH e tenho só uma luva e minha arma como ancestral... já meu sader tem a arma, o elmo e o peitoral ancestral...

Tipo, os itens que vem como ancestrais são necessariamente melhores do que os 'normais'??? Se eu tiver uma aljava do Legado do Morto normal, por exemplo, e cair uma Ancient, é quase garantido que vira melhor???

Ancient pode rolar valores mais altos nos stats. Mas vai da tua analise saber se ele é realmente melhor.

Pego um monte de ancient ruim que vem com valores altos em alguns stats mas sendo que eles são inuteis pra mim.

Mas se tiver 2 itens com os mesmos stats o ancient vai ser melhor.
 
Sim, isso que eu falei num post anterior. A Blizzard já adimitiu num video ae dessas conversas dos Dev que o conceito de "Random" não ficou como ela imaginava e não tras um bom "end game play". A sensação de recompensa é ridícula devido ao fato de o item poder cair de primeira perfeito, e cairem 10 toskos.

Essa disparidade enorme de range de possibilidades Ex: STR 600 Max (Quando vai rolar para dropar o item a STR pode vir entre 300 e 600). Isso é ridículo e retardado. Acontece sempre assim

STR topada, o resto tosko, STR tosca e CC topado, DC topado STR toska e por ai vai. Ai você fica num farma infernal tentado achar o item perfeito. Isso vai gerando uma insatisfação que te faz desistir do game. Ela não abraçou ainda aquele conceito que era no D2 e ela fez a cagada de mudar, assim como as runas. Demore 1 mes de jogo, mas quando cair minha FURNACE ela tem que vir FODASTICA. Para eu pular da cadeira, fazer dancinha e o escambal :lol2::lol2::coolface:

Isso vai te animar a jogar até conseguir o item. Porque voce SABE, vc vê em quem conseguiu pela insistência e tempo jogando o item foda. Ela simplesmente inverteu tudo no D3 e fez o que é hoje. Migalhas de recompensa onde o item vai melhorando aos poucos e para te ajudar (Jogo quebrado precisa de kadala, mistica robada) ela inventou esses 2 NPCs.

A kadala é uma NPC bom, mas ela não ajuda em nada. Porque é um gamble safado gastar shards até vir uma arma boa, isso se você tiver com o ¨*&* virado pra lua.

Faz isso que eu falei. Muda os drops para 1% e topa TUDO quando cair (Média de propriedades dos items começando em 90%) que os 10% vai ser geral SE MATANDO para conseguir jogando mais e mais. Vai gerar uma satisfação a longo prazo enorme.

Faz um vídeo da dancinha quando cair :seferrou:
Se prometer fazer vídeo, não faltarão boa vibrações para isso :coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo