• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Fala rapaziola....essa semana voltei a jogar apenas pra ganhar a montaria do HOS botando um heroi no 70 na season....e acabei curtindo o estilo do monk.....irmao que porrada escrota aquela palma que explode tudo ao inimigo morrer com o debuf dela...desumano......

Algumas dúvidas:
Tem varias missões de temporada pra cada ato? tem diferentes premiações para quantidade de missoes completadas ou tem q completar TUDO mesmo?
Sobre a classificação "solo".....eu fiz aquele velho "truque" de entrar em rift 30 com um amigo ja forte e pegar 1 level por segundo quase rs......isso ai ja me tira da lista de SOLO ?
Tem premiação por essa "tabela de lideres" ?

:hmm:
 
Quantos amuletos vc fez pra pegar um desse ? =P
Pois é Alex... tinha feito umas 15 rodadas de máquinas no dia (ou seja.. dava pra fazer 30 amuletos).

Mas fiz "apenas" 10 e já saiu esse. Nem craftei o resto pra não perder tempo. Melhor que esse só um desse ancestral .. :awesome::awesome:
 
Pois é Alex... tinha feito umas 15 rodadas de máquinas no dia (ou seja.. dava pra fazer 30 amuletos).

Mas fiz "apenas" 10 e já saiu esse. Nem craftei o resto pra não perder tempo. Melhor que esse só um desse ancestral .. :awesome::awesome:

Com 20% de dano ígneo em vez da força e alguma resistência na secundária seria perfeito...
 
Pois é Alex... tinha feito umas 15 rodadas de máquinas no dia (ou seja.. dava pra fazer 30 amuletos).

Mas fiz "apenas" 10 e já saiu esse. Nem craftei o resto pra não perder tempo. Melhor que esse só um desse ancestral .. :awesome::awesome:

Na verdade não.

Teoricamente, apesar de muito bom, seu amuleto receberia uma nota 8/10. Acredita?

Não sendo Ancestral ele já perde uns 3~4% de DPS. Caso fosse Ancient subiria para 9/10.

Para chegar próximo de 10/10 ele deveria ter dano elemental no lugar do afixo força. Com isso, baseado em um ancient, você ganharia pelo menos mais 10% de DPS.
 
Entendi os comentários CSchiff e Artemis,

Só não imaginava que abrindo mão do afixo força, e tendo no seu lugar uma % de dano elemental (no caso ígneo), aumentaria tanto assim o DPS.
Valeu a dica.
 
Entendi os comentários CSchiff e Artemis,

Só não imaginava que abrindo mão do afixo força, e tendo no seu lugar uma % de dano elemental (no caso ígneo), aumentaria tanto assim o DPS.
Valeu a dica.

Foi só um comentário maroto mesmo.

Sou mais o seu amuleto do que alguns que possuo como citei.

O seu serve para qualquer build. E isso faz uma imensa diferença.
 
Com 20% de dano ígneo em vez da força e alguma resistência na secundária seria perfeito...
É melhor % dmg que for ? Para um barbaro WW seria Fisico né ? Tinha q ter uma galera pra farmar chave. Servidor brasileiro é mt vazio, logo no almoço tem ng public ><.
 
O elemento é melhor mesmo.

mas conseguir o amuleto com roll bom e a passiva perfeita (2a vida) não tem preço!
 
Fechei 52 de wd... Chegando no meu limite sem o staff ancient. Tentei 3 reforge e nada de vir.
 
Pode reforjar Amuleto Infernigeo (melhor reforjar ou craftar ?)

Como muda para servidor americano ?
 
Tenho dois aqui que podem ser considerados nota 9.

MippcXt.jpg
 
Fala rapaziola....essa semana voltei a jogar apenas pra ganhar a montaria do HOS botando um heroi no 70 na season....e acabei curtindo o estilo do monk.....irmao que porrada escrota aquela palma que explode tudo ao inimigo morrer com o debuf dela...desumano......

Algumas dúvidas:
Tem varias missões de temporada pra cada ato? tem diferentes premiações para quantidade de missoes completadas ou tem q completar TUDO mesmo?
Sobre a classificação "solo".....eu fiz aquele velho "truque" de entrar em rift 30 com um amigo ja forte e pegar 1 level por segundo quase rs......isso ai ja me tira da lista de SOLO ?
Tem premiação por essa "tabela de lideres" ?

:hmm:

vlw pela ajuda rapaziada
:feelbad:
 
Fala rapaziola....essa semana voltei a jogar apenas pra ganhar a montaria do HOS botando um herói no 70 na season....e acabei curtindo o estilo do monk.....irmão que porrada escrota aquela palma que explode tudo ao inimigo morrer com o debuf dela...desumano......
Algumas dúvidas:
Tem varias missões de temporada pra cada ato? tem diferentes premiações para quantidade de missões completadas ou tem q completar TUDO mesmo?
Sobre a classificação "solo".....eu fiz aquele velho "truque" de entrar em rift 30 com um amigo já forte e pegar 1 level por segundo quase rs......isso ai ja me tira da lista de SOLO ?
Tem premiação por essa "tabela de lideres" ?


Existem vários objetivos para serem alcançados na temporada, conforme você os cumpre ganha recompensas na forma de cosméticos pro jogo. (acho que são 4 portraits e um pet)
Se você entra numa fenda maior com um amigo (ou mais) você entrará para a classificação (rankings) de acordo com o numero de jogadores na partida (2,3,4), para conseguir um recorde solo, você tem que jogar sozinho a fenda maior e completar ela no tempo.
Existem alguns desafios na temporada que envolvem fazer um determinado nível de fenda maior dentro do tempo limite dela (15min), até onde sei só há desafios para categoria solo, mas o pessoal da temporada ai pode dizer se há algum para grupo.
 
Existem vários objetivos para serem alcançados na temporada, conforme você os cumpre ganha recompensas na forma de cosméticos pro jogo. (acho que são 4 portraits e um pet)
Se você entra numa fenda maior com um amigo (ou mais) você entrará para a classificação (rankings) de acordo com o numero de jogadores na partida (2,3,4), para conseguir um recorde solo, você tem que jogar sozinho a fenda maior e completar ela no tempo.
Existem alguns desafios na temporada que envolvem fazer um determinado nível de fenda maior dentro do tempo limite dela (15min), até onde sei só há desafios para categoria solo, mas o pessoal da temporada ai pode dizer se há algum para grupo.


Agora entendi po....na vdd oq so conta pro rank sao os Grift.....o modo historia é apenas pra ir desbloqueando a cada ato.....

:bat:
 
Bora lá.

Alguns dos amuletos que mencionei:

303grhj.png


Nº 01 - Considero este o melhor que possuo. Passiva da "2ª vida" (extremamente útil nos grifts) e secundária também útil. Serve para qualquer build.

Nº 02 - Guardei por guardar. Passiva exclusiva para builds 1 hand. Praticamente mesmo dano do Nº 01. Muito talvez vire opção se olhar para a secundária.

Nº 03 - Apenas para builds elétricas. Passiva útil para builds que gastam recurso constante e não carecem de uma quinta passiva de dano (por exemplo Sweep Attack da era 3).

Nº 04 - Serve para qualquer build ígnea que use arma 2 hand (atualmente uso este nas Grifts por minha build ser Ígnea).

...

Nenhum receberia um 10/10 e muito provável apenas o Fire receberia um 9/10 por ter pouco cc (8).

Sonho de consumo seria obter um com a passiva "Indestrutível", "CC" e "DC" topados. Daí seria só ficar dando reroll no elemento desejado.
 
Existem vários objetivos para serem alcançados na temporada, conforme você os cumpre ganha recompensas na forma de cosméticos pro jogo. (acho que são 4 portraits e um pet)
Se você entra numa fenda maior com um amigo (ou mais) você entrará para a classificação (rankings) de acordo com o numero de jogadores na partida (2,3,4), para conseguir um recorde solo, você tem que jogar sozinho a fenda maior e completar ela no tempo.
Existem alguns desafios na temporada que envolvem fazer um determinado nível de fenda maior dentro do tempo limite dela (15min), até onde sei só há desafios para categoria solo, mas o pessoal da temporada ai pode dizer se há algum para grupo.

Na verdade são 6 novos retratos e 1 pet na Season. Para o último retrato tem algumas conquistas um pouco mais difíceis como fechar GR 60 solo, um Rift T10 em 3 minutos, uma GR 40 solo SEM usar bonus de SETs, upar 3 gemas no nível 60, entre outros objetivos. Consegui tudo no Par 580 e pouco... e já voltei pro NON Seaosn... :coolface:
 

Com esse xploit do HF ammy dá pra desconfiar desses koreas... Todo mundo sabe que eles usam todo tipo de trapaça pra Rankear... Por isso só levo em conta o Server Américas (aqui pelo menos esse tipo de coisa vaza rapidinho)... Infelizmente a Bli$$ ainda não toma providências qto ao uso do TurboHUD, bots entre outros hackers que dão vantagem pra quem usa... BAN neles !
 
Com esse xploit do HF ammy dá pra desconfiar desses koreas... Todo mundo sabe que eles usam todo tipo de trapaça pra Rankear... Por isso só levo em conta o Server Américas (aqui pelo menos esse tipo de coisa vaza rapidinho)... Infelizmente a Bli$$ ainda não toma providências qto ao uso do TurboHUD, bots entre outros hackers que dão vantagem pra quem usa... BAN neles !

Sem contar o level baixo de paragon.... 2150+

:poker:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo