[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Pessoal, assisti agora um vídeo do Chainer, e ele fala algumas coisas muito interessantes. Vou deixar aqui o que mais me chamou a atenção:

1 - Como já se sabe, o Área Damage está bugado com os anéis F/R, se beneficiando de apenas parte desse dano, e completamente bugado na Braçadeira dos Primeiros Homens, não se benefiando do dano bônus que ela aplica. O Área Damage também é responsável pela maior parte do lag que veio com esse patch, sendo assim, ele recomenda remover o AD até do paragon no caso do HOTA.

2 - A Bane of the Stricken, gema da season, tem um cooldown interno, então não importa o quanto de IAS você tem, o máximo que a gema stacka é uma vez por segundo.

3 - Em contrapartida, parece que existe algum tipo de bug que altera esse cooldown, e que está relacionado a usar alguma poção enquanto voce está com o IAS buffado pela Pain Enhancer. Pelo que entendi, basicamente você usa a poção enquanto está cercado por muitos mobs sangrando, e isso diminui o tempo do cooldown da Stricken, então o ideal é evitar usar a poção novamente, principalmente no boss.

Posso ter entendido mal alguma coisa, então corrijam- me se eu estiver enganado. Segue o vídeo.
 
Última edição:
Eu tenho uma pergunta.

Vamos pegar por exemplo o Dapkiller.

Várias vezes ele já disse não gostar de fazer GR solo e, neste patch, dificilmente alguma party irá aceitar ele jogar de Wizzard em uma GR73.

Como fica?
 
Eu tenho uma pergunta.

Vamos pegar por exemplo o Dapkiller.

Várias vezes ele já disse não gostar de fazer GR solo e, neste patch, dificilmente alguma party irá aceitar ele jogar de Wizzard em uma GR73.

Como fica?

Clã 2 é claro, qual o problema em ser do clã 2?
Queria saber da onde tiraram que é um clã de "Recrutas" (como já falaram aqui), não gosto nem dessa palavra. Mesmo passando dos requisitos, só vem pro clã 1 se quiser. Tem muito jogador top que só pensa em XP, ou gosta de outras coisas no jogo além de ranking.

Como regra, estar na comunidade vai ser obrigatório. Os clãs tem que ser unidos.
 
Eu tenho uma pergunta.

Vamos pegar por exemplo o Dapkiller.

Várias vezes ele já disse não gostar de fazer GR solo e, neste patch, dificilmente alguma party irá aceitar ele jogar de Wizzard em uma GR73.

Como fica?
O <Adrena> atualmente consiste de dois clãs. Ambos os clãs tem a mesma tag e são interligados por uma comunidade dentro do jogo, Adrenaline Team, tornando-os assim, o mesmo clã.

O Adrenaline é focado no pessoal interessado em pegar ranking e há um requerimento para entrar.

O Adrenaline II é para todos os jogadores que não tem um lado competitivo.

 
Clã 2 é claro, qual o problema em ser do clã 2?
Queria saber da onde tiraram que é um clã de "Recrutas" (como já falaram aqui), não gosto nem dessa palavra. Mesmo passando dos requisitos, só vem pro clã 1 se quiser. Tem muito jogador top que só pensa em XP, ou gosta de outras coisas no jogo além de ranking.

Como regra, estar na comunidade vai ser obrigatório. Os clãs tem que ser unidos.

Só pensei na ocasião apenas. Bem como senti falta dos ranks para 2 e 3 players.

Também penso que poderia haver algo mais nos requisitos. Supondo que haja 5 vagas apenas e 10 players para querendo subir de divisão.

Recrutas, série B, grupo de acesso, 2° divisao, categoria de base, etc, são alguns dos apelidos que temos para o clã dos calouros.
 
só quero colocar no 70 mesmo...vou criar um bárbaro então.

eu até te ajudaria mas meu Barb HC ta podrão hauahuaha
quase morri se não fosse a passiva era mais um haha


Clã 2 é claro, qual o problema em ser do clã 2?

status, ego (não que seja o caso do nosso amigo ae em questão)
mas isso rola sim

Pessoal, assisti agora um vídeo do Chainer, e ele fala algumas coisas muito interessantes. Vou deixar aqui o que mais me chamou a atenção:

1 - Como já se sabe, o Área Damage está bugado com os anéis F/R, se beneficiando de apenas parte desse dano, e completamente bugado na Braçadeira dos Primeiros Homens, não se benefiando do dano bônus que ela aplica. O Área Damage também é responsável pela maior parte do lag que veio com esse patch, sendo assim, ele recomenda remover o AD até do paragon no caso do HOTA.

2 - A Bane of the Stricken, gema da season, tem um cooldown interno, então não importa o quanto de IAS você tem, o máximo que a gema stacka é uma vez por segundo.

3 - Em contrapartida, parece que existe algum tipo de bug que altera esse cooldown, e que está relacionado a usar alguma poção enquanto voce está com o IAS buffado pela Pain Enhancer. Pelo que entendi, basicamente você usa a poção enquanto está cercado por muitos mobs sangrando, e isso diminui o tempo do cooldown da Stricken, então o ideal é evitar usar a poção novamente, principalmente no boss.

Posso ter entendido mal alguma coisa, então corrijam- me se eu estiver enganado. Segue o vídeo.


alguém postou um tópico no fórum do d3 explicando esse bug da gema
to tentando achar aqui
edit: achei
http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/19021682104

Só pensei na ocasião apenas. Bem como senti falta dos ranks para 2 e 3 players.

Também penso que poderia haver algo mais nos requisitos. Supondo que haja 5 vagas apenas e 10 players para querendo subir de divisão.

Recrutas, série B, grupo de acesso, 2° divisao, categoria de base, etc, são alguns dos apelidos que temos para o clã dos calouros.

se esta com dificuldade no 4 player só chamar o pessoal do competitivo pra ajudar
 
Última edição:
Galera ta com muita neurose em relação a divisão dos clans. Fiquei fora por um tempo em um clan de amigos mas que não tinha uma viva alma jogando na maiora das vezes, ai fiquei sabendo o que aconteceu com o do Adrenaline e mudei pro Adrena II, desde então sempre acho alguém pra jogar...não tenho do que reclamar.
 
Recrutas, série B, grupo de acesso, 2° divisao, categoria de base, etc, são alguns dos apelidos que temos para o clã dos calouros.
Sério? A única definição que eu conheço pra clã 2 é evitadores de Artemis. :risos:
 
A partir das 7h já estarei fazendo caçadas pra aproveitar o bônus, se alguém estiver on no NS, bora lá.

:isquero:
 
Sério? A única definição que eu conheço pra clã 2 é evitadores de Artemis. :risos:

Pelo visto você não deve estar jogando muito com o povo de lá então.

Povo joga beeeeemmmmmmmmm mais descontraído que os titulares. E vários sarros usando referências como essas que citei são feitas.

Tanto que ficou bem comum nego morrer em party por ficar digitando aloprando no chat.

Sinceramente estou curtindo bastante jogar com o pessoal do clã 2.
Quase sempre bate um saudosismo da época do vanilha.
 
Só por curiosidade,

Geral está com quantos materiais de cada (por baixo)?

Acho que juntando 2 dias não cheguei juntar nem 150 e já encheu o patuá.

Assistindo o Quinn69 vi ele com 1.000+
 
rxwO9cz.png


Progressão da madrugada. :dog::dog::dog:
 
Só por curiosidade,

Geral está com quantos materiais de cada (por baixo)?

Acho que juntando 2 dias não cheguei juntar nem 150 e já encheu o patuá.

Assistindo o Quinn69 vi ele com 1.000+
mats_zps75tffbub.jpg


De qq forma ainda acho que a Bli$$ devia criar um servidor em Marte... exclusivo para você...
 
Mal nasci e os elites caíram do céu em cima da minha cabeça dando hit kill no T7.


Imagina algo assim acontecendo no hardcore!:wtf:



Tb15Xxf.jpg

toda vez que entro numa GR mais alta e me deparo com elites e o baralho a quatro eu penso no HC ahauhua ia infarta uns ae fácil

rxwO9cz.png


Progressão da madrugada. :dog::dog::dog:


que isso heim ta indo bem , depois que fiz a 60 nem tentei mais estou só no xp hauauahua

mats_zps75tffbub.jpg


De qq forma ainda acho que a Bli$$ devia criar um servidor em Marte... exclusivo para você...

:rip:
caramba tu dormiu esse fds??
 
alguem reparou se o LPs do monk ta com algum bug?
mando um 7strike e meu life enche todo, não to com LOH

acho que qdo aplica a palma ele conta como se fosse a skill
 
O Clã #2 é mais sexy, menos o Norum que morde fronha :isquero:
 
Nego farmando 1K+ de material :damn:.
Eu só consegui 160 :ohgod:
 
Saldo do fim de semana :megusta: depois de alguns reforges e de crafar a gear full xp do barb :melior4: agora paragon vai nas alturas. :melior3:

CNQAtKo.jpg


Diablo 3 da depressão. :mesa:

In1noua.jpg


eH4LGO1.jpg


:yuno::soclose::puto:

Se o primeiro pilar fosse power :ohgod: o segundo foi conduit. :mao:
 
Última edição:
A partir das 7h já estarei fazendo caçadas pra aproveitar o bônus, se alguém estiver on no NS, bora lá.

:isquero:

Danilo, valeu pelas dicas e por me carregar no domingo. :melior2:


@RedenTor também em ajudou muito ontem no farm louco nas caçadas. :thatfeel:

Saldo do fim de semana :megusta: depois de alguns reforges e de crafar a gear full xp do barb :melior4: agora paragon vai nas alturas. :melior3:

CNQAtKo.jpg


Diablo 3 da depressão. :mesa:

In1noua.jpg


eH4LGO1.jpg


:yuno::soclose::puto:

Se o primeiro pilar fosse power :ohgod: o segundo foi conduit. :mao:

Você não sabe brincar, mosso. :melior:

Isso pq me disse que joga casualmente. :haha:
 
Tentando 67 agora a pouco fez eu me lembrar que odeio essa porra de GR.
Em umas 3 oportunidades se um Conduit tivesse aparecido eu teria conseguido...mas não, aparece um Speed quando na volta tem 1 bilhão de zumbis e Unburieds. :puto:
 
Danilo, valeu pelas dicas e por me carregar no domingo. :melior2:


@RedenTor também em ajudou muito ontem no farm louco nas caçadas. :thatfeel:



Você não sabe brincar, mosso. :melior:

Isso pq me disse que joga casualmente. :haha:
Melhor ter e não precisar do que precisar e não ter :haha: to viciado de novo, me salva. :ohgod:

Tentando 67 agora a pouco fez eu me lembrar que odeio essa porra de GR.
Em umas 3 oportunidades se um Conduit tivesse aparecido eu teria conseguido...mas não, aparece um Speed quando na volta tem 1 bilhão de zumbis e Unburieds. :puto:
:thatfeel:

Sempre algum detalhe que falta, as vezes quando consigo juntar uma densidade boa vem um elite com afixo fudido pra me fazer quitar aquele monte de mob e já era progressão, ou quando você consegue fazer 3 ou 4 elites te seguir a grift inteira sem morrer e ainda manter a progressão e não aparece conduit. :fuu:

Pensamento desse fim de semana. :haha3:

ht6yr3.jpg
 
Última edição:
Melhor ter e não precisar do que precisar e não ter :haha: to viciado de novo, me salva. :ohgod:

Eu tô na luta pra não viciar. Problema que o jogo está muito melhor do que quando parei. E pra ajudar a blizz me presenteou nesse fds com os itens que sempre quis pro meu WD (#teamoblizzsualinda #elaquerminhaalma). Aí complica, hehe!
 
Eu tô na luta pra não viciar. Problema que o jogo está muito melhor do que quando parei. E pra ajudar a blizz me presenteou nesse fds com os itens que sempre quis pro meu WD (#teamoblizzsualinda #elaquerminhaalma). Aí complica, hehe!
:haha3:

Bora upar esse wd pra fazer gr alta. :melior3:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo