[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Depois de umas 20x tentativas que só vinha cavernas enfim um mapa bom, só não foi melhor porque condutor estava no começo da Gr!

QqGqkTf.jpg
Boa alemão, essa galera na season ta encapetada demais!

Aproveitei que voltei para casa hoje para brincar um pouco também.

UkQhKWz.jpg


PSxSY8W.jpg


E mais 4 flails Johanna e nada de ancient, totalizando 25 já. Segue o choro. :ohgod:
 
Primeira tentativa da madrugada...
Monstros horríveis, boss pior ainda... :nooo:

2USIFG6.jpg
''

Gostou dessa build ai?

Qual a manha pra jogar com ela, tem que ficar alternando os geradores?
 
Boa alemão, essa galera na season ta encapetada demais!

Aproveitei que voltei para casa hoje para brincar um pouco também.

UkQhKWz.jpg


PSxSY8W.jpg


E mais 4 flails Johanna e nada de ancient, totalizando 25 já. Segue o choro. :ohgod:
Parabéns pelo ranking nas duas classes!

Depois de umas 20x tentativas que só vinha cavernas enfim um mapa bom, só não foi melhor porque condutor estava no começo da Gr!

QqGqkTf.jpg
Parabéns! Vocês estão empenhados nesta temporada.
Primeira tentativa da madrugada...
Monstros horríveis, boss pior ainda... :nooo:

2USIFG6.jpg
''
Redentor, conseguiu fechar esta GRift? E como faz falta a gema da temporada, hein?

E por falar nela:
 
Depois de umas 20x tentativas que só vinha cavernas enfim um mapa bom, só não foi melhor porque condutor estava no começo da Gr!

QqGqkTf.jpg

Parabéns galera ! Pena que quando eu puder usar a gema robada aqui no NS vai ter uma que dá hit kill no RG na S5! :coolface:
 
Boa alemão, essa galera na season ta encapetada demais!

Aproveitei que voltei para casa hoje para brincar um pouco também.

UkQhKWz.jpg


PSxSY8W.jpg


E mais 4 flails Johanna e nada de ancient, totalizando 25 já. Segue o choro. :ohgod:
Boa Sope..já tá colando em mim...rsrsrs
 
Parabéns galera ! Pena que quando eu puder usar a gema robada aqui no NS vai ter uma que dá hit kill no RG na S5! :coolface:
Olha, do jeito que as coisas são, não é de duvidar que isso aconteça. Certamente terá uma gema "mais roubada" na próxima temporada
 
Primeira tentativa da madrugada...
Monstros horríveis, boss pior ainda... :nooo:

2USIFG6.jpg
''

Pior que eu torrei a Pedra dos Espíritos topada com 30% de dano elétrico...:facepalm: to correndo atras de outra. Mas gostei muito dessa build. Bem mehor que a de fire... tanto que fiz uma variação com 2 partes Uliana pra fazer speeds.... primária com palma ! :allgoods:
 
Última edição:
Depois de umas 20x tentativas que só vinha cavernas enfim um mapa bom, só não foi melhor porque condutor estava no começo da Gr!

QqGqkTf.jpg

Boa alemão, essa galera na season ta encapetada demais!

Aproveitei que voltei para casa hoje para brincar um pouco também.

UkQhKWz.jpg


PSxSY8W.jpg


E mais 4 flails Johanna e nada de ancient, totalizando 25 já. Segue o choro. :ohgod:

parabéns pelos ranks aew , coisa fina

Parabéns! ;) Show de bola!

Dúvida besta: qual configuração que faz para os drops ficarem dessa forma como na SS? Os meus ficam todos amontoados.

nas opções desmarca a opção de aparecer o loot como ícones
 
Não entendi uma coisa na build Static Charge de monk...

Porque no gerador Way of the Hundred Fists tem que usar a runa Fist of Fury? Não seria melhor usar ela como dano elétrico (Hands of Lightning)? :hmm:
 
Também estou com duvidas na build de primaria elétrica, como faz para manter o maior dano possível? Primeiro usa fists of thunder em um bicho e depois bate com Way of the Hundred Fists que proca a runa do fists of thunder? Como é o esquema, to perdido, fico alternando um com o outro pra descobrir como faz e não sai nada de útil kkkkk
 
Também estou com duvidas na build de primaria elétrica, como faz para manter o maior dano possível? Primeiro usa fists of thunder em um bicho e depois bate com Way of the Hundred Fists que proca a runa do fists of thunder? Como é o esquema, to perdido, fico alternando um com o outro pra descobrir como faz e não sai nada de útil kkkkk

Voc ataca com fists of thunder tudo o que conseguir pelo menos uma vez bem rápido, só para dar aquele passiva nos mobs de 6 segundos, e quando tiver bastante mob com ela é só atacar com way of the hundred fists, pois assim, quando voc atacar com essa segunda, todos os mobs, em um raio de 40 metros a partir de voc, que estão com aquela passiva da fists of thunder vão velar dano elétrico também.

Pelo menos é assim que estou fazendo e está dando certo.
 
Não entendi uma coisa na build Static Charge de monk...

Porque no gerador Way of the Hundred Fists tem que usar a runa Fist of Fury? Não seria melhor usar ela como dano elétrico (Hands of Lightning)? :hmm:
O que faz o efeito ficar procando é justamente a fist fury. O segredo é atingir o maior numeto de mobs com o FoT e depois já aplicar o WoTHF. Pena que o fist fury só dura 3 segundos.
 
Gostou dessa build ai?

Qual a manha pra jogar com ela, tem que ficar alternando os geradores?

A R4 eu achei top, junta a velocidade da R6 + build R2. Mas o dano single é uma merda!
Se não vier entupido de mob, nem vale a pena tentar...

Redentor, conseguiu fechar esta GRift? E como faz falta a gema da temporada, hein?

Faltou 20 segundos, como primeira tentativa ta ótimo...
Cheguei no boss faltando 5min e 26seg, e ainda sim não deu tempo, era a Tethrys, vivia fugindo...
Não senti falta de cdr, só morri 2x na GR inteira, e só tinha mob difícil... Vespa, succubus e aquele mob que parece o orlash...

Pior que eu torrei a Pedra dos Espíritos topada com 30% de dano elétrico...:facepalm: to correndo atras de outra. Mas gostei muito dessa build. Bem mehor que a de fire... tanto que fiz uma variação com 2 partes Uliana pra fazer speeds.... primária com palma ! :allgoods:

Fale não, que eu tinha vários elmos desse, e quebrei um monte para conseguir espaço no baú... :feelbad:
Na Gr certa, vai 70 de boa... Ruim é chegar com 6min no Boss... hahaha
Minha gear tava uma vergonha tb...
 
O que faz o efeito ficar procando é justamente a fist fury. O segredo é atingir o maior numeto de mobs com o FoT e depois já aplicar o WoTHF. Pena que o fist fury só dura 3 segundos.

Ainda estou confuso em relação a isso, porque eu testei com Hands of Lightning e também deu certo (fica procurando o efeito do Static Charge). :poker:
 
Faltou 20 segundos, como primeira tentativa ta ótimo...
Cheguei no boss faltando 5min e 26seg, e ainda sim não deu tempo, era a Tethrys, vivia fugindo...
Não senti falta de cdr, só morri 2x na GR inteira, e só tinha mob difícil... Vespa, succubus e aquele mob que parece o orlash...
Então se tivesse vindo só zumbis, você teria fechado com folga! :awesome:
 
Então se tivesse vindo só zumbis, você teria fechado com folga! :awesome:
Errado ! Zumbi não enche mais a barra como antigamente,o pessoal ai postou um site que mostra a porcentagem que cada tipo de mob da na progressão da barra.
 
Errado ! Zumbi não enche mais a barra como antigamente,o pessoal ai postou um site que mostra a porcentagem que cada tipo de mob da na progressão da barra.

postaram aqui no tópico? tem muito tempo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo