[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Já , algumas paginas atrás, Prettender postou novamente. Se não me engano o Red colocou isso na primeira pagina:hmm:


Peguei um Gr69 hoje so touro, abri 3 min de vantagem com um conduite maroto no primeiro lvl , já no segundo mapa perdi metade da vantagem devido a mudança dos mobs:feelbad:. Cheguei no 3 lvl mata tosco cheio de vespas do deserto. Rage quit:mesa::mesa:

Rift mágica, RG lixo, não sei se comemoro ou fico p... pq n veio Saxtris ou Cydarea. Até um Skeleton King ou Bone Warlock já servia, foi quase 5:30 pra matar essa desgraça sem minions.

GWM3Cex.jpg
 
Última edição:
Rift mágica, RG lixo, não sei se comemoro ou fico p... pq n veio Saxtris ou Cydarea. Até um Skeleton King ou Bone Warlock já servia, foi quase 5:30 pra matar essa desgraça sem minions.

GWM3Cex.jpg

Vou partir pro 71 logo... Godoy tá no meu pé...rsrsrsrs... isso aee bro...

Falei que monge nunca usaria escudo uma vez... pois é, meu erro foi passageiro...


fhS48HX.jpg

Curti demais essa alteração... mas com 2 WD acho melhor... e use o mantra da velocidade de ataque....

Acho que amanhã pego Par 1300 ! Tá roça... :coolface:
 
Vou partir pro 71 logo... Godoy tá no meu pé...rsrsrsrs... isso aee bro...



Curti demais essa alteração... mas com 2 WD acho melhor... e use o mantra da velocidade de ataque....

Acho que amanhã pego Par 1300 ! Tá roça... :coolface:


isso era GR81, não rolava mantra de ataque... :coolface: E tem 2 Wd aí :hmm:

Tava tentando com static, fecharam 81 já, mas o lag não deixou :feelbad: A com EP foi só pra brincar :isquero:


----

Ta lendo esse paragon aí hein... era pra ta 1500... kkkkk
Dá pra passar uns 20 leveis por dia se focar no XP...
 
Ta lendo esse paragon aí hein... era pra ta 1500... kkkkk
Dá pra passar uns 20 leveis por dia se focar no XP...

Nem que eu jogasse como o Paulin, Musta & Cia pegava 20 num dia.... pego em média 6 níveis... dae acaba as keys, tem que farmar, etc... um bom dia upei 10... :)
 
Pessoal eu criei um tópico sobre o problema que venho tendo no diablo 3 de tela preta quem puder acompanhar ou me ajudar fico muito grato!
Após eu formatar, trocar pasta térmica do processador e placa de vídeo, troquei até monitor, estou jogando com tudo no full e mesmo assim depois de 5min tenho a maldita tela preta. :/
Não sei mas o que fazer!
Tópico que criei: http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/gtx-570-tela-preta-no-diablo-3.579596/
MbYcg0n.jpg
 
Pessoal eu criei um tópico sobre o problema que venho tendo no diablo 3 de tela preta quem puder acompanhar ou me ajudar fico muito grato!
Após eu formatar, trocar pasta térmica do processador e placa de vídeo, troquei até monitor, estou jogando com tudo no full e mesmo assim depois de 5min tenho a maldita tela preta. :/
Não sei mas o que fazer!
Tópico que criei: http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/gtx-570-tela-preta-no-diablo-3.579596/
MbYcg0n.jpg

Como tela preta? apaga tudo? Fica sem nenhum tipo de comando? o Pc continua funcionando? Dá tela preta só no Diablo ou testou em outros jogos?
Testa em outros jogos, se não der a tela preta pode ser que o diablo esteja corrompido. Pode ser o Windows tb. Pra saber se é Hardware, rode alguns stress-test.
 
Pessoal eu criei um tópico sobre o problema que venho tendo no diablo 3 de tela preta quem puder acompanhar ou me ajudar fico muito grato!
Após eu formatar, trocar pasta térmica do processador e placa de vídeo, troquei até monitor, estou jogando com tudo no full e mesmo assim depois de 5min tenho a maldita tela preta. :/
Não sei mas o que fazer!
Tópico que criei: http://adrenaline.uol.com.br/forum/threads/gtx-570-tela-preta-no-diablo-3.579596/
MbYcg0n.jpg

Aqui sempre dá crash quando jogo com o Evga PrecisionX ligado. Tenta jogar um pouco com todos os programas de monitoramento desligados, só pra ter certeza q não é esse o problema.
 
Faz uma semana que não jogo e já zerei um jogo. :freddy:
 
Pessoal pelo menos não antes de um patch ou correção não estarei mais jogando diablo 3 hoje tive a certeza que o problema não é por conta dos meus equipados ou algum driver de vídeo ou etc.
Joguei Watch Dog's e Battlefield 4 por cerca de 3 horas cada um e resolvi fazer uma nova instalação do diablo 3 em apenas 5 min de jogo tive a maldita tela azul!
 
Não estou conseguindo jogar desde quarta feira por causa da maldita internet :mesa:.
Bora jogar GTA V :mr:
 
Terminei o meu Monk SC e fiquei impressionado com o tanto que é OP.

Fiz GR 60 e depois uma 65 de boa ainda jogando errado, pois usava a skill de forma contrária do que era o correto.:sefu:


Ai fui tentar 68 mas a internet não ajudou, o ping começou a aumentar até chegar no vermelho.
 
Pessoal pelo menos não antes de um patch ou correção não estarei mais jogando diablo 3 hoje tive a certeza que o problema não é por conta dos meus equipados ou algum driver de vídeo ou etc.
Joguei Watch Dog's e Battlefield 4 por cerca de 3 horas cada um e resolvi fazer uma nova instalação do diablo 3 em apenas 5 min de jogo tive a maldita tela azul!
Alemão,

Qual driver vc usava que não dava esse problema? Começou quando? Houve alguma atualização do WINSOWS, Drivers algo?
Se vc estiver usando WIN10 ae cuidado. Ele tem uma opção que atualiza drivers automaticamente sem vc mandar. Tem que desativar ela. Eu tive sérios problemas no meu notebook por isso. Ele jogou um driver por cima do que eu tinha atualizado do win 8.1 que zoou tudo. Fiquei uma cara pesquisando para descobrir.

Vc tem algum ponto de restauração do sistema salvo? Alguma imagem ISO que possa voltar do sistema onde ele estava estável? Alguma coisa atualizou e está dando esse problema.
 
Falei que monge nunca usaria escudo uma vez... pois é, meu erro foi passageiro...


fhS48HX.jpg

Patrão,

Compartilha ae porque eu tenho 2 ancientes e já estava doido para testar. Se ficar assim tão boa no heal eu vou rolar elas e testar hoje. Ta bem robado isso ae em :melior3:
To dizendo que monge é robado até curando. Senta, toma café em quanto geral senta o kct :coolface::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

Aqui a config da mentiga/enganação do chefe
http://us.battle.net/d3/pt/profile/Redeemer-1952/hero/64462800

:rip:
 
Última edição:
Alemão,

Qual driver vc usava que não dava esse problema? Começou quando? Houve alguma atualização do WINSOWS, Drivers algo?
Se vc estiver usando WIN10 ae cuidado. Ele tem uma opção que atualiza drivers automaticamente sem vc mandar. Tem que desativar ela. Eu tive sérios problemas no meu notebook por isso. Ele jogou um driver por cima do que eu tinha atualizado do win 8.1 que zoou tudo. Fiquei uma cara pesquisando para descobrir.

Vc tem algum ponto de restauração do sistema salvo? Alguma imagem ISO que possa voltar do sistema onde ele estava estável? Alguma coisa atualizou e está dando esse problema.
Uso windows 7 mas não é problema de drive depois que teve uma atualização no battlenet o jogo do nada começou a dar esses problemas, já formatei, instalei o jogo umas 3x do zero e nada.
 
Pessoal pelo menos não antes de um patch ou correção não estarei mais jogando diablo 3 hoje tive a certeza que o problema não é por conta dos meus equipados ou algum driver de vídeo ou etc.
Joguei Watch Dog's e Battlefield 4 por cerca de 3 horas cada um e resolvi fazer uma nova instalação do diablo 3 em apenas 5 min de jogo tive a maldita tela azul!

Que pena bro... acha que foi por causa da última mini atualização? Pq aqui ontem deu uma tela azul da morte, mas acho que foi pq tava jogando, ouvindo musica, um monte de aba do chrome, TS, Photoshop junto...e o Cód de erro foi de memória... lol. Se achar solução avisa hein...

Screenshot029_zpsmocnoeqn.jpg


Ontem foi um bom dia..até ultrapassei a meta fazendo 73 full XP... Coisa que o Paulin e o Musta fizeram fizeram em 1 mês e meio na S4 ... rsrsrsrsrs... :insane:
 
Boa tarde

Carta aberta de vários Streamers (Wudijo, Alkaizer, Quin69, entre outros) para a Blizzard, manifestando sua opiniao e indignaçao quanto ao fato de BOT no Diablo...

http://www.diablofans.com/forums/di...discussion/136973-open-letter-against-botting

Seria muito interessante a Blizzard remover dos rankings todos jogadores que usaram BOT faltando uma semana para acabar a Season/Era...e justo tambem

PS: Tem um video do MannerCookie mostrando como o BOT joga (realmente muito eficiente, por isso, muito injusto)...mas nao sei se eh contra as regras postar aqui

Abraço a todos
 
Boa tarde

Carta aberta de vários Streamers (Wudijo, Alkaizer, Quin69, entre outros) para a Blizzard, manifestando sua opiniao e indignaçao quanto ao fato de BOT no Diablo...

http://www.diablofans.com/forums/di...discussion/136973-open-letter-against-botting

Seria muito interessante a Blizzard remover dos rankings todos jogadores que usaram BOT faltando uma semana para acabar a Season/Era...e justo tambem

PS: Tem um video do MannerCookie mostrando como o BOT joga (realmente muito eficiente, por isso, muito injusto)...mas nao sei se eh contra as regras postar aqui

Abraço a todos


gabycheat não curtiu esse manifesto :bwahaha:

mas num teve uns nessa lista que tomaram ban por uso de exploits ?
povo meio cara de pau também né

remover rank ???? tem que dar é permaban em bot
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo