[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Atualizando os ranks. O de bárbaro foi sem conduit, e o de cruzado foi de furnace. :mr:

brJ3J6U.jpg


Y6ll62o.jpg
Parabéns pelos Rancks Sopelsa,
Definitivamente seu stat principal é "strength" mesmo heim.. já era uma das referências de Bárbaro aqui do Adrena, e agora buscando recordes com o Cruzado também. :joia::joia:

Teu perfil do bárbaro é fonte de pesquisa pra melhorar o meu (mesmo com pouco tempo pra jogar e paragon baixo ainda). :vish:
 
Bom gente, é com grande pesar que venho me despedir do Clã Adrenaline.


Infelizmente, devido até culpa do próprio jogo mesmo, há um grande aumento de jogadores inativos. Isto força os poucos bons jogadores brasileiros, ativos, se unirem para um bem em comum.

O clã já havia passado por várias perdas de jogadores, alguns deles banidos por bot e outros que eu acreditava vestirem a camisa do Clã, acabaram saindo também. Na Era passada, ainda tentamos salvar o clã, e conseguimos. Ficamos bastante forte, crescemos, mas no decorrer da Era, outros problemas apareceram, eu como líder posso afirmar que nunca tive tanto problema pra resolver como eu tive nessa era, todo dia era uma coisa nova, a ponto de se tornar um martírio jogar.

Há algumas semanas, surgiu uma ideia de unir os jogadores ativos do nosso clã, com a de outro clã brasileiro, amigo e concorrente. E geral embarcou nessa, inclusive eu!


Aqui fica minha despedida, dei meu melhor para deixar o clã no topo, conheci muita gente e me diverti muito nesse últimos anos. O clã tem um baita nome e é bastante conhecido, um dos clãs mais antigos do jogo, espero que tomem conta dele que nem eu tomei. Pra mim, é um tiro no peito sair do clã, provavelmente, se não gostar dessa nova fase, estarei parando de jogar.

:thatfeel:


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Sempre pensei em fazer uma eleição para um futuro substituto meu. Mas todos os candidatos ativos que acreditava terem perfil de líder no clã, estão saindo junto comigo. De jogador que não joga tanto, eu indico o O @onurb666 . Lembrando que o clã vai continuar, e mesmo que acabe, aconselho que alguém fique nele, mesmo sem jogar, apenas para segurar o nome “Adrenaline”, e não correr o perigo de alguém de fora usar esse nome, sem ter ligação alguma com o fórum.

Ah, vou continuar atualizando o fórum e tal. :bat:
 
Última edição:
Bom gente, é com grande pesar que venho me despedir do Clã Adrenaline.


Infelizmente, devido até culpa do próprio jogo mesmo, há um grande aumento de jogadores inativos. Isto força os poucos bons jogadores brasileiros, ativos, se unirem para um bem em comum.

O clã já havia passado por várias perdas de jogadores, alguns deles banidos por bot e outros que eu acreditava vestirem a camisa do Clã, acabaram saindo também. Na Era passada, ainda tentamos salvar o clã, e conseguimos. Ficamos bastante forte, crescemos, mas no decorrer da Era, outros problemas apareceram, eu como líder posso afirmar que nunca tive tanto problema pra resolver como eu tive nessa era, todo dia era uma coisa nova, a ponto de se tornar um martírio jogar.

Há algumas semanas, surgiu uma ideia de unir os jogadores ativos do nosso clã, com a de outro clã brasileiro, amigo e concorrente. E geral embarcou nessa, inclusive eu!


Aqui fica minha despedida, dei meu melhor para deixar o clã no topo, conheci muita gente e me diverti muito nesse últimos anos. O clã tem um baita nome e é bastante conhecido, um dos clãs mais antigos do jogo, espero que tomem conta dele que nem eu tomei. Pra mim, é um tiro no peito sair do clã, provavelmente, se não gostar dessa nova fase, estarei parando de jogar.

:thatfeel:


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Sempre pensei em fazer uma eleição para um futuro substituto meu. Mas todos os candidatos ativos que acreditava terem perfil de líder no clã, estão saindo junto comigo. De jogador que não joga tanto, eu indico o O @onurb666 . Lembrando que o clã vai continuar, e mesmo que acabe, aconselho que alguém fique nele, mesmo sem jogar, apenas para segurar o nome “Adrenaline”, e não correr o perigo de alguém de fora usar esse nome, sem ter ligação alguma com o fórum.

Ah, vou continuar atualizando o fórum e tal. :bat:
Realmente é um clã muito forte e bem visto... mas mesmo com a saída de tantos membros para a união dos clãs, acredito eu que se o adrenaline continuar com uma boa administração por parte do novo líder e oficias, o clã poderá ser tão forte como foi o da Era 4 e anteriores.
 
convenhamos não deve ser tão difícil gerenciar um clan vazio na maior parte do tempo e que só volta a ter bastante gente online a cada 4 mêses e olha lá xD

boa sorte no novo clan Red
 
Como eu disse antes no whats Red, vai de qual TS você está, no "TS oficial", nunca mais vi ninguém, só um dia desses que tinha gente que nem eram do clan e só.
Temos de agendar um dia para passar os membros do 2 para o 1, cansei de ver o 2 com dois negos online rsrsrs.
 
Como eu disse antes no whats Red, vai de qual TS você está, no "TS oficial", nunca mais vi ninguém, só um dia desses que tinha gente que nem eram do clan e só.
Temos de agendar um dia para passar os membros do 2 para o 1, cansei de ver o 2 com dois negos online rsrsrs.

Antes da união com o outro clã, decidimos que ambos os clãs usariam o mesmo TS para ver se daria certo e haveria um entrosamento. Isso tem 2 semanas.

Sobre passar os membros do clã 2 pro 1, deixo para o novo líder. Mas acredito que não fará diferença.
 
Red... boa sorte e sucesso nesse novo Clã.

Mesmo não fazendo parte do Clã Adrenaline, sou participante assíduo do fórum e sei da sua preciosa colaboração aqui, principalmente na chegada do RoS.

Independente de com quem irá jogar ou qual TS irá estar online, seus posts serão sempre bem apreciados neste tópico.

Abs,
J. Capfer.
 
ainda vai existir adrena 1 e 2?
não seria melhor unir?
 
Pra mim, na verdade, não ligo pra nome de clan ou tag... apesar de ultimamente :) já estar jogando de novo com os amigos do Adrena, estou feliz de reencontrar vários no novo clan. Afinal, não devemos nos prender por legendas e sim pela busca de maneiras de continuarmos jogando competitivamente, fortalecendo uma guilda de maneira a nos divertirmos e podermos enfrentar os clans gringos nas classificações. Desejo um futuro promissor pra nova guilda e pretendo fazer minha parte pra colaborar. E bola pra frente ! :allgoods:
 
Na minha opinião, deveria voltar a ser como na Era 2. Apenas 1 clã dando preferência ao pessoal do fórum. Melhor acabar com a comunidade e o clã 2.

a comu tem algumas pessoas de outros clãs , nem sei se vai mudar algo ate pq ninguém usa/usava o chat de lá mesmo


boa sorte na empreitada ae galera
 
Vamos agilizar as mudanças então, deixar pra ultima hora sempre dá alguma merda, deixar tudo redondinho pra quando começar a season já estar tudo nos conformes e sobre o TS (não o que vocês do outro clan agora usam), o do "Adrena", ele é de quem exatamente? (quem banca para deixar ele on), com as reformulações e tudo mais acho que devemos implementar a regra de que se for jogar tem que entrar no TS mesmo que seja só para ouvir, dificulta a vida dos bots e facilita a comunicação e interação do pessoal.
 
Responderiam as seguintes dúvidas ?

- Qual o requisito pra entrar no clã adrenaline ?

- Uma vez no clã, seria melhor criar um herói no normal ou hardcore considerando o ranking ?

- Ganha alguma bonificação em xp ou gold por entrar em um clã ?


Thanks!
 
Estou começando agora no D3 (joguei um pouco para PS4) e estou com uma dúvida: qual a diferença de criar um personagem para temporada e um "normal"?
 
Bom gente, é com grande pesar que venho me despedir do Clã Adrenaline.


Infelizmente, devido até culpa do próprio jogo mesmo, há um grande aumento de jogadores inativos. Isto força os poucos bons jogadores brasileiros, ativos, se unirem para um bem em comum.

Há algumas semanas, surgiu uma ideia de unir os jogadores ativos do nosso clã, com a de outro clã brasileiro, amigo e concorrente. E geral embarcou nessa, inclusive eu!

Aqui fica minha despedida, dei meu melhor para deixar o clã no topo, conheci muita gente e me diverti muito nesse últimos anos. O clã tem um baita nome e é bastante conhecido, um dos clãs mais antigos do jogo, espero que tomem conta dele que nem eu tomei. Pra mim, é um tiro no peito sair do clã, provavelmente, se não gostar dessa nova fase, estarei parando de jogar.
Ah, vou continuar atualizando o fórum e tal. :bat:

Grande redeemer!

embora esteja inativo no jogo, vou acompanhando aos poucos as novidades, e acho que foi a melhor coisa que vocês fizeram. Adeus mimimi de player que não entende bulhufas do jogo mesmo depois de jogar por 5 anos HUE

O aparecimento do servidor brasileiro, sem mesmo nos darmos conta disso, mostrou que somos bastante competitivos no rank. E isso em uma época de jogo mais casual, ainda sem tanto olhar competitivo.

A união de vários players competitivos e bastante ativos vai causar um belo estrago na próxima era.

Eu estou com muitas coisas pra fazer na vida pessoal (terminando mestrado), então me afastei bastante do jogo. Infelizmente diablo 3 consome muito tempo, coisa que não tenho agora, e nem sei quando vou ter novamente hehe

O adrena foi uma experiência de jogo muito divertida, onde conheci uma galera gente boa, entre eles @AdrB-T_Godoy , @Sopelsa , @CSchiff , @ROGERIOALEMAO , Nimrod, Kant, Gantz, Osíris, só pra citar alguns


Quero ver essa galera debulhando nos ranks e mostrando pros gringos como se faz a parada. Quando estiver mais tranquilo apareço pra dar um alô, mas tenho estudado 12 horas por dia, ou seja, tá tenso kkkk
 
Responderiam as seguintes dúvidas ?

- Qual o requisito pra entrar no clã adrenaline ?

- Uma vez no clã, seria melhor criar um herói no normal ou hardcore considerando o ranking ?

- Ganha alguma bonificação em xp ou gold por entrar em um clã ?


Thanks!

não ganha bônus por estar em algum clã

Estou começando agora no D3 (joguei um pouco para PS4) e estou com uma dúvida: qual a diferença de criar um personagem para temporada e um "normal"?

chars de temporada tem acesso a itens primeiro antes dos mesmos serem adicionados no "normal"
e algumas perfumarias como pet , portraits que se consegue só na season
a partir da season 5 vai ganhar aba do baú quem jogar na season
fora que começa tudo do zero
 
Rapeize,
tem como usar asa na versao standard? E o que tem de diferente na expansao?
 
não ganha bônus por estar em algum clã



chars de temporada tem acesso a itens primeiro antes dos mesmos serem adicionados no "normal"
e algumas perfumarias como pet , portraits que se consegue só na season
a partir da season 5 vai ganhar aba do baú quem jogar na season
fora que começa tudo do zero

O personagem dessa temporada eu poderei usar na próxima? Ou tem que começar do zero?
 
convenhamos não deve ser tão difícil gerenciar um clan vazio na maior parte do tempo e que só volta a ter bastante gente online a cada 4 mêses e olha lá xD

boa sorte no novo clan Red

Minha cara está parecendo seu avatar de tanto que rachei de rir dos comentários...

Principalmente quando lembro dos acontecimentos e a ironia por trás deles... como foi o caso dos bots.
Quando se precisava que um membro pagasse para entrar nos rifts, ninguém reclamava dos bots!
Quando surgiu o amuleto infernigneo, ninguém reclamava dos bots!
Interessante que até mesmo nesta era/S4 quando alguns bots liberaram Ubers, ninguém reclamou.
Daí quando começaram a expulsar os bots, reclamaram...
Sem contar os 30 dias que tomei de suspensão para ficar de bico calado e não expor as panelas e uso de bots em algumas.
 
Responderiam as seguintes dúvidas ?

- Qual o requisito pra entrar no clã adrenaline ?

- Uma vez no clã, seria melhor criar um herói no normal ou hardcore considerando o ranking ?

- Ganha alguma bonificação em xp ou gold por entrar em um clã ?

Thanks!
- Atualmente está em reformulação o clan, então... Não há atualmente nenhum critério.
- Há quem goste de HC e SC, no caso tem muito mais gente jogando SC. (fica a seu critério).
- Não, mas melhora a comunicação e interação, além de poder jogar com pessoas que não são randoms da vida que você acha no pub.

O personagem dessa temporada eu poderei usar na próxima? Ou tem que começar do zero?
Sim, a partir da próxima season você não terá mais de criar um personagem novo. (mais detalhes é só ler o patch note na pagina do d3)

Rapeize,
tem como usar asa na versao standard? E o que tem de diferente na expansao?
Aparentemente não.
Tem muita coisa diferente, lv70, novos sets, caçadas, fendas nefalem, grande fenda que tem um progressão de dificuldade e onde o pessoal batalha com unhas e dentes para entrar no ranking tentando fechar a fenda mais alta possível.
 
convenhamos não deve ser tão difícil gerenciar um clan vazio na maior parte do tempo e que só volta a ter bastante gente online a cada 4 mêses e olha lá xD

boa sorte no novo clan Red


Como assim não deve ser difícil gerir um clan vazio? Eu entro todos os dias no TS do Clã e sempre tem gente pra eu jogar. Acho que o amigo não deve estar acompanhando o clã de forma adequada.
 
Estou começando agora no D3 (joguei um pouco para PS4) e estou com uma dúvida: qual a diferença de criar um personagem para temporada e um "normal"?
Mano, procura o TS do clã e pede ajuda por lá, diz que começou agora, a galera vai te ajudar.

Minha cara está parecendo seu avatar de tanto que rachei de rir dos comentários...

Principalmente quando lembro dos acontecimentos e a ironia por trás deles... como foi o caso dos bots.
Quando se precisava que um membro pagasse para entrar nos rifts, ninguém reclamava dos bots!
Quando surgiu o amuleto infernigneo, ninguém reclamava dos bots!
Interessante que até mesmo nesta era/S4 quando alguns bots liberaram Ubers, ninguém reclamou.
Daí quando começaram a expulsar os bots, reclamaram...
Sem contar os 30 dias que tomei de suspensão para ficar de bico calado e não expor as panelas e uso de bots em algumas.


Vamos lá, você falou com algum officer? Qual officer? Porquê eu vejo que o que está dizendo não condiz com a realidade que eu vi. Uma penca de pessoas foram banidas por uso de programas de terceiros. Não lembro também de reclamarem de expulsar bots. Reclamaram que o cara que expulsou os bots, vou pra uma guilda Botter, retornou ao nosso clã, pediu desculpas pelo ato falho e está jogando de novo conosco.

Sobre panelas, nem tenho o que dizer, eu sempre prefiro jogar com pessoas com paragon similar ou superior ao meu, com amigos e com pessoas habilidosas. Se você não está conseguindo se inserir nessas panelas, talvez não preencha nenhum desses requisitos. Esforce-se.

Não faz nenhum sentido alguém expulsar alguém do clã pra bicar com o bico calado, uma vez que ninguém precisa de um clã como canal para dizer o que sabe.

Mais um detalhe galera,

Se hoje somos e temos um bom nome no nosso servidor, foi porquÊ alguns membros dedicaram muito tempo para que isso acontece-se. quando eu cheguei no clan, beirando a exigÊncia mínima, o Redmeer me arrumou PT, e eu nem lembro de pedir, foi espontâneo. Hoje posso dizer que eu continuo aqui pela atitude dele, eu sei que muitos como eu tiveram esse privilegio.
Nosso novo clã, está de portas abertas para qualquer um que queira entrar, mas para isso queremos jogadores de igual nivel ou quem esteja correndo atrás fortemente de seus objetivos.
Se quiser vir pra cá, venha falar conosco. Procure cumprir os pré requisitos que são fáceis inclusive.


Um beijo na sua alcatra.
 
Editado por um moderador:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo