• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

pessoal estou fazendo a temporada 5 e acabei de terminar o cap, e uma coisa me chamou a atenção vejo direto no chat do clan neguinho saqueando 5 lendario, conjunto tudo de uma vez, como faz isso, o povo so me responde q é as missoes q missoes é essa
 
Jogo ladrão :fuu: mais de 10gr e não dropa 1 item da build que quero jogar :notsure: precisar de 1 único item e demorar pra cair ok, mas to falando de 11 slots e não vir nada ai tá tirando. :kidding:

Ai enjoa do jogo de novo antes de montar a build. :puto:

:tnr:

torra material no cubo, bem mais rapido
tinha esquecido do esquema de set , torrei uns itens repetidos e fechei inna no cubo haha facil

pessoal estou fazendo a temporada 5 e acabei de terminar o cap, e uma coisa me chamou a atenção vejo direto no chat do clan neguinho saqueando 5 lendario, conjunto tudo de uma vez, como faz isso, o povo so me responde q é as missoes q missoes é essa

aparece de uma vez no chat pq o povo identifica junto ou da muita sorte na kadala
nessa season se fazer certos achiev(3 no caso) você ganha um gift e dentro dele tem 2 peças de um set de classe(as peças não são random são pre definidas)
sei de 2 , chegar no lv70 e fazer GR lv20
 
Se o set das bolhas não vem pelo menos consegui 6 tal rasha + a botinha que buffa a porra toda :melior2: partiu farmar em t10 agora. :nerd:

:pera:

:nao:

Partiu Mad Max senão não zero antes do dia 5. :melior:

Esse jogo não vai me dominar de novo. :velho:
 
Última edição:
79 Done Top 10 Marauder.

0mY5qJ3.jpg
 
Carregar esses caras dá um trabalho... :coolface:
Screenshot016_zpsv2lwwhbn.jpg
 
pessoal vcs poderiam dar uma olha no meu DH e ver o que posso melhorar nele, o qu usar e tals, queria entrar em fenda acima de level 50 sozinho e fazer regaço

http://us.battle.net/d3/pt/profile/ROG3RIOL3MAO-1604/hero/70219014

Recomendo copiar o perfil do Rogerio Alemão que pegou Top 10 DH. Ele fez GR 79 com set Essencia Demoníaca como você pode ver alguns posts acima.
http://us.battle.net/d3/pt/profile/ROG3RIOL3MAO-1604/hero/70219014

Recomendo também acompanhar as builds nesse site aqui
www.diablofans.com/builds

Ele tem organiza todas as builds das classes mais famosas para Farm ou GR
 
Última edição:
79 Done Top 10 Marauder.

0mY5qJ3.jpg

Parabéns alemão. Esse DH robado safado igual do osiris :)

Carregar esses caras dá um trabalho... :coolface:
Screenshot016_zpsv2lwwhbn.jpg

Parabéns Trex. Preciso testar essa build de monk suport. Pelo que vi uns vídeos ficou melhor que a antiga. Aguenta muito mais porrada. Praticamente imortal
 
Foi de Marauder não UE... corrige ai!

Eita, eu tava com a tela aberta e copiei da essencia. Que doido velho. Corrigido.
 
primeiro tenta completar um set, a partir dai da pra se ter um caminho



e parabéns ao Trex e Alemão pelos ranks

Fechar o SET Ancient
Fechar os items Ancient
Upar 13 gemas até o 70 ou mais se possível
Por em todos os items com a nova receita do cubo
E ter paragon 1000+
Ai tentar GR 75+
Tenso :bua:

GR 50 tu faz de boa só com sets e os itens normais (Sem ser ancient) basta ter o set e items e as gemas corretas level 40 por ae.

O foda é que no SET ainda vai botar as gemas. Mas os items mudam, ai tu corre o risco de perder todos os items que botou gema no próximo patch :coolface::bwahaha:

Jogo troll safado esse :sefu::melior3::fovhappy:
 
Faz tempo que eu não jogo, essa coisa de temporada ai, pra conseguir os itens, tem algum lugar que diga o que tem que fazer? :hmm:
 
Faz tempo que eu não jogo, essa coisa de temporada ai, pra conseguir os itens, tem algum lugar que diga o que tem que fazer? :hmm:

Pra conseguir os itens você só tem que sofrer em rifts, grifts e caçadas: não tem uma tarefa específica.

Paragon 115 na season e sequer consegui dropar um amuleto lendário lvl 70, mesmo que seja ruim.
 
Pra conseguir os itens você só tem que sofrer em rifts, grifts e caçadas: não tem uma tarefa específica.

Paragon 115 na season e sequer consegui dropar um amuleto lendário lvl 70, mesmo que seja ruim.
Valeu, e eu só posso pegar um daqueles sets?
Pq eu li que completa umas coisas e ganhe de 2 em 2 partes.
 
Última edição:
Valeu, e eu só posso pegar um daqueles sets?
Pq eu li que completa umas coisas e ganhe de 2 em 2 partes.

O dingão postou uma ou duas páginas atrás duas tarefas da season que resultam nos bônus de peças de set. Mas, isso não quer dizer que seja sua prioridade, o negócio é upar "farmando" grifts porque você ganha muito mais experiência; quanto ao drop é muito aleatório: meus melhores drops não vieram em grifts (no meu char non season).
 
Fechar o SET Ancient
Fechar os items Ancient
Upar 13 gemas até o 70 ou mais se possível
Por em todos os items com a nova receita do cubo
E ter paragon 1000+
Ai tentar GR 75+
Tenso :bua:

GR 50 tu faz de boa só com sets e os itens normais (Sem ser ancient) basta ter o set e items e as gemas corretas level 40 por ae.

O foda é que no SET ainda vai botar as gemas. Mas os items mudam, ai tu corre o risco de perder todos os items que botou gema no próximo patch :coolface::bwahaha:

Jogo troll safado esse :sefu::melior3::fovhappy:

hauhaua desanima o cara não
eu disse o comeco era fechar um set de classe :)

Valeu, e eu só posso pegar um daqueles sets?
Pq eu li que completa umas coisas e ganhe de 2 em 2 partes.

esses gifts que contem 2 partes sim é só uma vez
mas os sets dropam de qualquer fonte de loot do jogo então pode ter a sorte de pegar qtos puder
 
Eu e meu irmão gostamos do Patch 2.4, pelo menos agora fazemos grifts acima de 60 e o xp vai rapidão dae anima mais kkk.
 
Eu e meu irmão gostamos do Patch 2.4, pelo menos agora fazemos grifts acima de 60 e o xp vai rapidão dae anima mais kkk.

Acredito que a correção do XP SOLO foi o maior diferencial. Realmente agora da para subir uns paragon solo. Mas depois do p1000 ai solo já não compensa. Tem que ser 4 man GR 90 ai sobe paragon com força até os 2k
 
Acredito que a correção do XP SOLO foi o maior diferencial. Realmente agora da para subir uns paragon solo. Mas depois do p1000 ai solo já não compensa. Tem que ser 4 man GR 90 ai sobe paragon com força até os 2k

Melhorou mesmo, agora tenho esperanças de chegar no P1000 antes da metade do ano :mr:
 
Faz tempo que eu não jogo, essa coisa de temporada ai, pra conseguir os itens, tem algum lugar que diga o que tem que fazer? :hmm:

Valeu, e eu só posso pegar um daqueles sets?
Pq eu li que completa umas coisas e ganhe de 2 em 2 partes.

hauhaua desanima o cara não
eu disse o comeco era fechar um set de classe :)

esses gifts que contem 2 partes sim é só uma vez
mas os sets dropam de qualquer fonte de loot do jogo então pode ter a sorte de pegar qtos puder

Da pra ganhar 3 Haedrig gift, e eles contem 2 partes do set.

1 - Chegando no level 70
2 - Matar o Zoltun Kulle no level 70 na dificuldade T2.
3 - Fazer um grift 20 solo.

Com isso tu monta o set completo da tua classe.
 
fala cambada dos inferno!

comecei a jogar a S5, vou com barb + earth, achei os buffs muito bons para esse set, n utilizava ele desde o lançamento do RoS.
reakor já cansou, HOTA eh divertido mais já joguei muito na S4!

BORA SACUDIR GERAL!!! TERREMOTO RULEX!
tumblr_mk01i3MSSt1s95oy9o2_400.gif
 
Sofrimento da p**** começar do zero jogando season. Até ontem sup 5 era um parto porque a gear estava ruim demais, sequer um amuleto lendário lvl 70 dropava (nem ruim caiu). Hoje parece que a sorte deu uma olhadinha de leve: dropei um Cruz Duncraig e uma Shard ancestrais: com as gemas encaminhando e as duas peças, ganhei 450k de dps :notbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo