• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Oi pessoal, to quase zerando Torchlight 2 que é muito bom por sinal, estou a procura de um bom ARPG pra jogar depois dele, vendo os preços de Diablo 3 observei que tanto o jogo base como o RoS estão com o mesmo valor....Mas...o jogo base não são 4 atos inteiros e o RoS não é somente 1 ato? Ou estou enganado? Se é somente 1 ato acho que tá meio overpriced não?
Outra duvida: Quanto tempo +- dá pra fazer tudo no D3? To com pouco mais de 30h no TL2 explorado tudo e fazendo todas as sidequests.


Não é bem um ato a mais, mas sim o jogo propriamente dito, a campanha é meio que um prologo do jogo, pois até existe uma proeza para terminar o modo campanha em apenas uma hora. Então o RoS não acrescenta apenas um ato, mas sim o outro modo de jogo onde todo o mundo se foca atualmente que é o modo aventura onde se faz caçadas ou fendas maiores.
 
Dae galera
Pessoal ainda joga por aqui?
Comprei a expansão há algumas semanas atrás e tenho jogado, mas vi que tem pouca gente no geral jogando.
Como funciona o clan!?
 
Graças ao Redeemer que abriu uma fenda topzinha :)

13653217_1670855949904973_3101483724575287109_o.jpg
 

Se ao menos um possivel lançamento estivesse bem proximo...mas duvido levando em conta que a Blizz, principalmente ela, demora a lançar novos jogos, então nem me animo muito com isso.
Preferia mesmo que implementassem mais coisas (realmente boas) em D3 e anunciassem outro Diablo, dessa vez feito tudo do zero, visto que esse D3 duvido muito que consigam arrumar o que deve.
Não sei quanto ao conteúdo End Game, mas pelo pouco que joguei no D3, fiquei bastante enjoado, depois de sair de TL2 pra ele, sentí como se estivesse faltando algo, foi meio sem sal, em comparação achei os mapas um tanto vazios.
 
Tava jogando hoje e abriu um portal todo colorido com um monte de flor e cavalos.
Completamente nada a ver com os gráficos do jogo, hahaha
Matei todos os bichos e não dropou nada
 
Dae galera
Pessoal ainda joga por aqui?
Comprei a expansão há algumas semanas atrás e tenho jogado, mas vi que tem pouca gente no geral jogando.
Como funciona o clan!?

Opa, ainda restam alguns :haha:

Dá uma lida no 2º post pra saber como entrar para o clã.
 
Saiu o patch 2.4.2 .................... >>>>>>>>>>>>>> RUN !!!
 
Rolando DDOS, mal consigo conectar na bnet :(
 
Dos patch notes

Energy Twister
  • Twisters (excluding those created with the Wicked Wind rune) will now despawn if they stop moving

É pra glorificar de pé irmãos!!
 
Saporra não funcionaaaaaaaaaaaaaaaaaaa #@#$%#&¨&¨*:facepalm:
 
Maldito DDoS do diablo...não conecta mais nada aqui, ça m3rda foi cair logo quando dropou um item bom...:mesa:
 
@ThE_PrEtEnDeR_dB

Precisa atualizar sobre o grupo do Whatsapp no 2º post, visto que este grupo agora é o "Boteco do Adrena", e fala sobre assuntos gerais.
Tu precisa colocar o seu nick lá pro pessoal entrar em contato contigo.

Aproveita e atualiza a lista dos officers, Alemão não está mais no clã né? e o Redeemer voltou mais uma vez :sefu:.
 
@ThE_PrEtEnDeR_dB

Precisa atualizar sobre o grupo do Whatsapp no 2º post, visto que este grupo agora é o "Boteco do Adrena", e fala sobre assuntos gerais.
Tu precisa colocar o seu nick lá pro pessoal entrar em contato contigo.

Aproveita e atualiza a lista dos officers, Alemão não está mais no clã né? e o Redeemer voltou mais uma vez :sefu:.

Bom dia

Obrigado por me lembrar Danilo...vou alterar os dados hoje na hora do almoço...

Desculpa pela demora, estas ultimas semanas estão bem corridas pra mim, não tenho tempo nem pra jogar...

E chega logo sexta-feira e a Season 7...

Abraço a todos

PS: Como ja comentei com o @RedenTor ...estamos dispostos a tê-lo como nosso ilustre lider novamente...soh nao sei se ele vai permanecer no clã :sefu:
 
Tava jogando hoje e abriu um portal todo colorido com um monte de flor e cavalos.
Completamente nada a ver com os gráficos do jogo, hahaha
Matei todos os bichos e não dropou nada
Você deve ter matado um "goblin Ponei" durante o jogo Ripax. Aí pode abrir o portal pro mapa dos "pôneis maltidos", kkkk.

Dentro desse mapa pode dropar alguns lendários únicos, como a espada Espectro. E também se der sorte pode matar um mob que dropa uma asa de borboleta.
 
Você deve ter matado um "goblin Ponei" durante o jogo Ripax. Aí pode abrir o portal pro mapa dos "pôneis maltidos", kkkk.

Dentro desse mapa pode dropar alguns lendários únicos, como a espada Espectro. E também se der sorte pode matar um mob que dropa uma asa de borboleta.
já não bastava o mapa em si, agora tem asa de borboleta? :fag:
 
  • Curtir
Reações: wmh
PS: Como ja comentei com o @RedenTor ...estamos dispostos a tê-lo como nosso ilustre lider novamente...soh nao sei se ele vai permanecer no clã :sefu:

Ainda to na dúvida se vou continuar jogando, ta altamente sem graça o jogo, competição = zero... :feelbad:


--------------------------------


Fiz um tutorial simples pro monge de primária, quem quiser ir de monk nessa era, ta aí!



[Patch 2.4.2] Primary builds - R6

http://us.battle.net/d3/pt/forum/topic/20747735921
 
deletaram o clã?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo