[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Vocês possuem alguma guild de Season? Estou em uma mas rola uma panelinha, to precisando de uma que a galera se ajude pra proxima Season.
 
Vocês possuem alguma guild de Season? Estou em uma mas rola uma panelinha, to precisando de uma que a galera se ajude pra proxima Season.
Que eu saiba so tem uma guilda. Quanto a season tem bastante player online. Só que pra mim que sou player mais casual é complicado. O pessoal parece que não tem vida. hueahauehea 3 dias e estão com tudo feito.
 
Que eu saiba so tem uma guilda. Quanto a season tem bastante player online. Só que pra mim que sou player mais casual é complicado. O pessoal parece que não tem vida. hueahauehea 3 dias e estão com tudo feito.
kkkkk Te entendo, eu jogo quase todo dia a noite quando chego do trabalho, tava querendo uma guild pra fazer umas fendas
 
no inicio das season fica muita gente on, agora nem sei como tá eu mesmo não logo a algumas semanas
creio que tenha vaga
 
kkkkk Te entendo, eu jogo quase todo dia a noite quando chego do trabalho, tava querendo uma guild pra fazer umas fendas
ts.fusiongames.com.br
Manda mensagem para algum adm que estiver on para te liberar do canal recepção.
 
putz não aguento mais esperar pelo necro, eles bem que podiam lançar uma expansão junto pq ta mto tempo sem conteúdo nenhum.
 
putz não aguento mais esperar pelo necro, eles bem que podiam lançar uma expansão junto pq ta mto tempo sem conteúdo nenhum.
Vem pro BDO SA! Acabou o CBT hoje. Lança até dia 30.
unknown.png

Eu to aí no meio.... :allgoods:
 
esse jogo parece ser um barro.
 
prefiro jogar TERA do q essa bagaça ai. não me atrai nenhum pouco, ja joguei no servidor russo e não gostei.
Blz... só uma sugestão. Mas vou fazer uma propagandinha aqui pra ver se algum colega se interessa... Olha esse combate ! (ASSISTAM EM 1080P !)


COM ZOOM
 
Depois de um longo tempo fora do diablo III voltei pra ver (última vez que joguei foi na época da implementação do paragon)
Criei um cruzado na temporada 10 no hardcore e já terminei a campanha toda. To quase lvl 70. Será que rola até final da season conseguir fazer os requisitos pras recompensas ou já é muito tarde?
Tem alguém jogando hc? Companhia é sempre bem vindo :forever:
 
Depois de um longo tempo fora do diablo III voltei pra ver (última vez que joguei foi na época da implementação do paragon)
Criei um cruzado na temporada 10 no hardcore e já terminei a campanha toda. To quase lvl 70. Será que rola até final da season conseguir fazer os requisitos pras recompensas ou já é muito tarde?
Tem alguém jogando hc? Companhia é sempre bem vindo :forever:

deletei meu witch doctor HC level 70, pra fazer uma mula pra guardar itens, ja que os retardados da blizzard ficão pãoduriando tab de baú.
 
deletei meu witch doctor HC level 70, pra fazer uma mula pra guardar itens, ja que os retardados da blizzard ficão pãoduriando tab de baú.
Isso é uma coisa que fico muito frustrado tbm... Pra quem não consegue pegar o tab extra não tem outra forma de conseguir... q putaria.
 
https://us.battle.net/d3/pt/blog/20845156

Datas de final da Temporada 10 e início da Temporada 11:

Você poderá organizar suas recompensas já transferidas e rever seu progresso na Tabela de Classificação entre uma Temporada e outra. É uma boa hora para refletir sobre seus feitos e aproveitar os saques pré e pós-Temporada!

A Temporada 10 terminará nas seguintes datas e horários:

  • América do Norte: Sexta-feira, 23 de junho, às 17h (GMT -8)
  • Europa: Sexta-feira, 23 de junho, às 17h (GMT +1)
  • Ásia: Sexta-feira, 23 de junho, às 17h (GMT +9)
A Temporada 11 começará cerca de uma semana após essas datas:

  • América do Norte: Quinta-feira, 20 de julho, às 17h (GMT -8)
  • Europa: Quinta-feira, 20 de julho, às 17h (GMT +1)
  • Ásia: Quinta-feira, 20 de julho, às 17h (GMT +9)
 
O cara fazendo propaganda da BDO aqui haha... sugiro galera olhar o tópico oficial o jogo é uma trap Pay to Win.
 
O cara fazendo propaganda da BDO aqui haha... sugiro galera olhar o tópico oficial o jogo é uma trap Pay to Win.
Entrei no tópico, olhei os posts, olhei pro título, olhei pros posts denovo e :hmm: :hmm2: :chan: :apelo:
 
A versão básica limitada esta 15 USD, sera que vale a pena:hmm:

te preparar pra desembolsar mais... o jogo é desenvolvido ao redor de uma loja cash então tu precisa comprar umas coisas se não quiser ter o jogo bem limitado.

por exemplo, tu faz muito combate em area matando vários mobs ao mesmo tempo, não tem loot em area, vai ter que clicar em cada mob e pegar o loot o que leva muito tempo quando se está farmando, pra ter loot em área tem que comprar um pet que vai fazer esse serviço e por ai vai....
 
te preparar pra desembolsar mais... o jogo é desenvolvido ao redor de uma loja cash então tu precisa comprar umas coisas se não quiser ter o jogo bem limitado.

por exemplo, tu faz muito combate em area matando vários mobs ao mesmo tempo, não tem loot em area, vai ter que clicar em cada mob e pegar o loot o que leva muito tempo quando se está farmando, pra ter loot em área tem que comprar um pet que vai fazer esse serviço e por ai vai....
vlw Zero vamos esperar para ver o vai dar, mas a principio gostei bastante do jogo mas não sei bem como funciona se é mais um caça niquel.
 
O cara fazendo propaganda da BDO aqui haha... sugiro galera olhar o tópico oficial o jogo é uma trap Pay to Win.
E vc não fez do PoE? Tem muita gente que jogou comigo D3 e frequenta esse forum. Estava só avisando. Não dando aula de outro jogo aqui como vc fez.
Joga quem quiser !
vlw Zero vamos esperar para ver o vai dar, mas a principio gostei bastante do jogo mas não sei bem como funciona se é mais um caça niquel.
Se quiser maiores informações manda PM...
 
E vc não fez do PoE? Tem muita gente que jogou comigo D3 e frequenta esse forum. Estava só avisando. Não dando aula de outro jogo aqui como vc fez.
Joga quem quiser !

Se quiser maiores informações manda PM...

PoE entra no mesmo gênero do D3. BDO é totalmente diferente.

"só avisando" vários posts sobre com vídeos. Se pelo menos fosse no mesmo gênero...

"joga quem quer" coisa de sem argumento.

Ele vai falar que dá pra consegui tudo de boa sem gastar dinheiro na loja, só não esquece de avisar que se for seguir esse caminho vai demorar de 6 meses pra mais de ano pro cara ficar decente no jogo hahah
 
PoE entra no mesmo gênero do D3. BDO é totalmente diferente.

"só avisando" vários posts sobre com vídeos. Se pelo menos fosse no mesmo gênero...

"joga quem quer" coisa de sem argumento.

Ele vai falar que dá pra consegui tudo de boa sem gastar dinheiro na loja, só não esquece de avisar que se for seguir esse caminho vai demorar de 6 meses pra mais de ano pro cara ficar decente no jogo hahah
Blz.. Ignorem o que postei. O jogo é P2W e será preciso vender seu carro pra comprar um pet. O jogo não presta e é um lixo, por isso no CBT tinha gente caindo até no rio de tão lotado. Cada Guilda cabe 100 players. De tão ruim que é o jogo, já estamos abrindo a QUARTA guilda pra alocar todo mundo SÓ DA MINHA. Mesmo sendo tão ruim vou jogá-lo por muito, muito tempo... fazer uma porrada de novos amigos, quebrar o pau no PvP do servidor e me divertir pra cacete ! :awesome::allgoods::awesome::allgoods::awesome::allgoods::awesome::allgoods:
Enquanto isso esse zero à esquerda vai ficar criticando todos os jogos da Terra com seu "argumento". Mesmo gênero? E daí?
Então espero que ninguém aqui vá jogar e se divertir com a comunidade gigantesca que está se formando em torno do BDO SA !
 
Blz.. Ignorem o que postei. O jogo é P2W e será preciso vender seu carro pra comprar um pet. O jogo não presta e é um lixo, por isso no CBT tinha gente caindo até no rio de tão lotado. Cada Guilda cabe 100 players. De tão ruim que é o jogo, já estamos abrindo a QUARTA guilda pra alocar todo mundo SÓ DA MINHA. Mesmo sendo tão ruim vou jogá-lo por muito, muito tempo... fazer uma porrada de novos amigos, quebrar o pau no PvP do servidor e me divertir pra cacete ! :awesome::allgoods::awesome::allgoods::awesome::allgoods::awesome::allgoods:
Enquanto isso esse zero à esquerda vai ficar criticando todos os jogos da Terra com seu "argumento". Mesmo gênero? E daí?
Então espero que ninguém aqui vá jogar e se divertir com a comunidade gigantesca que está se formando em torno do BDO SA !

muita gente começa e logo termina, simples, o jogo é bonito e dá pra criar shemales bonitinhas... mas depois de um tempo é o que pega... foi a mesma coisa quando o NA começou...

Só me diz... Tô mentindo quando digo que tem que gastar na loja cash se quiser ter uma experiência melhor?

Tô mentindo quando digo que tu tem que jogar muito (umas 5 horas por dia) por uns 6 meses pra começar a ficar decente seu char?

Aqui, outro usuário que também jogou resume bem tudo:
pegam automaticamente, desde que vc tenha espaço livre na bag



querendo ou não, basicamente todo o gameplay desse jogo foi criado em volta do cash shop, primeiro decidiram oq iriam vender e depois fizeram o jogo sem essas partes hauhauha

quer mais espaço na bag? pague
quer aguentar mais peso? pague
quer auto loot? pague
não quer voltar pra cidade sempre que encher a bag? pague
quer mais facilidade pra dar upgrade nos items? pague

e por aí vai... eu até citaria os cosméticos, que geralmente são itens aceitos pelas comunidades como inofensivos em jogos free, mas nesse caso é bem zoado, pq o jogo tem literalmente uns 5 tipos de armaduras diferentes que não sejam do cash shop, e todas tem um look lixo pra caralho, sério, é a menor variedade de armaduras que já vi em um mmo, teu char vai ficar parecendo um mendigo pra sempre a menos que tu desembolse 20 doletas ou seja abençoado pelos céus e inferno pra conseguir comprar uma do market


no geral, o cash shop do jogo é bem agressivo, as vantagens que nego endinheirado pode ter são inegáveis, mas eu ainda acho o jogo muito bom, tem o melhor combate que já vi em um mmo, é divertido pra caralho e vc não cansa (tanto) de grindar por horas a fio, é quase um action mmo (o esquema de poder usar as skills através de combos do teclado+mouse é genial, deixa o combate muito mais dinâmico do que seu mmo tradicional onde vc só fica la apertando 1, 2, 3, 4, 5 e repete até matar o bichinho)

a variedade e diferenciação de classes também é algo que me chamou muito atenção, não é igual no wow que só muda o nome mas são basicamente tudo igual, aqui desde as animações, estilo de combate, movimentação e tal são diferentes, cada classe realmente tem uma identidade própria, e isso fica melhor ainda a partir do lvl 56, onde vc desbloqueia a nova arma e muda completamente o gameplay de algumas classes

e se tudo isso não te agradar, vc pode jogar somente pelas life skills (as professions do jogo), que tem toda uma vida a parte, por assim dizer... é bem complexo, vc pode se empenhar somente pra upar as profissões e ainda ficar sobrecarregado de tanta coisa que tem

enfim, não deixe o cash shop te assustar sem antes testar o game, principalmente se vc está procurando algo casual pra se divertir de vez em quando, mas caso decida investir e jogar hardcore, já é bom preparar a carteira
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo