[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls



Nesse vídeo ele fala que podem ser 15 temporadas e acabando as 15 viria uma nova expansão com mais atos e mais 2 personagens.
Se isso for verdade, eu fico feliz.
O jogo pode sair da mesmice e ao mesmo tempo ganha uma sobrevida.

Sinceramente, eu não acredito que irão trazer mais conteúdo para o jogo. Já ficou meio no ar que ele estará entrando em "modo de manutenção" e provavelmente o 2.6.1 será ou último patch lançado com grandes mudanças.
 
poxa esperança de expansão depois da temporada 15??? HAuAHUAHUah sacanagem isso, vai ficar pro meio do ano que vem ou até mais. esses caras tinham q estar trabalhando em cima disso a muito tempo atras.
 
Sinceramente?


Só o anúncio de um Diablo 4 vai animar de fato a maioria do pessoal...sei lá, falaram em uma nova expansão, mas o que poderiam implementar para reativar o gosto da maioria?!



Eu ainda estou com gosto pelo jogo, tenho jogado quase todos os dias; ontem anoite fazendo caçada no Ato 3 finalmente dropou pra mim a gema Algariviante (não lembro o nome correto :haha:) :gaming:


Agora, com o cajado do pastor, tenho livre acesso ao condado dos pôneis raivosos :megusta:
 
Não, diablo 3 está anos ai já, muita coisa prometida pela blizzard não foi cumprida e eles não adicionam mais conteúdo, ultima coisa foi o necro que foi uma piada sinceramente. O engame do jogo a muito tempo se resume em uma única coisa, great rifts. Não tem diversidade nas atividades, não tem mercado entre jogadores (não pago) e por ai vai.

Eles poderiam fazer pequenas atualizações no jogo de graça e lançar expansões periodicamente, o jogo que era pra ser o Lider do eu gênero ficou de lado perdendo pra um jogo Free 2 Play que adiciona em um ano mais conteúdo em seu jogo do que o diablo adicinou até agora desde o lançamento.

Mas diablo 3 foi deixado de lado, blizzard tá preocupado com outros jogos, como overwatch.

Ainda tenho esperanças que a blizzard abra os olhos e faça um remake do diablo 2, compraria sem ver.

um remake de diablo 2, sem cheats nem dupes etc, e com uns modos novos de PVP, não precisaria de mais nenhum jogo por ANOS.
 
Sinceramente?


Só o anúncio de um Diablo 4 vai animar de fato a maioria do pessoal...sei lá, falaram em uma nova expansão, mas o que poderiam implementar para reativar o gosto da maioria?!



Eu ainda estou com gosto pelo jogo, tenho jogado quase todos os dias; ontem anoite fazendo caçada no Ato 3 finalmente dropou pra mim a gema Algariviante (não lembro o nome correto :haha:) :gaming:


Agora, com o cajado do pastor, tenho livre acesso ao condado dos pôneis raivosos :megusta:
O jogo é bem legal, mas é bastante repetitivo e não te recompensa mt pelo tempo jogado.
É bom jogar assim casual, sem ficar correndo atrás de set perfeito e rank absurdo. Entrar, fazer umas fendas com o personagem que vc gosta é bem divertido.
Mas o jogo tem um potencial monstruoso que não foi bem aproveitado. Espero que sirva de exemplo para um futuro D4 ou Remake do D2.
É ridículo se contentar com bônus de set serem aumentados a % toda a temporada e nada de novo ser implementado.
 
Quero voltar a jogar, tem 1.5 anos que não jogo... o que tem de bom? Jogo de DH... parei no paragon 300 eu acho... alguma dica rapida?
 
Quero voltar a jogar, tem 1.5 anos que não jogo... o que tem de bom? Jogo de DH... parei no paragon 300 eu acho... alguma dica rapida?
Dica rápida é tu pegar o set das sombras, deram um buff muito bom nele que já era bem forte. Ele é bom pra GR, caçadas e speedfarm. Ele só não é perfeito agora porque o necrocancer roubou a cena, na temp 10 tínhamos o DH até como matador de boss no meta 4 players também.
 
Última edição:
Temporada 11 acabando:

Season 11 will be ending on the following dates and times:

  • North America: Friday, October 20 @ 5:00 p.m. PDT
  • Europe: Friday, October 20 @ 5:00 p.m. CEST
  • Asia: Friday, October 20 @ 5:00 p.m. KST

Espero que as informações estejam corretas, e com sorte o patch deve chegar no dia 24 :isso:
 
Gosto muito de Diablo, mas de uns tempos pra cá não consegui jogar mais, pois a minha latencia no jogo fica muito ruim, não sei se é um bug, ou oq, ai fui parando de jogar...
 
Eu nem completei a T11...pra ficar ganhando moldurinha :tnr:



Só a armadura completa de Rathma que valeu a pena.
 
09/11 começa a temporada 12, o patch lança antes disso, como a temporada 11 termina agora na sexta, 20/10, provavelmente na outra semana ja liberam o patch.
 
09/11 começa a temporada 12, o patch lança antes disso, como a temporada 11 termina agora na sexta, 20/10, provavelmente na outra semana ja liberam o patch.
Essa temporada 12 já virá com modo temporada novo também? Pelo que me lembro do fim da 10 para o começo da 11 demorou um pouco, não?
 
Essa temporada 12 já virá com modo temporada novo também? Pelo que me lembro do fim da 10 para o começo da 11 demorou um pouco, não?


Demorou pq foi o lançamento do necro, so isso. A temporada 11 foi uma copia da 9, nao acrescentaram nada, so o necro msm e alguns mapas, no mais foi igual a temporada 9, por isso foi muito fraca. Ja a proxima, todas as classes foram bufadas, eles meio q equilibraram as classes, todo mundo esta forte. Parece q dessa vez as grs de 4 jogadores nao serao sempre as mesmas builds, esperar pra ver.
 
Última edição:
Demorou pq foi o lançamento do necro, so isso. A temporada 11 foi uma copia da 9, nao acrescentaram nada, so o necro msm e alguns mapas, no mais foi igual a temporada 9, por isso foi muito fraca. Ja a proxima, todas as classes foram bufadas, eles meio q equilibraram as classes, todo mundo esta forte. Parece q dessa vez as grs de 4 jogadores nao serao sempre as mesmas builds, esperar pra ver.

Entendi. Se todos serão bufadas verei se jogar com Bárbaro será divertido de novo. =D
Obrigado.
 
Demorou pq foi o lançamento do necro, so isso. A temporada 11 foi uma copia da 9, nao acrescentaram nada, so o necro msm e alguns mapas, no mais foi igual a temporada 9, por isso foi muito fraca. Ja a proxima, todas as classes foram bufadas, eles meio q equilibraram as classes, todo mundo esta forte. Parece q dessa vez as grs de 4 jogadores nao serao sempre as mesmas builds, esperar pra ver.
O meta 4 players será a mesma coisa ainda, WD + zMonk+ zBarb + Necro. O meta 2 e 3 players é que terão mais variações, porém, ainda é mais forte party znecro + necro dps.

A demora que teve do termino da 10ª para o inicio 11ª foi a que mais me diverti no jogo...Esse negocio de acaba temp e já começa outra em pouco tempo desanima, não entendo como o povo tem saco pra começar tudo de novo tantas vezes e por tão pouca vantagem, fora a demora pra acabar, pior de tudo é que o modo normal vai pro limbo e ninguem mais joga nesse período, ou seja, prakê acumular as coisas da season e quando elas vão pro modo normal tu não consegue mais grupo nem em pt random?
 
O meta 4 players será a mesma coisa ainda, WD + zMonk+ zBarb + Necro. O meta 2 e 3 players é que terão mais variações, porém, ainda é mais forte party znecro + necro dps.

A demora que teve do termino da 10ª para o inicio 11ª foi a que mais me diverti no jogo...Esse negocio de acaba temp e já começa outra em pouco tempo desanima, não entendo como o povo tem saco pra começar tudo de novo tantas vezes e por tão pouca vantagem, fora a demora pra acabar, pior de tudo é que o modo normal vai pro limbo e ninguem mais joga nesse período, ou seja, prakê acumular as coisas da season e quando elas vão pro modo normal tu não consegue mais grupo nem em pt random?
Meta provavelmente não será o mesmo já que a geração de globos no znecro foi nerfada, wd LoN tudo indica que será nerfado também, os únicos fixo será os suportes! no próprio patch notes informa o nerf.

Passivas do Necromante
  • Vida Nascida da Morte
    • Adicionamos um limite máximo ao número de globos de vida que podem aparecer em um dado momento.
    • Habilidades de Bárbaro

      • Bate-estaca
        • Impacto Desconcertante
          • Adicionamos um limite máximo ao número de globos de vida que podem aparecer em um dado momento.
 
Ontem dropei meu primeiro item primevo...um peitoral de Rathma :gaming:



Meta provavelmente não será o mesmo já que a geração de globos no znecro foi nerfada, wd LoN tudo indica que será nerfado também, os únicos fixo será os suportes! no próprio patch notes informa o nerf.

Passivas do Necromante
  • Vida Nascida da Morte
    • Adicionamos um limite máximo ao número de globos de vida que podem aparecer em um dado momento.
    • Habilidades de Bárbaro

      • Bate-estaca
        • Impacto Desconcertante
          • Adicionamos um limite máximo ao número de globos de vida que podem aparecer em um dado momento.


Filhos da ****! :damn:


Eu uso os globos de vida mais para preencher a essência (build dos magos) do que para curar em si.


:mesa:
 
Parece que charge toss vai ser a build mais forte do barb de novo :poker: to nem ai :isquero: próximo patch quero sair martelando tudo. :melior3:
 
Meta provavelmente não será o mesmo já que a geração de globos no znecro foi nerfada, wd LoN tudo indica que será nerfado também, os únicos fixo será os suportes! no próprio patch notes informa o nerf.

Passivas do Necromante
  • Vida Nascida da Morte
    • Adicionamos um limite máximo ao número de globos de vida que podem aparecer em um dado momento.
    • Habilidades de Bárbaro

      • Bate-estaca
        • Impacto Desconcertante
          • Adicionamos um limite máximo ao número de globos de vida que podem aparecer em um dado momento.
4 man até o momento não, continua o que falei a não ser que o buff do DH valha a pena ou crusado pra RGK. LoN se não foi mexido, é improvável que seja nerfado. Arachyr que foi bufado.
Ainda temos znecro e necro dps na tabela ptr com recorde recente, então pelo visto dá pra contornar isso, além disso estão falando aí que o barb pode compensar apesar do nerf tambem.
 
Última edição:


:notbad:

Se a blizz desse um jeito na braçadeira, necro talvez fosse aposentado essa season mesmo :coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo