[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

E eu tinha uma linda SMK no hardcore.... :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:

tinha
tinha
tinha
tinha
 
Qual é o IP do TS do clã daqui?
 
Última edição:
E eu tinha uma linda SMK no hardcore.... :feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad::feelbad:

tinha
tinha
tinha
tinha

Tem que ser guerreirão pra jogar HC no BR :poker:, ainda mais com todo esse lag que ta ultimamente. :damn:
 
Tem que ser guerreirão pra jogar HC no BR :poker:, ainda mais com todo esse lag que ta ultimamente. :damn:

Jogar diablo 3 no Brasil já é Hardcore.

Isso ai esta mais para Hell on Earth do que Hardcore. :seferrou::seferrou:
 
Nunca antes na história deste país se viu tal coisa:
Rank.jpg

Estou em 1º na classificação do clã :banderas:.
Se durar até amanhã já está bom :haha3:.
Tem que comemorar, pq acho que nunca mais farei tal feito :haha:
 
Nunca antes na história deste país se viu tal coisa:

Estou em 1º na classificação do clã :banderas:.
Se durar até amanhã já está bom :haha3:.
Tem que comemorar, pq acho que nunca mais farei tal feito :haha:

Pode parar com isso Danilo. Você está usando cheat. Não vai compartilhar com a galera? :coolface:

Parabéns pelo feito! Sabemos que a choradeira faz parte, mas o que importa é o que alcançou.:fovhappy:
 
Pode parar com isso Danilo. Você está usando cheat. Não vai compartilhar com a galera? :coolface:

Parabéns pelo feito! Sabemos que a choradeira faz parte, mas o que importa é o que alcançou.:fovhappy:
Vlw man :thatfeel:
O que mais me fod3 é o lag, não consigo jogar com menos de 350ms, quase sempre fico de 2~3s travado pelo menos umas 2x no Grift, morri 2x pro Ghom por causa disso :mesa:
Me ligaram de GVT prometendo que teriam disponibilidade pro mês de março, vamos torcer pra dar certo :soclose:
 
Vlw man :thatfeel:
O que mais me fod3 é o lag, não consigo jogar com menos de 350ms, quase sempre fico de 2~3s travado pelo menos umas 2x no Grift, morri 2x pro Ghom por causa disso :mesa:
Me ligaram de GVT prometendo que teriam disponibilidade pro mês de março, vamos torcer pra dar certo :soclose:

Tá vendo, já nem está reclamando mais do drop. Agora o inimigo é outro.

Realmente o lag atrapalha muito em GRifts. Tomara que consiga assinar a GVT. Pena que nesse fim de mundo que moro só tem ADSL da Vivo que é um lixo (nos últimos 30 dias, se chover, fico sem telefone e sem internet, 7 chamados abertos) ou via rádio que não é grande coisa também e custa um rim.
 
ae...por acaso tem alguem tendo problema pra entrar na seleção de personagens ? aki n vai nem a pau
 
É

Monk foi mesmo uma classe bem mexida nesse patch. Mais uma build maneira de farm.

[video=youtube;KVNgB1b7wus]https://www.youtube.com/watch?v=KVNgB1b7wus[/video]

Achei legal essa build aqui tambem.

[video=youtube;xr7zbTtunoM]https://www.youtube.com/watch?v=xr7zbTtunoM[/video]

http://www.reddit.com/r/Diablo3Monk...ft_speed_sweeper_monk_build_cuz_nobody_wants/

Limpa rapido, porem tem que ficar voltando para pegar os itens. :poker:

essa build é massa
queria uma calça de mendigo pra usar ela melhor
com anel do ato3 catar o gold fica até de boa
 
essa build é massa
queria uma calça de mendigo pra usar ela melhor
com anel do ato3 catar o gold fica até de boa

Eu preciso de um ralamantis que não cai mais :feelbad:
 
Quais são os critérios para fazer parte do clã do Adrena? A galera joga usando TS? 2ª vez que pergunto :forever:
 
Sim tem TS e pra entrar no clã dê uma olhada na primeira página do tópico, está lá.

Beleza cara, vou entrar hoje e vou procurar :joia:

Obrigado pela resposta!
 
Primeiramente quero agradecer [CITAR]Sopelsa[/CITAR] pelas dicas que me deu antes de tentar uma lvl 44 e eu não conseguir completar por conta da densidade que veio ruim....:feelbad:
Mas felizmente consegui completar duas solos, uma de bárbaro lvl 43 e outra de monk lvl 42.:fuckyeah:
Agora gostaria de saber o que posso melhorar em relação ao monk pra tentar uma 44?

Meu equipe:
• Sunwuko
- Elmo: 15%WoL - 6%CC - 635 Dex
- Luva: 980 Dex - iAS 5% - DC 49% - CC 10%
- Amuleto: 943 Dex - DC 99% - CC 8,5% + socket
• Aughild
- Ombro: aprox. 600 Dex/Vit - 15% Life - CDR 7%
- Braçadeira: aprox. 500 Dex/Vit - CC 6% - 20% lightning
• Inna
- Peito: aprox. 490 Dex/Vit + 15% life
- Cinto: aprox. 600 Dex/Vit - 115 all resist - 15% life
- Calça: aprox. 500 Dex/Vit - 92 all resist.
• Outros
- Unity: DC 49% - CC 5% - elite 15%
- RoRG: 554 Dex - iAS 6% - CC 5,5% - socket
- Boots: aprox. 480 Dex/Vit - 100 all resist - 15% WoL
• Incense Torch
- 1721-2112 Lightning
- 10% Damage
- 1421 Dex
- 983 LpSS
- 30% WoL

Imagens GR's:
4fLiJpB.jpg

uego7a1.jpg
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo