[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Eita!

Estava fazendo umas contas e do meu paragon (746) até 800 ainda levará +/- 55 horas de jogatina.

:challenge:

Eu duvideodó vc upar isso em 55 h. Só se for em GR 90... :awesome:
 
Graças ao T-rex eu upei aqui minha monk, cheguei paragon 25 vlw thanks brow.:coolface:
 
Caracas, fui ver de bobeira a stream do Gabynator e o maluco ja ta com 540 paragon :damn::damn::damn::damn::damn::damn:
O que eu demorei quase 7 meses pra conseguir ele fez em 4/5 dias :yuno:
 
Caracas, fui ver de bobeira a stream do Gabynator e o maluco ja ta com 540 paragon :damn::damn::damn::damn::damn::damn:
O que eu demorei quase 7 meses pra conseguir ele fez em 4/5 dias :yuno:

ele e + uns 10 vagabundos revezando né....
 
Graças ao T-rex eu upei aqui minha monk, cheguei paragon 25 vlw thanks brow.:coolface:

Disponha... :coolface:

Caracas, fui ver de bobeira a stream do Gabynator e o maluco ja ta com 540 paragon :damn::damn::damn::damn::damn::damn:
O que eu demorei quase 7 meses pra conseguir ele fez em 4/5 dias :yuno:

Bom, os pt Par na Season exigem muito, mas muito menos exp que no soft... eu mesmo estou 323. Upa bem rápido ainda mais em GR 38+...
 
Caracas, fui ver de bobeira a stream do Gabynator e o maluco ja ta com 540 paragon :damn::damn::damn::damn::damn::damn:
O que eu demorei quase 7 meses pra conseguir ele fez em 4/5 dias :yuno:

Mas o q? :damn::damn::damn: 540????

Puts jogando desde outubro no soft para conseguir isso, o cara ja me passou na season. :seferrou::seferrou::seferrou:

Bom, alguem tem que trabalhar né....:coolface:
 
O que explica o motivo do Gabynator jogar o dia todo:
I was working at 18-21 years in a garage then I stop because the boss was annoying to steal my money.

Acho que agora ele vive só com a grana das Donations nas streams dele, sonho de vida kkkkk


 
Eu tou indignado com a season, 4 dias já e não dropou UM item sequer do set swk, nem kadala, nem bounty, nem rift/grift :fuuu::fuuu::fuuu:

To na mesma aqui, mas eu jogo bem menos to no p25 eu acho.

A unica coisa que dropou foi um daibo que a passiva dele é Tapa! :poker::mesa:

Tapa era o que eu quero enfiar na cabeça do dev que me faz um daibo desse.....:bwahaha:
 
Última edição:
De cara aqui. Lotes de paragon 200+ season no clan, eu que só pude começar ontem to precisando de ajuda. Sempre ajudei quando pude, agora que preciso ninguém se dispõe...

Chateado com isso, só preciso pegar uns gear e mats pra craftar umas porcarias e poder caminhar com as minhas próprias pernas.
 
De cara aqui. Lotes de paragon 200+ season no clan, eu que só pude começar ontem to precisando de ajuda. Sempre ajudei quando pude, agora que preciso ninguém se dispõe...

Chateado com isso, só preciso pegar uns gear e mats pra craftar umas porcarias e poder caminhar com as minhas próprias pernas.

tu já esta no 70?
ontem mesmo ajudei uns 4 ae hauhauha

se me ver on só chamar
 
tu já esta no 70?
ontem mesmo ajudei uns 4 ae hauhauha

se me ver on só chamar

Tu sabe do que to falando. Galera das antigas nunca deixa de ajudar, agora esses newage ae... vo te dizer. Antigamente, prospects tinham que correr pra merecer...
 
Tu sabe do que to falando. Galera das antigas nunca deixa de ajudar, agora esses newage ae... vo te dizer. Antigamente, prospects tinham que correr pra merecer...
Mas é assim mesmo, ignora que é melhor. Se eu tiver por perto só chamar também. Não sei até que level conseguirei rushar t6 até por que no lvl 70 aguento no máximo t3 :nooo:
 
Tu sabe do que to falando. Galera das antigas nunca deixa de ajudar, agora esses newage ae... vo te dizer. Antigamente, prospects tinham que correr pra merecer...

Se eu entrar hoje a noite nois faz PT para cair os items. :fuckyeah:
 
Tu sabe do que to falando. Galera das antigas nunca deixa de ajudar, agora esses newage ae... vo te dizer. Antigamente, prospects tinham que correr pra merecer...

Cara é que eu não sou do Clã, senão te ajudava, apensar que to muito zé igual voce. Mas tamo junto na sofrencia. :fuckyeah:

no sabado me rusharam até o 65, depois me virei e ainda to me virando.
 
Bom, os pt Par na Season exigem muito, mas muito menos exp que no soft... eu mesmo estou 323. Upa bem rápido ainda mais em GR 38+...

Como assim? A não tem diferença alguma na experiência entre season e non-season.
 
De cara aqui. Lotes de paragon 200+ season no clan, eu que só pude começar ontem to precisando de ajuda. Sempre ajudei quando pude, agora que preciso ninguém se dispõe...

Chateado com isso, só preciso pegar uns gear e mats pra craftar umas porcarias e poder caminhar com as minhas próprias pernas.

AInda precisando de uns rushs ????
 
Parece que minha conta tem algum tipo de flag com o peito do barb :ohgod: meu sonho no vanilla era dropar o peito do rei imortal, set principal(e o único) do barb na época, nunca aconteceu :forever: passou um tempo e to de volta ao barb e quero o peito raekor, que é o set principal agora e o fia da mãe não quer cair de lugar nenhum :yuno: déjà vu? :velho:
 
Última edição:
Parece que minha conta tem algum tipo de flag com o peito do barb :ohgod: meu sonho no vanilla era dropar o peito do rei imortal, set principal(e o único) do barb na época, nunca aconteceu :forever: passou um tempo e to de volta ao barb e quero o peito raekor, que é o set principal agora e o fia da mãe não quer cair de lugar nenhum :yuno: déjà vu? :velho:

Nem na Kadala?
 
Parece que minha conta tem algum tipo de flag com o peito do barb :ohgod: meu sonho no vanilla era dropar o peito do rei imortal, set principal(e o único) do barb na época, nunca aconteceu :forever: passou um tempo e to de volta ao barb e quero o peito raekor, que é o set principal agora e o fia da mãe não quer cair de lugar nenhum :yuno: déjà vu? :velho:

Eu lembro que joguei mais de 200 horas de barbaro e só tinha caído 1 luva pode. Depois que saiu o ROS caiu tudo mais que 3 vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora, cair o que tu precisa não cai. Minha metal não caiu até hoje. Nem jogando com amigos :feelbad:
 
Eu tinha esquecido como é chato upar até on 70. Principalmente começando do zero.

Pior é ter que jogar sozinho. Quem me conhece sabe que "pause" é toda hora, ent"ao fica complicado juntar com a galera.
 
Nem na Kadala?
Kadala, rift, grift, bounty, nada :mesa: vou esperar o [citar]Sopelsa[/citar] enjoar da season pra dropar pra mim. :haha:

Eu lembro que joguei mais de 200 horas de barbaro e só tinha caído 1 luva pode. Depois que saiu o ROS caiu tudo mais que 3 vezes kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora, cair o que tu precisa não cai. Minha metal não caiu até hoje. Nem jogando com amigos :feelbad:
:feelbad:

Comecei o ros de wiz e não vi nem a cor da woh :thatfeel: barb é o char que eu tenho mais horas, da última vez que olhei eu tinha quase mil. :mdr2:
 
Kadala, rift, grift, bounty, nada :mesa: vou esperar o Sopelsa enjoar da season pra dropar pra mim. :haha:


:feelbad:

Comecei o ros de wiz e não vi nem a cor da woh :thatfeel: barb é o char que eu tenho mais horas, da última vez que olhei eu tinha quase mil. :mdr2:
Quando woh prestava, eu nao dropei uma... 1 semana antes da season 2 dropei 2 seguidas >.<
E tou do mesmo jeito, todo mundo fazendo g35 solo e eu não consigo nem jogar t6 pq nao dropa nada do set swk, queria eu que faltasse apenas 1 item :feelbad:
 
Kadala, rift, grift, bounty, nada :mesa: vou esperar o Sopelsa enjoar da season pra dropar pra mim. :haha:


:feelbad:

Comecei o ros de wiz e não vi nem a cor da woh :thatfeel: barb é o char que eu tenho mais horas, da última vez que olhei eu tinha quase mil. :mdr2:

Eita #%$#% :fuckyeah:



Quando woh prestava, eu nao dropei uma... 1 semana antes da season 2 dropei 2 seguidas >.<
E tou do mesmo jeito, todo mundo fazendo g35 solo e eu não consigo nem jogar t6 pq nao dropa nada do set swk, queria eu que faltasse apenas 1 item :feelbad:

Rapaz, nem me fale. Meus items foram TODOS da kadala. Luva, ombreira e elmo. Depois caiu o cinto de ina e calça. Ai o peito foram 8k pra vir. Gastei 50kk em roll e não vinha os 11% de redução de dano de elite. Peguei outro peito na kadala, primeiro roll caiu :damn::damn::damn:

A braçadeira nova dropa muito fácil. Daibo então, tenho todos. Preciso agora do pau de fogo ancestral. :coolface: Tenho um de inna ancestral de 4.050 sem mexer. Só botar ralamantis e usar na build de pés de tormenta para fast farm em T6. Eu quero meso é o dragão voador ancestral pra essa build. To caçando ele mas só cai normal :feelbad:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo