[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Rapaz você tem meu respeito por jogar em HC nessa internet cagada nossa do Brasil. Eu nunca tentei nem nunca jogarei. :feelbad:

Isso é, aqui não tem perdão do nada perde pacote e "mini-dc" é só o tempo de morrer e voltar na tela de respawn :fuuu::fuuu:

Não que se fosse boa a net eu teria progressão fácil sem morrer nunca, mas do jeito que é, inevitavelmente vai acontecer:haha:
 
Isso é, aqui não tem perdão do nada perde pacote e "mini-dc" é só o tempo de morrer e voltar na tela de respawn :fuuu::fuuu:

Não que se fosse boa a net eu teria progressão fácil sem morrer nunca, mas do jeito que é, inevitavelmente vai acontecer:haha:

Aqui sempre rola do modem do Virtua dar tipo uma reiniciada sozinho... No D3 nem ligo muito, mas quando estou no Fifa do xone, que é bem disputado, eu tenho um "mini avc" decorrente da raiva/ódio/ira :poker:
 
Aqui sempre rola do modem do Virtua dar tipo uma reiniciada sozinho... No D3 nem ligo muito, mas quando estou no Fifa do xone, que é bem disputado, eu tenho um "mini avc" decorrente da raiva/ódio/ira :poker:

:lol2::lol2::lol2:

Virtua também, essas reiniciadas do nada são muito tensas...
 
Não está por que já faz parte de outro clã, ou não quer entrar pro nosso?

Claro que quero, hj a noite saio do atual e vc me chama, mas ja add nos friends pra saber quando vc loga.
Valew
 
Pessoal, depois de muito tempo eu instalei esse bixo durante o Carnaval para poder jogar com um amigo e acabei viciando de novo. (A Última vez que tinha jogado nem se falava em fechar Action House).

Meu Char é um Monge que upei até o o 70 e nível 3 de excelência. Pessoal do Adrena tem algum Clan? Gostaria de voltar a jogar de galera.
 
Unity eu devo ter dropado uns 3 ja lol , SoJ por enquanto eu nao dropei nenhum.

Agora o que nao dropa de jeito nenhum pra mim é isso aqui:

http://us.battle.net/d3/pt/item/incense-torch-of-the-grand-temple


2 dias farmando igual retardado e nao cai nem com reza braba jesus

Tb n consigo dropar isso :( Estou usando um random lá de 39xx dps. Em compensação dropei 3 unity já... 1 dei para o TRex e outros 2 estou com eles... 1 veio bem top. 6AS, 6CC, 14Dmg contra elite e coloquei 8%CDR.
 
Pessoal, depois de muito tempo eu instalei esse bixo durante o Carnaval para poder jogar com um amigo e acabei viciando de novo. (A Última vez que tinha jogado nem se falava em fechar Action House).

Meu Char é um Monge que upei até o o 70 e nível 3 de excelência. Pessoal do Adrena tem algum Clan? Gostaria de voltar a jogar de galera.

Me adiciona que adiciono ao clan. Tem gente jogando temporada.

Serialkiller#1221
------------
Tb n consigo dropar isso :( Estou usando um random lá de 39xx dps. Em compensação dropei 3 unity já... 1 dei para o TRex e outros 2 estou com eles... 1 veio bem top. 6AS, 6CC, 14Dmg contra elite e coloquei 8%CDR.

Foca na kadala tentando essa arma. Uma hora vem cara.
 
Rapaz você tem meu respeito por jogar em HC nessa internet cagada nossa do Brasil. Eu nunca tentei nem nunca jogarei. :feelbad:

Isso é, aqui não tem perdão do nada perde pacote e "mini-dc" é só o tempo de morrer e voltar na tela de respawn :fuuu::fuuu:

Não que se fosse boa a net eu teria progressão fácil sem morrer nunca, mas do jeito que é, inevitavelmente vai acontecer:haha:

Aqui sempre rola do modem do Virtua dar tipo uma reiniciada sozinho... No D3 nem ligo muito, mas quando estou no Fifa do xone, que é bem disputado, eu tenho um "mini avc" decorrente da raiva/ódio/ira :poker:


Hoje perdi meu HC :rip::fuuu::mas::bua:...

Não tinha ninguém on para fazer speed grifts então resolvi tentar as duas últimas conquistas do HC. Um champion e um único do ato V, no meio disso dropou a peça do raekor que faltava.

Eu já tinha bastante redução de dano com unidade (seguidor imortal) e set de IK + ancestrais/todos juntos, faltava o dano do raekor. Sai de T3 para T4, e me empolguei, estava limpando rifts muito rápido e sem sofrer dano, podia passear pelos arcanos e nem aqueles gordinhos explodindo reduziam minha life.

Daí aparece dois packs de elites juntos, uso pisada juntando tudo e um charge, era para matar tudo com um hit, mas tomei dc e fui jogado direto para o menu. Ok, achei que tinha escapado dessa, mas não consegui abrir uma sala, só vi a mensagem de disconnect...

Quando consegui logar novamente estava na tela de seleção de chars, com minha hc morta :feelbad:


:okay: eu sei que é assim mesmo , e era um char só para fazer conquistas, mas bateu um desanimo desse jogo...
 
Olha a MAXIMUS dele 4.4k :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:
Eu tenho uma até melhor no normal. :coolface:
Mas é como te falei em outro post, mesmo sendo topada assim, uma furnace (também ancient, claro) ainda é muito mais arma.
Mas claro que é uma arma top ainda, se eu pegasse uma assim na S2 já ficaria animado, ta fueda pegar uma arma, estou me virando com craft até agora.
Aliás, pra mim o drop nessa season está um lixo, nem cheiro de furnace ainda, nem heart slaughter, nem reliquia de seguidor, nem um amuleto descente.
Dois fins de semana já sem dropar Furnace! :mas:
 
Hardcore + PS4 + nobreak = Full of win hahahaa

Jogo bastante HC no ps4 com nobreak. Ainda nao morri huehuheue. Embora faça um bom tempo q não jogo no ps4 kkkk. Criando poeira!
 
não tem coisa que me inrrita mais entrar em um jogo e ver todo mundo parado na town igual uns molóide.
 
Hoje perdi meu HC :rip::fuuu::mas::bua:...

Não tinha ninguém on para fazer speed grifts então resolvi tentar as duas últimas conquistas do HC. Um champion e um único do ato V, no meio disso dropou a peça do raekor que faltava.

Eu já tinha bastante redução de dano com unidade (seguidor imortal) e set de IK + ancestrais/todos juntos, faltava o dano do raekor. Sai de T3 para T4, e me empolguei, estava limpando rifts muito rápido e sem sofrer dano, podia passear pelos arcanos e nem aqueles gordinhos explodindo reduziam minha life.

Daí aparece dois packs de elites juntos, uso pisada juntando tudo e um charge, era para matar tudo com um hit, mas tomei dc e fui jogado direto para o menu. Ok, achei que tinha escapado dessa, mas não consegui abrir uma sala, só vi a mensagem de disconnect...

Quando consegui logar novamente estava na tela de seleção de chars, com minha hc morta :feelbad:


:okay: eu sei que é assim mesmo , e era um char só para fazer conquistas, mas bateu um desanimo desse jogo...

Não dá pra culpar o jogo, se não for online perde toda a credibilidade, a culpa é a internet no brasil que é uma das piores do mundo.
 
Pessoal, fiquei um tempo sem jogar e voltei agora.
Teria como me add no clã novamente?
Apollus#1406
Valeu!
 
Eu tenho uma até melhor no normal. :coolface:
Mas é como te falei em outro post, mesmo sendo topada assim, uma furnace (também ancient, claro) ainda é muito mais arma.
Mas claro que é uma arma top ainda, se eu pegasse uma assim na S2 já ficaria animado, ta fueda pegar uma arma, estou me virando com craft até agora.
Aliás, pra mim o drop nessa season está um lixo, nem cheiro de furnace ainda, nem heart slaughter, nem reliquia de seguidor, nem um amuleto descente.
Dois fins de semana já sem dropar Furnace! :mas:

Por isso nem jogo season, imagina eu ter que dropar tudo de novo :damn:, até agora não consegui um daibo ancient :mesa:. Sem contar que já disseram que a S2 vai ser mais curta que a S1, nem f0dendo que vai dar tempo de eu montar a build do monk :haha3:
 
Acho que o monge vai ser o op da vez :hmm2: só ver a season, maioria é monge. :hmm:

Tenho um dh bem decente mas to achando mais divertido o barb, set de 5 peças(tchau rorg e seu ias fixo :tnr:) e poder spammar a skill principal direto sem me preocupar com recurso e quase nunca com cooldown não tem preço :megusta: fora que limpa mob rapidão e não morre nunca :haha3: mas em compensação o dano single target é fraquíssimo mesmo :mdr2: sempre via alguém reclamando aqui sobre isso e pensava: "não pode ser tão ruim assim" mas é, to sentindo na pele. :okay:


Parei de jogar logo depois do 2.1, mas até quando joguei pra ter um pouco mais de eficiência no single target não tinha como abrir mão de ter o bônus do IK e ter o perma-CA. Não dava pra questionar o dano de área, mas Raekor é chato demais. Quero ver o novo set WW, mas não tenho muitas esperanças porque a equipe de desenvolvedores já mostrou que está mais perdida que cego em tiroteio: mostraram uma bota em que o Ground Stomp aciona Avalanche, agora quem vai ser o estúpido de troca Lutz por isso e acabar com a build Terremoto?
 
Bom dia!

Cade o cara que fez um Barbaro com o nome do [CITAR]Sopelsa[/CITAR]?? :seferrou::seferrou::seferrou::seferrou:

------

Entrando no coro com aqueles que reclamam do drop na Season. :mesa:

Aqui ta uma b0sta azeda, até que dropa uma coisinha aqui outra ali, mas nada efetivo.

Ontem mesmo fechamos um grupo t6, dropou tudo que o grupo precisava inclusive ancient e para mim não caiu nada...nada....:forever:

A unica coisa boa até agora que caiu foi um Caleidoscópio de Mara's com Dex, DC, CD e Socket. e Só.

Bem que podia ter um buff nem que fosse de 1% na season para animar o drop do zero, mas...enquanto isso

Boatos que chorar melhora o buff. :awesome::awesome::awesome:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo