• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Boa tarde

Mas patrão, é necessário chegar até na 3ª fase da fenda para manipular os pylons? Veja este vídeo do Gabynator pegando ranking com a arcanista em fenda lvl51...ou foi apenas sorte?

http://www.youtube.com/watch?v=y141EEGsRJ0

Abraço a todos


nao-pode-se.jpg



Ele nem teve tanta ajuda assim dos pilares.:damn:


Quem criou essa build pra pior classe do D3 foi um gênio.


E o Gabynator é um monstro jogando com qualquer classe.
 
testei essa build ai, mas não proca tudo isso que mantem todos congelados direto... :poker:
 
Realmente a build pra arcanista é muito interessante...os caras manjam muito

Mas se você for olhar, os europeus fizeram fenda 53 de arcanista na temporada 2

PS: Por favor, desculpe a ignorância, mas como faço para citar o post de alguém

Abraço
 
Dessa história eu não sabia!:seferrou:

O cara fez uma fenda 51 com a pior classe do jogo usando só um pilar de condutor e outro de velocidade.

Alguém me explica isso.:yuno:

Cara, ele montou uma build viável e tem items top. Fora o demange dele sem stacar o dinamo e a lámina spectral. O cara joga o dia todo e é esperto. Saiu de DH pra monge e agora ta no wiz. Todas as classes tem potencial. Algumas mais fácil e rápido que outras. Algumas a blizz favorece e outras não.

O tenso é que como ele joga pra ******* e tem ajuda do clan dele. Ele consegue boms equipamentos rápido. Dai ele vai lá e fica tentando até conseguir.
 
Rapaz, vc acabou de chegar aqui e já esculachou um membro antigo do clan. Pediu pra ser convidado e foi atendido. E agora está sendo mal educado novamente. Vou te dar mais uma chance. Se eu vir mais algum post seu diminuindo ou desclassificando o post de outro aqui, te expulso na hora...profissionalmente...

Não esculachei ninguém.
Tenho o seguinte pensamento: se não ajuda, não posta idiotices. E por isso da indignação sobre o link do google.

Mas se eu vi bem, você ingressou no fórum depois de mim, então na verdade quem acabou de chegar foi você.
OBS: Não esculachei nem ofendi ninguém, fiz apenas uma crítica construtiva.:joia:
 
Realmente a build pra arcanista é muito interessante...os caras manjam muito

Mas se você for olhar, os europeus fizeram fenda 53 de arcanista na temporada 2

PS: Por favor, desculpe a ignorância, mas como faço para citar o post de alguém

Abraço

No canto inferior direito, embaixo de cada post, existem 03 botões: resposta, responder com citação e "+

O responder com citação responde aquele post. Se clicar no "+, você marca para citar o post (para poder citar mais de um) e clica no responder com citação para responder todos que você marcou com "+.

Espero que tenha entendido :awesome:
 
Não esculachei ninguém.
Tenho o seguinte pensamento: se não ajuda, não posta idiotices. E por isso da indignação sobre o link do google.

Mas se eu vi bem, você ingressou no fórum depois de mim, então na verdade quem acabou de chegar foi você.
OBS: Não esculachei nem ofendi ninguém, fiz apenas uma crítica construtiva.:joia:

Estava me referindo ao clan, não ao forum... você pode até ter um ano e pouco a mais de cadastro aqui do que eu, mas pelo seu número inexpressivo de posts, isso não quer dizer nada... E estou percebendo que gosta de causar intriga... ok, continue...
 
Estava me referindo ao clan, não ao forum... você pode até ter um ano e pouco a mais de cadastro aqui do que eu, mas pelo seu número inexpressivo de posts, isso não quer dizer nada... E estou percebendo que gosta de causar intriga... ok, continue...

MEEEEEEEEEEEEEEER TREEEEEEEEEETAAAAAAAAAAA TRETOSAAAAAAAAAAAA!!!!! :coolface::coolface::coolface:
 
Estava me referindo ao clan, não ao forum... você pode até ter um ano e pouco a mais de cadastro aqui do que eu, mas pelo seu número inexpressivo de posts, isso não quer dizer nada... E estou percebendo que gosta de causar intriga... ok, continue...

Mas rapais, intriga da onde? Não concordar com a opinião de outra pessoa não é intriga cara.
Se chama livre expressão de pensamento.
Meu numero inexpressivo de post se deve pelo simples fato de que sou uma pessoa que trabalho, estudo, faço curso e tenho vida social. E o mais importante de tudo, posto apenas o que é relevante (tirando essa "discussão" torpe).
Se você tem mais tempo livre, que bom pra você e para os membros do forum que buscam pro ajuda.
E pra finalizar, não tenho conhecimento em muitas áreas debatidas no fórum, portanto só observo. Participo mais do tópico "FORSALE".
Fim.
 
Mas rapais, intriga da onde? Não concordar com a opinião de outra pessoa não é intriga cara.
Se chama livre expressão de pensamento.
Meu numero inexpressivo de post se deve pelo simples fato de que sou uma pessoa que trabalho, estudo, faço curso e tenho vida social. E o mais importante de tudo, posto apenas o que é relevante (tirando essa "discussão" torpe).
Se você tem mais tempo livre, que bom pra você e para os membros do forum que buscam pro ajuda.
E pra finalizar, não tenho conhecimento em muitas áreas debatidas no fórum, portanto só observo. Participo mais do tópico "FORSALE".
Fim.

Quando for assim passa na CCAA! :coolface:
 
Quando for assim passa na CCAA! :coolface:

hauhaauhauahauahauhuhuahuahauha. :bwahaha:

A idéia é ótima, mas a Ma$cada ta curta.
É projeto fazer um cursinho, mas quero muito ir pra Europa.
Mas falando sério, será que o CCAA os alunos saem falando fluente?
 
Espero que nerfem o Wiz como fizeram com barb:mao::mao:.

Daqui a pouco tem gente chamando Wizz pra tankar, surreal isso.
 
Espero que nerfem o Wiz como fizeram com barb:mao::mao:.

Daqui a pouco tem gente chamando Wizz pra tankar, surreal isso.

Qualquer uma das classes tirando DH, tem chances de ser tank, faz sentido ser tank.

Foda é ser tank e bater pra ******* :haha: ou é meio a meio ou é o extremo de cada.
 
Espero que nerfem o Wiz como fizeram com barb:mao::mao:.

Daqui a pouco tem gente chamando Wizz pra tankar, surreal isso.
Acredito nem que li isso :poker::feelbad:

testei essa build ai, mas não proca tudo isso que mantem todos congelados direto... :poker:
Veja o dot dos globos eletricos o cara solta nova umas 10x por segundo... :bwahaha::seferrou::haha:
Realmente, é fácil testar coisas assim quando você joga 20h por dia e tem todos os itens topados. Cara tem quase 2m de sheet dps.
 
Última edição:
Qualquer uma das classes tirando DH, tem chances de ser tank, faz sentido ser tank.

Foda é ser tank e bater pra ******* :haha: ou é meio a meio ou é o extremo de cada.

Acho estranho uma classe que usa magia tankar, geralmente em RPG essas classes possuem armor baixa e não são favoraveis pra ser tank.

Diferente de crusader e barbaro que usam armadura pesada.

Acredito nem que li isso :poker::feelbad:

Sei que faz tempo que Wizz esta esquecido, mas acho que eles deveriam fazer algo coerente. Por ser uma classe de armor baixa, eles deveria fazer igual fazem com DH, coloca o dano la em cima mas a defesa um pouco mais pra baixo. Porque acho meio estranho esse tipo de classe aguentando "toneladas" de dano.

Fora que é uma classe de longo alcance e ta la no meio dos mobs, nesse ritimo daqui a pouco barbaro vai atacar usando arco.
 
Última edição:
Espero que nerfem o Wiz como fizeram com barb:mao::mao:.

Daqui a pouco tem gente chamando Wizz pra tankar, surreal isso.

Mas mesmo com nerf o barbaro ainda ta muitoooo bom :awesome:
 
http://memetizando.com/wp-content/uploads/2014/06/nao-pode-se.jpg


Ele nem teve tanta ajuda assim dos pilares.:damn:


Quem criou essa build pra pior classe do D3 foi um gênio.


E o Gabynator é um monstro jogando com qualquer classe.
Não foi ele quem criou...o uso do ring de freeze já foi postado a pelo menos 1 mês ( tanto que tem vídeo até aqui no fórum de um wiz fazendo 50 usando o mesmo artificio --> double unity + bracer spartan + freeze ring que só tem na season ). Fora o ring de freeze que é específico pra wiz e eh robado em termos de controle ( mas péssimo pra dano ). O trabalho dele foi achar o RG e os pylons sem isso faz 50+ com firebird eh nunca haaha
 
Mas rapais, intriga da onde? Não concordar com a opinião de outra pessoa não é intriga cara.
Se chama livre expressão de pensamento.
Meu numero inexpressivo de post se deve pelo simples fato de que sou uma pessoa que trabalho, estudo, faço curso e tenho vida social. E o mais importante de tudo, posto apenas o que é relevante (tirando essa "discussão" torpe).
Se você tem mais tempo livre, que bom pra você e para os membros do forum que buscam pro ajuda.
E pra finalizar, não tenho conhecimento em muitas áreas debatidas no fórum, portanto só observo. Participo mais do tópico "FORSALE".
Fim.

Você não discordou. Praticamente exigiu que alguém traduzisse o texto. E agora está sendo discriminatório ao afirmar que quem tem muitos posts aqui não trabalha, não estuda e não tem vida social. É caso perdido mesmo. FIM

Esquecendo desse cara, estou informando que depois de uma briga com Gigabyte desde nov/14, finalmente vão trocar minha VGA. Postei naquela época sobre isso. A placa pifou com 1 ano e duas semanas de uso, onde ocorreu negativa de garantia, não vieram na conciliação do PROCON e no final, quando eu já estava com a inicial pro JEC pronta, me autorizaram RMA, onde novamente foi negada a substituição alegando ferrugem (absurdo) onde bati o pé mais uma vez e finalmente vou receber uma 960 zerada pela minha 760. O modelo é esse:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/s...m=COMPARADOR&gclid=CNLForu-08QCFUokgQodC0sAeA
 
Você não discordou. Praticamente exigiu que alguém traduzisse o texto. E agora está sendo discriminatório ao afirmar que quem tem muitos posts aqui não trabalha, não estuda e não tem vida social. É caso perdido mesmo. FIM

Esquecendo desse cara, estou informando que depois de uma briga com Gigabyte desde nov/14, finalmente vão trocar minha VGA. Postei naquela época sobre isso. A placa pifou com 1 ano e duas semanas de uso, onde ocorreu negativa de garantia, não vieram na conciliação do PROCON e no final, quando eu já estava com a inicial pro JEC pronta, me autorizaram RMA, onde novamente foi negada a substituição alegando ferrugem (absurdo) onde bati o pé mais uma vez e finalmente vou receber uma 960 zerada pela minha 760. O modelo é esse:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/s...m=COMPARADOR&gclid=CNLForu-08QCFUokgQodC0sAeA

Que upgrade...parabens!! not bad...bad ass!
 
Esquecendo desse cara, estou informando que depois de uma briga com Gigabyte desde nov/14, finalmente vão trocar minha VGA. Postei naquela época sobre isso. A placa pifou com 1 ano e duas semanas de uso, onde ocorreu negativa de garantia, não vieram na conciliação do PROCON e no final, quando eu já estava com a inicial pro JEC pronta, me autorizaram RMA, onde novamente foi negada a substituição alegando ferrugem (absurdo) onde bati o pé mais uma vez e finalmente vou receber uma 960 zerada pela minha 760. O modelo é esse:

http://www.kabum.com.br/cgi-local/s...m=COMPARADOR&gclid=CNLForu-08QCFUokgQodC0sAeA

Mesmo assim, ainda vai continuar com 10 FPS no mapa da ponte :bwahaha::bwahaha:.

Zuera, parabéns pelo estorno.
 
Mesmo assim, ainda vai continuar com 10 FPS no mapa da ponte :bwahaha::bwahaha:.

Zuera, parabéns pelo estorno.

Até o Red com seu SLI de 970 tem queda nesse map ! :coolface:

Mas com a mudança que o 2.2 vai trazer nos arquivos .mpq, que são da era D2, esperemos que isso não aconteça mais. Ou pelo menos melhore bem... :awesome:
 
Não queria dizer nada não mas, tem pombo achando que é gavião ai hein.:coolface::coolface::coolface:
Enquanto isso o patrão deve estar só...:thinking:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo