• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Galera, acho que é só impressão minha, mas jogando hoje troquei o item que tava comprando na kadala, já que a season vai acabar e tenho uma ótima cindercoat no non-season, comecei a comprar belt pra pegar um WH decente e começou a dropar muito belt de todo canto, alguém já reparou isso? Antes eu notava que dropava muito chest, não sei se tem algo que ligue a kadala aos drops.
 
Ave credo!

Por coisa de 40 segundos não fechamos uma GR56.

Dá pra nós fecharmos pelo menos uma 58 com aquela pt, basta uma Rift decente ou, ao menos, um power no RG.

_____________________________________________

Representando o Adrena! :joia:

KsfrHQw.jpg


779HGkR.jpg



Bora uma 49 pra pegar top 100! :awesome:
 
Última edição:
É pessoal demorou mas finalmente fechei o set Thousand Storms ancient.:fuckyeah:
O que vocês acham da qualidade dos itens pra começar o patch 2.2?
Me falta apenas flying dragon ancient até agora não caiu um!:feelbad:

Edit: Já estou com IK tbm quase todo ancient falta só a arma sair melhor e refinar mais 1 ou 2 itens, mas já da pra começar de barb tbm!

Helm:
HiBjqMH.jpg
Shoulders:
Zc7Lgy5.jpg
rDdK9B8.jpg

Armor:
h8hcoB1.jpg

Gloves:
EBOZM2h.jpg

Pants:
tylToaw.jpg

Boots:
54ijUdb.jpg

Rings:
9atTyNR.jpg
 
Última edição:
É pessoal demorou mas finalmente fechei o set Thousand Storms ancient.:fuckyeah:
O que vocês acham da qualidade dos itens pra começar o patch 2.2?
Me falta apenas flying dragon ancient até agora não caiu um!:feelbad:

Edit: Já estou com IK tbm quase todo ancient falta só a arma sair melhor e refinar mais 1 ou 2 itens, mas já da pra começar de barb tbm!

Helm:
Shoulders:

Armor:

Gloves:

Pants:

Boots:

Rings:

Rapaz...quem dera eu ter sorte nos drops que nem vcs viu :(

Fiz quase 10 GRs seguidos...cate 3 lendários e 1 item set...todos pro lixo.

Até pra upar pedras dá falha ¬¬:feelbad::mas:
 
Rapaz...quem dera eu ter sorte nos drops que nem vcs viu :(

Fiz quase 10 GRs seguidos...cate 3 lendários e 1 item set...todos pro lixo.

Até pra upar pedras dá falha ¬¬:feelbad::mas:

Ai não foi questão de sorte, isso é persistência, certeza que ele fez pra lá de 100 GR pra conseguir isso daí!
 
Boa tarde

Mas patrão, é necessário chegar até na 3ª fase da fenda para manipular os pylons? Veja este vídeo do Gabynator pegando ranking com a arcanista em fenda lvl51...ou foi apenas sorte?

http://www.youtube.com/watch?v=y141EEGsRJ0

Abraço a todos

Esse carinha é um monstro com qualquer classe que joga.

Ele até manipula os pylons. Mas apesar disto spamou apenas o conduit que realmente ajudou.
------------
Dá pra nós fecharmos pelo menos uma 58 com aquela pt, basta uma Rift decente ou, ao menos, um power no RG.

_____________________________________________

Representando o Adrena! :joia:

http://i.imgur.com/KsfrHQw.jpg

http://i.imgur.com/779HGkR.jpg


Bora uma 49 pra pegar top 100! :awesome:

Foi bem bacana as partidas!

Infelizmente alguns fatores não colaboraram.

Se quiserem brincar mais hoje estou disposto.

Pessoal tem upado posições no rank e até fiquei com vontade de entrar na brincadeira. Só que sem o anúncio do fim da era2 estou achando que é uma dedicação um tanto desnecessária no momento.
------------
WTF? Mais alterações?

...

New Class Sets
Looks like Blizzard is already looking to test the new class sets that were promised for Witch Doctors, Monks and Crusaders, and some set reworks, on the PTR. Check their string descriptions below.

Legacy of the Seven Stones 2 pieces: Continuously summon Zombie Bears from your back to cover your "vulnerable side". Increase its damage by 400%.
Legacy of the Seven Stones 4 pieces: Whenever you run away from an enemy, cast Acid Cloud behind you. Increase it's damage by 400%.
Legacy of the Seven Stones 6 pieces: Hex now summons two Shamans which mimic your set bonuses.

Helltooth Harness 2 pieces: Wall of Zombies now casts five walls at the target point.
Helltooth Harness 4 pieces: Enemies trapped between Wall of Zombies become confused.
Helltooth Harness 6 pieces: Enemies who die near a Wall of Zombies explode and summon you an extra Zombie Dog.

Ivgorod's Relics 2 pieces: Removes the cooldown of Breath of Heaven, Inner Sanctuary and Blinding Flash. Dash Strike can now dash double the distance.
Ivgorod's Relics 4 pieces: Allies affected by Breath of Heaven or Inner Sanctuary continuously use Dashing Strike towards random directions for 2 seconds.
Ivgorod's Relics 6 pieces: Enemies hit by a Dashing Strike are knocked OUT of the screen and take 30000% weapon damage for 1 second.

Vyr's Fantastic Finery 2 pieces: Archon gains the effect of every Rune.
Vyr's Fantastic Finery 4 pieces: Archon skills deal 500% more damage and become immune to crowd control.
Vyr's Fantastic Finery 6 pieces: Archon reduces 99,99% of incoming damage and melts enemies just by looking at them.

Zakarum's Doomed Battlegear 2 pieces: When Blessed Hammer hits an enemy, it spawns two other Blessed Hammers.
Zakarum's Doomed Battlegear 4 pieces: Whenever you block or use a Wrath Generator, cast two Blesssed Hammers for free.
Zakarum's Doomed Battlegear 6 pieces: Continuously cast Blessed Hammers every second. Increase Blessed Hammer damage by 600%.

...

Bora jogar de Capitão América!
 
Tópico do Jaetch indagando (praticamente implorando) sobre o fim da Era 2.

http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/16858135827

:seferrou::bwahaha:

Mas no fim das contas ele está certo :haha:

Chato que ninguém se manifesta :feelbad:
Preciso saber disso para poder manipular os pylons e tomar a posição do Sopelsa :coolface:

Bom dia

Não sei se entendi direito, mas parece que o fim da Era 2 será na transição para a Temporada 3...mas não se repetirá mais

Fonte: http://us.battle.net/d3/pt/blog/18486733/prévia-temporada-3-31-03-2015

No site oficial do Diablo

Abraço
 
Top Godoy, parabéns!

Valeu meu caro :joia:.

Esse carinha é um monstro com qualquer classe que joga.

Ele até manipula os pylons. Mas apesar disto spamou apenas o conduit que realmente ajudou.
------------


Foi bem bacana as partidas!

Infelizmente alguns fatores não colaboraram.

Se quiserem brincar mais hoje estou disposto.

Pessoal tem upado posições no rank e até fiquei com vontade de entrar na brincadeira. Só que sem o anúncio do fim da era2 estou achando que é uma dedicação um tanto desnecessária no momento.
------------
WTF? Mais alterações?

...

New Class Sets
Looks like Blizzard is already looking to test the new class sets that were promised for Witch Doctors, Monks and Crusaders, and some set reworks, on the PTR. Check their string descriptions below.

Legacy of the Seven Stones 2 pieces: Continuously summon Zombie Bears from your back to cover your "vulnerable side". Increase its damage by 400%.
Legacy of the Seven Stones 4 pieces: Whenever you run away from an enemy, cast Acid Cloud behind you. Increase it's damage by 400%.
Legacy of the Seven Stones 6 pieces: Hex now summons two Shamans which mimic your set bonuses.

Helltooth Harness 2 pieces: Wall of Zombies now casts five walls at the target point.
Helltooth Harness 4 pieces: Enemies trapped between Wall of Zombies become confused.
Helltooth Harness 6 pieces: Enemies who die near a Wall of Zombies explode and summon you an extra Zombie Dog.

Ivgorod's Relics 2 pieces: Removes the cooldown of Breath of Heaven, Inner Sanctuary and Blinding Flash. Dash Strike can now dash double the distance.
Ivgorod's Relics 4 pieces: Allies affected by Breath of Heaven or Inner Sanctuary continuously use Dashing Strike towards random directions for 2 seconds.
Ivgorod's Relics 6 pieces: Enemies hit by a Dashing Strike are knocked OUT of the screen and take 30000% weapon damage for 1 second.

Vyr's Fantastic Finery 2 pieces: Archon gains the effect of every Rune.
Vyr's Fantastic Finery 4 pieces: Archon skills deal 500% more damage and become immune to crowd control.
Vyr's Fantastic Finery 6 pieces: Archon reduces 99,99% of incoming damage and melts enemies just by looking at them.

Zakarum's Doomed Battlegear 2 pieces: When Blessed Hammer hits an enemy, it spawns two other Blessed Hammers.
Zakarum's Doomed Battlegear 4 pieces: Whenever you block or use a Wrath Generator, cast two Blesssed Hammers for free.
Zakarum's Doomed Battlegear 6 pieces: Continuously cast Blessed Hammers every second. Increase Blessed Hammer damage by 600%.

...

Bora jogar de Capitão América!

Tu te ligou que essas mudanças são uma cilada de 1º de Abril ou quer meter um :coolface: na galera? kkkk.

Sobre a Era 2, vai acabar com o início da S3, mas não significa que será sempre assim:

Q: When are the non-Seasonal Leaderboards being wiped?
A: Non-Seasonal Leaderboards are tied to what we call “Eras.” We currently anticipate the next wipe to coincide with the transition to Season 3, although this may not be the case for future Seasons.

É pessoal demorou mas finalmente fechei o set Thousand Storms ancient.:fuckyeah:
O que vocês acham da qualidade dos itens pra começar o patch 2.2?
Me falta apenas flying dragon ancient até agora não caiu um!:feelbad:

Edit: Já estou com IK tbm quase todo ancient falta só a arma sair melhor e refinar mais 1 ou 2 itens, mas já da pra começar de barb tbm!

Helm:
Shoulders:

Armor:

Gloves:

Pants:

Boots:

Rings:

Helm, Armor (colocar 15% DS) e Shoulder estão perfeitos, Gloves é melhor com CDR, Pants e Boots faltou resist secundária e os anéis são o Focus e Restraint (os de set). Mas pra início de conversa tá ótimo, pra mim ainda falta a shoulder ancient e o FD com LpSS, o ancient q tenho é bem mais ou menos.
 
Última edição:
Bem que podiam mexer no Set Vyr :(

6 peças.

2 peças = todas as runas
4 peças = reduz o cd do archon em 50% e aumenta a duração da skill por inimigo abatido, assim como era no vanilla *-*
6 peças = Archon skill são aumentadas em 120%

Ai sim! + Set de aneis... eu acho que iria dar pra começar a brincar, além de um revamp na skill!
 
Rapaz...quem dera eu ter sorte nos drops que nem vcs viu :(

Fiz quase 10 GRs seguidos...cate 3 lendários e 1 item set...todos pro lixo.

Até pra upar pedras dá falha ¬¬:feelbad::mas:

10? falaram em 100? Tenho esse set todo ANC + FG ANC... e foram mais de 500 GRs por baixo... :awesome:
 
Brincadeira de primeiro de abril da blizzard :coolface: coloca só os bis pra dropar, tira todos os outros itens, ai você vai todo feliz dar id naquela fornalha ancestral topada perfeita, gasta gift, topa o dano na mistica, equipa e então imediatamente ela vira uma outra arma qualquer sem importancia e a mensagem 1º de abril na tela. :seferrou::dadtroll::insane:

Suicídios em massa aconteceriam. :true:
 
Última edição:
Se a Era 2 não terminar antes do patch 2.2, o rank non season perde toda e qualquer credibilidade.

Os caras já se deram um tiro no pé, se derem outro é questão de debilidade mental mesmo. Na era 1 ficou no histórico um rank de 2 semanas, se fizerem isso novamente na era 2, ficará um rank de 3 dias. :chan:
 
Os caras já se deram um tiro no pé, se derem outro é questão de debilidade mental mesmo. Na era 1 ficou no histórico um rank de 2 semanas, se fizerem isso novamente na era 2, ficará um rank de 3 dias. :chan:

http://us.battle.net/d3/pt/blog/18486733/prévia-temporada-3-31-03-2015

P: Quando é que a Tabela de Classificação não sazonal será zerada?
R: A Tabela de Classificação não sazonal está ligada ao que chamamos de "Eras". A previsão atual é de que a próxima limpa vá coincidir com a transição para a Temporada 3, mas isso pode não se repetir nas temporadas seguintes.

Foi tanto exploit nessa era que eles tem que zerar. Não tem como.
 
Galera eu to jogando D3 desde fevereiro, to com um wizzard lvl 180 paragon mas to querendo parar de jogar pois ta ficando inviável, o ping é sempre alto e o lag me faz morrer direto. Alguns dias ate da pra joga com ping 200- 300 mas as vezes chega a passar de 1000 , não sei como vocês conseguem , eu só sei que não é problema na minha net já que jogo outros games com ping baixo ( 30 - 70 ) . Desculpem o desabafo, mas é foda pois sou fã do jogo, comprei e não posso joga direito.
 
http://us.battle.net/d3/pt/blog/18486733/prévia-temporada-3-31-03-2015

P: Quando é que a Tabela de Classificação não sazonal será zerada?
R: A Tabela de Classificação não sazonal está ligada ao que chamamos de "Eras". A previsão atual é de que a próxima limpa vá coincidir com a transição para a Temporada 3, mas isso pode não se repetir nas temporadas seguintes.

Foi tanto exploit nessa era que eles tem que zerar. Não tem como.

Eles vão zerar, o post é claro neste sentido, inclusive já havia postado em inglês acima, o que estamos discutindo é a data desse reset, se for junto com o patch no dia 7 está perfeito, se for junto com a S3 no dia 10 será ridículo. Mas como eles usaram a expressão "transition" e não "before season 3 starts" tudo indica que será no dia 7 mesmo.
 
Galera eu to jogando D3 desde fevereiro, to com um wizzard lvl 180 paragon mas to querendo parar de jogar pois ta ficando inviável, o ping é sempre alto e o lag me faz morrer direto. Alguns dias ate da pra joga com ping 200- 300 mas as vezes chega a passar de 1000 , não sei como vocês conseguem , eu só sei que não é problema na minha net já que jogo outros games com ping baixo ( 30 - 70 ) . Desculpem o desabafo, mas é foda pois sou fã do jogo, comprei e não posso joga direito.

Cara, ping 200 é normal pra todo mundo aqui. Tem que ver as rotas que sua operadora utiliza. Mas tenta abrir as portas da Blizzard no seu roteador. Segue um tutorial:

https://us.battle.net/support/pt/article/configurao-de-portas-para-firewalls-proxies-e-roteadores
 
Galera eu to jogando D3 desde fevereiro, to com um wizzard lvl 180 paragon mas to querendo parar de jogar pois ta ficando inviável, o ping é sempre alto e o lag me faz morrer direto. Alguns dias ate da pra joga com ping 200- 300 mas as vezes chega a passar de 1000 , não sei como vocês conseguem , eu só sei que não é problema na minha net já que jogo outros games com ping baixo ( 30 - 70 ) . Desculpem o desabafo, mas é foda pois sou fã do jogo, comprei e não posso joga direito.

Tbm to sofrendo com esse problema... ta impossivel de progredir nos GRs por causa da internet... Troquei pra GVT pq a NET tava uma *****, e nao mudou absolutamente nada, pelo contrario, piorou. Impressionante como aqui na minha regiao so tem servico lixo, mesmo morando em uma regiao central de Curitiba.. Vou encher o saco ate resolverem isso, caso nao resolvam vou procurar meus direitos e pedir o ressarcimento pelo servico LIXO e incompleto que eles prestam, como todos deveriam fazer, assim talvez criassem sançoes pra essas empresas que abusam do consumidor brasileiro -que eh um dos mais abusados do mundo- sempre pagando muito por pouco

Sei que no seu caso nao eh o problema na sua conexao, foi so um desabafo mesmo:megusta:
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo