[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Agora minha dúvida é... eu já devo revelar o elmo mesmo estando em um level baixo??? Tipo, se eu esperar chegar no level 70 e revela-lo... ele pode sair 'mais forte'??? Ou ele vai sair com um level próximo ao level que eu estava ao dropa-lo?

Ele sairá no mesmo level quando você dropou. Se você dropou ele no level 18 mesmo que você esteja no level 70 ele continuará no level 18 quando você revelar.
 
Santo Power :awesome:

Screenshot446_zpsmrlcwawq.jpg~original
 
eu falando com meu irmão quando ele pergunta: "Mauricio, porque tem 1 vaca saindo de um casulo de aranha na tela do teu pc?"



http://imgur.com/TzIidHi
 
Alguém que ta jogando season já pegou o cosmetic novo, aquele com a cabeça do Diablo? Sabem se só de levar o char pra 70 já pega?
Só quero jogar season pra pegá-lo rs.
 
galera pra pegar a ashbringer tem algum macete? Tipo: qual ATO ela dropa? (caçada ou fenda) pode vir da Kadalla?
Vlw =)
 
galera pra pegar a ashbringer tem algum macete? Tipo: qual ATO ela dropa? (caçada ou fenda) pode vir da Kadalla?
Vlw =)

Aleatório. Pode vir de qualquer maneira. Inclusive Kadela!
 
Ja fui invitado!!! vlw
 
Última edição:
Nenhuma classe me empolgou nesse patch. :poker:
 
Só lembrando galera.

Temos um TS para usar no clan.

As informações para acesso ao TS do clan estão na aba de informações do clan.
 
Fiz uma build pra farmar em T6 com bárbaro, da pra limpar o rift em menos de 2-3 minutos :bwahaha::bwahaha:. Da pra fazer 30 rift em 1 hora.

Pra quem ta começando a pegar item na season ou pra quem não quer farmar em Grift é uma boa.

Itens e skills da build:
http://www.diablofans.com/builds/54048-t6-ultra-speed-farm

Video dela funcionando:

[video=youtube;-mTA4Yi-5Vk]https://www.youtube.com/watch?v=-mTA4Yi-5Vk[/video]
 
Pensa num jogo q come tuas horas..
fui jogar uma "meia horinha" de brinks.. quando fui ve.. 4h da matina heuiheuiheuiheuiehuie
entrei no mundo dos globins pela 1º vez hje.. maneraço!
não veio nada de.. UOWW.. mais veio uns 12 milhoes limpos...
 
Última edição:
A pessoa tem que tomar uns tranquilizantes pra jogar diablo, que pqp.....


Power e Conduit no mapa, esperando o RG aí levei um belo de um DC...

IMG-20150412-WA0016_zpsqdy3vvub.jpg~original




:fuuu::fuuu::fuuu::fuuu:
kill_it_shaun_of_the_dead.gif




--------------


Screenshot465_zpsgqsgzpts.jpg~original



Quase entrava pro top 10, se tivesse ponderado gasto de spirit pra não gastar os charges, tinha conseguido :vader:
Mas jájá, a meta era 53 no FDS, ainda tenho o domingo :fuckyeah:
 
Última edição:
Lol que porra é essa?! Essa nunca tinha visto.



E esse TurboHUD ai... :coolface:


Parabéns Pesca, se mantendo entre o top 10.

AUHEUAehuAHEUaehuaHEUAhuaEH esqueci disso xD bom........melhora a interface 100x
 
Pensa num jogo q come tuas horas..
fui jogar uma "meia horinha" de brinks.. quando fui ve.. 4h da matina heuiheuiheuiheuiehuie
entrei no mundo dos globins pela 1º vez hje.. maneraço!
não veio nada de.. UOWW.. mais veio uns 12 milhoes limpos...

O bom é a gema que vem.. com ela vc faz quanto gold quiser
To combinando ela com a braçadeira que da xp por gold coletado, to upando bem rapido :seferrou:
 
Nem me falem!

fiz 3 54 hoje e cheguei no boss com bom tempo... vejo aqueles pylons: 3 FUCKING SPEED PYLONS. EM SEGUIDA.

1 deles terminei em 15:45.

Mas nenhum dos mapas veio bom.

Se vier um mapa bom nem power vai precisar dependendo do boss.
 
Show o tópico, vou acompanhar!!!
 
Eita pleura!

Aparentemente o streamer lá fechou GR54 usando F e R com build de Crusader Condemn.
Se a defesa já é baixa usando Unity imagina sem :notbad:
...

Ontem Fechei o set WW. Estou achando mais divertido que jogar de Raekor. Também tentei jogar com full IK mas nem uma 46 consegui fazer.

Kadala gente fina me vendeu uma Arma IK com vida por fúria, 58% para cota e com reroll foi para 4.200 DPS.

Logo mais apareço no ranking. Estou de olho em você Sopelsa!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo