[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

Nem comento, muito chororô por pouca coisa!
Toda essa discussão ta me cheirando e muleke mimado, aquele que quer tudo do seu jeito.
O clan ta ótimo, mais membros, grande parte deles é solidário, ajuda a upar, e etc...

E digo mais, a criação do adrena II foi umas das melhores coisas que fizeram, Parabéns para quem teve a feliz idéia.
Bjo gostoso :melior4:
 
Nem comento, muito chororô por pouca coisa!
Toda essa discussão ta me cheirando e muleke mimado, aquele que quer tudo do seu jeito.
O clan ta ótimo, mais membros, grande parte deles é solidário, ajuda a upar, e etc...

E digo mais, a criação do adrena II foi umas das melhores coisas que fizeram, Parabéns para quem teve a feliz idéia.
Bjo gostoso :melior4:

Vixi cara... 38 anos, casado, 2 casas, carro, etc, etc... Vivo muito bem, obrigado.

@tópico: o clan está ótimo sim mas se pode melhorar, porque não fazê-lo?
 
Ontem tava dando uns lags e o ping tava mais de 100 na cidade no servidor br. :vish:
 
Vixi cara... 38 anos, casado, 2 casas, carro, etc, etc... Vivo muito bem, obrigado.

@tópico: o clan está ótimo sim mas se pode melhorar, porque não fazê-lo?

Quem gosta de ficar mudando as coisas são as mulheres, cor cabelo, esmalte, batom.
:joia:
 
Eu não achei tão ruim a divisão não, mas como eu tinha citado, achava mais interessante a divisão season/non-season... Vai ter gente que vai querer jogar os dois? Vai... mas geralmente já é os que são tops fora da season que vão querer manter sua posição lá.
Minha opinião lógico. Sobre o TS eu ainda não me acostumei, até porque o pessoal não fica tudo numa sala, não é como o chat... as poucas vezes que entrei geralmente o pessoal tava mais dividido por party.
Se for pra usar no lugar do chat, seria interessante verificar a quantidade de salas. Tentar de novo hoje usar o TS, diminuir o som do game e ver se rola. Problema que eu fico focado no game e mesmo quando falam comigo eu não "escuto" :haha::haha:
 
Alguem esta tendo problema com lag a noite?

Ontem foi impossivel jogar, tenho net de 30 mb e o ping fica variando muito. Tem hora que trava tudo e depois volta.

O estranho é que em outros jogos online eu não tenho lag, o problema está só no diablo.
 
Alguem esta tendo problema com lag a noite?

Ontem foi impossivel jogar, tenho net de 30 mb e o ping fica variando muito. Tem hora que trava tudo e depois volta.

O estranho é que em outros jogos online eu não tenho lag, o problema está só no diablo.
É, pelo jeito, mesmo tendo servidor aqui no :br:, o problema de ping em horário de pico "internetesco" continua. Comigo também já aconteceu de oscilação de ping à noite. E, pelo jeito, vai continuar assim.
 
Alguem esta tendo problema com lag a noite?

Ontem foi impossivel jogar, tenho net de 30 mb e o ping fica variando muito. Tem hora que trava tudo e depois volta.

O estranho é que em outros jogos online eu não tenho lag, o problema está só no diablo.

Cara verifica se vc esta se conectando ao servidor Brasileiro ou americano.

segue o guia http://us.battle.net/d3/en/forum/topic/12372787193
 
Segue o choro, to quase p100 na season e ainda não fechei nenhum Set, TÁ TENSO! Mas continua a procura, pelo menos hoje eu consegui, no cubo, o crashing rain, já deu um upzim no dano do Rain Vengence.
 
Segue o choro, to quase p100 na season e ainda não fechei nenhum Set, TÁ TENSO! Mas continua a procura, pelo menos hoje eu consegui, no cubo, o crashing rain, já deu um upzim no dano do Rain Vengence.

Pse, tem q ter sorte mesmo, eu fechei P150 e também não completei meu set, mas eu to focando no set Profano.
Não gostei do combo Chuva de vingança, prefiro o Tiro Multiplo.
Falta o peito pra fechar set, mas minha arma ta ruim, jóias precisam melhorar tbm.
 
Faço votos para que não leve esse tipo de pensamento medíocre em sua vida pessoal também pois desejo que seja uma pessoa bem sucedida. Pense nisso, ok?

Que é isso jovem! Não leve a vida tão a sério :tuntun:
 
Claro, concordo. Ninguém vai querer sacrificar sua GR com isso.

Não estou gerando flame... Ou estou? De qualquer forma, não foi minha intenção. Só expressando minha opinião mesmo.



Obrigado novamente pega caixa de ontem monkey :joia:



Acho que meu foco foi mais o lance da comunicação mesmo. Diversas vezes vi o thepretender pedindo ao povo pra pra falar no chat unificado.

De uma forma geral, gosto de jogar com o povo daqui (qdo dá...). Já recebi ajuda de muitos (trex, jujubs são os q lembro agora) também já ajudei dando itens que serviriam muito bem pra mim mas como vejo que o foco do player do clan é outro, simplesmente abro mão do item para q o clan evolua de uma forma geral. Acho que falta um pouco mais dessas coisas...

Enfim, vou tentar estar no TS... o foda é a mulher falando aqui e eu não escutar... Aí estarei f### kkkkkkkkkkkk

Ué? Isso não é o sonho de todo cara casado? :nelson:

Eu não achei tão ruim a divisão não, mas como eu tinha citado, achava mais interessante a divisão season/non-season... Vai ter gente que vai querer jogar os dois? Vai... mas geralmente já é os que são tops fora da season que vão querer manter sua posição lá.
Minha opinião lógico. Sobre o TS eu ainda não me acostumei, até porque o pessoal não fica tudo numa sala, não é como o chat... as poucas vezes que entrei geralmente o pessoal tava mais dividido por party.
Se for pra usar no lugar do chat, seria interessante verificar a quantidade de salas. Tentar de novo hoje usar o TS, diminuir o som do game e ver se rola. Problema que eu fico focado no game e mesmo quando falam comigo eu não "escuto" :haha::haha:

Rapaz... imagina 20 players falando na mesma sala. Seria como reunião de cúpula do PT. E olha a merda que está dando... Geralmente quem está na mesma pt fica junto na mesma sala do TS...


Faço votos para que não leve esse tipo de pensamento medíocre em sua vida pessoal também pois desejo que seja uma pessoa bem sucedida. Pense nisso, ok?

Que é isso jovem! Não leve a vida tão a sério :tuntun:

Melhor pararem com isso, marmanjos... Daqui a pouco vão tomar um puxão de orelha dos moderadores... já passei por isso... :gente:
 
Pessoal, vou voltar a jogar D3 para pegar o lvl 70 e conseguir a montaria no Heroes.
Pergunta: Quais os melhores lugares pra upar um tanto rápido? Quando eu parei de jogar nem tinha esse esquema de fendas e etc.
Seria nas fendas com grupos mesmo? Obrigado.
 
Melhor pararem com isso, marmanjos... Daqui a pouco vão tomar um puxão de orelha dos moderadores... já passei por isso... :gente:

Tem razão, zoeira tem limite :wtf:
 
Ué? Isso não é o sonho de todo cara casado?

No meu caso não... hahahah Melhor levar dando uma parada no jogo do que ignorar totalmente...

Melhor pararem com isso, marmanjos... Daqui a pouco vão tomar um puxão de orelha dos moderadores... já passei por isso...

Nada cara, só um conselho para o cara mesmo. A vida real é deveras diferente...

:joia::joia::joia:
 
Pessoal, vou voltar a jogar D3 para pegar o lvl 70 e conseguir a montaria no Heroes.
Pergunta: Quais os melhores lugares pra upar um tanto rápido? Quando eu parei de jogar nem tinha esse esquema de fendas e etc.
Seria nas fendas com grupos mesmo? Obrigado.

Sim. Fendas normais. Já que agora vc entra sem pagar keystone, nem precisa fazer bounty.

O <EOS>Chacal da minha FL me passou o programinha que o Quin usa pra alterar a forma do cursor. Muito bom mesmo qdo a densidade de mobs impede a visão de onde está o seu cursor ... :allgoods:

É de graça....

http://pandateemo.github.io/YoloMouse/help.html
 
Ontem formou uma party até engraçada para fazer os Ubers.

Eram:
Red, representando a diretoria;
Vatoloco, representando o grupo de acesso;
Cannabo, representando a série A; e,
Eu representando os officers caídos.

Hauhauahua

No fim das contas todos se divertiram e saíram com seus amuletos.

No meu caso não... hahahah Melhor levar dando uma parada no jogo do que ignorar totalmente...



Nada cara, só um conselho para o cara mesmo. A vida real é deveras diferente...

:joia::joia::joia:

Penso exatamente a mesma coisa.

Levo o jogo, os clãs e o fórum como um lugar de diversão e descontração.

Já possuo responsabilidade e seriedade demais na vida real para me preocupar com isso aqui também!
 
Ontem formou uma party até engraçada para fazer os Ubers.

Eram:
Red, representando a diretoria;
Vatoloco, representando o grupo de acesso;
Cannabo, representando a série A; e,
Eu representando os officers caídos.

Hauhauahua

No fim das contas todos se divertiram e saíram com seus amuletos.



Penso exatamente a mesma coisa.

Levo o jogo, os clãs e o fórum como um lugar de diversão e descontração.

Já possuo responsabilidade e seriedade demais na vida real para me preocupar com isso aqui também!

Foi bem legal mesmo cara. Eu vejo esse jogo como diversão mesmo. Tenho tempo somente a noite, portanto fico feliz em estar no clan 2, sendo que realmente sou jogador mais casual.

Os Ubbers ontem foram bem proveitosos, peguei um hellfire muito bom pra minha build.
 
Fogo q o Artemis entra tarde demais pra mim... :feelbad: Tenho muitas máquinas, acho que no mínimo 35 de cada... De qquer forma, vou tentar fazer uns ubbers com vcs depois.

Algum bárbaro top jogando a S4? Queria saber se tem alguma build que encaixa aquela gema nova ou, se for caso, qual substituir das 3 que se tornaram praticamente padrão para os barb...
 
Opa, voltei a jogar ontem. Quem eu preciso adicionar para conseguir vaga no Adrena 2?

Entra na comunidade "Adrenaline Team" e pede pra algum officer lá...

Prim_zpshjjd9dxq.jpg


Não podia ficar no Rank 24 de ontem... :coolface:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo