[TÓPICO OFICIAL] Diablo III: Reaper of Souls

alguem pode ve o que esta de errado do meu ts ?
12120100_899570820124002_6503845758444395506_o.jpg

iNterflash**
 
Depois de craftar 34 amuletos lembrei daquele narrador das escolas de samba:

- Membro: Artemis Fowl,

- Categoria: Amuleto Infernigneo,

- Nota: 9,5


27xgpww.png



Infelizmente só serve para build de fire (atualmente Hota).

Novamente agradeço aos membros Xifu e Ramon que disponibilizaram os Ubers.
 
Mas é pra virar papel mesmo. Hota o barb usa as duas mãos, sem defesa nenhuma. No entanto vc pode amenizar o dano recebido com recovery, life por furia gasta, coisa que vc não tem. Vitalidade, all resiste e força. Mas nem adianta muda a passiva para sede de sangue que vai continuar papel, pois falta muito dano no seu barb, demora mais a matar e toma mais dano. Focus e presillhas ? Ta faltando o dano elemental fogo na braçadeira, abaixa o nivel para t6 e farma um hellfire com dano elemental e dano de acertp critico (hota não precisa de chance de acerto). Ta faltando o dano do martelo ancestral nas botas e elmo Acho que ate em t6 vc morre. Nem pra usar o anel convenção dos elementos no cubo kkk
 
Última edição:
Depois de craftar 34 amuletos lembrei daquele narrador das escolas de samba:

- Membro: Artemis Fowl,

- Categoria: Amuleto Infernigneo,

- Nota: 9,5


27xgpww.png


Infelizmente só serve para build de fire (atualmente Hota).

Novamente agradeço aos membros Xifu e Ramon que disponibilizaram os Ubers.

Parabéns! Craftei exatos 67 amuletos e nenhum veio nem a sombra deste seu. Na verdade só 3 vieram com fire dmg :bua:... Mas já estou farmando mais máquinas e almas pra tentar novamente.
 
Parabéns! Craftei exatos 67 amuletos e nenhum veio nem a sombra deste seu. Na verdade só 3 vieram com fire dmg :bua:... Mas já estou farmando mais máquinas e almas pra tentar novamente.


To precisando farmar maquinas urgentemente pra conseguir um amuleto decente.

Qualquer coisa estamos ai.
 
To precisando farmar maquinas urgentemente pra conseguir um amuleto decente.

Qualquer coisa estamos ai.

Tenho 4 completas. Parece q o drop está mais fácil. Por três vezes, jogando em T8, dropei os quatro materiais. Acho que umas 5 rodadas de cada dá material suficiente :D
 
Depois de craftar 34 amuletos lembrei daquele narrador das escolas de samba:

- Membro: Artemis Fowl,

- Categoria: Amuleto Infernigneo,

- Nota: 9,5


27xgpww.png



Infelizmente só serve para build de fire (atualmente Hota).

Novamente agradeço aos membros Xifu e Ramon que disponibilizaram os Ubers.
Muito bom o amuleto Artemis.
Agora é se controlar pra não gastar todo material tentando colocar 100 em DC. kkkkk
 
Parabéns! Craftei exatos 67 amuletos e nenhum veio nem a sombra deste seu. Na verdade só 3 vieram com fire dmg :bua:... Mas já estou farmando mais máquinas e almas pra tentar novamente.

To precisando farmar maquinas urgentemente pra conseguir um amuleto decente.

Qualquer coisa estamos ai.

Bom, eu tenho um total de 9 maquinas (5 evil e 4 aleatórias). Até dá para tentar mais algumas uma vez que teoricamente ainda preciso de um desse com dano físico.

Mas estou na dúvida se tento fazer ou não.

A quinta passiva que estão usando para build de Rend é de mitigação. Em alguns casos a quinta passiva é a Segunda vida.

Acontece que tenho um daqueles amuletos com mitigação de 30%+ rangeds. E os status são 16%, DC 90+, CC 8,5, socket.

No meio desses 34 craftados veio um outro com a passiva Implacável , 700+ STR, 89 DC. Bastando apenas por 10cc.

Teoricamente eu, além da mitigação de 30%, ganharia ainda acerca de 10% de DPS.

Para melhorar a situação seria apenas com um infernigneo de dano físico próximo dos rolls deste fire que postei.
 
Boa tarde. Entrei no recinto dos tryhards pra uma breve pergunta:

Comprei o jogo semana passada, terminei o Ato 5. O que fazer agora? Vi que desbloqueei o Adventure Mode e as dificuldades extras.

Pretendo começar um char novo pra experimentar o modo do zero, qual a diferença de fazer season/no-season? O que fazer no início? Mal entrei e comecei uma daquelas caçadas mas nem cheguei a terminar. Enfim, o que fazer neste 'novo' jogo de um modo geral? Me lancem as bases, por favor.

Abraços.
 
Boa tarde. Entrei no recinto dos tryhards pra uma breve pergunta:

Comprei o jogo semana passada, terminei o Ato 5. O que fazer agora? Vi que desbloqueei o Adventure Mode e as dificuldades extras.

Pretendo começar um char novo pra experimentar o modo do zero, qual a diferença de fazer season/no-season? O que fazer no início? Mal entrei e comecei uma daquelas caçadas mas nem cheguei a terminar. Enfim, o que fazer neste 'novo' jogo de um modo geral? Me lancem as bases, por favor.

Abraços.
Agora é fazer bounty e rift no modo aventura com uns parceiros pra montar uma build forte e depois fazer Greater Rift. Leia a primeira pagina do fórum que vc saberá como entrar no clã do adrenaline e jogar com o pessoal daqui do fórum.:bat:
 
Qual está sendo a melhor build de cruzado non-season no momento? Estou vendo poucos cruzados por ai, algum motivo?
 
Fala ae pessoal, licença para divulgar mais uma conquista do nosso grupo. Agora GR 75, voltamos ao top 1000 hehe
Espero que gostem e curtem. Agradeço.
Meu D3 ficou sem som esse fds mas o áudio do TS está filé..
Rumo a GR76+
Batletag na descrição do video..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo